1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero - Flashpoint (Livro 3) >
  3. 03

História My Hero - Flashpoint (Livro 3) - 03


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 5 - 03


  ⚡  

Barry caminhou até o elevador, e assim que as portas estavam prestes a se fechar, uma mão a impede. Barry fica surpreso ao ver Joe entrar. O homem não olha para Barry, apenas para o seu relógio, pensando na ressaca que sentia. 

"Não se preocupe, Riggs e eu te cobrimos nos últimos dias" Barry explicou e Joe o encarou confuso.

"Com licença?" 

"Riggs e eu... Dissemos ao Capitão que estava resolvendo o caso dos Weisert"

"E por que você estaria falando sobre mim para o Capitão?"

"É que... Você tem chegado atrasado, então pensei que..." As portas abriram e Joe saiu com Barry o seguindo.

"Isso não é como os filmes. Não somos parceiros e não somos amigos. Você não me conhece, não sabe da minha vida" Barry virou a cabeça lentamente, ele sabia da vida de Joe, e ouvir aquelas palavras o deixava confuso sobre o que dizer.

"Só estava tentando te ajudar"

"Me ajudar? E por que você iria...?" 

"Oi Barry" Iris andou até os dois sorrindo para o rapaz.

"Oi Iris" Barry sorriu simpático e Joe os encarava com negação.

"Não, eu não aprovo" Ele declara e Barry se vira bruscamente ao perceber o que ele dizia.

"Não é nada disso"

"Não me importo." 

"É só um lanche pai. Apenas se afogue nas bebidas para não se preocupar" Iris diz se virando para Barry. "Vamos?" Ela perguntou e Barry assentiu um pouco assustado e preocupado com a relação deles.

  ⚡  

Os dois caminharam em silêncio até o Jitters, onde se sentaram em uma mesa em cadeiras opostas. Barry pediu dois sanduíches e dois achocolatados. 

"Me desculpe pela cena com meu pai"

"Oh, não se preocupe" Barry disse e Iris deu outro sorriso, mordendo os lábios em seguida.

"É tão estranho, eu normalmente não aceito pedidos de assim. Sei lá, parece que te conheço tão bem"

"Sinto o mesmo" Barry disse e então sorriu ao ver seu pedido chegar na mesa. "Se precisar de algo, eu posso ajudar"

"Não. Mas chega de falar sobre essas coisas. Então, acredita que Sophie me mandou umas dez mensagens esta manhã?"

"Por que?"

"Pra saber como seria nosso encontro" Iris disse um pouco envergonhada e Barry franziu a testa.

"Encontro?" Ele pergunta e Iris dá um curto sorriso antes de tomar seu achocolatado. 

"Eu disse pra ela que não era nada disso" A morena disse um pouco desaminada. "Ela vive me dizendo que preciso arrumar um namorado" 

"Eu te entendo" Barry diz rindo. "Eu conhecia alguém que sempre me dizia isso" Ele disse se referindo a Iris que conhecia. Iris riu colocando sua caneca na mesa. 

"Então, Barry, me fale sobre o seu trabalho"

  ⚡  

"Dra. White, que surpresa" Capitão Mendez diz ao ver a ruiva entrar na delegacia.

"Capitão Mendez" Ela o cumprimenta e o homem logo aponta para a mesa de Will. 

"Foi um prazer te rever" 

"O prazer foi meu" Ela disse observando o Capitão entrar na sua sala. Sophie andou até a mesa de Will jogando alguns papéis sobre a mesma. 

"O que é isso?"

"Foi tudo o que consegui com sua amostra de sangue" Ela explicou se apoiando na mesa e diminuindo sua voz para que ninguém pudesse ouvir. "Desde que sobreviveu ao incêndio, suas células modificaram de uma forma que lhe concedeu força, agilidade, velocidade e resistência sobre-humanas"

"Além do meu problema com fogo"

"Sim. E você também possui alguns reflexos mais rápidos que o normal"

"E tem alguma cura?"

"Não sei, mas tem certeza que é isso o que quer?"

"Sophie, eu te machuquei com essa coisa. Sou perigoso, não tenho controle"

"Então, enquanto procuro alguma cura, poderia tentar controlar?"

"E como faço isso?" Will perguntou revirando os olhos. 

"Não sei. Descubra" Sophie disse antes de beijar Will e se retirar da delegacia.

  ⚡  

"Barry, você é muito engraçado. Como nunca te conheci antes?" Iris perguntou entre risadas enquanto os dois caminhavam pela calçada. 

"Não faço a mínima ideia" Barry respondeu antes de ouvir algumas sirenes. Uma das viaturas parou em frente aos dois. "Policial?"

"Saiam daqui, o Flash e o Rival estão se enfrentando a algumas quadras. Essa área está sendo evacuada" O homem disse e Iris arregalou os olhos.

"Eu tenho que checar uma coisa. É importante. Te vejo... Depois?" Ela perguntou e se virou correndo para longe Barry antes que ele pudesse responder. 

"Isso não foi nem um pouco suspeito" Barry murmurou antes de correr à procura do Flash e do Rival. Parou em uma esquina encontrando dois raios, um amarelo e um vermelho. Observou os dois subindo em prédio antes de um deles ser jogado. "Essa não" Barry murmurou ao perceber que era o Flash. Ele se aproximou girando os braços, tentando parar seu corpo antes que atingisse o chão, mas pequenas lembranças como o Flash surgiram em sua mente, fazendo ele se distrair, deixando o Flash cair em uma lixeira. Barry correu até ele, o encontrando inconsciente e com um corte no seu ombro. "Flash?" Ele perguntou, mas sem respostas. Observou o rapaz em amarelo suspeito, pois parecia ser alguém muito familiar.  Levou sua mão para o rosto dele, removendo sua máscara lentamente, arregalando os olhos ao ver quem era. "Wally?!" Ele exclamou confuso antes do moreno acordar assustado.

"Quem é você?"

    ⚡    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...