História My Hero Academia: The New Heroes - Interativa - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Mina Ashido, Momo Yaoyorozu, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tamaki Amajiki (Sun Eater), Tenya Iida
Tags Boku No Hero, Interativa, My Hero Academia
Visualizações 54
Palavras 891
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente! Eu fiz um pequeno (eu acho que tá pequeno) teaser do meu personagem. Ainda não tem muitas informações sobre ele, só um pouco da personalidade do mesmo.

Também tem a participação da personagem da @_moon_mooni_, que é amiga de infância de Tobio. Mas espero que gostem do teaser, e todos os aceitos irão ter o seu.

Capítulo 2 - Teaser - Todoroki Tobio


Fanfic / Fanfiction My Hero Academia: The New Heroes - Interativa - Capítulo 2 - Teaser - Todoroki Tobio

— Licença, licença! — O garoto pedia enquanto andava na multidão. Todos estavam olhando os fogos com suas famílias e o pequeno acabou por se perder da sua.

— Tou-chan! — Ouviu a voz de sua mãe mais a frente e então começou a se desesperar. Ele procurava por ela mas não a via, mas logo foi pego nos braços e quando viu quem era quase chorou de felicidade.

— Tobio, nunca mais nos assuste assim! — Seu pai falava com um tom de preocupação e irritação. O pequeno ao olhar o rosto do pai começou a chorar abraçando o pescoço do mais velho. — Já te achei. Está tudo bem.

Após Tobio parar de chorar, ele e seu pai, Shouto, foram para perto de Momo, sua mãe. Ela olhava o menor com alívio. Se culpava por se separar do filho, e neste exato momento estava se sentindo a pior mãe do mundo.

— Tou-chan, gomen. — Ela pegou ele no colo e beijou as bochechas do mesmo.

— Para mãe, que vergonha. — Ele murmurou dando uma pequena risada.

[...]

Tobio se aquecia em frente a sua casa. Ele estava esperando alguém, mas se a mesma não chegasse rápido ele iria correr sem ela. Bom, ele sempre corre na frente mesmo.

— Tobio-chan! — A garota acenou correndo até ele. Estava animada e o garoto logo estranhou, mas deixou isso para lá. Ele foi recepcionado com um abraço. 

— Leanne-san, poderia me soltar, você sabe que eu não gosto de pessoas me abraçando. — Disse simplista e a garota o apertou mais ainda.

— Não quero! — Tobio, então, tentou fazer a menina desgrudar do mesmo, mas sem sucesso. — Eu quero ficar com você!

— Você já tá comigo! — Levemente, Tobio perdeu a paciência mas logo voltou a sua pose de frieza. — Vamos correr, você precisa se exercitar. — Ele disse e começou a andar com a garota grudada ao seu corpo. Logo ela se soltou e andou ao lado do mesmo.

[...]

— Leanne, você está no 9° e ainda não sabe qual o valor de π (PI)?! — O albino perguntou gritando.

— Não é que eu não sei! Eu só não lembrei! — Leanne, a sua defesa, falou. — O valor de π é sempre 3,14! 

— Pelo menos é inteligente! — Gritou Tobio e Shouto saiu de seu quarto para ver o que estava acontecendo. — Ah, gomen, vamos fazer menos barulho. — Assim que viu seu pai, o garoto abaixou o tom.

— Ohayo, Todoroki-san! — A loira acenou animadamente e o mais velho apenas acenou com a cabeça. Ele logo saiu da sala e Tobio deu um leve tapa na cabeça de Leanne.

— Ei! Por que me bateu? — Ela o olhou chorosa colocando a mão aonde o mesmo desferiu o tapa.

[...]

— Ei, Todoroki-san, você está namorando? — Perguntou um de seus colegas de sala.

— Não, por que a pergunta? — Respondeu e logo Tobio viu Leanne. — Leanne?

— Tobio-chan... — Ela foi até ele o abraçando. O garoto estranhando a afastou e viu que ela estava se segurando para não chorar. 

— Poderiam nós dar licença? — Mais ordenou do que pediu fazendo o ar da escadaria ficar gélido e logo os dois garotos entenderam o recado e foram embora. — O que aconteceu?

— Eu cai. — Ela disse fazendo o garoto ficar irritado.

— Só isso?!

— Ei, era para você estar preocupado!

— Eu estava preocupado, até descobrir que ela por uma coisa boba! — Falou e ela deu um soco no braço dele.

— Eu poderia ter morrido!

— Não poderia não.

[...]

Tobio olhava o nada. Ele achava mais interessando do que a garota a sua frente. Ele poderia estar treinando ou correndo neste exato momento mas a menina tinha que lhe contar algo.

— Todoroki-kun. — O garoto a olhou com tédio. Quase bocejou, mas foi quase mesmo. — Eu gosto de você, por favor, corresponda meus sentimentos! — Praticamente gritou para ele.

— Ah, era só isso? Gomen, mas eu não gosto de você igualmente. Você é uma ótima amiga, mas apenas isso. — Ele falou acariciando os cabelos dela se afastando logo depois. — Até amanhã! — Ele saiu andando e logo foi surpreendido com alguém pulando em cima do mesmo. Era Leanne. — Sai!

[...]

Era a primeira vez que Tobio usaria a sala de treinamento de seu pai. Como o Todoroki mais novo apenas controla o gelo, seu pai adaptou a sala para si.

Ele se alongou e logo começou a treinar. Muitas vezes ele sentiu uma fisgada em seu braço e ombro. Mas ele não se preocupava muito com isso.

Treinou por horas e nem estava percebendo as horas. Sua mãe teve que o chamar para jantar pois o mesmo nem estava se ligando para o seu redor, apenas para o treinamento.

— Tobio, você queria entrar na U.A, não é mesmo? — Shouto perguntou assim que todos se sentaram para comer.

— Eu não queria, eu ainda quero. — Disse o mais novo o olhando.

— Então, saiba que eu vou te recomendar. — Todos ficaram em silêncio. Tobio não quer passar por recomendação, mas se insistir para seu pai, o mesmo se irritará consigo.

— Faça como quiser.

Eu serei o herói número 1, com ou sem recomendação.


Notas Finais


Então é isso, é apenas um teaser, e o próximo será do nosso querido Dante Hajime!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...