1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart is Yours (Imagine Min Yoongi) >
  3. Capítulo 28

História My Heart is Yours (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 28


Escrita por: Helolo_

Capítulo 29 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction My Heart is Yours (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 28

Pov’s S/N

 

Era muito bom saber que meus oppas finalmente dariam uma chance a nossa omma. Sempre quis conhecê-la e saber o porque de ter nos deixado, mas naquele momento eu só queria me sentir amada por ela.

 

V: - Omma, onde a senhora está hospedada?

 

NB: - Estou ficando em um hotelzinho do outro lado da cidade.

 

YG: - Se quiser pode ficar aqui.

 

NB: - Eu não irei incomodá-los?

 

JH: - Nós estamos dispostos a colocar todo o passado de lado e começar do zero. - Sorri para o meu oppa e ele retribuiu, mas pude notar que parecia um tanto quanto forçado.

 

NB: - Então, eu aceito. - Ela sorriu e eu peguei na mão dela.

 

S/N: - Isso vai ser muito bom omma.

 

NB: - Vai sim querida. - Terminamos de comer e eu e o Jin-oppa fomos até o hotel em que nossa omma estava hospedada para pegar suas coisas. Era realmente um hotel dos piores.

 

S/N: - Você tá morando aqui? Mal dá pra se movimentar aqui dentro.

 

NB: - É o único que eu pude pagar. Tudo pra ficar perto de vocês. - Nós a ajudamos a arrumar suas coisas e depois ela acertou tudo na recepção, em seguida voltamos pra casa.

 

YG: - Ahjumma, você poderia mostrar o quarto da Sun Nabi, por favor?

 

Sra.Cho: - Claro. - Ela se virou pra minha omma. - Me acompanhe. - As duas subiram as escadas.

 

JIN: - Vou subir também S/A.

 

S/N: - Vou comer alguma coisa. - Ele assentiu e subiu as escadas.

 

Pov’s Jin

 

Assim que passei perto do quarto da Sun Nabi pude ouvi-la falando com a ahjumma.

 

NB: - Você não poderia ter limpado melhor, não? Olha só que porcaria. - Ela tossiu forçadamente. - Vou ficar com alergia.

 

Sra.Cho: - Sinto muito. - Não tinha como eu dar uma dura na Sun Nabi, mas, pelo menos, eu poderia interferir, então bati à porta.

 

JIN: - Ahjumma, preciso da senhora. - Ela se curvou pra Sun Nabi e saiu comigo do quarto dela. - Chame todos aqui, menos a S/A e a Sun Nabi, por favor. - Ela assentiu e saiu. Assim que todos chegaram, eu pedi pra que a ahjumma também ficasse, tranquei a porta e contei o que eu havia escutado.

 

NJ: - Eu sabia! Aquela mulher é desprezível.

 

V: - Não dá pra acreditar que somos filhos dela.

 

JIN: - Eu queria te explicar ahjumma. Ela não ficará aqui por muito tempo, é somente até nós desmascararmos ela, então eu já lhe peço desculpas antecipadamente.

 

YG: - Não precisa se preocupar ahjumma, você sabe que é da família. - Ele a abraçou.

 

Sra.Cho: - Não se preocupem, eu a suportarei nesse tempo.

 

YN: - Mas vamos ficar de olho, quanto mais vermos como ela verdadeiramente é, melhor será. - Nós concordamos e depois saímos silenciosamente da sala. Cada um foi pra um canto da sala, somente eu e o Yoongi fomos pra cozinha onde S/A estava.

 

S/N: - Está bem quieto. Onde estão os outros?

 

JIN: - Nos próprios quartos.

 

S/N: - Você não deveria estar no quarto da Yuna, oppa?

 

JIN: - S/A! - Yoongi fez algumas torradas e pegou suco e geleia na geladeira, depois se sentou ao lado da S/A.

 

S/N: - Não vai comer oppa?

 

JIN: - Depois. - Suspirei. - Sinto que vou atrapalhar. - Sussurrei enquanto saía da cozinha.

 

Pov’s Yoongi

 

S/N: - Obrigada por ter deixado minha omma ficar aqui. - Eu não sabia mais o que fazer, estava ficando maluco com toda essa situação. Como ela podia acreditar tão facilmente na Sun Nabi?

 

YG: - Não foi nada.

 

S/N: - Sabe… Eu sei que meus oppas ainda não confiam nela.

 

YG: - Sabe? - Ela assentiu. - Mas então, por que você confia tanto?

 

S/N: - Porque ela é minha omma e quero que ela me ame. - Sorriu fraco e eu assenti. - Você me acha burra por pensar assim?

 

YG: - Claro que não, isso não é nenhuma burrice. - Ela assentiu, depois continuamos comendo em silêncio.

 

________________

 

No meio da madrugada eu acabei levantando, não conseguia dormir, passava todo o tipo de coisa na minha cabeça sobre o que Sun Nabi poderia querer se aproximando de seus filhos. Fui pra biblioteca mas assim que cheguei lá levei um susto com a S/N sentada na varanda.

 

YG: - O que faz aqui a essa hora? - Ela virou sua cabeça na minha direção.

 

S/N: - Não consigo dormir.

 

YG: - Nem eu. - Me sentei ao seu lado.

 

S/N: - O que está te perturbando? - Ela colocou sua mão na minha bochecha. - É sua namorada? - Penetrei meus olhos nos dela e tive vontade de chorar, coloquei minha mão sobre a dela e fechei os olhos, em seguida senti os lábios dela tocando minha testa, quando abri os olhos ela estava sorrindo pra mim. - Ela vai voltar pra você. Eu voltaria. - A abracei o mais forte que eu pude. - Quer me matar sufocada? - Ainda sim continuei a segurando em meus braços, e ela vendo minha relutância em soltá-la acabou retribuindo. - Qualquer garota seria muito sortuda por ter você Yoongi. - Eu não aguentei e acabei soltando algumas lágrimas, olhei pra cima tentando impedi-las de cair, mas foi falho, ela, como se soubesse que eu estava chorando, passou a acariciar minhas costas. Ficamos assim por algum tempo e, quando já não estava mais chorando nós nos separamos, depois ela olhou pra mim enquanto sorria e passou sua mão sobre meu cabelo, então deitei minha cabeça em seu ombro. - Não se preocupa, eu não vou contar pra ninguém que você chorou. - Ela riu baixinho e ficamos ali até o nascer do sol. - Acho que é hora de eu me arrumar pra voltar a escola. - Ela se levantou e eu fiz o mesmo, depois saímos da biblioteca e cada um foi pro seu quarto se arrumar.

 

Na hora do café da manhã todos estavam reunidos na mesa, menos Sun Nabi, até que ela surgiu sem estar nada arrumada.

 

NJ: - Você não trabalha, omma?

 

NB: - Claro que trabalho. - Ela sorriu forçadamente.

 

JH: - Não tinha que estar arrumada?

 

NB: - Eu posso chegar mais tarde.

 

JIN: - É meio período?

 

NB: - Sim. Eu arranjei um trabalho de meio período pra poder ficar perto de vocês. - Depois que todos terminamos de comer, eu faltei a faculdade junto com o Namjoon, então nós dois e a Yuna fomos atrás da Sun Nabi.

 

NJ: - Afinal de contas, onde essa mulher trabalha? - Ela tinha pegado um carro, então estávamos seguindo ela com o meu, porém um pouco afastados pra que ela não nos percebesse. O táxi parou na frente de um shopping, nós estacionamos perto e a seguimos quando ela entrou.

 

YN: - Será que ela é vendedora?

 

YG: - Eu duvido muito. - Ela entrou em uma loja de perfumes, a mesma olhou por entre as prateleiras, mas nos surpreendemos quando a vimos pegando um pequeno vidro de perfume e colocando rapidamente na bolsa.

 

YN: - Ela está roubando?

 

YG: - Melhor voltarmos. Precisamos avisar aos outros.


Notas Finais


♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...