1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Academia Graduação 1 >
  3. Encontro por acaso (Bakucamie)

História My Hero Academia Graduação 1 - Encontro por acaso (Bakucamie)


Escrita por: EduNG04

Notas do Autor


Olha eu aqui com capítulos diários

Capítulo 41 - Encontro por acaso (Bakucamie)


Fanfic / Fanfiction My Hero Academia Graduação 1 - Encontro por acaso (Bakucamie)

Bakugo: Fico feliz de ver que você se formou. -sorria para ela.

Camie: Obrigada... Eu fiquei preocupada com você, por que sumiu?

Bakugo: Eu tenho os meus motivos, e por favor pare de chorar.

Camie: Chorar? Do que você tá falando? Eu... -o loiro coloca sua mão no rosto dela, aos poucos a ilusão no rosto some e mostra que ela realmente estava chorando. -Katsuki! -ela o abraça. -Fico tão feliz que você voltou.

Bakugo: Tá bom, chega disso. -ele se solta dos braços dela. -Eu só vim te ver porque queria saber como você tá, e pelo visto muito bem.

Camie: Engraçado, você não costuma ser gentil assim.

Bakugo: Eu to querendo ser legal sua vadia desgraçada... Tentando pelo menos.

Camie: Esse é meu Katsuki. -ela o abraça, esfregando seus seios na cara do loiro. -Mas me diga, por que apareceu assim do nada?

Bakugo: Quero te levar para um lugar comigo. -um portal abre, a loira se assusta mas se deixa ser levada, o local para onde o portal levou era um quarto escuro.

Camie: Onde estamos?

Bakugo: Num quarto de hotel. -ele liga a luz do ambiente, apenas umas luzes fracas na parede para criar um clima mais romântico. -Eu sei que você, assim como os outros, estão atrás de mim até hoje, por isso quero que pare, não precisa se preocupar.

Camie: Mas... -ele a deita na cama.

Bakugo: Saiba que você é uma das pessoas que não me deixa ser corrompido por completo. -dizia chupando o pescoço da loira.

Camie: Ka-katsuki. -o movimento dele a pegou de surpresa, mas fica confusa quando o mesmo se levanta.

Bakugo: Isso daí foi só um presente pela sua formação no curso de heróis, parabéns.

Camie: Obrigada, mas... -ela o puxa para cama. -Eu quero o pacote completo. -o loiro apenas sorri e começa a beija-la e morder seu pescoço, Camie gemia com as ações dele e passava a mão no corpo dele. -Que corpão gostoso.

Bakugo: Você não viu nada ainda. -dizia tirando a camisa e jogando num canto.

Camie: Que delicia de homem.

Bakugo começa a beija-la novamente, agora colocando a mão dentro do vestido dela para apertar seus seios, Camie o afasta e começa a tirar o vestido, ficando só com suas peças íntimas, Bakugo se aproxima para beija-la, mas ela coloca os dedo na frente da boca dele.

Bakugo: Isso é algum tipo de provocação loirinha? -dizia segurando a mão dela.

Camie: Não sei. -Bakugo sorri e lambe os dedos da mão dela, a fazendo rir. Ela senta Bakugo na cama e prende seus braços na cabeceira.

Bakugo: Ei, que porra é essa Camie?!

Camie: Só garantindo que isso não vai acabar tão rápido.

Camie vai tirando a calça do loiro e o deixa só com boxer, ela senta nele e começa a rebolar sobre o membro do garoto, ele tenta puxar os braços para agarra-la, mas as cordas ainda o prendiam.

Bakugo: Me solta sua vadia.

Camie: Ainda não querido. -ela sorri.

Camie continua a rebolar nele e o beija, para provoca-lo mais, Bakugo morde os lábios da loira e faz sua boca sangrar um pouco, lambendo um pouco de sangue que ficou em sua boca, ambos sorriem e continuam a se beijar.

A cada rebolada o membro de loiro mexia com a intimidade dela, a fazendo gemer um pouco, Camie faz um rastro de beijos pelo peitoral de Bakugo até chegar em seu membro que estava bem apertado com o boxer e ela vai retirando com a boca, até o membro do loiro bater na cara dela.

Camie: Que malvado, precisa de um castigo. -diz rindo e jogando o boxer do garoto no canto, ela se senta de costas sobre o membro de Bakugo e fica rebolando sobre ele.

Bakugo: Camie... Isso é tortura. -gemia ele.

Camie: Eu sei.

Camie continua a rebolar em Bakugo, o deixando louco, ela se afasta para tirar seu sutiã e volta a sentar no loiro, mas agora de frente, voltando a esfregar sua intimidade sobre ele enquanto esfregava seus seios na cara dele.

Bakugo consegue abocanhar um dos seios da loira e começa a chupa-los e dava leves mordidas, levando Camie a loucura, ele ainda tenta soltar seus braços das cordas, mas ela os segura para evitar que ele se soltasse.

Bakugo: Da próxima vez eu vou te amarrar.

Camie: Fico feliz de ouvir isso. -diz arranhando as costas dele.

Camie fica rebolando tanto em Bakugo que o membro da garoto quase entrava em sua intimidade, se não fosse por sua calcinha que estava quase sendo arrebentada pela força que estava sendo feita sobre ela.

Bakugo finalmente consegue se soltar das cordas e deita Camie, que ri com a cara de raiva do loiro, ele sorri e começa a beija-la, provocando a loira pegando em sua intimidade depois de arrancar sua calcinha fora.

Bakugo: Você tá fodida agora. -diz dando chupões fortes no pescoço dela.

Camie: Ainda não, to esperando você me foder.

Bakugo ri com a provocação e segue até os seios da garota, os chupando só um pouco e a fazendo gemer, ele vai descendo até a intimidade dela e começa a chupa-la, Camie se contorce com a língua dele tocando cada área dela, ele abocanha o clitóris e ela grita de prazer.

Camie: Ka-katsuki... -ele começa a provocar a intimidade dela esfregando dois dedos e penetra. -Katsuki!

Bakugo: Calma. -ri dando uma leve mordida no clitóris dela, a fazendo gemer, voltando a chupa-la e mexer os dedos dentro da sua intimidade.

Ela segura a cabeça dele e puxava seus cabelos a cada onda de prazer que sentia, ela força ainda mais a cabeça dele e ejacula na boca dele, mordendo o travesseiro para não gemer muito.

Bakugo: Ainda aguenta? -ri enquanto lambe os dedos, vendo Camie deitada respirando com dificuldade.

Camie: Claro que sim, querido. -ela ri e tenta se levantar, mas Bakugo a deita e fica sobre ela. -Eu senti tanto sua falta.

Bakugo: Não penso diferente.

Camie: Esse é seu jeito “carinhoso” de dizer que também tava com saudade? -ri.

Bakugo: Vai se foder... Sua louca. -diz mordendo o pescoço dela.

Bakugo fica esfregando seu membro na intimidade dela, e vai a penetrando aos poucos, na hora Camie abraça Bakugo e vai arranhando suas costas, até penetra-la totalmente, ele vai fazendo movimentos lentos de começo e vai acelerando aos poucos.

Camie: Que gostoso... Katsuki. -gemia ela.

Bakugo a beija enquanto a penetrava mais profundamente, Camie entrelaça as pernas na cintura dele e continua a gemer, ele desfaz o beijo e ataca os seios dela, Camie gemia o nome do loiro sem parar.

Bakugo: Geme mais. -diz mexendo no clitóris.

Camie: Katsuki, goze dentro.

Bakugo: Você é louca?! Tá querendo engravidar assim tão cedo?!

Camie: Vai ficar tudo bem, eu tomo uma pílula depois.

Bakugo: Vadia louca... Por isso te adoro.

Bakugo muda a posição, ficando sentado na cama e puxando Camie para faze-la quicar  rapidamente, mordia o pescoço da garota enquanto voltava a provocar o clítoris com sua mão, Camie continua a gemer pelo nome do loirinho e o arranha mais, ele a abraça e puxa para baixo, finalmente gozando dentro da garota.

Camie: Katsuki! -depois de gemer o nome dele ela cai na cama. -Nossa Katsuki...

Bakugo: Pela sua reação você gostou.

Camie: Óbvio. -ela senta na cama e eles ficam em silêncio por um tempo. -Bakugozinho, onde você esteve?

Bakugo: É uma história complicada, mas isso não importa. -ele se levanta da cama.

Camie: Já vai embora?

Bakugo: Não, ainda não, eu vou só tomar um banho e depois te levar para casa.

Camie: Não precisa, meus pais acham que eu to na festa de formatura, mas como todo mundo tinha ido embora eu ia para casa, mas você apareceu antes de eu falar com eles.

Bakugo: Tanto faz. -ele pega uma toalha.

Camie: Espera, eu vou tomar banho com você.

Bakugo: O que? Ah tanto faz, vem logo. -os dois entram no banheiro e ficam esperando até a banheira ficar cheia, assim que enche o loiro entra e Camie entra em seguida, ficando de frente para ele.

Camie: Que água quente, por sinal eu to curiosa com uma coisa, quanto está pagando por essa noite aqui?

Bakugo: Nada. -ri. -Digamos que deu vontade de vir aqui com você, só isso mesmo.

Camie: Então estamos invadindo e usando tudo isso sem pagar? Que maldade Bakugo, além de gostoso é mal também. -ri, ela se levanta e senta de costas para o loiro. -Para onde você vai depois daqui?

Bakugo: Eu tenho um novo lar agora, infelizmente. -ele a abraça.

Camie: E se você ficar comigo?

Bakugo: Não posso, tenho assuntos pendentes.

Camie: Certo. -dizia meio triste, mas ainda feliz por estar nos braços dele, os dois ficam abraçados na banheira por alguns minutos em silêncio, após isso saem da banheira e se secam, colocando uns roupões que tinha no quarto. -Vai querer dormir comigo?

Bakugo: Sim. -ele vai desligar as luzes e se deita na cama, Camie vai abraçando o loiro e ele fica acariciando a cabeça dela até cair no sono.

A luz do sol bate forte no quarto e Camie acorda, ela olha ao redor e não encontra seu loirinho, ficando um pouco triste, assim que se levanta vê algumas roupas em cima da mesa e quando vai pegar ela encontra uma carta.

Camie: ‘Vadia loira, depois daquela nossa conversa de madrugada, espero que faça o que pedi e que não venha atrás de mim, mas saiba de vez em quando eu irei atrás de você e ficaremos em outros lugares, então fique esperta, por sinal eu peguei algumas roupas para você sair daí tranquila, e não me chame de fofo por essa atitude se não eu vou te foder com força’ E é exatamente isso que eu vou fazer quando te ver de novo meu Katsuki. -ria.


Notas Finais


Capítulo do dia de Bakucamie
Se gostaram favoritem e comentem
Então é isso, lavem as mãos e se cuidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...