História My heart is yours (Xiuhun) - Capítulo 6


Escrita por: e KimParkYoongi

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Bts, Exo, Got7, Lemon, Sehun, Xiuhun, Xiumin, Yaoi
Visualizações 48
Palavras 800
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi eu sei que está curto me perdoem por ficar tanto tempo fora e qualquer erro .

Capítulo 6 - Mr Alejandro hernandes


Fanfic / Fanfiction My heart is yours (Xiuhun) - Capítulo 6 - Mr Alejandro hernandes

Cap anterior **

MS:- Eu te amo ainda mais .


- Traga  de volta kim minseok .

Autora on* 

Alejandro hernandes era um jovem rapaz  de 29 anos , cuja maldade em sua alma  não havia fim,   ele sabia de todas as crueldades cometidas a minseok, e se amaldiçoava por ter se apaixodado pelo mais novo sua paixão foi tão forte quando trocou olhares com o pobre jovem,  que ele mesmo deu fim à sua própria família para que ele fosse livre .

AL:- Pelos céus , o velhote já  estava quase morto mesmo rick .

- Eu sei que apressou a morte dele .

AL:- E se tiver idaí ninguém liga , só  fiz ele pagar por ser um porco sujo .

- Deixou minseok livre para depois trazê-lo novamente , deuses o que tem na cabeça,  se queria o rapaz porque não o deixou logo aqui , o garoto foi embora finalmente está livre não era oque você queria !?

AL:- Mais ele vai ser livre só que vai ter que ficar comigo .

- Isso é ridículo está fazendo a mesma coisa que o velhote so está sendo mais gentil , eu aposto que se o rapaz chegasse a te pedir a liberdade se você o deixaria ir .

AL:- Eu não sou um monstro aliás  que culpa eu tenho se acabei me apaixonando por ele , eu pensei que se deixasse ele ir finalmente ficaria em paz mais não foi bem assim pelo contrário.

- Ai meu deus do céu , oque eu faço com você puta que me pariu .A essa hora ele já  deve estar com sehun .

AL:- Não me importa eu vou traze-lo custe o que custar .

Alejandro se pragueava por ter deixado que o mais novo fosse embora , aquele garoto era a única  pessoa que fazia ele se sentir humano novamente , uma pessoa com sentimentos , ele deu fim a seu avô pois não aguentava sempre vir a maldita casa e ver minseok com correntes no pescoço ajoelhado ao  velho ,   com várias cicatrizes  , aquele velhote era a pior escória da terra o ser humano mais sujo que ele já havia conhecido ,  o garoto era tão inocente quando chegou , tão puro uma parte de si se sentia em paz ao ver que ele estava livre,  apenas uma  vez  ele encontrou o mais novo desmaiado é o colocou em seus braços,  cuidou dele como se fosse a coisa mais preciosa do mundo era assim que aquela criança merecia ser tratada , com amor e carinho essa única vez foi o suficiente para que ele quisesse protege-lo é  a partir dai começou a pensar no garoto e acabou se apaixonando por ele , bastou um selar de lábios inconsciente de minseok para toda essa situação.
 
Minseok on **

Acordei olhando em volta não conseguia acreditar que estava livre , e ainda tinha mais,  o amor da minha vida   neste exato momento está dormindo feito um bebê eu deveria fazer café da manhã  e trazer na cama para ele?  esta idéia me animou muito ver o sorriso desse homem logo pela manhã enquanto come minha comida , rapidamente me levanto indo em direção a minha mala está cedo então vou tomar um banho rápido e ir para cozinha preparar algo se ele acordar meu plano de café já era kk.

Logo depois vou para o banheiro retiro minha roupa e entro no chuveiro deixo a água quente percorrer todo meu corpo  os toques de sehun vinham a tona em minha cabeça,  seu cheiro é tão bom acabo sorrindo sem perceber .

S :- Amor !?

MS:- Já acordou pensei que dormiria um pouco mais , você estragou meus planos de café da manhã na cama .

O mais alto retirou sua roupa entrando no chuveiro depositando um selar em meus lábios

MS:- Bom dia meu amor , como está se sentindo ?

S:- Ótimo não poderia estar melhor sobre o café,  eu posso ver você cozinhar que tal ?

MS:- E- Eu adoraria - o mais alto então me abraçou,  ficamos um tempo no chuveiro terminamos de tomar banho e desligamos o mesmo,  sehun uma vez ou outra ficava com safadeza e eu apenas ria .

S:- Min Min  . 

MS:- Oi?

S:- Eu te amo tanto por favor não me deixe nunca mais , eu sinto muito .

MS :- Está tudo bem querido , eu amo você também .Vamos para a cozinha então!? Oque você quer comer tem algum pedido ?

S:- Panquecas .

MS:- Okay amor .

Ao descer as escadas avisto suho,  corro até o mesmo e lhe dou um abraço apertado e o mesmo afaga minha cabeça.

SH:- Bom dia pequeno marshmallow como está se sentindo

MS:- Hm como posso dizer , livre kkk




  


Notas Finais


Oie meninas tudo bom beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...