1. Spirit Fanfics >
  2. My heart lives in the next room >
  3. Recomeço

História My heart lives in the next room - Recomeço


Escrita por: PrincessHarolda

Capítulo 11 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction My heart lives in the next room - Recomeço

       Havia se passado quatro anos, desde que Olivia havia embarcado em uma tremenda aventura. Desde que voltará para Paris, não havia tido muitas oportunidades, terminou os estudos e trabalhou em uma rede de fast-food. A única coisa que lhe restará de seu intercambio, eram suas lembranças. Não sabia do que mais sentirá falta, se era das piadas de Betty, ou de brincar com Jullye, ou de ser a melhor da classe, mesmo sendo a estrangeira. Ou até mesmo a comida, ah, como Olivia sentirá falta da comida, daqueles belos baquetes, da fartura. Mas o que ela mais sentia falta, que fazia seu coração doer, era Nicholas. Não havia se passado um dia na qual Olivia não havia pensando nele. Nos bons momentos, nos cafés da manhã, dos intervalos no colégio.  De como ele a protegia. Se lembrava da doce voz dele cantarolando. Das risadas. Mas também se lembrava da dor. De como ele havia a tratado com indiferença. De como as coisas haviam saído do controle. Dos trilhos.  Mas isso havia ficado no passado. Olivia estava diferente agora. Não sabia ao certo o que havia mudado dentro dela, mas sabia que algo havia mudado. E agora, Olivia estava novamente em Nova York.

        

          Fazia três semanas que havia chegado. Havia recebido uma proposta de gerencia da rede de fast-food. Claro que não é o sonho de nenhuma garota. Mas era o que botava comida dentro de casa.

 

A garota havia conseguido alugar um pequeno apartamento. E assim, seguia com a vida.

 

Era sábado, Olivia havia saído tarde do serviço, tinha ido para seu apartamento tomar um longo banho, havia marcado de se encontrar com seu namorado.  Sim, namorado. Na verdade, ele nunca havia chegado a fazer o pedido. Na verdade Olivia só o conhecia três semanas, mas, era um bom garoto. Estudioso como ela. Era alto, de olhos azuis, e cabelos loiros. Se chamava James.

                                

 Olivia havia conhecido o garoto em seu primeiro dia na cidade, ela estava no caixa do fast-food, e o atendeu. Ele foi extremamente gentil e educado, e entregou um papelzinho com seu número junto com uma nota de 50 dólares. Mesmo com vergonha, ao sair do lugar, ligou para o garoto, e logo, estavam juntos. Sem complicação. Sem enrolação.

 

Agora Olivia estava parada em frente à porta do apartamento de James. Era a primeira vez que ela ia até a casa dele. Ela vestia um crooped preto e uma saia um pouco pra cima dos joelhos, bege com listras pretas. Nos pés, havia um salto baixo, também preto. Havia feito uma maquiagem básica, com um longo delineado. E carregava um longo sorriso no rosto. Após esperar alguns segundos, ela tocou a campainha. Depois de alguns poucos minutos, a porta se abriu. Olivia se espantou com o que virá. Não era James.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...