1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Academia Graduação 1 >
  3. Lembranças

História My Hero Academia Graduação 1 - Lembranças


Escrita por: EduNG04

Notas do Autor


Ué, não ia postar diariamente? Pois é, imprevistos da vida gente
Mas tudo bem, tô aqui e agora com um amigo para me ajudar (esse vagabundo kkk)
Então sem mais delongas, vamos para o capítulo de hoje

Capítulo 12 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction My Hero Academia Graduação 1 - Lembranças

Todoroki: Yaoyorozu... -ele a encara e ambos ficam em silêncio, até a garota decidir ir embora. -Es-espera. -ele fica na frente dela. -Sei que está me evitando, mas se você me ouvir só por cinco minutos, prometo que depois eu não te incomodo mais.

Yaoyorozu: Todoroki... -ela o encara e pôde ver o quanto o menino estava triste, por um lado sentia pena, mas por outro lado ficava pensando que aquilo podia ser um truque, só abaixa a cabeça para não olhar pra ele. -Me responda... Por que insiste em ficar ao meu lado?

Todoroki: Yaoyorozu... -ele levanta a cabeça da menina. -Eu gosto de você.

Yaoyorozu: Mentira! -ela diz brava e bate na cara dele. -Você não gosta de mim! -a garota começa a chorar. -Eu sei que você só quer meu corpo! Além do mais você já tem uma vadia na sua vida.

Todoroki: Por que você tá pensando assim de mim?

Yaoyorozu: Lembra quando fui no seu quarto? E eu acabei caindo em cima de você?

Todoroki: Lembro... Mas por que... Como eu não percebi isso antes? Me desculpa...

Yaoyorozu: Não brinca comigo! -ela vai pra cima dele. -Você só quer meu corpo... -a garota chora mais, até ser surpreendida com um abraço. -Todoroki?

Todoroki: Você precisa se acalmar. -a garota se sente tão calma e o abraça de volta. -Eu não percebi que tinha pegado nos seus peitos, me desculpa.

Yaoyorozu: Então, por que você tá sempre do meu lado?

Todoroki: Porque você é uma garota incrível, sempre fazendo de tudo para ajudar as pessoas próximas a você, sei que você passou por dificuldades, você vem de uma família que é exigente em tudo o que faz.

Yaoyorozu: Como você sabe disso tudo?

Todoroki: Porque quando eu mais precisei de ajuda. -ele tira uma boneca russa do bolso. -Você esteve ao meu lado.

Yaoyorozu: Mas... Como?... Espera... Eu não acredito. -a lembrança vem à tona.

Flashback ON

Numa mansão na parte rica da cidade, iria ocorrer uma festa para os Super-heróis, os maiores heróis haviam sido convidados, alguns não poderiam ir por terem outros compromissos, mas um dos confirmados era o Endeavor.

Casa de Shoto Todoroki

Endeavor: Shoto! -ele gritava pelo nome do menino. -Vamos, não quero me atrasar por sua causa, já que o All Might não vai, vou aparecer para mostrar que estarei disponível para as pessoas.

Shoto Todoroki: Quero ir ver a mamãe.

Endeavor: Ela está internada, por causa dela você está com essa marca no rosto para sempre, agora vamos logo. -ele puxa o menino pelo braço.

Na mansão, a família dava os toques finais para a festa.

Pai de Yaomomo: Filha, já aprendeu a usar seu dom?

Yaomomo: Ainda não, mas fiz esse desenho. -a garota entrega o desenho para o pai, mas o mesmo o amassa. -Pai?

Pai de Yaomomo: Filha, essa noite é muito importante, então aprenda a usar bem o seu dom para a apresentação de hoje á noite.

Yaomomo: Tá. -a garota volta triste ainda praticando para criar um objeto pela mão, mas não obtinha sucesso.

As portas da mansão estavam abertas para os seus convidados e logo a mansão estava lotada.

Endeavor: Shoto, essa festa é muito importante, por isso quero que se comporte.

Shoto: Eu odeio você! -o garoto explana sua raiva.

Endeavor: Você vai se comportar se não nunca mais verá sua mãe! -o garoto chora e é puxado para dentro da mansão. -Boa noite Sr. e Sra. Yaoyorozu, agradeço o convite.

A festa seguiu normal, Endeavor deixa o filho sentado no canto, Yaomomo estava bastante nervosa para a apresentação já que não conseguia dominar sua individualidade, então decide descer para pegar um doce e se surpreende com a quantidade de super-heróis. Mas ao andar entre as pessoas ela vê de longe um menino isolado de todos, a tristeza dele parecia chamar atenção dela e decide ir até ele.

Yaomomo: Oi, sou Momo Yaoyorozu. -a garota tenta cumprimenta-lo, mas é ignorada. -Por que você está aqui isolado? -de novo não obteve nenhuma resposta, ela se aproxima e vê que o garoto tinha uma faixa no olho esquerdo. -Nossa, você deve te se machucado feio.

Shoto: ... -o garoto apenas tremia, não sabendo o que fazer, até sentir a garota segurar sua mão. -Hum?

Yaomomo: Não precisa ter medo, vai ficar tudo bem. -a garota junta as mãos e cria uma boneca russa e dá para o menino. -Quando estiver com alguma dificuldade, lembre-se que você não estará sozinho. -ela sorri para ele.

Shoto: Obrigado. -ele havia sorrido depois de tantos problemas.

Yaomomo: Que bom que está sorrindo. -a garota ouve seus pais chamando. -Eu preciso ir, tchau.

Todoroki: Tchau. -ele encara a boneca russa. -E obrigado.

A garota fez uma apresentação incrível ao criar 10 bonecas, uma atitude simples que fazia parte de um ritual da família, quando a criança atinge os 4 anos, é feita uma festa e deve-se apresentar a individualidade para as pessoas.

Flashback OFF

A garota começa a chorar.

Yaoyorozu: Era você? Como eu nunca percebi... -o garoto a abraça.

Todoroki: Você foi importante na minha vida, me ajudou no meu pior momento. -ele começa a chorar.

Yaoyorozu: Todoroki? -ela se surpreende, pois nunca tinha visto ele chorar. -Eu devia agradecer, você foi o incentivo para a minha apresentação.

Todoroki: Nos meus momentos mais difíceis, eu sempre tive algo para me apoiar, e quando vi que você tava na U.A. eu nem soube o que fazer para falar com você, e quando conversamos, ficou claro que você não se lembrava de mim, mas eu sabia que precisava te ajudar quando você perdeu a sua confiança, sem falar da pressão da sua família para você sempre ser a melhor, mas desde pequeno eu nunca tirei uma coisa da cabeça, o seu sorriso... -ele dizia acariciando o rosto dela.

Yaoyorozu: Todoroki... -ela o encara corado, aos poucos ele se aproxima e ficam com os lábios muito próximos. -Você não pode, e a sua...

Todoroki: Aquela garota não era ninguém, eu fui atacado por ela, eu só gosto de você. -ele finalmente a beija.

A garota fica sem reação, mas se entrega quando finalmente pôde sentir os lábios dele, um beijo calmo e apaixonante, ela o abraça, colando mais seus corpos, a garota vai puxando-o para uma parede para que ele pudesse prensa-la contra a mesma e o mesmo entende isso.

O beijo ganha um pouco mais de intensidade quando o membro do garoto começa a ficar ereto durante o beijo e a garota sentiu durante o beijo.

Yaoyorozu: Ah Todoroki. -ele a deita sobre a mesa e começa a chupar seu pescoço. -To-todoroki.  -a garota entrelaça as pernas em sua cintura e colando ainda mais seus corpos.

Todoroki: Yaoyorozu, acho melhor irmos para meu quarto para termos mais privacidade. -ele dizia a encarando corado.

Yaoyorozu: Cer-certo. -ela o segue até o quarto e ao entrarem ela já começa a beija-lo. -Eu espero que não seja um sonho.

Todoroki: Eu também. -ele a deita na cama e começam mais um beijo selvagem, ele começa a retirar sua camisa e a garota fica encantada com o tanquinho dele.

Yaoyorozu: Que lindo. -ela o deita e fica sobre ele e começa a passar a mão sobre o corpo dele. -Des-desculpa, eu me empolguei um pouco. -ria corada. -Mas com um corpo desses, nenhuma garota resistiria mesmo. -ela volta a beija-lo.

O garoto senta e a bota sobre ele, ficam se esfregando enquanto dão um beijo selvagem, ele começa a tirar a blusa dela e a garota fica totalmente vermelha, ela o deita e se prepara para tirar o sutiã, mas fica um pouco nervosa.

Todoroki: Yaoyorozu, você não precisa fazer isso se não quiser.

Yaoyorozu: Desculpa, eu... Acho que não é a hora. -ela sai de cima dele e fica sentada na cama. -Eu gosto de você, não é nada contra você, é que...

Todoroki: Ei, eu nunca te obrigaria a fazer nada contra a sua vontade. -ele se senta ao lado dela. -Você é especial para mim, não quero te ver mal.

Yaoyorozu: Todoroki... -ela o beija de novo e o abraça. -Eu posso dormir aqui com você?

Todoroki: Você tem certeza?

Yaoyorozu: Sim. -eles se vestem e se deitam. -Espera, faltou uma coisa. -ela se senta e solta o cabelo, Todoroki fica corado ao ver ela de cabelo solto. -Pronto. -ela se deita.

Todoroki: Nossa... Nunca tinha visto você de cabelo solto.

Yaoyorozu: Você não gostou? Eu posso...

Todoroki: Não, eu gostei, você fica muito linda de cabelo solto. -ele disse corando.

Yaoyorozu: Obrigada... Todoroki... Será que podemos... Ficar abraçados? -o rosto dela vira um tomate.

Todoroki: S-sim. -ele a abraça e cora. -Boa noite. -ele beija sua cabeça.

Yaoyorozu: Boa noite. -ela dá um selinho nele e dorme.

Sonho/Pesadelo de Yaoyorozu ON

As vozes na cabeça da menina ainda a atacava.

???: Você está sendo idiota, ele não te ama!

Yaoyorozu: Cala a boca! Eu fui influenciada por você por muito tempo, mas agora encontrei alguém que goste de mim de verdade.

???: Será mesmo? Você não tem ninguém com você!

“Todoroki: Yaoyorozu? -o garoto acorda e vê a garota tremendo. -Deve estar tendo um pesadelo. -ele a abraça. -Vai ficar tudo bem.

A garota sente um calor ao redor do corpo e as vozes vão embora.

Sonho/Pesadelo de Yaoyorozu OFF

Yaoyorozu: Todoroki... -ela acorda.

Todoroki: Você parecia estar tendo um pesadelo.

Yaoyorozu: Estava, mas agora você está aqui do meu lado eu me sinto segura, obrigada. -ela sorri e dorme nos braços dele.


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado do capítulo de hoje
Se vocês gostaram e não quiserem perder nada dessa história, favoritem e comentem o que vocês acharam
Um bom dia para vocês, um beijo e se cuidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...