1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Academia Graduação 1 >
  3. A investida de Bakugo

História My Hero Academia Graduação 1 - A investida de Bakugo


Escrita por: EduNG04

Notas do Autor


Ai ai, hoje o circo vai pegar fogo kkk
Pois é gente, mais um capítulo, como eu sempre digo né, postar todos os dias
Sem mais delongas, fiquem com o cap de hoje, espero que gostem

Capítulo 17 - A investida de Bakugo


Residência da Wild, Wild Pussycats

Ryuko: Não se preocupe, você estará segura aqui, nenhum vilão irá te sequestrar.

Aizawa: Irei vir semanalmente para ajudá-la a treinar.

Eri: Eu causo tantos problemas para vocês.

Mirio: Não pense assim, você é um anjo, os vilões só querem o mal de todos, é um prazer para nós te proteger.

Eri: T-tá, obrigada Mirio. -a garota olhava o quão lindo era as flores e as árvores com a luz do sol.

Mirio: É bom ver você sorrindo. -ele dizia sorrindo. -Esse lugar parece ser bem seguro, você vai gostar daqui.

Ryuko: Chegamos. -eles pegam as malas do carro.

Mandalay: Oi, cadê a menininha mais fofa do mundo? -ela vai até a Eri. -Você deve ser a Eri, é um prazer te conhecer. -ela dizia fazendo carinho na cabeça dela. -Kota, venha dá as boas-vindas para nossa nova amiga.

O garoto se encontrava dentro do seu quarto lembrando do que Midoriya havia falado com ele no celular.

“Midoriya: Kota, essa menina é especial, espero poder contar com a sua ajuda para cuidar dela e protege-la.

O menino sai do quarto e vai ver a menina.

Kota: Você é a Eri?... Oi.

Eri: ... -a menina estava um pouco nervosa, pois tudo aquilo era novo para ela, não sabendo como reagir.

Kota: Por que está com a mão na cabeça? Está machucada? -ele vê a menina tentando esconder algo.

Mandalay: Está tudo bem Eri, ele não vai te machucar, Kota é bem legal, e como vocês tem quase a mesma idade, acredito que vão se dar bem.

Kota: Espera... Você tem um chifre? -ele consegue ver que a menina escondia o chifre e a deixa um pouco se jeito. -Ei, tá tudo bem... Somos parceiros de chifres. -ele aponta para o seu boné, fazendo a garota rir. -Vem, vou te mostrar meu esconderijo secreto. -ele estende a mão para ela.

Eri: Vamos. -ela o segue com um sorriso.

Mandalay: Eles vão se dar bem.

Ryuko: Obrigada, vocês são os únicos que conseguem protege-la no momento.

Mandalay: Pode ficar tranquila, vamos cuidar bem dela, qualquer coisa eu uso minha telepatia e chamo ajuda.

Ryuko: Ok, vamos Mirio.

Mirio: Certo. -ele olha Kota e Eri se divertindo. -Você está bem agora, Eri.

Colégio U.A.

Ashido: Você é louca, bateu na cara do Bakugo, sorte que o Kirishima e o Kaminari tiraram ele de perto.

Tsuyu: Alguém tão insuportável quanto ele merecia isso, mandou bem.

Uraraka: Eu não tenho medo dele, e eu não podia deixar ele falar do Deku assim.

Hagakure: Foi tão fofo você defendendo ele.

Jirou: E arriscado, mas pelo menos não deu nada sério.

Kaminari: Sua namorada acabou com o Kacchan em Midoriya haha.

Uraraka: O-oque? N-não, eu apenas defendi um amigo.

Midoriya: Obrigado Uraraka. -eles coram.

Kaminari: É um casal lindo demais, os seus filhos serão bem fortes. -ele faz ambos corarem muito.

Jirou: Kaminari,  cala a boca. -ela aponta os plugues para ele.

Kaminari: Ah... Des-desculpa gente, foi só uma piada.

Midoriya: Tu-tudo bem.

Uraraka: Sem problema.

Kirishima: Isso aí Kaminari, faz o que sua dona tá mandando, cachorrinho. -ele ri e leva uma cotovelada da Ashido. -AÍ!

Ashido: Você também fica quieto.

Kirishima: T-tá bom. -todos riem.

Alguns minutos depois

Kaminari volta para o quarto e é acompanhado pela namorada.

Jirou: Às vezes você me faz passar cada vergonha, eu fico pensando se devia mesmo ter contado que os dois tão namorando.

Kaminari: Desculpa, eu acabei exagerando, como sempre.

Jirou: Pense que eles estão fazendo que nem a gente, mantendo o relacionamento em segredo e contando para quem confiam, ela contou para as meninas, pro Iida, e eu te falei porque confio em você.

Kaminari: Eu sei, agradeço a confiança, eu vou pensar melhor na próxima vez.

Jirou: Então pensa melhor antes de fazer piadas, idiota.

Kaminari: Tá me chamando de idiota? -ele disse abraçando a menina.

Jirou: Não sei, e se tiver, vai fazer o que? -ele a bota no colo. -Ah Kaminari, me põe no chão. -dizia rindo.

Kaminari: Só se você disser a senha.

Jirou: Eu vou usar meus plugues em você.

Kaminari: Beep, senha incorreta.

Jirou: Ah eu amo você seu chato idiota. -ela ria.

Kaminari: Quase.

Jirou: Você é o meu idiota que eu amo muito, especial para mim.

Kaminari: Não é exatamente essa, mas é valido. -ele a bota no chão.

Jirou: Idiota. -ela sorria.

Kaminari: O seu idiota. -ele a abraça.

Jirou: O meu idiota. -ela o beija, o garoto a carrega para seu quarto.

Perto do quarto, um arbusto se mexia.

Mineta: Midoriya e Uraraka namorando, isso pode ser uma informação útil, se ela não quer que ninguém saiba disso, posso usar isso ao meu favor. -o garoto vai andando pelo dormitório. -Talvez peça uma mamada daquela boca linda, ou uma espanhola... -o garoto se distrai e esbarra em alguém. -Olha por onde anda.

Bakugo: O que?! Seu merda, quieto antes que eu te exploda em pedacinhos!

Mineta: Calma aí Bakugo, você é meu amigo, o meu brother...

Bakugo: Cala a boca antes que eu te mate.

Mineta: Calma, eu tenho uma informação confidencial para você, sobre o Midoriya e a Uraraka.

Bakugo: Vai falando.

Mineta: Eles estão namorando.

Bakugo: HAHAHA! Você acha que eu sou idiota?! Ela nunca namoraria com aquele merda, uma garota como ela nunca teria nada com ele.

Mineta: Acha que estou mentindo seu idiota?! Não duvide de mim! Eu sou foda! -Bakugo o pega pela camisa. -Ei calma Bakugo, eu só tava brincando.

Bakugo: Se você é tão foda, então sobrevive a isso! -ele o leva até o lado de fora, concentra toda força em seu braço e arremessa Mineta para longe com sua explosão. -Até mais seu merda!

Mineta: Vai tomar no cuuuuuuuu! -ele some rapidamente.

Bakugo: Deku de merda e Uraraka namorando, ela nunca ficaria com alguém como ele... Eu entendo o que o Deku vê nela, mas eu garanto que essa garota será minha.

O resto da tarde foi tranquilo, Midoriya estava treinando no seu quarto e ouve alguém bater na porta.

Midoriya: Oi Iida, precisa de algo?

Iida: Oi Midoriya, eu vim aqui para te entregar isso. -ele lhe entrega um folheto. -É uma lista com os alunos da 1A e 1B, e dos professores.

Midoriya: Por que você me deu isso?

Iida: Lembra sobre a conversa de um traidor? Eu, você e outras pessoas vamos nos reunir hoje no meu quarto as 20:00 para discutirmos isso, então você vai olhar essa folha e marcar a ou as pessoas que poderiam ser o traidor.

Midoriya: Isso é realmente é necessário?

Iida: Sim, eu e a Yaoyorozu fomos até o Aizawa falar sobre isso e vamos tentar descobrir quem pode ser o traidor, ou traidora, não sabemos ainda.

Midoriya: É meio errado acusar os outros sem provas concretas.

Iida: Mas iremos fazer isso para o bem da nossa turma.

Midoriya: T-tá. -Iida sai andando e Midoriya encara a folha. -Será que alguém da U.A. pode ser mesmo um traidor?

Noite – 19:50

Uraraka estava saindo do seu quarto e indo se encontrar com o resto das pessoas no quarto de Iida, ela vai ao elevador e ao tentar atravessar para o lado masculino é parada.

Bakugo: Ei, pare agora.

Uraraka: Bakugo? Olha eu não vou pedir desculpa pelo tapa.

Bakugo: Não é isso, aliás eu admiro sua coragem e força para me atacar daquele jeito.

Uraraka: Ahn, obrigada.

Bakugo: Mas foi um desperdício pois você fez isso para defender aquele merda do Deku.

Uraraka: Se for para ficar falando mal dele eu nem vou ficar aqui. -ela disse indo embora.

Bakugo: Me contaram uma história engraçada, que vocês estão namorando. -a garota para na hora. -É ridículo pensar isso, uma garota tão incrível quanto você nunca ficaria com...

Uraraka: Estamos mesmo namorando. -o garoto fica sem reação. -Como você descobriu?

Bakugo: Isso... Isso não vem ao caso, mas por que você está com esse perdedor? Ele não vê o potencial em você como eu vejo.

Uraraka: Você tá errado, agradeço que você veja isso em mim, mas o Deku acredita bastante no meu potencial, ele é minha principal inspiração.

Bakugo: Chega dessa merda! -a garota se assusta. -Você tem que ser minha! Aquele merda do Deku não te merece!

Uraraka: Cala a boca! -a garota grita.

Midoriya: Uraraka! -ele surge do nada e vai até a garota. -O que você pensa que tá fazendo com ela... Bakugo? -o garoto se assusta, pois Midoriya nunca tinha o chamado pelo nome.

Bakugo:... Vão se foder. -ele vai até o lado de fora e explode para longe.

Midoriya: Você tá bem amor? Ele te machucou?

Uraraka: Eu to bem, obrigada. -ela o abraça.

Midoriya: Ainda bem que eu tive a ideia de buscar você no seu quarto para irmos juntos até o quarto do Iida.

Uraraka: Ainda bem mesmo, vamos? -eles seguem até o quarto do amigo e se encontrar com os outros reunidos. 


Notas Finais


Agora as ficaram tensas né kkk
Comentam aí se vocês gostaram
Então é isso, um beijo e se cuidem (May, eu te amo tá :"3 <3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...