1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Academia Graduação 1 >
  3. Fim de ano

História My Hero Academia Graduação 1 - Fim de ano


Escrita por: EduNG04

Notas do Autor


Eu voltei! De novo, é isso mesmo, eu to o que? Vivaço!
Sim, eu deletei a história e postei de novo, porque tinha bugado, mas enfim
Voltei e com uma história nova, uma história de anime, seus otakus.
Diferente das outras histórias que não terminei e não continuei, essa daqui será diferente.
Vou postar todo dia! Isso mesmo que tu leu, todo dia! Então se gostarem, favoritem e comentem, beijos.

Capítulo 1 - Fim de ano


Pov’s Narrador:

Final do ano – 2017

Após um ano bem difícil na U.A, os alunos da turma 1A finalmente haviam terminado seus testes finais e se preparavam para um longo período de repouso.

Aizawa: Essa semana foi difícil para todos vocês, mas por fim chegamos ao final de um ano letivo, se saíram muito melhor do que a expectativa.

Present Mic: É mais uma etapa que chega ao fim, mas agora a jornada continua!

Cementoss: Tivemos os momentos difíceis contra vilões, mas vocês nos surpreenderam lutando contra eles.

Toshi: Apesar de tudo, estarei sempre ao lado de vocês... -ele se transforma em sua forma musculosa. -Se tornem grandes Heróis! Vá além! Plus Ultra! -os alunos gritaram junto com ele.

 Aizawa: Muito bem, por agora estão dispensados, os resultados sairão em 4 dias.

Midnight: Calma, não esqueçam que teremos o Baile das escolas, que será dois dias depois da divulgação dos resultados, então peço para que não arrumem confusão até lá, dispensados.

Os alunos da 1A voltavam para seus quartos depois de mais um dia cansativo.

Kaminari: Finalmente estamos livres, acabaram as provas finais e agora é só esperar o resultado final e olá para o 2° ano. -ele dizia confiante.

Jirou: Isso se você passar, já que parece bobo toda hora, igualzinho quando usa sua individualidade. -ela ri.

Kaminari: Não duvide de mim gata, sou o gênio da classe.

Kirishima: Não sabia que além de gênio era comediante. -todos riram.

Bakugo: Calem a boca! Só falando merda!

Iida: Quieto Bakugo, atenção todos, o resultado sairá logo, até lá não aprontem nada que faça vocês serem expulsos.

Bakugo: Não ligo! Vão se foder! -ele explodiu voando até o dormitório.

Iida: Bakugo! Não use sua individualidade assim! -Iida foi correndo até ele para lhe dar uma bronca, enquanto isso os outros alunos seguiam normalmente.

Kirishima: O Bakugo nunca muda. -de repente ele começou a levar um monte de soco de Ashido. -Aí, digo, isso é o melhor que você tem? -ele ria enquanto ela continuava a bater nele.

Midoriya: Uraraka, preciso da sua ajuda.

Uraraka: Claro Deku, do que precisa? -ela ficou próxima demais do garoto, o fazendo corar.

Midoriya: Eu... Eu queria sua a-ajuda para treinar... Vai estar ocupada mais tarde?

Uraraka: Ahm não... -ela acabou corando ao perceber que estava perto dele. -Então vejo você mais tarde! -ela saiu correndo nervosa.

Midoriya: Ah claro, até depois. -ele foi indo para o seu quarto.

Kirishima: Pode vir com tudo!

Ashido: Ainda bancando o durão né. -ela falava sorrindo. -Eu queria pedir um favor, você pode vir comigo na escola? Eu esqueci minha mochila lá.

Kirishima: O que? E só agora que você percebeu?

Ashido: Eu tava conversando com as meninas e nem percebi. -ela falou com um sorriso bobo e com a língua pra fora, que deixou Kirishima um pouco corado. -Você vem comigo?

Kirishima: Tá bom. -ela o puxou pela mão e foram correndo de volta ao colégio U.A. -Tá, onde você deixou?

Ashido: Eu não sei. -mais uma vez com um sorriso bobo.

Kirishima: O que? Tudo bem, vou procurar na nossa sala, tenta ver na cantina. -ela concordou e ambos se separaram. -Só ela pra fazer isso mesmo. -ria enquanto tentava ignorar o sorriso da garota que ficava em sua cabeça.

Após ter revistado toda a sala, Kirishima não achou nada e decidiu procurar em outro lugar, até ouvir uma conversa de pessoas desconhecidas.

Pessoa 1: Aquela garota rosa é bem gostosa né, queria levar uma dessas pra cama. -ao ouvir isso, Kirishima começa a ficar incomodado.

Pessoa 2: Eu vi ela voltando pra cá, deve tá indo se encontrar com algum cliente. -eles riam sem perceber que Kirishima ouvia tudo.

Pessoa 1: Essa vadia estúpida só serve pra isso, deve ter entrado na U.A. fazendo serviço pros professores.

Nesse momento os garotos riam e então Kirishima avança neles e bate na parede, fazendo ambos se assustarem e caírem no chão.

Kirishima: Quem vocês pensam que são para falar assim dela?! -ele dizia bravo.

Pessoa 2: Por favor não nos machuque.

Pessoa 1: Só fizemos o que Monoma pediu, ele nos disse que ela era fácil e que fez todas essas coisas.

Kirishima: Pois saibam que vocês estão errados. -ele foi correndo atrás dela, com medo do que poderia acontecer, ao chegar na cantina viu Ashido deitada no chão chorando. -Maldito, vai pagar por isso.

Monoma: Hahahaha, olha só quem veio, um dos seus mil clientes quer vir defender a sua vadia é?!

Kirishima: Eu vou acabar com você! -ele avança com toda sua força, enquanto outro tenta jogar o ácido de Ashido nele. -Covarde, atacar uma garota tão legal quanto a Ashido e ainda roubar o dom dela. -ele meteu um soco em Monoma, mas no processo o mesmo copia a sua individualidade. -Não vou deixar você machucá-la.

Monoma: Hahaha! Vamos ver o que você pode fazer então! -ambos começaram a trocar socos, porém Kirishima estava determinado a defender sua amiga e conseguiu atingir um golpe eficaz. -Droga!

Kirishima: Achou que iria roubar meu dom e conseguir me vencer? -ele dizia nervoso. -Pensou que me derrotaria fácil assim? -ele prepara seu punho. -E o pior de tudo... Achou que iria mexer com a pessoa que eu amo e não fazer nada a respeito?! -no momento de raiva ele não percebeu que disse isso, mas Ashido ouve tudo.

Monoma: Morra! -ele partiu pra cima e começou a desferir vários golpes.

Kirishima: Red Counter! -ele meteu um soco poderoso que fez Monoma voar longe e bater na parede! -Aprendeu a lição?!

Monoma: Vocês vão me pagar Turma 1A, irei acabar com todos vocês! -ele falava com uma raiva nos olhos, até a representante da Turma 1B, Kendo, dar um golpe forte em seu pescoço, o fazendo desmaiar.

Kendo: Me desculpem, sério! Eu não queria que isso acontecesse!

Kirishima: Tudo bem, mas fica de olho nele. -ele de repente sentiu alguém pulando nele. -Ashido?!

Ashido: Obrigada! -ela o abraçava derrubando lagrimas. -Eu fiquei com medo.

Kirishima: Eu entendo, não se culpe. -ele correspondia ao abraço. -Sei que você é forte.

Aizawa: Que bom que sabe que ela é forte. -ao ouvir a voz do professor, eles entraram em choque. -Mas isso não é motivo para lutar com outro aluno!

Ashido: Pro-professor.

Kirishima: Professor, eu estava...

Aizawa: Eu sei, eu vi tudo, apesar de brigas serem proibidas, sua atitude foi heroica. -Kirishima sorri. -Mas se fizer isso de novo está expulso. -o mesmo fica sem reação. -Quanto a você Monoma, você virá comigo. -ele usou suas faixas e levou o aluno até a diretoria.

Kendo: Mais uma vez me desculpem. -ela saiu envergonhada da situação.

Ashido: Kirishima... Obrigada. -ela o abraça de novo.

Iida: Vocês dois querem me preocupar?! -eles se assustaram. -Como representante da turma não posso deixar os alunos circulando por aí, preciso garantir a sua segurança.

Ashido: Des-desculpa Iida, eu acabei esquecendo minha mochila, mas eu achei aqui na cantina. -ela sorriu.

Iida: Ótimo, vamos voltar. -eles foram andando de volta ao dormitório, enquanto retornavam, Ashido e Kirishima trocavam olhares. -Quando cheguei ao dormitório, percebi que vocês não estavam lá, na próxima vez que precisarem resolver algo me avisem primeiro.

Kirishima: Foi mal aí cara, é que essa tonta aqui esqueceu a mochila dela.

Ashido: Vou te mostrar quem é a tonta. -ela o batia sem parar.

Iida: Haha, vocês dois são loucos.

Hatsume: Um momento tão lindo desses merece uma foto! -nesse momento todos levam um susto, Iida a leva um pouco distante, já Kirishima e Ashido voltam para o dormitório. -Ainda bem que esse novo baby que eu inventei pode tirar fotos rapidamente, perfeito para ajudar em cenas de crimes que acontecem num instante.

Iida: Não tem ninguém por perto para ouvir sua propaganda, enfim, o que pensa ao trazer essas invenções aqui? Não quero que explodam na minha cara de novo.

Hatsume: Calma, melhorei bastante desde a última vez que nos vimos, raramente algum baby meu explode. -Iida se surpreende que ela mesmo reconhece que isso acontece. -Mas que bom te encontrar, eu tenho uma coisa para você.

Iida: Tenho medo do que você tem a me oferecer. -ele dizia preocupado, enquanto ela o encarava com um sorriso.


Notas Finais


Como disse anteriormente, irei postar diariamente, agora que a história não tá mais bugada
Se vocês gostaram dessa Fanfic, favoritem, comentem e digam o que vocês acharam
Podem ficar tranquilos que eu não vou sumir de novo tá
Um beijo para vocês e se cuidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...