1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Academia Graduação 1 >
  3. Graduação

História My Hero Academia Graduação 1 - Graduação


Escrita por: EduNG04

Notas do Autor


Aviso rápido: Peguem lenços, vocês vão precisar
Bora para mais um capítulo dessa história que vocês amam

Capítulo 45 - Graduação


Fim do ano – 2019

Finalmente havia acabado, parece que foi ontem que esses alunos fizeram um teste de destruir robôs para conseguir a pontuação mais alta e viram alguém destruir um megazord com apenas um soco, e agora estão todos juntos para se formarem e a um passo de ser tornarem grandes heróis profissionais. Agora nesse momento, todos os formandos estão em suas casas se arrumando para essa grande noite.

Midoriya: Esse momento finalmente chegou. -dizia botando seu terno na cama. -Nem acredito que estou perto de me formar, é um sonho se realizando. -dizia emocionado.

Inko: Izuku! Não esqueça a sua gravata. -dizia entrando no quarto do filho. -Meu menino vai se formar e virar um herói. -dizia emocionada. -O novo símbolo da paz.

Midoriya: Por favor mãe, se continuar assim eu vou chorar.

Inko: Mas você já tá chorando. -ria enquanto limpava as lágrimas. -Não demore muito, estamos indo daqui a pouco.

Midoriya: Certo. -o garoto começa a se trocar e bota o terno. -Chegou a hora. -dizia botando a gravata, ou tentando. -Tá, só mais cinco minutos. -dizia rindo e arrumando a gravata. -E aí, como estou? -diz saindo do quarto e indo até a sala.

Inko: Está lindo! -dizia tentando não se emocionar. -Vamos, só temos que esperar...

Toshi: Jovem Midoriya! -o grito do ex-herói vindo de fora assusta os dois. -Vamos logo!

Midoriya: All Might!

Toshi: Venha eu vou levar você até a sua formatura.

Inko: Você disse que ia demorar alguns minutos.

Toshi: Eu sei, mas por algum motivo a rua toda abriu para mim. -ria. -Vamos indo?

Midoriya: Vamos. -o garoto e a sua mãe entram no carro.

Toshi liga o carro e eles vão até o local da formatura, era um lugar enorme, diferente da formatura do Mirio e dos outros, esse tinha um monte de gente ao redor com várias câmeras prontos para registrar cada segundo desse momento, ao chegar no local Midoriya é recebido com vários aplausos e levado a sala onde os seus amigos estavam.

Uraraka: Deku! -ela o abraça. -Nossa, você ficou incrível com esse terno. -dizia sorrindo.

Midoriya: Obrigado, você ficou maravilhosa com esse vestido.

Iida: Midoriya! Essa gravata não está colocada corretamente! -dizia fazendo aquele movimento com o braço e arrumando o amigo.

Uraraka: Haha, depois de três anos você continua fazendo isso Iida.

Iida: É automático, não consigo evitar.

Midoriya: Mas é engraçado. -os três amigos riam.

Iida: Pronto assim tá melhor, agora vem que você tem que botar a sua beca.

Midoriya: Ah sim claro. -em poucos minutos o restante das pessoas havia chegado, agora as turmas 3A e 3B estavam posicionadas em filas, no palco Nezu entrava junto com All Might, Aizawa e Vlad King.

Nezu: Boa noite, quero agradecer a todos por estarem reunidos aqui conosco para essa noite maravilhosa. -todos aplaudiam. -Esses alunos aqui são bastante conhecidos já por todos, e apesar de todos os ataques, nós conseguimos vencer essa dificuldade juntos, apesar de muitos nos acusaram de não ser capacitados de proteger nossos alunos, provamos que estavam errados.

Aizawa: Posso dizer que essa noite é especial porque sei quanto essas turmas lutaram para chegar até aqui, mesmo com tantos desafios nós nunca desistimos.

Nezu: E agora vamos receber nossas turmas dessa noite. -as duas turmas saem da sala que estavam e vão para o local combinado, o diretor chama um por um em ordem alfabética para se dirigir ao palco, quando todos estavam em seus lugares a plateia parou de aplaudir.

Toshi: Nós temos muito orgulho de vocês, lembro a três anos quando virei professor nessa escola, nem sabia como ia ser minha primeira aula, para vocês terem noção eu tinha planejado algumas atividades que não envolviam o tema herói diretamente, como um coral ou uma sessão de autógrafos. -todos riam. -Mas todos nós vamos aprendendo com o tempo, sempre é bom ter mais conhecimentos sobre as coisas.

Vlad: Vocês estiveram juntos em vários momentos, lutaram e trabalharam em equipe, agora a partir daqui o futuro lhes espera.

Um por um foi chamado pelo diretor para pegar o certificado e ficou parado na frente do palco, assim que as duas turmas estavam posicionadas no lugar foram recebidos com vários aplausos e lagrimas de emoções das famílias.

Nezu: Alguns alunos irão compartilhar suas experiencias com todos, por favor, fiquem à vontade.

Iida: Boa noite a todos, é uma honra enorme para mim receber esse certificado, lutei muito por isso e finalmente alcancei esse sonho, mudei muito nesses três anos aqui, as experiencias adquiridas com certeza me transformaram no que eu sou hoje, obrigado.

Yaoyorozu: Boa noite senhores e senhores, fico feliz de vir aqui e dizer que eu lutei bastante para chegar até aqui, agradeço a todos que me apoiaram nessa longa jornada, e agora faremos um futuro brilhante a partir de agora.

Hana: Eu consegui me formar na U.A, meu maior sonho se realizou, agradeço a todos que acreditaram em mim e me ajudaram nesses últimos dois anos.

Shinso: Boa noite gente...

Amaya: Gostoso! -sua namora grita no meio das pessoas, deixando Shinso bastante corado. -Lindo! Meu formando delícia! Te amo!

Shinso: Eu também te amo sua louca. -ria corado.

Alguns arriscaram falar algumas palavras na frente de tantas pessoas, ao fim uma última pessoa diria suas palavras.

Midoriya: Boa noite pessoal. -dizia nervoso. -Eu fico bastante emocionado de estar aqui reunido com todos vocês nessa noite maravilhosa, o meu caminho para chegar até aqui não foi nada fácil, passei por vários momentos bons e ruins durante esses três anos. -o garoto começa a chorar. -Sei que na vida teremos obstáculos, mas não podemos simplesmente recuar só porque parece impossível *choro*, aquele que acredita verdadeiramente no seu sonho pode conseguir realizar tudo, então não desistam gente, a todos que querem realizar seus sonhos *choro* seja se tornar um herói no futuro ou qualquer outra profissão, não deixe que as pessoas decidam por você o que você pode ou não pode ser, lutem pelos seus objetivos e lembrem-se. -ele limpa as lagrimas. -Não importa o quanto tenha medo, deve sorrir para mostrar que está tudo bem... Porque, neste mundo, aqueles que sorriem são os mais fortes. -dizia sorrindo e fazendo todos aplaudirem.

Nezu: Meus alunos queridos, eu fico muito feliz de poder realizar o sonho de todos vocês. -dizia emocionado. -E agora eu posso dizer com toda a alegria do meu coração que oficialmente vocês estão formados no cursos de heróis da U.A!

Nesse momento todos os alunos jogam seus chapéus para o alto e comemorando com as suas famílias.

Toshi: Jovem Midoriya... -dizia chorando. -Eu estou tão orgulhoso de você, o caminho para se tornar o herói número um está cada vez mais próximo.

Midoriya: Sim, obrigado por tudo, você é a pessoa que tornou tudo isso possível. -ele o abraça. -Devo tudo a você.

Toshi: Você merece Midoriyaboy. -dizia sorrindo. -E agradeço a homenagem a minha mestra.

Midoriya: Fico feliz por isso.

Uraraka: Deku! Conseguimos, nós conseguimos realizar nosso sonho.

Midoriya: Sim, agora nada pode nos parar.

Uraraka: Escuta, você ainda quer minha ajuda para treinar o One For All? -o sorriso do Toshi some ao ouvir essas palavras. -Te ajudar a flutuar ou a liberar mais o seu poder.

Midoriya: Ah sim claro, a gente combina por mensagem.

Uraraka: A gente tá indo na pizzaria, para comemorar você vem?

Midoriya: Sim eu vou daqui a pouco, pode ir na frente. -a garota sai. -Escuta eu...

Toshi: Você é louco?! Não podia ter falado nada para ela sobre o OFA! -dizia com raiva enquanto cuspia sangue. -Isso é pra ser mantido em segredo!

Midoriya: Des-desculpa, mas a situação que eu tava me impediu de esconder isso.

Toshi: Certo, tudo bem, eu devia ter previsto isso, eu sei que vocês namoram mas não devia ter contado nada só para mantê-la em segurança.

Midoriya: All Might eu garanto a você que a Uraraka sabe se defender, ela é bem forte.

Toshi: Tudo bem, se você diz, agora só para eu saber, a quanto tempo ela sabe disso?

Midoriya: Ah ela sabe disso desde... -dizia baixinho.

Toshi: O que?

Midoriya: Lembra aquele dia que eu queria dicas de começar um namoro? Então, logo depois disso eu falei pra ela.

Toshi: E você me diz isso agora?! Aí meu deus Midoriya. -ele começa a rir. -Você me surpreende de cada jeito.

Midoriya: Desculpa, eu não sabia como contar.

Toshi: Sem problema, tem mais alguém que sabe disso e você não me contou? -o garoto nega. -Certo, vá indo, seus amigos devem estar esperando.

Midoriya: Certo, até mais. -ele vai embora.

Midoriya segue para a pizzaria sem perceber que estava sendo observado de longe.

Bakugo: Você vai me paga por destruir a minha vida, todos pensam que você é um garoto bonzinho, mas eu sei que esteve me torturando esse tempo todo.

Giran: Fique calmo garoto, na hora certa você se resolve com ele.

Bakugo: Tá. -ele encara dentro da pizzaria. -Hana, estou orgulhoso de você.

Twice: Garoto você é muito bipolar ‘precisa parar de mudar de comportamento assim do anda’.

Giran: Certo, vamos indo.

Bakugo: Espera, antes disso eu quero ver mais uma pessoa especial para mim. -ele dizia entrando por um portal.

Hana: O que? -a garota olhava pela janela.

Kirishima: Algum problema Hana?

Hana: Não, eu só achei que tinha visto alguém. -dizia olhando para o horizonte. -"Eu vi você Bakugo" -pensava.


Notas Finais


Eles cresceram tão rápido... Não estou a chorar, apenas estou botando água para fora pelos olhos
Se vocês gostaram, favoritem e comentem o que vocês acharam
Então é isso, respeitem a todos, lavem as mãos e se cuidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...