1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Academia Graduação 1 >
  3. Viagem

História My Hero Academia Graduação 1 - Viagem


Escrita por: EduNG04

Notas do Autor


Oi meus lindos, bom dia para vocês
Queria agradecer a todos pelo apoio, até 3 dias atrás tava comemorando 80 favoritos e agora estamos chegando a quase 100, muito obrigado a todos <3

Capítulo 31 - Viagem


Mais um dia amanhece, o brilho do sol invade o quarto de Yaoyorozu e ambos acordam abraçados.

Yaoyorozu: Bom dia Todoroki. -ela o beija.

Todoroki: Bom dia Yaoyorozu, acordar ao seu lado seu lado vendo sua carinha faz o meu dia começar bem.

Yaoyorozu: Eu te amo tanto, as vezes eu acho que não mereço alguém como você.

Todoroki: Merece sim meu amor. -ele começa a beija-la.

Yaoyorozu: Aí que noite maravilhosa. -ela se levanta e se alonga. -Pa-pare de me encarar. -ela cora.

Todoroki: Não consigo. -ele se levanta e a abraça. -Eu amo tudo em você.

Yaoyorozu: Seu fofo, vamos, temos que nos vestir logo. -eles se vestem e descem para a sala, chegando lá todos começam a aplaudir os dois. -Que isso gente?

Ashido: Vocês finalmente estão namorando! Estou tão feliz por você amiga! -ela a abraça.

Jirou: Finalmente desencalhou, achei que ia demorar mais tempo pra finalmente namorar.

Yaoyorozu: Me-meninas, calma.

Kaminari: Quem diria, você finalmente desencalhou.

Todoroki: Não é bem por aí.

Sero: Sortudo.

Midoriya: Parabéns pelo relacionamento.

Todoroki: Obrigado.

Iida: Atenção todos vocês! -ele surge do nada. -O professor Aizawa e o diretor vieram dar um comunicado importante para nós.

Kaminari: Sobre o que?

Jirou: Idiota, se ele soubesse, ele já teria dito.

Iida: Vamos ficar em silêncio e ouvir o que eles tem a dizer.

Nezu: Bom dia meus queridos alunos.

Alunos: Bom dia!

Nezu: Tenho certeza de que vocês se divertiram bastante no baile ontem, certo? -todos assentiram. -Bom, vim aqui lhes falar sobre uma ideia que estava guardando já faz um tempo, vocês farão uma viagem para uma área de treino distante daqui.

Aizawa: Nós partiremos hoje no fim da tarde, então arrumem suas coisas porque ficaremos fora por 3 dias, e não esqueçam de levarem seus uniformes.

Kaminari: Mesmo estando de férias?

Aizawa: Vocês estão estudando para serem heróis, só porque as aulas acabaram não quer dizer que vão fazer corpo mole, alguma dúvida? -alguns alunos levantam as mãos. -Fale Midoriya.

Midoriya: Quais professores vão ficar responsáveis por nós?

Aizawa: Eu, All Might, Ectoplasm, Cementoss e Midnight ficaremos responsáveis por vocês... Diga Kaminari.

Kaminari: Onde vamos treinar?

Aizawa: Será um lugar similar à do acampamento, uma área fechada perto de uma cidade, treinaremos suas habilidades com força total, e vocês não estarão sozinhos, eu trouxe alguém que irá treinar conosco, pode vir Shinso. -ele entra pela porta, surpreendendo todos. -Ele vai participar também.

Midoriya: Que legal ver você aqui.

Shinso: Pois é, é melhor se preparar, porque não perderei para você dessa. -ele diz rindo. -Darei o meu melhor.

Midoriya: Também não vou me segurar.

Aizawa: Muito bem, agora você Iida.

Iida: Como representante de turma, eu zelo pela segurança dos colegas e dos meus amigos, por isso queria entender, por acaso o Bakugo vai com a gente? Porque acredito que isso seja um risco depois de toda a confusão que aconteceu.

Bakugo: Cala a boca seu quatro olhos de merda!

Aizawa: Ele irá pois ainda é um estudante da U.A e a pedido do próprio All Might “Não posso dizer que ele foi expulso, mas na hora certa ele vai saber” Já que ninguém mais tem dúvidas, vamos saindo, aproveite o resto do dia aqui Shinso.

Shinso: Certo... Uau, esse lugar é enorme.

Midoriya: Sinta-se em casa, afinal está com os amigos. -ele dizia sorrindo.

Shinso: Já estou me sentindo. -ele sorria.

Bakugo: Que perda de tempo. -ele vai para fora. -Depois de tudo, sinto que esse lugar não me pertence. -ele encara o dormitório. -O All Might nunca me usaria para deixar o Deku mais forte que eu. -ele fica pensativo e vai até a escola. -Eu estava errado, o All Might nunca faria isso comigo. -ele chega perto da sala dos professores.

Aizawa: Ainda não entendo o que está planejando, por que levar o garoto com a gente? Ele foi expulso daqui.

Bakugo: Expulso? -ele fica em choque ao ouvir essas palavras. -N-não pode ser.

Toshi: Ele é o único que sabe sobre o jovem Midoriya e o One For All, ele ajuda bastante o jovem Midoriya a desenvolver o poder dele... -ele para de falar.

Bakugo: Não... -ao ouvir aquela frase, o garoto sai correndo para o lado de fora, se isolando num canto e começando a chorar. -Eu fui usado esse tempo todo... -ele continua a chorar, sem que ninguém percebesse.

Toshi: Ele ajuda bastante o jovem Midoriya a desenvolver o poder dele... -o ex-herói havia pegado uma caixa nesse momento, por causa do peso ele para de falar nessa parte, depois disso ele a guarda e continua a falar. -E o jovem Midoriya ajuda no desenvolvimento do poder do jovem Bakugo, os dois se ajudam a melhorar e são bastantes determinados, quero vê-los se tornarem grandes heróis.

Aizawa: Depois de tudo o que aconteceu, eu ainda quero acreditar nele, mas tá um pouco difícil sabe, e é a primeira vez que eu digo isso em anos.

Toshi: Eu sei disso, mas acredite em mim, ele só está passando por um momento difícil.

Aizawa: Espero que você esteja certo Toshi.

Toshi: Eu também. -ele dizia preocupado.

Durante o resto do dia a maioria dos alunos arrumava suas malas para a viagem e alguns mostravam o dormitório para o Shinso e até treinaram juntos, ao final da tarde a hora da viagem estava próxima.

Jirou: Vamos desenvolver bastante nossas habilidades. -ela dizia determinada.

Kaminari: É, legal. -dizia com desanimo.

Jirou: Denki, você tá bem?

Kaminari: O que? Eu to ótimo, não sei do que você tá falando.

Jirou: Denki Kaminari, se eu to te chamando pelo completo, é porque eu estou falando sério com você, me diz, o que aconteceu com você? Desde que falaram dessa viagem você tá agindo estranho.

Kaminari: Isso é só impressão sua, eu só tô cansado sabe.

Jirou: Denki... -ela o abraça. -O que foi meu amor?

Kaminari: Eu acho que... -ele a abraça. -Só precisava recarregar.

Jirou: Idiota. -ela o abraça mais forte. -Melhor?

Kaminari: Sim. -ele sorria corado.

Jirou: Ótimo, agora vamos antes que... -ele a bota contra a parede e a beija. -Kaminari...

Kaminari: Desculpa, não pude resistir. -ele continua a beija-la, a garota vai se entregando aos encantos do namorado, mas logo o afasta. -Por favor, quero ficar com você, vamos ficar aqui.

Jirou: Kaminari, não existe a menor possibilidade disso acontecer, precisamos ir nessa viagem, se a gente não aparecer logo vão vir atrás da gente.

Kaminari: Vamos dizer que estamos doentes, assim vamos ficar aqui juntos... -ele se ajoelha e abraça a garota chorando.

Jirou: Denki, o que houve com você? -ela o puxa para cima e o encara nos olhos.

Kaminari: Des-desculpa, eu... Tô um pouco carente.

Jirou: Ah meu idiota -ela o beija. -Vai ficar tudo bem tá, a gente dorme abraçados no ônibus tá bom.

Kaminari: Tá bom. -a garota limpa suas lágrimas. -Eu te amo tanto.

Jirou: Também te amo, agora vamos. -eles vão até o lado de fora.

Aizawa: Mais um minuto e eu ia atrás dos dois, vamos! -todos entram no ônibus. -Muito bem, a viagem será longa, chegaremos no lugar de noite, terão seus dormitórios e tudo mais separados por sexo, sem mais nenhuma enrolação, vamos indo.

O professor dá a partida e segue até a área de treino, a viagem segue tranquila com os alunos conversando e rindo bastante com os professores, principalmente planejando estratégias de batalha e de combos, já a duas horas na viagem, alguns começam a ficar com sono e dormem encostados na janela ou sentados, já os casais dormem abraçados, o destino estava meio longe, mas o ônibus começa a parar.

Midoriya: Che-chegamos? -ele acorda, aos poucos os alunos acordam.

Todoroki: *bocejo* Isso foi rápido.

Aizawa: Tivemos que fazer uma parada, algo está errado. -ele e os outros professorem saem do ônibus.

Ashido: O que será que aconteceu?

Midnight: Yaoyorozu, precisamos de você. -a garota se levanta e sai do ônibus. -Você pode fazer um medidor de volts?

Yaoyorozu: Ah sim claro. -ela faz o objeto e entrega a professora. -O que está acontecendo?

Aizawa: É o que estamos tentando descobrir. -Midnight entrega o aparelho para o professor. -Como eu pensei, a bateria está zerada.

Cementoss: Zerada? Mas esse ônibus devia aguentar bastante.

Toshi: Tem alguma coisa errada, peça para os outros alunos saírem.

Yaoyorozu: Certo...Gente, é para todos saírem.

Iida: Alguma coisa definitivamente está errada. -todos os alunos saem.

Aizawa: A nossa bateria está zerada, por sorte temos cabos e alguém para recarregar a bateria.

Kaminari: Vocês abusam demais de mim. -ele ri. -Tá bom, vai ser moleza. -o professor conecta os cabos na bateria e dá para o garoto. -Lá vamos nós. -ele começa a usar seu dom.

Yaoyorozu: Muito bem Kaminari, continue assim.

Kaminari: Por favor carrega rápido. -ele continua a carregar a carregar a bateria.

Aizawa: Isso vai ser rápido... Que luz é essa? -um brilho surge sobre a cabeça de todos. -Cuidado! -todos olham para cima e veem uma bola de fogo caindo na direção deles, todos fogem o mais distante que podem, vendo a bola de fogo caindo com tudo no ônibus, o explodindo.

Cementoss: O que é isso?!

Shigaraki: Vejo que já conhecem meu mais novo brinquedo. -ele surge no meio das árvores. -Conheçam o H1gh-And! -ele aponta para a bola de fogo, que se desfaz e mostra a sua verdadeira forma, um Nomu High End. -Vocês vão morrer!

Aizawa: Droga... O que vocês estão planejando?!

Shigaraki: Não é óbvio? Nós vamos matar vocês! -no meio das árvores surgem o resto da liga.

Mineta: Aí não, vilões, socorro! -ele se esconde atrás de uma árvore.

Aizawa: Isso não é bom... Precisamos de um plano e rápido.

Twice: Aguenta aí olho seco. -Twice vai criando vários clones, separando os professores dos alunos, cercando os profissionais com vários clones.

Dabi: Vocês vão nos enfrentar! -o vilão usa suas chamas azuis atrás das cópias de Twice, criando uma área coberta com suas chamas.

Cementoss: Não! -o professor bate no chão e consegue esmagar alguns clones. -Droga, não é o bastante.

Twice: É meu amigo, nem toda estrada é feita com concreto.

Ectoplasm: Cementoss! -ele cria 10 clones. -Deixa ele comigo.

Toga: Olá Aizawa, vamos ter um acerto de contas. -ela disse segurando duas facas.

Aizawa: Malditos... -ele olha ao redor. -Não vou deixar machucar meus alunos! -ele corre e pula por cima dos clones de Twice e das chamas de Dabi.

Twice: Não tão rápido. -vários clones pulam e atacam Aizawa, o fazendo voltar para dentro do círculo.

Toshi: Maldição. -ele encara Shigaraki bravo.

Dabi: Agora vou fazer o que vim fazer. -ele entra num portal.

Shigaraki: Muito bem, agora vá em frente H1gh-And!

H1gh-And: Alunos... Da 1A...

Midoriya: Ele fala?

Todoroki: Essa não.

H1gh-And: Vocês... Vão morrer! -a criatura pula para o alto e vai com tudo para cima dos alunos.


Notas Finais


Eita, tá saindo da jaula o monstro!
É isso gente, se vocês gostaram, favoritem e comentem
Então é isso, lavem as mãos e se cuidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...