1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Academia - Ascenção >
  3. Capítulo 72 - Visita

História My Hero Academia - Ascenção - Capítulo 72



Notas do Autor


Chegamos com mais um capítulo pra vocês, hoje é dia de visita ao Tártaros. Esperamos que gostem do capítulo, vamos ao ritual de sempre, lavem as mãos, façam carinho nos animais, cuidado com o covid X9, boa leitura e PLUSSSS ULTRAAAA!!!!!

Capítulo 72 - Capítulo 72 - Visita


Fanfic / Fanfiction My Hero Academia - Ascenção - Capítulo 72 - Capítulo 72 - Visita

 No dia seguinte após Midoriya aparecer na dimensão dos portadores do One for All e se encontrando com os antecessores, ele, Ochako, Bakugou e All Might estavam na sala dos professores para conversar sobre.

— Bom, o que aconteceu com o One for All, Midoriya Shounen? — Perguntava All Might servindo chá e alguns biscoitos aos jovens.

— Bom, eu me encontrei com os antecessores e eles me disseram que o One for All está se conectando com um poder igual. — Dizia o esverdeado explicando a situação.

— Não estão falando do feioso de terno e do pelancudo? — Perguntava Bakugou encarando Midoriya.

— Não, eles não mencionaram o All For One nem nada disso, eu me lembro que antes de Nana terminar de falar, todos eles desapareceram e uma silhueta aparecia e me encarava, eu consegui sentir uma presença de como se estivéssemos conectados em um só, até que ele avançou contra mim e eu acordei.

— Que estranho… Acho que temos que fazer uma visita ao tártaros. — Dizia All Might num tom sério mas preocupado.

— Vamos lá! — Dizia Ochako se levantando.

(Quebra de tempo)

 Lá dentro, Midoriya e os outros seguiam para a área de segurança máxima. Enquanto adentravam eles eram encarados por muitos vilões que foram presos, não só por eles, mas a maioria por All Might, até que eles passam pela cela onde Stain estava, ele os encarava com uma expressão séria, até ver Midoriya e arregalar os olhos. 

Mas o que mais impressiona o grupo é uma cela enorme, de lá dava pra ser ouvido sons e barulhos abafados, parecia que era um monstro que queria sair da jaula. O guarda que os acompanhava disse que o machia estava muito mais agitado hoje do que o normal, mas eles não sabiam o motivo.

Chegando na parte mais profunda da área de segurança máxima, lá estavam os dois, em celas separadas é claro, mas os dois os encaravam, mesmo presos a presença deles os deixavam tensos, mas jamais perdiam a postura.

— Veja só se não é o símbolo da paz e a vergonha do One for All. — Dizia All for One com voz de deboche para eles.

— All for One, sabemos que está aprontando algo e nós vamos impedir! — Dizia All Might sério.

— Mestre, do que esse idiota tá falando? — Dizia Shigaraki encarando All Might. — Aliás, olá pirralha, da próxima eu não terei misericórdia! — Completa o de cabelos grisalhos abrindo um sorriso sádico.

— Calma, Tomura hehehe. Escutem, apenas saibam que o rei das trevas sempre estará de pé e o destino dele é pegar esse poder e depois matar o portador que o contém. — Dizia All For One sorrindo sadicamente para os heróis que dão um passo pra trás, menos Midoriya que o encarava sério.

— Eu não deixarei! — Dizia o esverdeado peitando o vilão.

— Veja só, a vergonha em pessoa consegue rebater algumas palavras. — Dizia o vilão tirando sarro.

— Izuku Midoriya, aproveite enquanto pode, você morrerá pelas minhas mãos. — Dizia Tomura rindo loucamente, até que o guarda aperta um botão tapando a visão e o áudio das celas.

— O tempo de vocês acabou. Vocês tem que sair. — Dizia o guarda num tom simpático, e todos seguem para fora.

— Hehe, mesmo sentindo um poder igual ao meu e o One for All, eu fico curioso também pra saber o que é, o destino do All For One é dominar sobre todos e todas as individualidades. - Dizia o vilão falando de dentro da cela.

(Quebra de tempo)

Midoriya e os outros já haviam voltado para o dormitório, as coisas pareciam normais, os garotos estavam ensinando Eri a jogar videogames.

— Escutem aqui! Não deixem ela jogar esse tipo de coisa! — Dizia Iida repreendendo Kaminari, Kirishima e Bakugou, eles estavam jogando um jogo de luta digamos que violento.

— Qual é, Iida. Deixa a garota, ela tá até se divertindo. — Dizia Kaminari apontando pra Eri que jogava contra Sero e ganhava, ela aprendia rápido.

— Mas somos heróis, não temos que jogar esse tipo de coisa. — Ainda repreendia o de óculos.

— NÃO ENCHE O SACO QUATRO OLHOS DE MERDA, DEIXA A PIRRALHA! — Gritava Bakugou, enquanto os dois discutiam.

— Eu ainda não me acostumei com o Bakugou, ele realmente é sempre assim? — Perguntava King que estava sentado ao lado de Ojiro assistindo a Eri acabando com a raça de Sero no jogo.

Todos estavam conversando entre si, Midoriya, Todoroki, Momo e Ochako estavam na cozinha comendo, Tsuyu dormia no sofá junto de Tokoyami com darkshadow os cobrindo, uma cena adorável.

Shinsou conversava com Chloe pelo WhatsMight, aparentemente a garota estava reclamando de Monoma e ainda estava brava por Shinso ter usado seus sentimentos para ganhar no torneio, até que Aizawa chega no dormitório.

— Escutem aqui! Tenho duas notícias pra vocês todos. — Dizia o Sensei no seu tom de tédio.

— E quais são, professor? — Perguntava Ashido que estava apertando a bochecha de Kirishima.

— A primeira notícia é que. — Dizia Aizawa enquanto apontava para a porta e duas pessoas passavam por ela de forma majestosa, duas pessoas super conhecidas, fazendo sua pose que era sua marca. — Gentle e La Brava serão professores de vocês na U.A.

— Suspresa! — Dizia La Brava e Gentle ao mesmo tempo. 

— Não brinca… — Dizia Midoriya vendo Gentle e La Brava acenando com um sorriso.

— Uau, que ótimo, e que matérias eles vão dar? — Perguntava Jirou.

— Bom, eu darei aula de informática pra vocês. — Dizia La Brava dando um giro de bailarina.

— E eu… Bom, eu ajudarei All Might e Aizawa nas aulas práticas e educação física. — Dizia o de cabelos brancos.

— E a segunda notícia, professor? — Perguntava Iida.

— Bom, como vocês sabem, no torneio tivemos notícias nada agradáveis, nós decidimos dar a vocês um presente pra descontrair, iremos ao Hero Park, o maior parque de diversões do Japão com tudo pago. — Dizia Aizawa ainda no seu tom de tédio.

— Eu não acredito. — Diziam todos em uníssono.

— VAMOS A DISNEYLÂNDIA DO JAPÃO! — Dizia Ochako abraçando Midoriya.

— E sabe a melhor parte? Nós iremos juntos. — Dizia Gentle apontando para ele mesmo e para La Brava.

Todos os alunos comemoravam e pulavam de emoção, até que Midoriya chega em Gentle e o chama.

— Ei, Gentle... Não tivemos a nossa conversa depois do torneio, mas eu meio que estava me sentindo muito mal com o que aconteceu. — Dizia o garoto meio cabisbaixo.

— Escute, me acompanhe Midoriya, vamos conversar lá fora. Tudo bem? — Dizia o homem sorrindo e os dois seguiam para o quintal.

Continua…


Notas Finais


Eai? Conta pra gente nos comentários o que vocês acharam, vai ajudar bastante. Se quiser favorita vai ajudar mais ainda a motivar a gente, adoramos vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...