1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Academia Graduação 1 >
  3. Madrugada

História My Hero Academia Graduação 1 - Madrugada


Escrita por: EduNG04

Notas do Autor


Acharam que eu não ia postar hoje? Acharam errado, to aqui continuando essa história linda
Espero que gostem desse capítulo de hoje

Capítulo 4 - Madrugada


Fanfic / Fanfiction My Hero Academia Graduação 1 - Madrugada

Já tarde da noite, a maioria dos alunos dormia, mas Todoroki era um dos únicos que se encontrava acordado mesmo de madrugada.

 Todoroki: Talvez aquelas palavras não tenham sido as melhores, depois que me perdi nos meus pensamentos, não falamos mais nada... Por que só você faz isso comigo? -pensava ele. -Hum, como se eu não soubesse o quanto você é especial.

Flashback ON

Yaoyorozu: Eu já disse que to bem! -ela saiu de perto.

Eraser Head: No fim seguiu meu conselho.

Todoroki: Eu nem percebi que estava reprimindo ela, mas por que ela ainda está chorando?

Eraser Head: Ela acha que errou com você e quase estragou o plano para me vencer. -Todoroki encara o horizonte vendo Yaoyorozu no canto.

Todoroki: Devo ir até ela e dizer que não devia pensar desse jeito, ou algo assim.

Eraser Head: Você não tem muita prática de falar com garotas?

Todoroki: Não... Eu sempre fui uma pessoa que não interagia muito... Só que... Ela é diferente... Eu quero ajudá-la.

Eraser Head: Seja lá o que for. -ele se solta das faixas que prendiam ele. -Faça o que tem que ser feito. -ele fala saindo de perto.

Todoroki: Professor, as algemas... -o professor aponta para o chão, as algemas estavam no chão junto com as faixas. -Mas como... Esquece. -Todoroki vai em direção a garota.

Yaoyorozu: Como pude ser tão descuidada ao ponto de errar na hora de atirar a catapulta? -ela dizia triste.

Todoroki: Yaoyorozu. -ele a surpreende. -Escuta, não precisa se sentir culpada.

Yaoyorozu: Eu fui uma idiota, nós poderíamos ter perdido, só ganhamos por sorte. -ele segura sua mão. -Todoroki?

Todoroki: Você é uma pessoa inteligente, você é uma pessoa forte para mim. -ele sorri. -Yaoyorozu, eu acredito em você e no seu potencial.

Yaoyorozu: Todoroki... -ela sente seu coração acelerar e seu rosto corar, pois o garoto mais bonito e popular da sala havia dito essas palavras a ela, e seu sorriso a hipnotizava, já que estudava com ele por tanto tempo e nunca tinha visto ele sorrir até aquele momento. -Obrigada.

Todoroki: Vamos, a próxima batalha vai começar. -ele segura sua mão e os dois vão saindo.

Yaoyorozu: Tá bom. -ela disse com um sorriso no rosto.

Flashback OFF

Já Yaoyorozu estava no seu quarto pensando no que o Todoroki disse a ela, nem pôde agradecer as palavras dele, a mesma saiu do quarto cuidadosamente sem fazer barulho e se dirigi até o quarto dele, ao chegar bate e fica esperando ele abrir.

Yaoyorozu: Espero não estar interrompendo nada. -falava baixinho esperando ele abrir. -E se ele estiver dormindo? Será que eu tô atrapalhando? -a garota pega o celular e quase dá um grito. -São 02:00?! Eu não acredito que não vi isso antes, talvez se eu sair daqui ele…

Todoroki: Yaoyorozu? -quando ele abre a porta ela cora e quase desmaia, pois o mesmo se encontrava de calça de pijama e uma regata branca.

Yaoyorozu: Desculpa… Eu não vi que estava tão tarde da noite, não queria acordá-lo.

Todoroki: Eu não tava dormindo.

Yaoyorozu: Hahaha que coisa né…

Todoroki: Quer entrar?

Yaoyorozu: Claro. -entrou bem nervosa. -Sei que é muito tarde para isso, mas queria agradecê-lo por hoje cedo, aquelas palavras… Realmente me fizeram sentir melhor.

Todoroki: De nada… aceita um chá?

Yaoyorozu: O que? Não imagina, não precisa se incomodar.

Todoroki: Não é incomodo, eu já tava fazendo. -ela aceita um chá. -Ok, sente-se. -ele pegou duas xícaras com a mão esquerda e esquentou a água na mão. -Aqui.

Yaoyorozu: Obrigada. -na hora que ela bebe, o chá estava muito quente e cospe todo chá no chão e nele. -Aí, que quente… Não acredito, desculpa To-todoroki… -ela faz um pano e tenta limpar a mancha na regata, mas começa a sentir o tanquinho dele e fica corada. -Pode me dar, eu lavo pra você.

Todoroki: Não precisa se incomodar, você não teve culpa, eu coloco pra lavar. -ao retirar a camisa, a garota vira um tomate ao ver como ele era musculoso.

Yaoyorozu: Imagina, eu sujei ela, eu lavo... -ela tenta pegar a camisa, mas acaba tropeçando e caindo em cima dele. -Desculpa, eu... -ela acaba ficando deitada sobre o corpo dele, ambos estavam bem próximos e encaravam bem corados, apesar de não dizer nada, Todoroki se sentia bem incomodado com os seios grandes da garota tão perto do seu rosto que nem percebeu que estava com eles em suas mãos. -É melhor... Eu ir embora. -ela saiu do quarto nervosa.

Todoroki: Yaoyorozu, espera. -ele tenta chama-la, mas sem sucesso. -Acho melhor dar um tempo pra ela, ir atrás dela talvez não ajude. -dizia ele fechando a porta do quarto.

Yaoyorozu: Idiota, o que ele vai pensar de mim? Vai achar que estava me jogando para cima dele, tomara que ele não pense coisas erradas de mim... Mas aquelas mãos... Por que ele tocou meus seios daquela forma?

Todoroki: Yaoyorozu... -ele disse deitado na cama, chocado com a situação, apenas fica refletindo. -É uma pena que você não se lembra porque é tão especial para mim, sei que passou por momentos difíceis, mas eu vou estar ao seu lado. -ele diz sorrindo e indo dormir em seguida.

Yaoyorozu: Não posso continuar assim, ele não tem motivos para gostar de mim... -a garota fica pensativa. -Será que ele só tá interessado... No meu corpo? O jeito que ele olhou e tocou meus seios quando... Caí em cima dele. -ela começa a chorar. -Eu fui uma idiota ao pensar que ele gostava de mim, mas no fim ele só quer meu corpo! -a garota se deita chorando bastante.

Amanhecer

Jirou: Kaminari, acorda. -ela mexia com ele. -Você não pode ficar aqui, precisa voltar para o seu quarto antes que... -ela ouve baterem na porta. -Droga.

Ashido: Amiga, abre logo, a gente tá pensando em dar uma volta.

Jirou: Eu to me arrumando, depois eu encontro com vocês. -ela ouve as amigas saindo. -Seu idiota. -ela o soca no estomago.

Kaminari: Aí, pra que isso? Eu tava tendo um sonho tão bom, por sinal você tava nele. -ele ri. -Achei que ia tentar me acordar com um beijo.

Jirou: Você tava acordado? Eu não acredito nisso, se veste logo antes que percebam que você está aqui. -ele se veste e está quase saindo. -Espera, me empresta seu casaco, eu gosto de usar ele. -ela disse um pouco corada.

Kaminari: Você gosta tanto de uma lembrança para se lembrar de mim. -ele disse sorrindo. -Toma amor.

Jirou: Obrigada, antes de você ir deixa eu ver se tem alguém por perto. -ela usa seus plugues e não ouve nenhuma voz por perto. -O caminho tá livre, a gente se vê depois.

Kaminari: Tá bom, até depois. -ele rouba um beijo dela. -Tchau.

Jirou: Idiota... Meu idiota. -ela fala abraçando o casaco.

Com o sol invadindo o quarto de Midoriya, ele e Uraraka acabam acordando, porém levam um susto após se verem abraçados na cama.

Uraraka: Deku... -ela cora. -Haha que susto, esqueci que dormi aqui.

Midoriya: Pois é eu também, fico feliz que esteja aqui. -ele a beija.

Uraraka: Também fico feliz de estar aqui. -ela retribui o beijo. -Temos que ir antes que percebam que estamos demorando.

Midoriya: Cer-certo. -eles se arrumam, verificam se não tem ninguém por perto e vão até a cantina. -Bom dia gente.

Iida: Bom dia pessoal, dormiram bem? -assentiram. -Que bom, eu e alguns alunos entramos em contato com os professores ontem e...

Ashido: Vamos ao Shopping! Temos que ver nossos vestidos meninas, os garotos precisam ver os ternos! -ela dizia toda animada. -Levar os vestidos para deixá-los perfeitos!

Iida: Sim, nós sairemos hoje à tarde, então vamos conversar com quem quiser ir.

Ashido: Todas as meninas precisam ir! Não vou acreditar se uma delas se recusar a ir, afinal temos um baile para ir!

Enquanto ouvia a conversa dos alunos, Todoroki e Yaoyorozu se olhavam mas não trocaram nenhuma palavra, já Midoriya e Uraraka pareciam bem nervosos, pois se beijaram e descobriram o que cada um sente pelo outro, mas não sabem o que fazer agora.


Notas Finais


É isso gente, to gostando de ver vocês estão curtindo demais essa história
Se gostaram e quiserem acompanhar, favoritem, comentem o que vocês acharam e compartilhem
Um beijo para vocês e se cuidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...