História My Hero 2 - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens All For One, Dabi, Denki Kaminari, Enji Todoroki (Endeavor), Fumikage Tokoyami, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Kurogiri, Kyoka Jiro, Momo Yaoyorozu, Muscular, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Stain, Tenya Iida, Toga Himiko, Tomura Shigaraki, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui
Tags Bakugou X Toga, Boku No Hero, Deku X Uraraka, Denki X Jirou, Hentai, Izuocha, Kamijirou, Kaminari X Jirou, Midoriya X Uraraka, Romance, Shouto X Momo
Visualizações 578
Palavras 1.232
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


He vê he mais um capítulo já que me pediram, estou felis que estão gostando e eu também de escrever para vocês...boa leitura e arigatou..

Capítulo 14 - Lágrimas que se tornaram sorrisos...


Fanfic / Fanfiction My Hero 2 - Capítulo 14 - Lágrimas que se tornaram sorrisos...

Uraraka...

-One for All?..-Digo baixo sem ninguém ouvir,me Levanto e corro indo em direção a Deku,mas Momo segura meu braço esquerdo.

-M-Melhor deixar ele em paz por enquanto... acho que ele quer isso..-Ela diz meio assustada, não é para qualquer um,até eu estou assustada até agora, a primeira árvore evaporou e as outras duas foram destruídas com a pressão do vento e um enorme rastro de destruição que chegava até a colina do último teste.

-S-Se fez isso com a máquina ligada...eu não quero nem saber oque faria se ela estivesse desligada... mas se o Midoriya tem mesmo o One for All,por que nunca falou para nós Gero..?-Asui pergunta olhando oque Deku fez,Bakugou estava sentado no chão suando frio, não conseguia definir oque ele estava sentindo naquele momento.

-Estranho... me sinto um pouco insegura com isso,eu não devia me sentir aí contrário já que é o One for All..?-Kirishima pergunta ajudando Bakugou a se levantar.

-Aquelas palavras,e aquele olhar... nao parecia ser de um herói..-Shouto diz respirando fundo.

-T-Tudo bem pessoal... V-Vamos começar o teste, depois damo um jeito nessas árvores, e esse caminho longo de destruição... vamos lá.-Os Pussycats tentava colocar todo mundo com o animo para o alto,mas não estava adiantando.

-Vamos Uraraka, depois você conversa com ele...Gero.-Asui me segura e me leva para o teste, mas todos nós iriamos fazer esse teste assustado.

-Ei Bakugou...vamos não parece ser você, não deixa isso te botar para baixo...-Olho para Kirishima que tentava animar o Bakugou.

-Eu me sinto assim por agora sei que não sou mais forte do que ele...-Bakugou diz,todos nos ficamos chocados com a resposta dele,ele falava com a voz calma,mas sua expressão era de medo.

-Qual é...o verdadeiro Bakugou iria querer superar isso,querer vencer ele,isso não seria muito para te fazer ficar assim...né?.-Kirishima pergunta, mas a resposta do Bakugou assustou a todos nós até mesmo os Pussycats.

-Kirishima... ele falou bem perto do meu ouvido... ele ainda se segurou... a máquina deixou mais fraco um pouco esse golpe, e ainda por cima ele se segura... agora pensa sem essas duas coisas... nada a sua frente iria sobrar...ele me pois no meu lugar...agora me da licença, vou para o meu quarto...-Bakugou se levanta e sai bem desanimado.

-S-S-Serio...-Kirishima não acreditava no oque ouviu.

-S-Shouto...-Escuto Momo falar um pouco alto,me viro e olho para ela e vejo Shouto sentado no chão olhando para a janela do quarto de Deku.

-Não tem como vencer isso...-Ele diz assustado.

-PESSOAL EU JA DISSE...VAMOS COMECAR O TESTE, NÓS CUIDAMOS DISSO DEPOIS VAMOS AGORA!!!-Tigre dos Pussycats gritava assustando ainda mais a gente, todos foram para o local do teste e eu Fiquei alguns segundos olhando a janela dele.

-Deku...

----------

EM OUTRO LUGAR..

-Oque foi isso...-Digo derrubando um copo, Toga cai no chão assustada,Dabi fazia uma cara de nervoso e Kurogiri não parava de perguntar que sensação foi essa.-Nossa...

-Q-Q-Que f-f..-Toga ainda tentava colocar a cabeça no lugar.

-Ei Shigaraki... tem uma explicação para isso..?-Ele diz se aproximando de mim.

-E como eu vou saber seu idiota...-Respondo olhando para ele.

-Izuku Midoriya... Hu Hu Hu Hu...meus parabéns, achei que nunca mais sentiria essa sensação de novo.-Escuto uma voz grossa atrás de mim,me viro e vejo meu mestre All for One.

-Mestre...-Digo animado.-Já saiu da cadeia?..-Pergunto.

-Sim,consegui trazer o cara comigo, achei que levaria uma semana mas,foi mais rápido do que pensei.-Ele diz e vejo outro cara com um capuz atrás dele encostado na parede.

-Esse é o muscular..?-Pergunto olhando para ele.

-Sim...ele conhece mais alguns vilões interessantes, mas ainda tenho mais alguma coisa para fazer... preciso falar com o Stain...-Quando ele diz isso fico bravo.

-Vai querer ele mesmo no nosso grupo...-Ele coloca a mão em meu ombro.

-Ele vai ser bem útil, não se preocupe..-Ele sempre me acalmava.

-Mestre... pode nós dizer oque,foi essa sensação de agora,até mesmo você sentiu...-Pergunto e ele da uma risada sinistra me arrepiando.

-Achei que Izuku Midoriya seria uma vergonha para mim...o.criador do One for All,mas parece que ele tem um potencial escondido, que se mistura com sua raiva, podendo liberar uma força do One for All interior... -Ele parecia confuso e feliz.-O bom é que isso só se desperta uma vez por.toda.sua vida...e vejo que o garoto já gastou esse poder..

-Sim..mas como assim uma vez pela vida toda...?-Pergunto confuso.

-A última vez que vi isso,não foi do All Might, foi da Nana...-Me sinto estranho quando diz esse nome.-Ela um dia tentou forçar para usar de novo esse poder...mas acabou morrendo... e o garoto, não consegue nem forçar eu acho...bem eu já estou indo, algo me diz que não vai ser fácil.-Ele abre a porta do nosso esconderijo e sai.

-P-Pelo menos isso né..-Toga diz mais aliviada.

-One for All interior...que poder,é ainda bem..-Digo olhando para muscular que dava risada da gente.

-Bando de criancinhas que se assustam fácil...-Ele diz se sentando em uma cadeira e depois de alguns minutos dorme.

-Então falta pouco para irmos... Hu,ainda bem...

---------

Uraraka...

Já anoiteceu, tava tudo quieto, depois do teste todos jantamos,mas nao vi Deku lá, depois todos Fomos dormir, eu estava em.meu quarto com uma blusa regata preta que mostrava a barriga um pouco,e um mini short rosa sentada na cama,meu braço ainda está enfaixado, meu cabelo um pouco molhado por causa do banho que tomei.

-Será que eu vou..?-Eu ficava me.perguntando mordendo meu dedo de leve.-Que se dane...-Me Levanto e abro a porta do meu quarto, vejo o corredor bem vazio um silêncio bom,o quarto do Deku era bem do meu lado,Bato na porta mas nada,então abro ela,seu quarto estava escuro apenas com a iluminação da lua,vi ele deitado na cama.-Deku...-Digo mas ele não responde.-Estou entrando tá bom...

-Está tarde...vão descobrir você aqui...-Ele diz,mas continua do mesmo jeito,eu entro do mesmo jeito, vou até ele e deito do lado dele,vejo os olhos dele inchado de tanto chorar, sua blusa ainda estava rasgada e ele não olhava para mim.

-Como voce está?..-Pergunto apenas recebendo um olhar triste como resposta.-Deku... por que você...

-Por que eu fiz aquilo... por você,revelei um segredo que não podia contar, mostrei um olhar nervoso para todos como se eu fosse um vilão, deixei um rastro de destruição em apenas um segundo... só por você... mas ainda sou covarde...-ele responde se sentando na cama.

-Me desculpe te chamar de covarde, ou te achar um,ter medo é normal as vezes é a melhor escolha, não se preocupa...D-Deku me perdoa...-Digo sentindo as lágrimas cairem sobre o meu rosto, até eu começar a chorar feito uma louca.-Me desculpa... você -Sou cortada quando ele me beija rápido, sua língua atacava minha boca toda, ele apertava minha bunda ferozmente me fazendo gemer na boca dele,eu molhava o rosto dele com minhas lágrimas que paravam de cair a cada segundo e ele só para de me beijar quando me falta ar.

-Eu não senti raiva...nem por um segundo de você... nunca vou sentir, eu Fiquei com raiva de te ver machucada... por um amigo meu,não aguentei ver você machucada quando eu não sou capaz de te proteger, sempre existe raiva acumulada, mas eu juro...oque acontecer....vou te proteger..-As lágrimas não paravam de cair sobre o rosto dele depois dessas palavras, eu encosto minha testa sobre a dele chorando junto com ele.Eu me Levanto e pego nas mãos dele,levantando ele também.

-vem..você está um pouco sujo, vamos tomar um banho...-Ele da um sorriso com poucas lágrimas em seu rosto que limpei com minhas mãos.

-Obrigado..-Ele diz me beijando...


Notas Finais


Deixem seus comentários...:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...