1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) >
  3. Já chega vocês dois!

História My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Já chega vocês dois!


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Olá Amóris, peço desculpas por não ter postado, e pela demora. Fiz um capítulo meio grande, não tão grande, mas me esforçei muito. Espero que gostem e que me desculpem pela demora.

Boa leitura!!

Capítulo 134 - Já chega vocês dois!


Fanfic / Fanfiction My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Já chega vocês dois!

S/N P O V

O Jungkook estava bem estressado hoje, estava mesmo bem irritado, tanto que discutimos ontem e hoje de manhã logo que acordamos também, ele está com ciúmes do Jin, ele não concorda com a ajuda que estou dando a eles, mas eu estava até falando com o Yoongi, que trocamos de personalidade eu e o pai dele, porque enquanto ele me xingava indignado eu me via ali no corpo dele, e ele era como eu de antes, sempre pensando no bem, no próximo já eu pensava só no dinheiro e no nosso bem, não nos outros, e o Suga me falou que o Jungkook só estava com ciúmes,  e que ele estava estressado assim, pois perdeu uma grana aí, eu não entendi, mas fiquei com a pulga atrás da orelha. Enfim ele estava daquele jeito dele né, que parecia o cão chupando manga; estava estendendo umas roupas do Jimin no varal enquanto ele brincava com os coelhos, e logo chegou o filho do Jin, o Hoseok, ele veio até mim e falou que o Jin queria falar comigo, que era para eu ir até a casa dele, eu olhei para os lados e percebi que o Jungkook não estava ali e então falei que depois do almoço eu dava uma passada lá, eu ia ir ao supermercado e assim o Jungkook não desconfiava.

Eu preparei o almoço, fiz macarronada, o Jungkook e o Jimin adoram, eu coloquei a mesa e mandei o Mochi chamar eles, sem demora vieram almoçar e ao entrarem o Jungkook xingava o Suga de um jeito que eu achei um absurdo, o Yoongi mal desceu do ônibus escolar e enquanto caminhava em direção a nossa casa ele parou esperou o Yoongi e deu uma bronca nele, e ele veio até aqui xingando e brigando com o Suga.

Jungkook: _ você parece que faz para me provocar né garoto, tu se faz né!?

Yoongi: _ mas que saco! Eu me esqueci! Você nunca se esqueceu de algo não?

Jungkook: _ tu não me retruca moleque, porque comigo a coisa é diferente, eu não sou a sua mãe não!

S/N: _ opa pera lá, mas o que está acontecendo?

Jimin: _ papai bravo Omma, muito bravo. – toma um gole de suco e olha para S/N.

S/N: _ Jungkook eu posso saber o porquê você está xingando e brigando com o Yoongi?

Jungkook: _ esse asno! Se faz esse garoto, ele parece que gosta de ouvir, de tomar xingão! Ele se esqueceu de fechar o funil da plantadeira, e quando percebi eu perdi mais de duas bolsas de sementes na estrada.

Yoongi: _ mas eu esqueci! Quantas vezes tenho que te falar! Se você está achando ruim, me não me manda mais, vai fazer você!

Jungkook: _ olha o jeito que você fala comigo! Você quer apanhar garoto!

S/N: _ já chega vocês dois!

Yoongi: _ que seja! Pra mim tanto faz apanhar de você, eu já estou de saco cheio de você! E dessa b*sta de castigo!

Jungkook: _ volta aqui eu não terminei ainda Min Yoongi, volta aqui!

S/N: _ Jungkook chega.

Jungkook: _ chega o que S/N? Isso é culpa sua! Dá muita regalia para esse moleque!

Eu olhei brava para o Jungkook e me retirei da cozinha, eu subi até o nosso quarto, já que ele está estressado ele nos culpa por algo, eu me deitei na cama e fiquei fitando o teto e ouvindo a minha respiração, até que já ouço os berros do Jimin, eu vou até o corredor e vem o Jimin chorando do quarto dele, eu então fui até lá.

S/N: _ por que você bateu no seu irmão de novo?

Yoongi: _ eu nem bati! Que foi o que vocês dois tem contra mim em?

S/N: _ eu não tenho nada, Suga você... Há ahaaa como você foi se esquecer de fazer uma tarefa, você sabe como o seu pai anda.

Yoongi: _ que se dane ele. Eu vou embora daqui você vai ver. Quem sabe eu saindo vocês ficam felizes, ele lá fica feliz, você e o Jimin e ele, o que ele sempre sonhou.

S/N: _ não fala uma coisa dessas Yoongi!

Yoongi: _ eu só esqueci porque tinha que fazer um trabalho que eu deixei atrasar, será que ele nunca esqueceu nada. Ele se acha perfeito o sem erros.

S/N: _ meu filho...

Yoongi: _ me deixa mãe. Cai fora vai lá acalmar a cria que tá berrado antes que aquele inferno lá venha me culpar.

Eu saio do quarto do Yoongi, pois o Jimin chorava segurando o dedinho da mão dele, ele tinha apertado na gaveta da cômoda do Yoongi, e saiu um pouco de sangue e ele quando vê sangue fica nervoso, eu coloquei um curativo no dedinho do Jimin e convidei ele para sair comigo, era bom eu dar um tempo mesmo, parece que até o ar fica pesado quando o Jungkook está nervoso, eu tomei um banho dei banho no Jimin vesti ele depois me vesti e nós descemos, eu peguei as chaves da picape e quando íamos saindo ele questionou.

Jungkook: _ aonde você vai?

S/N: _ vou sair por quê?

Jungkook: _ por que eu tinha que ir até a lavoura de cima, ver como anda o soja daquela área, hoje vem o avaliador.

S/N: _ é, mas eu preciso sair.

Jungkook: _ fazer o que? Aonde é tão preciso assim? Você foi segunda na cidade, o que vai fazer de novo?

S/N: _eu fui levar o Jimin no terapeuta, hoje vou ao supermercado. Há quer saber Jungkook? Aish!

Peguei na mão do Jimin e saímos, eu não dei conversa para ele, ele está assim impossível, eu fui até a cidade, levei o Jimin ao shopping comprei umas coisas que ele queria, comprei umas coisas ao Yoongi também, pois né ele anda tão para baixo ultimamente, o Jungkook vem cobrado demais dele,  e depois voltamos e antes de chegar em casa, já era noite, eu cheguei na casa do Jin, ele estava discutindo e brigando com a sogra dele, e a mãe dele tinha sumido, e ele estava muito nervoso, tanto que enquanto conversava comigo ele fumava e tomava comprimidos, calmantes.

_ seu estorvo, desde que eu vim pra cá eu não saí mais, quero minhas jóias que você me roubou, vendeu minhas joias, quero elas!

Jin: _ cala a boca, se não fosse elas estaríamos passando fome!

S/N: _ desde quando você fuma?

Jin: _ Desde o dia em que eu estava limpando o armário da despensa e achei um estoque de Gudang, quer um?

S/N: _ não. Eu parei de fumar por conta do Jimin, ele estava com bronquite e isso irritava bastante ele.

Jin: _ Que bom. – toma um monte de calmantes com gim-tônica.

S/N: _ Jin, tá tudo bem?

Jin: _ não S/N não está tudo bem.

S/N: _ que pergunta a minha né, e então o que você quer comigo?

Jin: _ vou fechar a porta aqui para aquela velha escrota não me ouvir. – fecha a porta.

S/N: _ Ela está impossível, vem cá, como você consegue sobreviver a tudo isso?

Jin: _ sei lá talvez esteja apenas existindo mesmo.

S/N: _ não fala assim Jin. E aí fala, o Jungkook está me ligando.

Jin: _ ok. Óh. Pegue isso aqui e estude para mim, veja se tem a possibilidade de eu conseguir de volta. – Entrega os documentos do processo da empresa dele.

S/N: _ isso é o processo da sua empresa. Jin eu não atuo mais desde que os meninos nasceram especificamente o Jimin, depois que o Jimin nasceu ele tomou todo o meu tempo e também eu perdi a prática.

Jin: _ só lê e depois me fala algo, amanhã pode ser? Eu tenho audiência na segunda rsrs...

S/N: _ tá. Tá bom.

_ abre essa porta Jin, eu vou te matar eu quero as minhas joias!

Jin: _ melhor eu abrir, ela não mente. Possivelmente está com uma faca nas mãos, a última vez ela tentou contra mim com a faca de cortar pão rsrs...

S/N: _ há é rsrs...

Eu saio da casa do Jin, peguei o Jimin que estava sentadinho olhando o Hoseok fazer o dever da escola, e saímos, ao chegar em casa eu estacionei a picape na entrada da garagem e não coloquei lá dentro, pois é longe da casa então tinha que levar as compras até em casa, o Jimin saiu correndo e entrou ele estava apertado para ir ao banheiro, eu peguei minha bolsa e sai, eu retirei as coisas levei para a cozinha e o Jungkook recém tinha saído do banho, ele desceu e veio até mim.

Jungkook: _ fez o que de tão demorado na cidade S/N? Pra quem ia só ao supermercado você passou a tarde toda fora.

S/N: _ sim passei e daí?

Jungkook: _ Ora e daí? Eu precisei de você.

S/N: _ porque não me ligou?

Jungkook: _ desse jeito não dá mais. Pois agora quem vai à cidade sou eu, quem vai fazer as compras da semana sou eu também, você não vai mais sair.

S/N: _ oi? Eu ouvi direito? Has... – respira fundo e olha para ele, mas quando ela vai falar o Jimin desce correndo e se agarra nela falando que estava passando mal.

Jimin: _ mamãe! Mamãe Mochi dodói Mochi dodói...

S/N: _ depois conversamos Jeon Jungkook. Eu vou fingir que não ouvi o que você falou, por que eu não estou a fim de brigar, e você faz dias que está puxando encrenca comigo. – pega o Jimin e sobe.

Eu subi com o Jimin, dei banho nele, depois dei um remédio e fiz ele dormir, ele estava cansado, nem jantou e não mamou, mas também ele comeu bastante besteira, se ele sentir fome ele acorda no meio da noite para mamar. Enfim eu desci para fazer algo pra comer e o Jungkook me olhou, jogou o controle da TV no sofá e subiu emburrado, eu estava sentada à mesa comendo castanha e o Suga desceu, já era tarde da noite.

Yoongi: _ mãe?

S/N: _ oi amor.

Yoongi: _ eu estou com fome...

S/N: _ não jantou?

Yoongi: _ não. O Appa estava enfurecido hoje, ele brigou até com a tia Katrina.

S/N: _ é ele anda estranho, mas não se preocupe. O que você quer comer?

Yoongi: _ sei lá qualquer coisa.

Eu coloquei leite aquecer e enquanto aquecia eu preparava algo para o Yoongi eu olhei para ele e ele estava pra baixo tão sabe, eu não sei me senti tão péssima por hoje, por deixá-lo levar uma bronca por um erro, tá certo que ele errou em esquecer, mas poxa vida ele é só um garoto de 14 anos. Eu o servi e me lembrei dos papéis do Jin, eu então convidei o Suga para ir comigo até a camionete; nós entramos e eu peguei aquela papelada toda e comecei a ler e o Suga ficou mexendo no som e mexendo nas tralhas do Jungkook, porque aqui na picape é o escritório do Jungkook de tanta tralha que tem, ele deixa tudo aqui. Eu lia e ele me fazia perguntas sobre o processo e eu explicava a ele, e eu até entendi um pouco do que se tratava o Jin passou uma procuração legal de todos os bens da empresa para essa tal de Jenni... Estava lendo e bem entretida quando o Suga pegou um recibo bancário e olhou assim e me perguntou sobre a agência.

Yoongi: _ então quer dizer que tem como ele conseguir anular isso Omma?

S/N: _ é difícil, mas nesse caso, ele precisa de uma prova como ele era leigo e ela o induziu... Mas depende do Juiz. Acho que não meu filho, pois já passou muito tempo meu amor. Há coitado do Jin.

Yoongi: _ hmm... Omma já viu o nome dessa agência? Nossa o Appa ainda costuma usar banco presencial, achei que ele usava App...

S/N: _ como assim?

Yoongi: _ é olha ele sacou 20 mil neste banco.

S/N: _ o que? Me dê isso aqui.

Yoongi: _ nossa mãe, não é só vinte, aqui tem mais vinte e vinte e mais vinte.

Eu peguei aqueles extratos bancários e olhei e somando deu oitenta mil, esses oitenta mil eram datas diferentes, mas todos no mesmo mês. Eu rapidamente convidei o Suga para entrar, nós entramos e eu subi, o Suga foi dormir, já era tarde. Eu peguei o meu celular e entrei na conta bancária, e olhei, nós estávamos com muito pouco dinheiro, tínhamos muito mais nós tínhamos a metade da compra das terras que o Jin comprou e agora não temos quase nada, mas não mostra quando foi sacado e onde, por ser no caixa eletrônico, aish nós tínhamos que mudar de banco.

Eu então olhei aqueles estratos e pensei, é lógico que foi em banco físico, pois assim não iria aparecer no app e eu não iria saber. Eu respirei, pensei, fiz cálculos, olhei novamente. Eu sei tudo, com o que ele gasta, com tudo e, ele não me falar? Eu entrei no quarto, fui ao banheiro, escovei meus dentes e ele acordado mexendo no celular, o Jimin dormia agarrado nele. Eu me sentei na poltrona e perguntei a ele sobre esse dinheiro.

Jungkook: _ não vai dormir?

S/N: _ não enquanto você não me falar porque você sacou oitenta mil no mês passado e nessa semana mais vinte.

Jungkook: _ como assim, do que. Da onde?

S/N: _ aqui Jungkook, eu encontrei os recibos.

Jungkook: _ há er... Eu comprei sementes, é sementes.

S/N: _ sementes de ouro para custar 100 mil? E também esse não é o banco que você usa para esses fins, você sabe disso.

Jungkook: _ é que eu...

S/N: _ me fala a verdade, não mente para mim, Jungkook o que você está me escondendo?

Jungkook: _ nada S/N. não é nada.

S/N: _ tudo bem. Eu não quero discutir com você, por conta do Jimin que está dormindo, mas enquanto você não me falar com o que você gastou todo esse dinheiro, eu não falo mais com você.

O Jungkook apagou a luz do abajur e se virou de costas para o Jimin e fechou os olhos, eu apaguei a luz e me deitei, eu vou descobrir mesmo ele não me falando, se não eu não me chamo S/N Dempsey.


Notas Finais


Então é isso, peço novamente desculpas, e desejo a vocês um ótimo final de semana. Beijão até o próximo capítulo!
💋🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...