1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Academia Graduação 1 >
  3. Cuidando da Jirou

História My Hero Academia Graduação 1 - Cuidando da Jirou


Escrita por: EduNG04

Notas do Autor


E ai gente, voltei depois de uma semana, como dito essa vai ser a nova rotina aqui, não fiquem bravos please :"3
Agora sem mais enrolação, pq eu sei que vocês estão ansiosos pra ler

Capítulo 36 - Cuidando da Jirou


Kaminari: Morrendo?! Como assim?! O que aconteceu com ela?! -o nervosismo dele era assustador.

Kyotoku: Enfermeira, me diga, cadê a minha filha?! -Kaminari fica sem reação ao vê-lo ali. -Estou esperando para alguém me dizer algo.

Enfermeira: Por favor esperem, vou chamar o doutor. -ela sai correndo.

Kyotoku: Que inferno, ninguém me diz nada... Você, Kaminari, me diga garoto, o que houve com a minha filha? -era visível que o pai da garota estava aflito.

Kaminari: Nós fomos atacados por um monstro, e até agora estou esperando por informações.

Médico: Opa, boa noite, desculpa a demora, estávamos à procura do garoto para falarmos com vocês com calma.

Kyotoku: Cer-certo, querida, o doutor veio falar da Kyoka... Pode falar doutor.

Médico: Sua filha teve uma complicação e está numa situação de risco, podemos reverter isso com injeção de sangue, mas nosso estoque de sangue do tipo O e A acabou, precisamos de doadores urgentes para conseguir três litros de sangue.

Kyotoku: Por favor, nos deixe doar sangue para nossa filha.

Médico: Infelizmente nenhum dos dois pode fazer isso, os seus exames mostram que não estão tão bem de saúde, por isso não posso permitir.

Kyotoku: Mas doutor...

Kaminari: Eu posso doar o sangue, o meu tipo sanguíneo é A, isso vai salva-la, vou doar tudo que ela precisar.

Médico: Ótimo garoto, vamos indo.

Kyotoku: Espera... Kaminari, obrigado por querer salvar a minha filha.

Kaminari: Eu vou protege-la a todo custo. -o garoto é levado até a máquina e a enfermeira o preparava para a retirada do sangue.

Enfermeira: Você vai ficar aqui quieto e deixar a máquina fazer o serviço, ela tá programada para tirar meio litro, vou atrás de outras pessoas para doarem, quando o processo terminar, aperte esse botão que eu venho tirar tudo isso de você.

Kaminari: Certo. -assim que a enfermeira saiu da sala, o jovem desliga a máquina. -Se ela precisa de três litros, ela vai receber três litros de sangue. -o garoto substitui a bolsa de sangue por uma maior, reprograma e liga a máquina novamente. -Não se preocupa Jirou, eu vou te salvar.

Enquanto isso longe dali, os vilões arrumavam suas tralhas e se preparando para deixar seu esconderijo.

Twice: Esse lugar era tão legal, vou sentir falta daqui 'Até nunca mais casa podre'.

Shigaraki: Estão demorando demais, vamos andando com isso.

Spinner: To quase, só preciso terminar de arrumar minhas coisas.

Shigaraki: Até o novato já está pronto.

Bakugo: Cala a boca seu lixo! -o garoto dizia com raiva, apenas levando uma mochila nas costas.

Twice: Nosso novo amigo parece bem animado 'Tá muito estourado pro meu gosto'. -o vilão dizia encarando Bakugo, lembrando quando se encontrou com ele na estrada.

Flashback ON

Os últimos dois dias foram cheias de reviravoltas, a começar pelo ataque dos vilões na estrada, quando Bakugo fugiu, ele aterrissou no meio da floresta.

Bakugo: Deku de merda, eu não vou me rebaixar a lutar ao seu lado.

Twice: É o garoto bomba, oi 'O que esse perdedor tá fazendo aqui?'.

Bakugo: Você? Espera, o que vocês estão fazendo aqui?

Twice: Atrás do nosso informante para dar um susto nele.

Bakugo: Tanto faz, viu, eu quero falar com o Shigaraki.

Twice: Ótimo, toma aí. -ele o entrega o comunicador.

Bakugo: Tá... Shigaraki.

Shigaraki: Sabia que entraria em contato comigo a qualquer instante.

Bakugo: Cala a boca, eu decidi que vou aceitar o seu convite, eu vou me tornar melhor que o Deku a qualquer custo.

Shigaraki: Excelente escolha.

Bakugo: Mas eu tenho algumas exigências primeiro.

Shigaraki: Quando nos encontrarmos vamos resolver isso.

Flashback OFF

E desde então Bakugo está vivendo com os vilões, e agora partirá com eles numa missão, mas não antes de receberem uma visita inesperada.

Mineta: Eu vou com vocês.

Bakugo: Você trabalha com eles?

Mineta: Bakugo? Uau, que surpresa, sempre soube que você mudaria para o lado dos vilões.

Bakugo: Cala a boca seu lixo! Estou aqui porque não vou deixar aquele merda do Deku ficar mais forte que eu!

Mineta: E também porque você não conseguiu comer a Ochaco né, maldito Midoriya por conseguir comer aquela gostosa...

Bakugo: Cala a boca! Quer morrer?! Não diga essas coisas perto de mim! -o garoto levanta seu braço para explodi-lo, mas Kurogiri cria um portal na hora e faz a explosão atingir o chão.

Kurogiri: Parem agora.

Shigaraki: O que é isso tudo?

Kurogiri: O desonrado, digo, senhor Mineta me ligou pedindo para entrar em contato, era uma emergência.

Mineta: Eu vou andar com vocês, não posso mais ficar naquele colégio, quando eu vi que passei de ano tinha um aviso do lado, dizendo para entrar em contato com o diretor, e quando fui falar com ele, ele me disse que eu passei para o segundo ano, mas que seria transferido para a classe Z. -Bakugo começa a rir. -Isso não tem graça!

Bakugo: HAHA! Você é um inútil, de classe A para Z, isso é a pior humilhação que existe! -ele ria descontroladamente.

Shigaraki: Não estou entendo nada.

Bakugo: É bem simples mãos de merda, a classe Z...

Kurogiri: A classe Z é a 26° e última classe na escala de níveis da U.A., basicamente saindo de um curso para virar um herói profissional e indo para um curso de ajudante medíocre, em outras palavras, é como sair da escola mais rica do país e ir para a mais pobre possível.

Mineta: Exatamente isso, mas eu ainda posso ser útil para vocês.

Bakugo: Não pode não, a...

Kurogiri: A classe Z não fica na U.A, é um departamento que fica em outro lugar, e é um departamento bem podre, alguns professores não têm dom ou tem dons inúteis.

Bakugo: Como você sabe disso tudo? São informações que somente estudantes da U.A sabem.

Kurogiri: Apenas possuo certos conhecimentos.

Mineta: Enfim, por causa disso eu não posso mais ser um herói, todo o meu esforço vai me transformar num ajudante, e se eu der sorte, mais muita sorte mesmo, eu vou ser ajudante de um herói que tá mais ou menos na posição 520 de heróis gerais, uma única vez na vida ainda por cima.

Bakugo: Um herói abaixo de quingentésimo vigésimo na posição? Então desista, você acabou de conseguir ficar mais inútil do que já era.

Mineta: Quingen... O que?

Bakugo: É assim que se fala 520 em número ordinal, seu burro.

Mineta: Uau, que conhecimento mais inútil.

Shigaraki: Chega disso! Escuta aqui anão podre, sem chance de você ir com a gente, você é inútil para a gente.

Mineta: Mas eu ajudei vocês, aquele ônibus parou por minha causa.

Bakugo: O que?

Mineta: O ônibus parou porque eles pediram para colocar uma maquininha na bateria, e quando apertasse o botão, a bateria ficaria zerada, o próprio Twice com clones me deu no baile.

Shigaraki: Não importa, não queremos você aqui.

Mineta: Eu não vou embora sem conseguir o que quero! -o garoto se vira e encara Toga, ele começa a correr na direção dela a toda velocidade e pula na direção dela.

Toga: Ahm?

Mineta: Peitos! -tudo passava em câmera lenta, ele podia sentir que ia tocar os peitos da loira, mas quando estava próximo, ele parou no ar. -O que? Não, eu to quase lá! -ele estica o braço o máximo possível, mas não consegue toca-la. -Quem você pensa que... -ao ver o rosto de Dabi, o garoto fica imóvel. -O-oi Dabi.

Dabi: Eu acredito que já tenha deixado isso bem claro para você, mas vou repetir. -o vilão o segura pelo pescoço. -Você não ouse tocar no que é meu! -o vilão o ataca com suas chamas azuis, fazendo o inútil voar contra a parede.

Toga: Meu foguinho azul. -ela o abraça.

Twice: Que cena linda ‘Que vontade de vomitar’.

Shigaraki: Que perda de tempo, Kurogiri, livre-se dele. -o vilão abre um portal e Mineta some. -Agora sem mais enrolação, vamos embora, H1gh-And, vamos.

H1gh-And: Não...

Shigaraki: O que você disse? Você tem que me obedecer!

H1gh-And: Energia... Eletricidade... Eu preciso dele.

Shigaraki: Que porra você tá dizendo?!

H1gh-And: Energia! -ele pula com toda a força, arrebentando o telhado e indo até o meio da cidade.

Shigaraki: Era para esse bicho me obedecer. -ele começa a se coçar.

Kurogiri: Ca-calma senhor, é um experimento fracassado, o doutor pode fazer um novo e melhorado, que não vai desobedece-lo.

Shigaraki: Assim espero, por hora vamos. -eles saem da casa velha. -Katsuki, faça as honras.

Bakugo: Não me dê ordens! -o garoto mira na casa e a explode. -Me aguarde Deku, eu vou ficar mais forte. -eles veem a casa explodindo e somem.

Voltando ao hospital, Kaminari ainda retirava sangue e torcia para a enfermeira não entrasse, pois se visse o que ele tinha feito, ia parar na hora.

Kaminari: Só mais... Um pouco. -ele observa a bolsa quase cheia. -Essa não. -alguém entra na sala.

Yaoyorozu: Oi, vim aqui para ajudar a Jirou, a enfermeira me disse que precisavam de pessoas para doar sangue do tipo A, e como eu tenho esse sangue... -ela encara a bolsa e fica assustada. -Kaminari... Não me diga que...

Kaminari: Sim... -a máquina para. -Finalmente... Agora a Jirou vai ser salva... -ele falava com bastante dificuldade.

Yaoyorozu: Você é louco?! Você não podia ter tirado tanto sangue assim! Enfermeira! -ela vai até a porta gritando desesperada.

Enfermeira: Mas o que está... Meu deus garoto! O que você fez?!

Kaminari: Salvei a minha namorada... Três litros de sangue.

Enfermeira: Ai meu deus... Eu já volto. -ela pega a bolsa e sai da sala.

Yaoyorozu: Kaminari, você é...

Kaminari: Eu sei, um idiota...

Yaoyorozu: Também, mas... Alguém especial na vida da Jirou, obrigada por cuidar dela. -ela sorri. -Mas quando ela se recuperar pode ter certeza que ela vai te dar um cascudo por correr esse risco.

Kaminari: Vou esperar ansioso. -ele sorria.

Yaoyorozu: Consegue ficar sentado?

Kaminari: Deixa eu ver... -ele se senta na cama com bastante dificuldade. -Pronto.

Yaoyorozu: Aí meu deus, vocês dois são loucos. -ela ria. -Igual esse casal desse filme. -ela aponta para a TV.

Kaminari: Eu concordo com você. -ambos riam e continuavam a ver o filme, mas de repente é interrompido por uma notícia urgente, algo similar ao Plantão da Globo, era um ataque de um monstro na cidade. -Ah não...

H1gh-And: Chargebolt, me dê sua energia! -ele gritava para a câmera, mostrando o rastro de destruição que tinha feito.

Midoriya: Essa não! -os alunos viam a criatura destruindo a cidade.

Kirishima: Ele tá atrás do Kaminari, nós precisamos fazer alguma coisa.

Aizawa: Vocês não vão fazer nada, os heróis profissionais vão cuidar disso.

Midoriya: Mas sensei...

Aizawa: É perigoso demais, aquela coisa tem individualidades que batem de frente com a de vocês, já temos um herói para cuidar disso. -eles observam a TV.

H1gh-And: Quem vai me trazer o garoto? -o vilão é recebido com um soco de fogo e jogado para longe.

Endeavor: Acabou para você.

Hawks: Se for igual aquele outro Nomu, vamos precisar de reforços, a Miruko vai demorar para chegar.

Endeavor: Nós damos conta disso por enquanto. -ele avança com tudo contra o vilão. -Jet Burn! -o vilão é atingido pelo golpe, mas não sofre quase nada. -O que?

H1gh-And: Idiota, isso não funciona contra mim! -ele estica seu braço e joga o herói contra um prédio.

Hawks: Endeavor! -o herói alado usa suas penas para cortar o braço esticado do vilão.

H1gh-And: Maldito. -ele regenera o braço.

Endeavor: Ele se parece com o Hood, não dá para baixar a guarda, as pessoas já evacuaram a área?

Hawks: Já estão se afastando, agora me diga, como vamos derrotar essa coisa? Seu fogo não o afeta.

Endeavor: Vamos mantê-lo ocupado até outros heróis chegarem.

H1gh-And: Mais que perda de tempo.

Hawks: Vamos acabar com isso rápido. -várias penas do herói voam até o vilão para corta-lo em pedaços, mas elas mau fazem cortes nele. -Droga, achei que isso seria mais efetivo.

H1gh-And: Certo, minha vez de atacar! -o acéfalo usa seu ataque de fogo, criando um tornado de fogo ao seu redor e cobrindo seu corpo com ela. -Flame Impact! -ele estica os dois braços, prendendo os dois e dando uma investida de fogo neles. -Não se metam comigo!

O vilão estica seu braço e faz Hawks bater contra um prédio, em seguida faz o braço aumentar de tamanho e bate em Endeavor com bastante força, o fazendo voar longe.

Todoroki: Não! -o garoto assistia com seu sangue fervendo.

Kirishima: Isso é ruim, esse bicho é muito forte.

Iida: Tomara que os reforços cheguem logo. -todos observavam a luta assustados.

Todoroki vai saindo de fininho, Midoriya nota isso e vai atrás dele até a saída dos fundos.

Midoriya: Todoroki...

Todoroki: Você não vai me impedir. -ele dizia abrindo a porta.

Midoriya: Eu não ia fazer isso, só estava vendo se você planejava mesmo ir salva-lo. -o garoto dizia com um sorriso. -Você vai salvar seu pai?

Todoroki: Eu não posso ficar parado sem fazer nada para... Salvar as pessoas.

Midoriya: Eu sei a sua real intenção, agora vamos! -ambos vão correndo até o centro da cidade.


Notas Finais


Eita gente, uma batalha louca semana que vem :D
Se gostaram, favoritem e comentem oq acharam
Então é isso, lavem as mãos e se cuidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...