1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Academia Graduação 1 >
  3. Professores vs vilões

História My Hero Academia Graduação 1 - Professores vs vilões


Escrita por: EduNG04

Notas do Autor


Gente, desculpa sumir assim, tava meio mal, mas já to de volta, não se preocupem que eu to bem
E de novo agradecendo todo o apoio de vocês, amo vocês <3

Capítulo 33 - Professores vs vilões


Fanfic / Fanfiction My Hero Academia Graduação 1 - Professores vs vilões

Shinso: Eu acho que tenho uma ideia, mas preciso que distraiam ele.

Midoriya: Qual seu plano?

Shinso: Ataquem ele e quando ele estiver distraído, vou usar minha máscara para ter a voz do Shigaraki e pôr um fim nisso.

Midoriya: Boa, vamos fazer isso. -eles encaram o H1gh-And.

H1gh-And: Já enrolei tempo demais... Hora de morrer. -ele avança lentamente e é recebido com um chute de Iida na cara, o fazendo recuar por um instante.

Sero: Agora! -ele surge do lado esquerdo monstro e prende seu braço com sua fita. -Pronto. -Sato e Shoji seguram o amigo, enquanto H1gh-And tenta se soltar da fita e não percebendo Shinso correndo pelo lado direito e se afastando.

Shinso (com voz do Shigaraki): H1gh-And, pare agora mesmo.

H1gh-And: Por que você acha... -ele para.

Shinso: Não acredito, funcionou.

Kaminari: Deu certo, não acredito, deu certo mesmo. -os alunos estavam felizes.

Shinso: Muito bem, agora...

H1gh-And: Como eu dizia, por que você acha... Que eu devo te obedecer?... Você não é meu mestre.

Alunos: O que?! -o sorriso de todos somem.

Shinso: Mas como?

H1gh-And: Eu só obedeço ao Shigaraki! -ele mete um soco no aluno, que o faz voar onde os professores estavam.

Midoriya: Shinso!

Shinso: Droga. -ele passa no meio das chamas de Dabi e é segurado por Aizawa. -Obrigado.

Aizawa: Imagino que não veio por conta própria.

Shinso: Na verdade fui jogado, qual a situação atual?

Aizawa: Complicada.

Shinso: Imaginei.

Toga: Vamos parar com conversa fiada, quero meu festival de sangue. -ela avança nos dois.

Midnight: Não podemos aguentar por muito tempo. -ela dizia derrotando alguns clones de Twice.

Cementoss: Temos que acabar com isso logo. -ele esmaga mais alguns clones. -Temos que derrubar o chefe. -ele encarava Shigaraki.

Spinner: “Por que toda hora ele fica encarando Shigaraki?” -pensava o vilão.

Cementoss: Agora! -ele bate no chão com toda força.

Spinner: Shigaraki! -Cementoss cria uma estrutura de concreto que surge do lado esquerdo, atrás de Shigaraki, mas antes que pudesse reagir, Spinner o empurra e é atingido pela estrutura que saiu do chão, voando para longe. -Mais que merda. -ele se levanta com dificuldade.

Kaminari: Jirou, nós precisamos fazer alguma coisa.

Jirou: Fazer o que? Nossos dons são inúteis contra esse Nomu.

Kaminari: Eu devia ter pensado melhor antes de... Você! -ele encara Spinner bravo. -Maldito sejam vocês, vão pagar caro por isso! -ele atira seus discos no vilão.

Spinner: Sua mira é péssima.

Kaminari: Eu não tava mirando em você. -ele aponta em um dos discos e atira nele, acertando Spinner com sua eletricidade. -Boa... O que?

Spinner: Vai ter que fazer melhor que isso novato. -ele sorri. -Sou mais resistente que uma pessoa normal. -ele pisoteia os discos.

Kaminari: Desgraçado! -ele vai com tudo para cima do vilão e o soca na cara.

Spinner: Idiota, acabei de dizer que sou mais resistente.

Kaminari: Não teve efeito? -ele fica sem reação, Spinner enfia uma faca no braço de Kaminari, atingindo o mesmo local da ferida do baile. -Ah! -em seguida ele é recebido com um chute do vilão, que o faz voar longe. -AH!

Jirou: Kaminari! Fica longe dele! -ela conecta seus plugues nos amplificadores e ataca o vilão. -Kaminari, você tá bem? -ela vai até ele.

Kaminari: Tô. -ele se levanta com dificuldade. -Malditos vilões.

Spinner: Vocês estão me divertindo. -ele pega sua espadona. -Agora eu vou acabar com vocês!

Tokoyami: Dark Shadow! -o garoto usa seu dom e destrói a espada grande do vilão. -Kaminari, Jirou, vocês estão bem?

Kaminari: Sim, valeu.

Spinner: Seu desgraçado, dá um trabalho montar isso aqui sabia, já é a segunda vez. -ele dizia bravo e pegando uma espada de tamanho normal. -Você não tem a menor chance.

Tokoyami: É o que veremos, Dark Shadow. -o dom do garoto vai para fora e vai até os destroços do ônibus. -Não gosto muito de lutar assim, mas você não me deixa outra escolha. -Dark Shadow retorna com uma espada e volta para dentro do garoto. -Agora sim podemos lutar. -ele dizia erguendo a sua espada.

Kaminari: Espera, você sabe lutar com espada? Eu sabia desde que vi isso no seu quarto.

Tokoyami: Era só um hobby, mas agora vou botar em prática tudo o que eu sei.

Spinner: Isso vai ser interessante, só para deixar as coisas ainda melhor, peço que não se segure nem um pouco.

Tokoyami: O que?

Spinner: Eu tenho pele de lagarto, sou bastante resistente. -ele pega uma faca e fica tentando cortar o braço. -Viu só? Não senti nada.

Tokoyami: Você é louco, mas já que você quer assim, Dark Shadow. -o dom do garoto vai para fora. -Vamos nessa, Black Ankh! -Dark Shadow cobre o corpo de Tokoyami.

Spinner: Chega de enrolação e lute! -os dois avançam com tudo e batem suas espadas com força total (por falta de palavra melhor).

Shigaraki observava tudo de longe enquanto desligava o comunicador no seu ouvido e decide deixar Spinner cuidar do assunto e volta a observar os professores da U.A na luta contra Twice e Toga.

Aizawa: Esses clones não param.

Shinso: Não param de vir. -ele chuta a cara de alguns clones. -Ei vilão dos clones, me veio uma dúvida aqui.

Aizawa: Shinso, não é a melhor hora para isso.

Shinso: Eu só to curioso para saber quem aqui é o verdadeiro Twice. -metade dos clones responderam ao aluno e são capturados pelo seu golpe. -Moleza.

Aizawa: Exatamente como planejado. -ele diz sorrindo.

Shigaraki: Mas o que é isso? O que está acontecendo?

Shinso: Hora de virar o jogo, atacar! -os clones controlados começaram a atacar os que não foram controlados.

Shigaraki: Desgraçado! -ele avança em Shinso.

Shinso: Você não pode me vencer.

Shigaraki: Você não...

Shinso: Diga para aquele monstro parar de atacar meus amigos!

Shigaraki: Você... Não pode... Me controlar... -ele se livra do controle mental. -Sua tentativa de me controlar nunca vai funcionar.

Shinso: O que?! Como isso é possível?!

Shigaraki: As vozes na minha cabeça me mantem intacto. -ele dizia rindo e avançando a toda velocidade nele.

Aizawa: Shinso! -ele usa suas faixas para puxa-lo e o salva do ataque do vilão. -Metade do plano deu certo.

Shinso: Vamos lutar com o que temos mesmo, ataquem o Shigaraki!

Shigaraki: O Twice original não está aqui, sendo assim... -ele avança com tudo.

Shigaraki começa a desintegrar os clones sem piedade, enquanto os outros que não foram afetados continuavam a atacar os professores, Ectoplasm já havia criado 25 até o momento, o gás do sono da Midnight não teve efeito nos clones, a obrigando se defender e ao Toshi com seu chicote, já as três lutas dos alunos parecia não levar a lugar nenhum, a maioria dos alunos não conseguia atingir H1gh-And, Tokoyami e Spinner continuavam sua batalha, e a preocupação de Jirou ficava cada vez maior ao ver o namorado bem abatido e a melhor amiga no meio da chamas azuis de Dabi.

Yaoyorozu: Saí fora! -a garota atirava objetos contra Mr. Compress, mas tudo que ela jogava, ele transformava em bolinhas. -“Não adianta, tudo que eu jogo nele ele transforma, preciso vence-lo de algum jeito” -pensava ela.

Mr. Compress: Desista de uma vez. -ele tentava tocar a menina.

Yaoyorozu: “Se ele compressa tudo que toca, por que insiste em fazer isso com o braço direito?” -pensava enquanto desviava de seus movimentos, em certas oportunidades de abertura o vilão podia tê-la prendida, mas para o azar dele, ela estava do lado esquerdo sempre. -“Vou descobrir agora”. -ela pula para trás.

Mr. Compress: Não vai conseguir me vencer.

Yaoyorozu: É o que veremos. -ela atira estrelas ninjas.

Mr. Compress: O que?! -ele se protege com seu braço esquerdo. -Droga. -sua longa manga havia sido cortada.

Yaoyorozu: Eu sabia que você tava escondendo algo.

Mr. Compress: Tanto faz, não pode me vencer ainda! -ele pula a toda velocidade nela.

Yaoyorozu: Está errado! -ela pula nele, ele tenta toca-la, mas a garota desvia para o lado no último segundo. -Você perdeu! -ela coloca uma luva nele e pula para trás.

Mr. Compress: Haha, acha que isso vai... Me derrotar... O que é isso?! -ele tenta usar seu dom, mas sem sucesso. -O que você fez?!

Yaoyorozu: Simples, deixando seus dedos separados você não pode mais usar seu dom, nem consegue mexe-los com essa luva de ferro.

Mr. Compress: Sua... -ele tenta mexer seus dedos, sem sucesso.

Yaoyorozu: E só por garantia. -ela atira imãs no braço robótico dele, fazendo entrar em curto circuito.

Mr. Compress: Ora sua... -Yaoyorozu cria uma barra de ferro e bate na cara do vilão, quebrando sua máscara. -Desgraçada...

Yaoyorozu: Calado! -ela o derruba e fica com a barra apontada no pescoço dele. -Acabou pra você.

Mr. Compress: Eu não vou me render tão fácil... Oi. -ele recebe uma ligação no comunicador do ouvido. -Fala Twice... O que?! Droga! -o vilão chuta a garota e a derruba no chão. -Dabi, precisamos evacuar, os heróis estão vindo!

Dabi: O que?! Não! -o vilão estava a desviar dos socos de Shoto. -Ainda não terminei minha missão. -ele derruba o garoto no chão, mas o mesmo o empurra e ambos tentar socar um ao outro.

Mr. Compress: Twice, quem são os heróis que estão vindo... Essa não... Ferrou agora, o Hawks e o Endeavor estão vindo para cá, e tem mais alguns heróis. -ele bate o braço mecânico nas pedras e consegue tirar os imãs.

Dabi: O que?! -ele soca Todoroki na cara e pega um binóculo nos bolsos. -Ele está aqui... Eu vou matar... Ah! -seu corpo começa a soltar mais fumaça e os braços a sangrar um pouco.

Mr. Compress: Precisamos ir agora.

Dabi: Não! Eu devo matar ele... Eu devo matar aquele desgraçado! -ele grita com raiva.

Mr. Compress: Desculpa, mas hoje não. -ele remove a luva e compressa o amigo numa bolinha. -Você não está bem para fazer isso agora. -as chamas ao redor somem e o vilão vaza por um portal.

Yaoyorozu: Todoroki, você tá bem?

Todoroki: Sim, está machucada?

Yaoyorozu: Não, estou bem.

Midoriya: Todoroki! Yaoyorozu! -ele vai até eles. -Estão bem?

Yaoyorozu: Estamos bem, e você e os outros?

Midoriya: De mal a pior, o H1gh-And é muito forte.

Todoroki: Os heróis profissionais estão chegando, estamos salvos.

Midoriya: Ótimo, agora sim podemos respirar tranquilos.

Todoroki: É, mas nem tudo está tranquilo. -ele aponta para Tokoyami e Spinner ainda lutando.

Spinner: Desista! -o vilão bate com força contra Tokoyami, que o faz voar longe. -Não tem como ganhar de mim na luta de espadas.

Tokoyami: Droga. -ele se levanta com dificuldade.

Spinner: Foi uma batalha interessante. -ele dizia sorrindo.

Kaminari: Chega disso! -ele o ataca com sua eletricidade.

Spinner: Ah, como isso incomoda, já to cansado de você novato! -ele atira algumas facas nele.

Jirou: Não! -ela pula na frente dele e é atingida pelas facas. -Kaminari... -ela cai no chão com facas em algumas partes do corpo.

Yaoyorozu: Não!

Kaminari: Jirou! Não! -ele a segura. -Seu filho da puta! -ele começa a soltar vários raios pelo corpo. -Spinner! Eu nunca vou te perdoar! -ele deixa Jirou no chão e encara o vilão. -Dois milhões de Volts! -ele o ataca com tudo.

Twice: Spinner! -alguns clones surgem para proteger o vilão. -Fez uma boa luta 'Você tava lutando bem mal'.

Spinner: Foi bem fácil.

Twice: Então, não sei se você sabe, mas tem heróis profissionais vindo.

Spinner: O que?! Merda! -ele corre até Shigaraki.

Kaminari: Não... Whey... Desgraçados! -seu cérebro tinha dado curto circuito, ele insiste em continuar a luta, mas seu nariz começa a sangrar e ele caí no chão.

Twice: Aí novato, você sabe que meu uniforme é feito com borracha, seus ataques nunca me atingiram. -ele ria do aluno.

Spinner: Shigaraki, os heróis...

Shigaraki: Eu já sei. -ele dizia enquanto eliminava mais um clone controlado. -Hora de acabar com isso tudo, H1gh-And, chega de brincar por hoje.

H1gh-And: Certo. -ele vai até seu mestre.

Os clones de Twice e as chamas azuis que prendiam os professores somem, aos poucos os vilões vão indo embora pelos portais.

Shigaraki: Se esforçou demais hoje, cuidado para não se queimar mais. -ela ria de Dabi.

Dabi: Cala a boca! Mais um pouco e eu ia vencer, e vai se foder Compress, não pedi para me tirar da batalha.

Mr. Compress: Eu precisava fazer isso, você não tinha condições de continuar a testar aquele garoto, muito menos enfrentar o Endeavor.

Dabi: Tanto faz, mas no fim isso não foi um desperdício. -ele via todos machucados e começa a rir. -Haha, obrigado ao nosso informante, você foi bem útil! -ele gritava e ria bem alto.

Kaminari: Desgraçados! Eu jamais vou perdoar vocês! -seu corpo começa a soltar raios enquanto carregava Jirou. -Vocês machucaram meus amigos, meus professores... Machucaram a Jirou! -nesse instante os seus raios estavam mais potentes e descontrolados. -Agora eu to furioso de verdade! Eu nunca... Jamais vou perdoa-los! -alguns raios caíram do céu, deixando todos com medo. -Eu vou matar vocês! -ele corre até os vilões.

Midoriya: Kaminari, não faça isso! O Nomu pode...

Kaminari: Eu não to nem aí se ele pode absorver meus raios! Se esse é um dos seus dons, ele com certeza tem um limite!

Kirishima: Kaminari não!

Shigaraki: Que perda de tempo, Nomu.

H1gh-And: Com prazer mestre. -ele corre até Kaminari.

Kaminari: Você tem um limite e eu vou quebra-lo! -ele dizia cheia de raiva e com os raios saindo do seu corpo, todos olhavam espantados. -Vá além! -ele pula no H1gh-And. -Plus Ultra! -ele descarrega toda sua raiva e seus raios na criatura, os seus raios eram todos absorvidos, o garoto vai muito além do seu limite com sua eletricidade e mesmo assim não para de atacar, a criatura acaba caindo ajoelhada no chão com tanta eletricidade que recebeu que não podia se mexer, já Kaminari caí desmaiado no chão.

Midoriya: Incrível... -todos olhavam para aquela cena espantados.

Aizawa: Kaminari! -ele pega o aluno com sua faixa e o puxa.

Shigaraki: Nomu! Venha logo! -o acéfalo ainda estava ajoelhada imóvel. -Doutor, cria um portal para ele. -ele fala com o Doutor pelo comunicador. -Vamos indo antes que...

Miruko: Parados aí vilões! -a heroína chega pulando com fogo nos olhos. -Não vão escapar de mim não! -ela chega metendo um chute no H1gh-And, que o derruba no chão. -Hora de morrer! -ela pula para o alto e se prepara para dar um chute poderoso.

Shigaraki: Adeus. -ele entra no portal e some, um portal surge no chão, levando H1gh-And embora.

Miruko: O que? Que merda! Voltem aqui seus covardes! -ela aterrissa brava. -Ainda tem vocês. -ela encara alguns clones de Twice que sobraram.

Twice: Fodeu, ela vai me chutar AH! -uma pena vermelha atravessa corpo. -Ah que pena... Que isso aconteceu. -o clone some, assim como outros que foram atacados por várias penas.

Miruko: Que injusto Hawks, não deixou nenhum para mim.

Hawks: Desculpa, na próxima eu deixo você com alguns.

Aizawa: Que bom que chegaram.

Hawks: Viemos o mais rápido que pudemos... Tokoyami! -ele vai até o garoto. -Você está bem?

Tokoyami: Estou.

Hawks: Ainda tem muito a aprender, não voou tão alto dessa vez. -ele sorri e o garoto ri.

Endeavor: Shoto! -ele vai até o garoto que estava andando com dificuldade e com a ajuda de Yaoyorozu. -Você está bem? Malditos vilões, machucaram meu filho...

Todoroki: Para, me deixa em paz! -Yaoyorozu se surpreende com o comportamento do namorado.

Endeavor: Certo... As ambulâncias já estão a caminho, Hawks, algum sinal de mais algum vilão?

Hawks: Não, todos eles fugiram.

Após a fuga dos vilões, as ambulâncias chegam e levam os alunos e professores para a cidade próxima do local e diretamente para o hospital para se recuperarem, com alguns com ferimentos leves enquanto outros em estado mais preocupante.


Notas Finais


Desculpa sumir gente, mas podem ficar tranquilos que estou bem
Comentem aí se vocês gostaram
É isso, lavem as mãos e se cuidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...