1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Academia Graduação 1 >
  3. Investigação

História My Hero Academia Graduação 1 - Investigação


Escrita por: EduNG04

Notas do Autor


Chegou a hora da investigação
Um capítulo grande para vocês, do jeito que vocês gostam
Sem mais enrolação, vamos para a leitura de hoje

Capítulo 18 - Investigação


Iida: Boa noite gente, por favor sentem-se... Todoroki, Jirou, Midoriya e Uraraka, chamamos vocês para nos ajudar com essa investigação, só vocês sabem dessa reunião, por isso não comentem nada com ninguém de fora, sem mais enrolação, vamos começar... Bom, tivemos vários ataques da liga dos vilões durante esse ano, e uma coisa dessas nunca tinha acontecido nos anos anteriores da U.A., até então, segundo informações do professor Aizawa.

Yaoyorozu: Como representante e vice representante, nós entramos em contato com o professor e ele nos informou que após os acontecimentos do acampamento, os professores começaram a suspeitar que poderia haver um traidor.

Iida: Exatamente por isso chamamos vocês aqui, já nos provaram que podem ser confiáveis, é ruim não poder ter essa confiança em outros, mas com essa investigação esperamos encontrar o traidor.

Yaoyorozu: Nós entregamos papéis para que vocês pudessem marcar quem poderia ser o traidor no ponto de vista de cada um, eu vou falar nome por nome da lista, e caso o nome da pessoa que você suspeite seja dita, você nos fala e explica o porquê essa pessoa é a traidora.

Iida: Isso é algo bem sério, então pedimos que tentem ao máximo deixar o lado emocional de lado, e não precisa se sentir mal se a pessoa que você suspeita está aqui.

Yaoyorozu: Nós teremos cinco classificações, a 1° acredito que será da maioria, o “inocente”, que não tem porque desconfiarmos dele/dela, o 2º é “acho que não”, que seria apontado como um quase inocente, mas tem uma chance pequena de ser o traidor, o 3° “possivelmente” é o que poderia fazer, o 4° “acho que sim” tem provas concretas que sustentam a teoria de ser o traidor, e por último 5° “culpado” terá bastante provas contra a pessoa, mas não quer dizer esse pessoa seja de fato o traidor, estamos apenas trabalhando com hipóteses.

Uraraka: Qualquer um pode ser o traidor?

Yaoyorozu: Depende quem você considera um traidor e o porquê.

Uraraka: Entendi.

Yaoyorozu: E lembrando que você argumentar que a pessoa é inocente, alguma dúvida? -silêncio. -Ok, vamos começar pela nossa sala... Aoyama.

Jirou: Eu acho um pouco estranho o jeito que ele age.

Uraraka: Ele poderia estar disfarçando muito bem, porque ninguém suspeitaria dele.

Midoriya: Eu discordo, ele é bem diferente da gente, mas quando eu conheci ele melhor, vi que ele não era tão estranho assim.

Iida: Ele te deu queijo na boca.

Uraraka: E depois invadiu sua varando durante a noite.

Yaoyorozu: Ele fez isso? Nossa.

Midoriya: Eu sei que tudo isso foi estranho, mas foi o jeito dele de se aproximar de mim e se tornar meu amigo.

Iida: Ele não disse em qual zona do USJ ele estava.

Midoriya: Ele nos ajudou no acampamento.

Todoroki: Ele atirou na cara daquele mágico que tinha capturado o Tokoyami e o Bakugo.

Yaoyorozu: Todos concordam se eu classificar como acho que não? -todos concordam. -Beleza, próxima, Ashido... Tsuyu... Iida... Uraraka... Ojiro... Kaminari... Eu... Suspeito dele.

Jirou: O que? Como assim dele?

Yaoyorozu: Calma, eu tenho meus motivos, na USJ, a gente não pôde mandar sinal de ajuda por causa de uma interferência elétrica.

Jirou: Mas isso era porque tinha outro vilão com o mesmo dom que ele.

Yaoyorozu: Eu sei, mas ele podia tentar cortar a interferência... Não sei, e também essa história de curto-circuito no cérebro dele é bem estranho, ele pode tá fingindo.

Jirou: Gente calma, é do Kaminari que estamos falando.

Yaoyorozu: Eu pensei bastante se devia falar isso, por favor não leve isso pro lado pessoal... Sem falar que quando aquele vilão ameaçou atacar o Kaminari, por um instante ele fez uma cara de preocupado, então parece que ele tá mentindo, eu boto ele como acho que não, sei que você não concorda comigo e já peço desculpa.

Jirou: T-tá tudo bem. -ela disse meio triste.

Yaoyorozu: Ok, Kirishima... Koda.

Todoroki: Eu suspeito dele. -todos o encaram surpreso.

Yaoyorozu: Ele? Por que?

Todoroki: Ele tem o dom de falar e controlar os animais, e o nosso diretor é um rato, então ele poderia controlar o diretor e obriga-lo a revelar onde estaríamos, é assim que os vilões não tinham nenhuma dificuldade de nos achar, sem falar que isso explicaria como os vilões tem todos os nossos dados.

Iida: Isso até que faz bastante sentido.

Yaoyorozu: Mas tem uma coisa errada que você falou, no ataque no campo de resgate eles não sabiam sobre a gente, porque eles botaram a Tsuyu na zona de tragédias na água e o Tokoyami na zona de tempestade, que era bem escuro, se fosse o caso teriam botado os dois na zona de incêndio.

Todoroki: Pensando por esse lado até que faz sentido.

Yaoyorozu: Eu vou colocar como “possivelmente”... Beleza então, Sato... Shoji.

Iida: Eu acho que não, mas fico na dúvida.

Todoroki: Ele? Não pode ser.

Midoriya: Ele nos ajudou a recuperar o Tokoyami e o Ka... Bakugo.

Todoroki: É a primeira vez que ouço você falar o nome dele.

Midoriya: É... Vou tentar parar de chamar ele pelo apelido.

Todoroki: Tá... Enfim, o que você dizia Iida.

Iida: O jeito dele simples é um pouco estranho, o quarto dele é basicamente uma cama e uma mesa, e ele pode criar múltiplos membros para ouvir a conversa dos professores, eu penso assim.

Jirou: Mas ele é bem legal, quando caímos numa armadilha num teste e a Tsuyu desmaiou, ele carregou ela e foi bem cavalheiro se virando quando a Yaomomo tava usando o dom dela.

Yaoyorozu: Ok então, botamos ele como “acho que não”... Ok, vamos continuar, Jirou... Sero... Tokoyami... Todoroki... Hagakure, eu suspeito dela.

Todoroki: Eu também.

Uraraka: O que? Mas ela é nossa melhor amiga.

Jirou: Até ela?

Yaoyorozu: Escutem, parece idiota acusar ela só porque ela é invisível, mas existem motivos, pra começar a gente nunca vê ela lutando... O que eu quero dizer é que a gente não vê ela em ação.

Todoroki: Na USJ ela disse que estava junto comigo, mas eu congelei tantos inimigos que vinham de várias direções, se ela tivesse lá eu teria percebido se congelasse ela sem querer.

Yaoyorozu: Ela pode muito bem invadir a sala dos professores e ninguém perceber.

Uraraka: Mas só por causa disso? Não é exagero acusar ela só por is...

Yaoyorozu: Eu tô tentando encontrar quem pode ser o traidor nessa merda! Esse... Filha da puta tá praticamente matando a gente! Botando a vida de todos em perigo! -a garota explode de raiva.

Todoroki: Yaoyorozu! Calma! -ele a abraça. -Calma, vamos dar um jeito.

Yaoyorozu: Isso é tão... AAH que raiva! -ela começa a chorar nos ombros dele.

Todoroki: Eu vou levar ela pra tomar um ar, já voltamos. -eles saem do quarto.

Uraraka: O que eu fiz? Eu não queria deixa-la mal.

Midoriya: Ei tá tudo bem, você não fez de propósito.

Iida: Ela só está nervosa com tudo isso, na verdade todos nós estamos.

Enquanto isso Todoroki tentava acalmar Yaoyorozu.

Todoroki: Toma, isso aqui vai te ajudar. -ele entrega um copo de água para ela.

Yaoyorozu: Obrigada... Desculpa por isso, eu só... To muito nervosa com isso.

Todoroki: Eu sei, você tem se esforçado bastante para descobrir quem pode ser o traidor.

Yaoyorozu: Eu preciso descobrir quem é, quero poder fazer algo pela turma, preciso compensar por não ser tão útil.

Todoroki: Ei, você já tá fazendo o bastante. -ele segura a mão da garota. -Você é a pessoa mais dedicada que eu conheço e já fez muito por todos aqui.

Yaoyorozu: Obrigada Todoroki. -ela o abraça. -To mais calma, vamos voltar. -eles voltam ao quarto. -Me desculpa por esse ataque, só to nervosa com tudo isso.

Uraraka: Desculpa Yaomomo.

Yaoyorozu: Tudo bem Ochaco, eu entendo que você ficou incomodada, eu não to bem com isso, mas é necessário para ajudar todos.

Uraraka: Eu entendi.

Yaoyorozu: Então consideramos ela como “acho que sim”... Ok, Bakugo.

Uraraka: Ele é um traidor! -ela disse brava.

Midoriya: Ca-calma amor, eu sei que o que ele fez foi errado, mas...

Yaoyorozu: O que ele fez?

Midoriya: Ele tava gritando com a Uraraka, falando para ela ser dele.

Jirou: O que? O Bakugo? Isso não faz sentido.

Iida: Ele tem sentimentos por alguém?

Midoriya: Olha, eu entendo o motivo da sua raiva, mas eu conheço o Kacchan desde criança, ele sempre quis ser um herói e admira o All Might assim como eu.

Iida: A arrogância dele não é coisa de herói.

Uraraka: E como você explica o que aconteceu?

Midoriya: Eu não sei.

Yaoyorozu: Vamos classificar como acho que não... Midoriya... Mineta.

Garotas: É o traidor!

Jirou: Ele é facilmente comprado.

Yaoyorozu: Se alguém oferecer serviço pra ele em troca de informações sobre a gente, ele aceita sem medo.

Uraraka: Se a Toga chegasse pra ele e falasse que poderia se transformar na garota que ele quisesse, ele faria pra ajudar ela, sem falar que se a Toga e o Twice cominarem seus dons, eles podem criam clones da Toga e elas podem se transformar em várias mulheres, assim criando um hárem pra ele.

Jirou: Ele é um tarado compulsivo.

Iida: Realmente. ele não respeita as mulheres.

Yaoyorozui: Ele merece morrer, bom então concordamos que ele vai no grupo culpado... Por fim, eu... Bom, agora a turma 1B.

Midoriya: Acho que não precisa falar de todos, já que a gente só conhece bem o Monoma e a Kendo, e entre os dois eu só considero o Monoma como possivelmente.

Uraraka: Verdade, a obsessão dele por nos xingar é horrível.

Yaoyorozu: Tá, então da 1B só o Monoma, o resto a gente bota como “inocente”, agora os professores e administração do colégio, por mim todos são inocentes.

Iida: Eu coloco o Vlad King como acho que não, o jeito dele não parece muito nobre para um professor.

Yaoyorozu: Então é isso, nós encerramos a investigação, agradeço por nos ajudarem a resolver esse problema, só lembrando que não comentem isso com ninguém.

Todos: Certo. -aos poucos os colegas saem do quarto.

Yaoyorozu: Jirou, desculpa por acusar o Kaminari.

Jirou: Não, tudo bem, eu entendo suas razões. -a garota vai embora triste.

Todoroki: Não fique mal, você teve suas razões. -ele diz tentando consolar Yaoyorozu.

Yaoyorozu: Sim, obrigada por me ajudar.

Todoroki: De nada, eu vou indo dormir, boa noite. -ele beija a cabeça da garota e vai embora.

Yaoyorozu: Espero que a Jirou fique bem.

Iida: Ela vai, não se preocupe, ela só não esperava por isso, mas foi bom você ter falado o seu ponto de vista, pelo menos você teve coragem de falar.

Yaoyorozu: Isso que eu tava pensando, você me disse que suspeitava da Uraraka, mas não quis falar nada, tem que ser profissional.

Iida: Eu sei, mas não consegui, acho difícil ela ser a traidora, mas é uma possibilidade, já que ela quer uma heroína para ganhar dinheiro e dar uma vida melhor para os pais, então talvez estivesse disposta a tudo, mas eu não quero que ela saiba que eu penso assim dela.

Yaoyorozu: Pode ficar tranquilo que eu não vou falar nada, eu vou indo nessa, boa noite. -a garota se despede e volta para o quarto.

Enquanto a maioria dormia sossegado, Jirou pensava no que a amiga dizia e esses pensamentos a perturbaram por horas, quase 03:00 a garota decide ir até o quarto de Kaminari.

Jirou: Kaminari, por favor abre a porta. -ela batia na porta, sem resposta. -Kaminari! -ela bate com mais força e o garoto abre assustado. -Kaminari! -ela o abraça.

Kaminari: Jirou, o que houve? Tá tudo bem?

Jirou: To...

Kaminari: Você não tá bem, você não veria falar comigo assim desesperada sem motivo, me conta o que aconteceu, to preocupado com você.

Jirou: Eu... Tive um pesadelo. -mente ela. -Você me deixava... -ela começa a chorar. -Dizia que nunca me amou...

Kaminari: Ei, ei, foi só um pesadelo tá bom, olhe para mim... Eu amo você, eu nunca te abandonaria, você é especial, eu não vivo sem você. -ele a beija. -Se você quiser, pode dormir aqui comigo.

Jirou: T-tá. -ela entra e se deita abraçada com ele. -To me sentido melhor.

Kaminari: Eu também. -ele passa a mão no rosto dela. -Certeza que é só isso?

Jirou: Sim. -ela o aperta mais. -Não me solta tá, quero estar bem próxima de você.

Kaminari: Tá bom fofa. -ele beija sua cabeça e ambos dormem.


Notas Finais


Ora ora parece que temos um Xeroque Rolmes aqui kkk
Pois é gente, por hoje é isso
Se gostaram, não esqueçam de favoritar e comentar o que vocês acharam
Então é isso, um beijo para vocês e se cuidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...