História My Hero 2 - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens All For One, Dabi, Denki Kaminari, Enji Todoroki (Endeavor), Fumikage Tokoyami, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Kurogiri, Kyoka Jiro, Momo Yaoyorozu, Muscular, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Stain, Tenya Iida, Toga Himiko, Tomura Shigaraki, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui
Tags Bakugou X Toga, Boku No Hero, Deku X Uraraka, Denki X Jirou, Hentai, Izuocha, Kamijirou, Kaminari X Jirou, Midoriya X Uraraka, Romance, Shouto X Momo
Visualizações 456
Palavras 942
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Raiva..


Fanfic / Fanfiction My Hero 2 - Capítulo 13 - Raiva..

Uraraka...

Escuto o barulho do meu despertador tocar no meu celular, eu estava cansada,ontem foi bem cansativo.Me Levanto esfregando o meu olho, tento erguer minha mão direita, mas sinto uma enorme dor no braço, olho para ele levantando a mangá da minha blusa de frio,estava roxo.

-Droga...-Digo quando me lembro do oque houve no meio da conversa com o Bakugou.-Por que ele agiu daquele jeito?..-Pergunto para mim mesmo, me Levanto com a dor no braço e vou até o banheiro, tomo um banho bem demorado sentindo as gotas de água quente tocar em meu corpo, depois de tomar banho e escovar meus dentes, visto uma blusa de frio e coloco um short curto com uma leg preta por baixo.-Acho melhor não deixar ele ver isso..-Digo para mim mesma,pego meu celular e coloco no bolso.-Apesar de que estou um pouco chateada com ele...

-Bom dia amiga...-Escuto a voz de Jirou,ela entra em meu quarto com um café na mão.-Dormiu bem hoje pelo visto hein...

-Jirou...que bom que já está bem..-Respondo dando um sorriso, ela me abraça me fazendo sentir a dor no meu braço.-Ugh...

-Hmm...tudo bem?.-Ela pergunta me olhando de cima a baixo.

-S-Sim...é que estou enjoada he he he...-Digo dando um sorriso sem graça.

-Já são meio dia, a máquina vai ligar agora, e o professor Aizawa deixou os Wild Pussycats no comando, ele tem que resolver bastante coisa desde o dia que o All Might mostrou quem era de verdade...-Ela me entrega o café e eu aceito, tomo um gole e saio do meu quarto.

Ao sair do meu quarto vejo Deku andando pelo corredor, ele me vê e vem até mim,mas eu ignorei ele fazendo ele olhar para baixo e entrar em seu quarto.

-Aconteceu algo com você e o Midoriya?..-Jirou me pergunta.

-Eu...Eu só fiquei meio chateada com a atitude dele..-Digo descendo as escadas.

-Que atitude..?-Ela me pergunta.

-Ele podia muito bem chegar lá e me ajudar, mas ele sentiu medo e ficou covarde, decidiu não ir, foi então que o Denki apareceu... ele foi um covarde quando eu precisei dele...estou com medo disso acontecer de novo.-Respondo limpando meus olhos.

-Não acha que está pegando pesado com ele..?-Ela me pergunta, e eu começo a pensar.

-Talvez, sei lá...-Digo sentando na cadeira do lado de fora sentindo o sol gostoso e o vento agradável.

-Ele não vai repetir esse ato ele...-Ela para de falar, quando Escutamos a enorme explosão do Bakugou, a árvore tava ficando em pedaços.

-PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA!!!-Ele gritava repetidamente.

-Affs...por que ele não acorda assim,parece que nunca muda..-Diz Jirou,eu olho para o meu braço e reviro meus olhos.

-Ele é assim...-Escuto um forte tapa na mesa me assustando, vejo a Momo me olhando nervosa.-O-Oque foi?..-Pergunto a encarando,ela encosta em meu braço e eu Gemo de dor.

-Vem comigo Uraraka..-Ela me puxa pelo braço esquerdo, Jirou vem atrás de nós duas,subimos a escada feito loucas da mansão, ela me leva até meu quarto e me senta na cama pega na minha mão direita.

-Aí...-Gemo de dor,ela levanta a manga da minha blusa olhando meu braço roxo.

-Sabia,então oque vi ontem não foi coisa da minha cabeça...-Momo diz tocando em meu braço.

-Uraraka...oque foi isso,por que não me contou?.-Jirou pergunta colocando sua mão na boca.-Quem fez isso?..

-Bakugou não é..-Responde Momo enfaixando meu braço.

-Como sabe...?-Pergunto olhando para ela,que me olha de volta.

-Ontem quando sai do quarto do Shouto que estava um pouco sério, Resolvi não querer papo com ele, ouvi seu Grito, fui até o.corredor do quarto do Bakugou e vi você sendo jogada,como se fosse nada e o pior,ainda deu uma explosão nesse braço... que idiota.-Ela me responde, Jirou fica um pouco brava.

-Não conta para o Deku tá bom é que eu e ele não ..-Escuto o barulho de um copo quebrando, eu olho para a porta e vi Deku assustado.

-Droga..não Fechei a porta muito bem..-Diz Jirou,eu olho nos olhos dele,que em segundos começaram a se transformar em raiva.

-D-Deku...calma deixa eu explicar...-Me levanto, mas ele sai do meu quarto rápido, eu vou atrás dele,ele esbarra em Shouto e en Denki pelo caminho, os outros já estavam no pátio, os pussycats estavam pronto para o teste que fariamos.-Deku espera..-Digo tocando o ombro dele com meu braço machucado, mas ele não me escuta.

-Olha aí os que faltava, vamos o teste já vai começar...-Tigre dos pussycats diz,mas Deku passa reto por ele assustando as outras puasycats.

-Droga..-Digo quando ele chega onde Bakugou estava.-DEKU!!-Grito e corro para me aproximar dele.

-Kacchan...-Escuto ele dizer.

-Oque foi perdedor?..-Bakugou responde, Deku pega ele pela camisa e encosta ele contra uma árvore, ele fecha seu punho e sua a manga de sua blusa rasga fazendo seu braço brilhar.

-De..-Não término de falar quando escuto ele.

-SMAAAAASH!!-Ele acerta a árvore derrubando ela e mais três a sua frente, causando uma enorme onda de vento que me derubou por ter chegado perto demais.

-Caramba...-Diz Shouto do meu lado,depois que a rajada de vento passa,vejo Bakugou sentado no chão assustado e Deku com seu punho levantado.

-Kacchan...encoste mais um dedo nela,que sua cara vai parecer essas árvores...-Diz Deku zangado, nunca vi ele desse jeito, ele se vira olhando para mim mas depois vira os olhos e sai do local com sua blusa rasgada, Bakugou estava sem reação sentado no chão.

-Deku...-Digo tendo a mesma expressão dele

-P-Pussycats ..a máquina estava ligada?..-Shouto pergunta, e recebe a resposta sim,fazendo todos os outro alunos se assustarem, olhamos para ele que caminhava até a mansão de volta.-Então por que o poder dele,fez o mesmo que o All Might fez contra o vilão?...

-One for All...-Digo bem baixo,me Levanto limpando minha roupa,e vou tentar falar com ele...


Notas Finais


Deixem seus comentários...:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...