1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) >
  3. Desabafo

História My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Desabafo


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


😪

Capítulo 111 - Desabafo


Fanfic / Fanfiction My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Desabafo

Então meninas, hoje venho aqui dizer que desanimei, tanto que cheguei a excluir, para quem acompanhava a fanfic sabe. Pois sabe a fanfic ela só é vista por novas pessoas através de comentários, através de visualizações e favoritos, se uma fanfic não tiver isso, ela flopa e o spirit não a deixa por muito tempo. Mas não que eu queira isso, mas sabe escrever uma fanfic, um imagine, não é fácil, precisa de tempo  de vontade e o principal "incentivo" coisa que eu não estava tendo, claro exessao as unicas meninas que não abandonaram a fanfic @LONELYMENINA @SNdasquebradas @Juh_Amanda que comentavam que mostraram que estavam gostando e acompanhando o imagine e tbm que se preocupou comigo e teve a empatia de me perguntar algo. O meu muito obrigado a vocês meninas, espero que estejam lendo. Aqui eu aprendi que amizades são trocadas facilmente por outras, e tbm que às pessoas dizem que ti amam, mas elas querem dizer que amam o modo que faz elas se sentirem bem com elas mesmas, ou o que elas amam o que podem tirar de você, e não é só aqui, mas em todo o lugar aonde você for, o mundo é assim, as pessoas são assim, você deve de estar preparado para enfrentar isso. Enfim eu não irei deletar a fanfic, porque deu muito trabalho para fazer e tbm por consideração a @LONELYMENINA que foi a unica que mostrou que se importa com a fanfic. Esse vai ser o último imagine que irei postar na plataforma e tbm depois dele irei deletar a minha conta aqui.
Os capítulos do imagine serão postados não mais todas as noites, como eu postava de antes, eu sempre me mantive fiel a quem estava lendo a fanfic, eu sou assim não só nos meus imagines, mas em tudo que eu faço. Como eu estava dizendo, eu postarei o capítulo uma vez na semana, dependendo das visualizações sou capaz de postar dois,  o imagine está no fim, então não vai valer apena parar, eu deletar ele, pois passei noites em claro criando, não quero que meu esforço seja jogado fora. Enfim é isso, espero que me entendam. Estou sim muito chateada, magoada, mas né vida que segue. Hoje eu não irei postar capítulo, esse capítulo que poderia ser um capítulo com conteúdo é um desabafo a vocês. Amanhã irei postar. Boa noite, peço desculpas por ser tão sentimental assim. Eu sinto muito.


Notas Finais


😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...