1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero >
  3. Único

História My Hero - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu não possuo limite para shippar, então se não gosta do shipp não leia, simples~~
Capítulo não revisado!

Capítulo 1 - Único


Mutano você me disse que eu era um herói, mas estava enganado. O herói de verdade era você. Mostrou-me o mundo; músicas tão agitadas e outras calmas, levou-me para ver o céu, ofereceu-me sorrisos tão lindos e verdadeiros que jamais tinha presenciado.

Quando nos vimos pela primeira vez você sorriu e disse que tudo iria ficar bem. Que estavam ali para me ajudar e eu acreditei em você... Algo dentro de mim me dizia que você era especial. 

E eu não imaginava que poderia ser feliz.

Mesmo quando eu pensava que eu era apenas um fantoche; criado para ser controlado pelo Cadmus, você me fez acreditar que eu não era um robô e sim uma pessoa que tinha sentimentos.

Mutano você me fazia sentir coisas estranhas perto de ti: embrulhos no estômago — que de certa forma não era incomodadora —, vontades súbitas de querer sempre estar ao seu lado e sorrir e o meu coração… Ele… Ele sempre bateu tão forte quando estava contigo eu pensava que poderia estar ficando doente.

Foi quando você me disse o que eram esses sintomas: amor. Eu tinha ficado tão confuso que você riu da minha expressão e eu não pude deixar de rir. Eu amava a sua risada, tão contagiante e linda.

E então, você me beijou. Foi tão mágico e de certa forma estranho, eu nunca senti essas coisas, por ninguém. Mas você é diferente. Único. A cada momento que eu passava com você eu me sentia cada vez mais vivo. Humano.

Mas nenhuma beleza que você me apresentou pôde evitar isso. Cadmus era mais forte que nós. Tomou o controle sobre mim fazendo com que eu o atacasse sem parar. Por mais que eu gritasse no fundo do meu subconsciente eu não tinha controle.

Eu te machuquei, mas mesmo assim você dizia que tudo iria ficar bem… Eu não sabia que você era um mentiroso. Ninguém conseguia me parar, e eu te machucava cada vez mais. Seu sangue estava nos meus punhos. Eu não tinha voz. Controle. Eu apenas assistia enquanto era um fantoche.

“Eu estarei sempre te protegendo, até o fim!”

Era o que você sempre me dizia e foi o que você me falou antes de morrer. Eu te matei. A pessoa que eu amava, que era o meu herói, morreu, e a culpa era toda minha. Quando enfim eu tinha controle sobre o meu corpo, eu já não tinha mais forças para ficar em pé.

Eu te trouxe para perto de mim e gritei… Tão alto… Que dor era essa? 

Mutano, por favor me perdoe… Volte a ser o meu herói, não me deixe desamparado neste mundo. Tire essa dor de mim. Abrace-me como sempre, eu quero ouvir sua risada, seus batimentos cardíacos, seu sorriso, seus olhos, por favor volte… Por favor...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...