1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Academia Graduação 1 >
  3. 1A vs H1gh-And

História My Hero Academia Graduação 1 - 1A vs H1gh-And


Escrita por: EduNG04

Notas do Autor


Eita gente, 100 favoritos?! Não acredito :"3, muito obrigado a todos <3
Fico feliz de saber que cada vez mais pessoas estão gostando da minha Fanfic <3

Capítulo 32 - 1A vs H1gh-And


Midoriya: Vamos lutar! -ele carrega seu poder em 10% e começa a desferir vários golpes na criatura.

Kirishima: Vamos nessa! -ele endurece e pula no monstro, em seguida Iida, Ojiro, Koda, Sato e Shoji começam a desferir golpes na criatura.

H1gh-And: Inútil! -ele começa a criar uma onda de fogo ao seu redor, jogando todos para longe.

Kaminari: Droga, saí daqui seu monstro! 1 milhão de volts! -ele o ataca com sua eletricidade. -O que?! -a criatura absorve tudo.

H1gh-And: Patético! -ele levanta o braço e bate com tudo no chão, criando várias ondas elétricas em várias direções.

Kaminari: Não! -ele levanta o braço e absorve a maioria das ondas, as que sobraram não atingiram ninguém. -Ah, seu desgraçado.

Jirou: Kaminari! -a garota surge com seus amplificadores nos antebraços e conecta seus plugues neles, criando fortes ondas de vibrações. -Recua seu monstro.

H1gh-And: Já chega! -ele absorve e devolve tudo nela.

Jirou: Droga AH! -suas ondas a atingem.

Kaminari: Não! Seu... -ele sentia muita raiva, mas seus golpes não afetavam o monstro. -O que eu posso fazer... -antes que percebesse, a criatura o ataca.

Iida: Cuidado! -ele puxa o amigo, salvando do golpe do inimigo. -Pessoal, nossos equipamentos estão intactos, precisamos de tudo para vencer esse bicho.

H1gh-And: Vocês vão... Morrer! -ele pula e avança em Iida, mas ele protege do golpe com seu uniforme. -O que...

Iida: Obrigado Hatsume. -em um instante ele estava com o uniforme de herói e desfere um chute na cara do vilão. -Droga, ele não sentiu nada. -ele recua.

Ashido: Atenção! Ataque H! -todos fecham os olhos.

H1gh-And: Que...

Hagakure: Light Refraction! -antes que o monstro pudesse entender o que tinha acontecido, a garota pula (sem roupa) com seu ataque, o cegando.

Midoriya: Agora Tsuyu! -Tsuyu o segura com a língua e começa a girar rapidamente, jogando Midoriya com toda força contra o monstro. -Detroit Smash 25%! -o monstro não sofreu nenhum efeito com o soco. -O que?! -H1gh-And levanta seu braço direito, seus músculos aumentam de tamanho e ele o ataca, fazendo Midoriya voar longe.

Kirishima: Desgraçado! -ele endurece e pula na criatura, mas também recebe um soco e voa longe, caindo ao lado de Midoriya. -Droga, o que vamos fazer?

Midoriya: Eu não sei, nós não conseguimos dar dano nele, temos que... -eles ouvem um barulho no meio das moitas. -Kacchan! -ele vê o garoto indo embora. -Precisamos da sua ajuda. -ele continua a andar. -Onde você... -ele leva um soco dele.

Bakugo: O que, você acha que eu vou ajudar você a derrotar essa criatura?! Não mesmo.

Kirishima: Bakugo, não diga isso. -ele vai até o amigo. -Você precisa nos ajudar...

Bakugo: Saí fora! -ele explode Kirishima para longe. -Não vou ajudar vocês... Deku, me aguarde, eu vou te superar, adeus! -ele começa a explodir para longe.

Midoriya: Kacchan! -ele vê o garoto indo embora.

Todoroki: Onde ele está indo?

Kirishima: Ele... Nos abandonou.

Todoroki: Não precisamos dele, vamos, o bicho ainda tá a solta! -eles voltam para onde  a batalha estava acontecendo.

Ashido: Vamos! -ela e Aoyama atiram de longe, H1gh-And se protege dos tiros com a mão e aos poucos ela vai se destruindo. -Boa... O que?! -ele regenera a mão. -Ah não.

Todoroki: Ele ainda tem regeneração? Quantas individualidades essa desgraça tem?! -ele o ataca com suas chamas, mas elas não surgem efeito. -Precisamos de um plano... Cuidado! -o garoto cria uma barreira de gelo atrás de Midoriya, o protegendo de um ataque de chamas azuis. -Você.

Dabi: Ágil como sempre, Shoto. -ele surge no meio das árvores. -Finalmente posso te testar.

Midoriya: Eu pensei que ele estava com os professores.

Todoroki: Deve ser só mais um clone.

Dabi: Mais um clone?! Então veja isso! -ele cria uma barreira de fogo alta, deixando ele cara a cara com Todoroki. -Agora somos só você e eu.

Midoriya: Todoroki... Eu vou...

Todoroki: Não! Eu cuido dele sozinho, você e o Kirishima precisam focar naquele Nomu que está atacando nossa turma, ele é a verdadeira ameaça.

Dabi: Se arriscando pelos amigos? Esperado de você.

Todoroki: O que você quer? Se quisesse mesmo lutar comigo, estaria aqui de verdade, e não mandaria um clone.

Dabi: Haha, Shoto, você sempre foi engraçado. -ele pega uma faca e faz um corte no braço. -Viu, sou o original. -ele dizia com o braço pingando.

Todoroki: Sendo assim. -ele começa ataca-lo com seu gelo.

Dabi: Inútil! -ele queima todo o gelo com suas chamas. -Isso vai ser interessante. -ele dizia com um sorriso sádico no rosto. -Vamos ver do que você é capaz! -ele o ataca novamente com suas chamas, enquanto Todoroki ataca de volta com suas chamas.

Midoriya: Todoroki! -ele tenta ajudar o amigo. -Delaware...

Kirishima: Para, ele sabe se cuidar, o nosso maior problema é aquilo. -ele aponta para o H1gh-And.

Midoriya: Mas... Tá, vamos ter que acabar com isso logo.

Kirishima: Hora de levar isso a sério, vamos Ashido!

Ashido: Certo!

Midoriya: Vamos atacar com tudo! -todos decidem dar o seu máximo.

Kirishima ativa seu Unbreakable e Ashido seu Acidman, Ojiro segura em Iida, que pula e começa a girar numa velocidade incrível, Koda, Sato e Shoji seguram H1gh-And pelos braços enquanto Sero o prendia com sua fita, impedindo sua movimentação, Tokoyami usa Dark Shadow para segura ele por trás.

Alunos: Plus Ultra! -Midoriya pula acertando um Detroit Smash 25%, Iida lança Ojiro com toda força e ele bate com sua cauda com toda a força, em seguida Iida chega com um chute na cara do monstro, todos seus golpes conseguem fazer o vilão recuar, mas não havia sido o bastante.

Midoriya: Não pode ser AH! -ele caí no chão com seu corpo doendo, e antes que H1gh-And fizesse algo, Kirishima fica na frente do amigo para protege-lo do soco. -Kirishima!

Kirishima: Não se preocupa, eu não recuar pra esse cara, agora Ashido! -a garota surge atrás dele e o toca, cobrindo seu corpo com uma camada de ácido. -Nosso novo combo, Acid Unbreakable Man!

H1gh-And: Saía da frente... Imbecil! -ele começa a soca-lo, mas Kirishima permanecia intacto, ao mesmo tempo que defendia dos ataques, causava dano com a barreira de ácido. -Morram! -ele usa novamente aquele ataque de fogo, jogando todos para longe.

Midoriya: Esse tornado de fogo é muito forte.

H1gh-And: Vocês todos serão derrotados.

Ashido faz sinal de mão para todos entenderem que Hagakure cegaria H1gh-And de novo.

Hagakure: “Essa é minha chance de cega-lo de novo” -pensava ela, a garota estava correndo para pular na cara dele e para atingi-lo com tudo.

H1gh-And: Hum. -o Nomu faz uma cara estranha.

Hagakure: “Mas o que ele tá fazendo?” -o monstro começa a encara-la. –“O que ele... Aí!” -ela desvia de um soco dele. –“Como ele...”  -a garota nem consegue terminar de pensar e é agarrada pela criatura, que a joga no chão e estica seu braço, fazendo a garota bater contra algumas árvores, todos ficam sem reação ao ver aquela cena.

Ojiro: Hagakure! Não é possível... Como ele...

Tokoyami: Ele viu ela indo até ele? Mas como...

Kaminari: Droga...

H1gh-And: É inútil. -ele vira de costas e chuta Tsuyu que estava camuflada, mas ela o atinge com sua toxina na cara. -Droga.

Tsuyu prende os braços do H1gh-And com sua língua e mete um chute duplo na cara dele e pula para o alto.

Uraraka e Tsuyu: Meteor Fafrotskies! -elas usam seu ataque combinado, jogando uma chuva de pedras no H1gh-And.

H1gh-And: Que golpe mais fraco! -todas pedras que caíram na direção dele começaram a girar ao redor dele, novamente ele usa aquele ciclone de fogo e joga todas as pedras nos alunos.

Midoriya: Delaware Smash Air Force! -ele atira nas pedras. -Muito bem, agora eu vou acabar com você... One For All... Full Cowling... 100%! -Midoriya estava prestes a liberar todo seu poder, mas seu corpo começa a emanar várias rajadas de energia. -O que está... -tudo fica preto.

“Lariat: Para seu idiota! Vai desperdiçar o poder do One For All desse jeito. -o quinto antecessor aparece puto.

“Nana: Vai com calma, ele está tentando ajudar os amigos.

“Midoriya: Espera, ah agora eu consigo falar com vocês... Escutem, eu preciso fazer algo para salvar meus amigos, não importa como.

“Lariat: Então faça isso sem usar 100%, você vai usar em outros momentos, mas esse não é o momento.

“Midoriya: Espera como...

“Nana: Não se preocupe garoto, sabemos que você consegue. -eles somem.

Midoriya: Mas o que...

Uraraka: Deku! -o garoto volta a realidade, recebendo um golpe da criatura e voando longe. -Você tá bem?

Midoriya: Tô, desculpa, meu poder tá meio louco.

Kirishima: Mas alguém tem alguma ideia?

Iida: Pensando em um. -todos pareciam nervosos, a criatura os encarava com um sorriso sádico.

Sem ajuda dos professores e dos outros alunos que não podiam lutar, a coisa complicava bastante, Bakugo sumiu do mapa e Todoroki se encontrava numa situação difícil.

Todoroki: Droga. -mais uma vez seus ataques de gelo não surtiram muito efeito no vilão.

Dabi: E eu pensando que você era o filho perfeito do Enji Todoroki.

Todoroki: Cala a boca! -ele força ainda mais seu corpo usando suas chamas e em seguida seu gelo com toda a sua força, os dois sendo paradas pelas chamas de Dabi. -Droga, nada funciona.

Dabi: Você ficou bastante forte Shoto, mas sei o quanto sofreu, depois daqui irei atrás daquele... Ah. -seus braços começam a soltar um pouco de fumaça. -Droga, pensei que iria durar mais tempo. -ele dizia rindo.

Todoroki: Você é um louco, por que está me caçando?!

Dabi: Ah Shoto, eu pensei que você fosse mais inteligente.

Todoroki: Para de me chamar pelo nome, você nem me conhece.

Dabi: Haha, Shoto, você sempre foi engraçado... -o vilão é capturado por uma rede. -O que é isso?!

Yaoyorozu: São redes de captura, mas com um pequeno toque meu, são feitas com Nitinol. -a garota surge no meio das chamas protegida por uma capa.

Todoroki: O que você... -ele se assusta ao vê-la lá, mas ao ouvir as palavras dela, ele mira em Dabi e usa suas chamas, fazendo o material da rede voltar a seu estado inicial e prendendo o vilão.

Yaoyorozu: Menos um.

Todoroki: O que você tá fazendo aqui?! É perigoso demais!

Yaoyorozu: Eu vim para te ajudar, não podia te deixar morrer.

Todoroki: Não quero que você se machuque... Mas... Você me ajudou bastante, obrigado. -ele a abraça. -Aquela criatura ainda tá a solta?

Yaoyorozu: Não estamos conseguindo fazer nada contra aquilo.

Todoroki: Então vamos...

Dabi: Ainda não acabou. -ele fica de pé, mas ainda preso. -Vocês não vão sair daqui, essa batalha ainda não acabou.

Todoroki: Desista, não vai conseguir se livrar disso.

Dabi: Desistir? -a rede de Nitinol some. -Desconheço essa palavra.

Todoroki e Yaoyorozu: Como ele saiu?

Mr. Compress: Um mágico nunca releva seus truques. -ele surge do nada. -Mesmo observando atentamente, você pode facilmente perder algo que está na sua frente. -ele disse com uma bolinha na mão e a fazendo sumir.

Dabi: Essa batalha está longe de acabar.

Mr. Compress: Não pega tão pesado, assim não vai durar muito.

Dabi: Não me diga o que fazer.

Todoroki: A situação ficou mais difícil, não queria que você corresse perigo por minha causa.

Yaoyorozu: Estou aqui por livre e espontânea vontade, não vou te abandonar. -ela dizia determinada. -Vamos acabar com esse vilões juntos.

Dabi: Isso vai ser interessante. -ele dizia com um sorriso sádico.


Notas Finais


Mais uma vez obrigado a todos pelo feedback <3
Se vocês gostaram, favoritem e comentem o que vocês acharam
Então é isso, lavem as mãos e se cuidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...