1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart (JM) >
  3. I

História My Heart (JM) - I


Escrita por: SugarDoAlien

Capítulo 1 - I


               Kim Ji Woo

Agora está tudo bem.

Finalmente eu decidi: vou fazer Psicologia mesmo. Já combinei com a Lua, e este ano nós  vamos estudar pelo menos três horas por dia depois da aula. Uma semana na minha casa, a outra na dela.

Minha mãe também está ótima,  continua tomando remédios, se tratando, isso vai ser pra sempre. Mas voltou a dar aulas. Está tentando um mestrado na universidade e anda até falando em alugar uma sala para abrir seu próprio curso de inglês. Às vezes eu fico pensando em tudo o que aconteceu na minha casa no ano passado e nem acredito que acabou.

Agora está tudo bem, como antes. Ou quase como antes. É que minha mãe não mora mais na minha casa. No início, foi bem estranho. Era meu pai que tinha saído da minha casa nas outras vezes. Mas, da última vez ele resolveu fazer diferente. Não sei quanto tempo isso vai durar, mas tem sido bom. A casa até está mais sossegada.

Mamãe está morando com minha avó, e durante a semana a gente se encontra pelo menos três vezes, geralmente numa lanchonete perto do Colégio. Eu, ela e meu irmão. nós conversamos, rimos, é sempre muito bom. E meus pais continuam se vendo, saindo juntos de vez em quando, como se fossem dois namorados. Acho que um não vive sem o outro mesmo.

Tem horas em que eu sinto muita falta da minha mãe. Quando chego do Colégio, queria que ela estivesse em casa, como antes, vendo o almoço, arrumando tudo, correndo para não se atrasar para o trabalho. Mas então eu lembro que ela está bem, feliz, recuperando um tempo muito importante que ela perdera quando ficou grávida e teve que parar tudo para cuidar de mim. Ela estava então com a idade que eu tenho hoje, 17 anos.

Acho que no fundo, no fundo, minha mãe teve muito medo de morrer sem ter vivido a sua adolescência. E, todo do transplante que precisou fazer no ano passado, ela resolveu viver isso. Eu entendo. E tenho certeza de meu irmão também entende. E a gente gosta dela de qualquer jeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...