1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) >
  3. O que foi isso Jungkook?

História My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - O que foi isso Jungkook?


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

  Sᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏ ᴀ ᴍᴀɪꜱ ᴜᴍ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ.


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

Capítulo 103 - O que foi isso Jungkook?


Fanfic / Fanfiction My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - O que foi isso Jungkook?

Jungkook P O V

A S/N conseguiu seduzir o marido da idiota lá, também um nerd burro. Enfim hoje era o jantar dela com ele, eu obviamente estava vigiando os dois, e foi tudo bem normal, os dois beberam; a S/N bebeu água, e ele um vinho, não foi muito demorado, mas foi tempo suficiente para ela conseguir arrancar dele onde estariam as tais provas, e era uma coisa bem lógica, estava no cofre deles, e com mais dois amigos dela, mas que ele não sabia, mas ele achava que uma estava com a mãe dela e a outra com a melhor amiga dela.

S/N P O V

Nossa eu estou admirada comigo, apesar da idade que estou eu ainda consigo as coisas como antes: S/N S/N você é poderosa meu amor hehe... Foi tão fácil arrancar tudo sobre a galinha ruiva que nem eu mesmo acredito. Bom, eu me despedi do pato Harry, e fui para a frente do prédio onde eu supostamente falei para ele que morava, fui esperar o Jungkook, entrando no carro ele me olhou e eu olhei pra ele e eu o beijei de um jeito que sabe, resultado? Nós dois fomos para um motel cinco estrelas e lá fizemos coisas que há anos não fazíamos depois que tivemos nossos filhos né, porque o Jimin até hoje dorme com nós dois, e sabe não sei de onde nós dois tiramos tanta disposição.

Jungkook: _ ain amor... Você continua como antes... – fala ofegante.

S/N: _ e você também... O que foi isso Jungkook?

Jungkook: _ eu não sei, mas você é minha, minha mulher só minha.

S/N: _ ah é, é? Então me mostra me mostra que você é o meu Homem, o meu Homem...

Eu e o Jungkook transamos novamente, e aquela noite foi fogo, nossa... Nós saímos do motel amanhecendo o dia, fomos para casa, dormimos até meio dia, fomos acordados pelo Jimin que tinha chegado da escola. Mas nós dois logo tratamos de colocar a segunda parte do nosso plano em prática.

Jimin: _ Omma... Appa... Onde vocês passaram a noite? Nos deixaram sozinhos Omma... – fala se jogando no meio dos dois.

S/N: _ hmm... Mochi da mamãe... *se espreguiça* _ nós estávamos em reunião, fora da cidade né amor?

Jungkook: _ hmm... – só resmunga e se vira para o outro lado.

Jimin: _ hm... Appa acorda Appa! Omma, eu estou com fome, vamos almoçar...

Jungkook: _ *se espreguiça* _ bom dia Mochi Lindo...

S/N: _ Vamos meu anjo, e o seu irmão amor?

Jimin: _ bom dia Appa. Sei lá, ele saiu da escola com os amigos dele.

S/N: _ não consigo entender como o Yoongi desconhece limite, ele está de castigo, ele...

Jungkook: _ depois eu ligo pra ele. Vamos almoçar e depois o que vamos fazer amor?

S/N: _ o que planejamos.

Eu fui para o banho e os meninos ficaram brincando de lutinha na cama, em seguida eu vesti o roupão e nós descemos almoçar, almoçamos juntos menos o Suga e o Kris, o Kris estava na empresa e não vinha para almoçar, ele estava puto com nós por nós faltar de manhã, pois a vadia franga ruiva lá estava enchendo muito ele, e causando o caos na empresa, enquanto almoçávamos, eu e o Jungkook, decidimos o que íamos fazer.

Jungkook: _ em amor, seu pai está furioso com nós, ele falou que a Manoban está tocando o terror na empresa.

S/N: _ a deixa aproveitar quanto pode. Vamos fazer assim: você vai à empresa, agora na primeira hora, vê como ela está e inventa uma reunião de última hora, e faça com que prenda ela lá e você vai até o apartamento dos dois e já sabe o que fazer.

Jungkook: _ ok. Mas assim de dia amor?

S/N: _ melhor, assim não desconfiam. Quanto a mim? Rsrs... Eu vou fazer uma visitinha para a viuvinha Manoban.

Jimin: _ do que vocês estão falando?

S/N: _ Mochi, quer passear com a mamãe?

Jimin: _ uhum, tá pode ser, não tenho nada pra fazer hoje à tarde.

S/N: _ perfeito. Bom, vamos amor?

Jungkook: _ vamos. Me liga depois que conseguir.

S/N: _ você também.

O Jungkook foi até a edícula para pegar as tralhas dele, para poder entrar no apartamento da vadia da lisa, e eu fui fazer uma visitinha para a senhora Manoban, eu me vesti *foto de capa* e saímos eu e Jimin.

Jimin: _ ôh mãe? Aonde vamos?

S/N: _ fazer uma breve visita a uma antiga amiga da mamãe.

Jimin: _ haaa tá.

Eu e Jimin fomos até um residencial asilo de luxo, em Cambridge, o residencial ficava bem no interior, chegamos a mais ou menos em uma hora, o Jimin gostou, pois pegou bastante campo interior, mesmo, chegando lá eu me apresentei como uma grande amiga da senhora Manoban, mas claro, eu tive que molhar a mão das enfermeiras que estavam cuidando dela, nós fomos levados até a senhora Manoban, ela estava sentada em uma cadeira de rodas, de vista para um lago, onde tinha patinhos nadando na água, a paisagem era realmente muito bonita, ela estava de costas sentada fazendo crochê, eu respirei fundo tirei meus óculos escuros e me sentei ao lado dela, sem ela perceber e falei, e ao falar ela levou um susto e me olhou rapidamente.

_ há sim senhora Jeon, a senhora Manoban, está sentada na varanda, queira nos acompanhar.

S/N: _ sim, estou muito ansiosa para reencontrar a minha querida amiga.

_ Sabe que a sua ajuda veio em uma boa hora, eu e as meninas estávamos precisando de um extra. Muito obrigado.

S/N: _ eu não sei por que você agradece, sendo que é um suborno... Você deveria calar e apenas me levar até ela.

_ ah sim claro.

Jimin: _ Omma, olha! Patinhos!

S/N: _ eu vi meu amor, aproveita e vai lá ver eles de pertinho, enquanto a mamãe conversa com a titia... – retira os óculos escuros e senta ao lado dela.

_ o que... Essa voz... *se vira rápido e olha para a S/N que sorria* _ você?!

S/N: _ surpresa!

_ Valquíria! Valquíria me socorre aqui! Por favor!

S/N: _ ch... Quetinha sua velha escrota. Elas não irão te ouvir.

_ o que você quer aqui sua demônia!

S/N: _ eu acho que a senhora sabe não é mesmo?

_ por sua culpa eu estou aqui, o que você quer em, me infernizar o que você quer!

S/N: _ não grite, eu não quero que o meu filho perceba que eu não sou bem vinda pela senhora.

_ eu não acredito você conseguiu ter filhos ainda, depois de todo o mal que você fez, garota...

S/N: _ eu não fiz mal algum, o seu marido que fez, mas não quero lembrar o passado, eu vim aqui como sua amiga.

_ demônia, sua...

S/N: _ já falei, me trate como sua amiga, e não como inimiga, você sabe muito bem que eu sou uma péssima inimiga não sabe? Olha só onde a sua preciosa filha te colocou... Ahh...

_ não fala na minha filha, a deixa em paz! Não toca na minha filha, Dempsey eu...

S/N: _ você o que há? Você vai fazer o que em? Há eu já sei o que a senhora vai fazer, vai me dar o presentinho que a sua preciosa filha te deixou aqui, não vai?

_ não, a Lalisa não me deixou nada, nos deixe em paz.

S/N: _ eu até te deixaria em paz, se a sua filha, a sua querida Lalisa não me ameaçasse. Vou ser bem direta com você. Se você quer proteger a sua preciosa filha, me entregue o que eu quero, que eu deixo a senhora e ela felizes, do jeitinho que vocês estão. Até te dou um presentinho.

_ sua demônia, você vai pagar Dempsey, você vai pagar, Valquíria! Va... – a S/N mostra uma imagem de um prato com peixe para a senhora Manoban.

S/N: _ sabe senhora Manoban, sou bem amiga da sua filha, será que ela é alérgica a peixe igual à senhora? Ops! A senhora não era né? Rsrs...

_ espere aqui.

S/N: _ imagina que eu vou deixar à senhora ir até o seu quarto, sozinha, não se preocupe, eu a levo. – fala empurrando à senhora Manoban.

Eu a levei até o quarto, e a velha me entregou o pendrive, e me pediu que eu não fizesse mal a filha dela e a ela, eu então a levei de volta, onde ela estava, respirei fundo e falei:

S/N: _ sabe senhora Manoban, eu não vou fazer mal algum para você, mas se a sua filha fizer algo com a minha família, eu vou jogar com as mesmas cartas que ela está jogando, se ela vier aqui falar com a senhora, diga isso a ela. Jimin, filho!! *o chama que estava entretido com os patinhos* _ vem meu anjo!

_ como é que pode... Você, Dempsey, vai se arrepender de ter feito tudo o que fez.

S/N: _ ahh...  Fique bem senhora Manoban. Vamos meu anjo?

Jimin: _ uhum vamos Mãe.

Eu coloquei meus óculos escuros novamente e seguimos até a portaria, chegando à portaria eu deixei mais um extra, pedi que ninguém deixasse à senhora Manoban ter contado com a filha dela, e com qualquer outra pessoa, que não deixasse fazer ligação ou ter acesso com quem fosse. Eu e Jimin fomos até o carro.


Notas Finais


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸
Eɴᴛᴀᴏ é ɪꜱꜱᴏ ᴍᴇᴜꜱ Aᴍóʀɪꜱ, ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴄᴜʟᴘᴇᴍ ᴏꜱ ᴇʀʀᴏꜱ, ᴇ ᴀᴛé ᴏ ᴘʀóxɪᴍᴏ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ!

┊┊┊┊

┊┊┊𖠚ʿ╰❥

┊┊🎓  ೋ๑┋💫🥂💫┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

🎓 ࿆҈ཹ ↻      🥂       *    ·


        ههههه
         🥂årîgätø🥂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...