1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) >
  3. Ela é uma trava...

História My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Ela é uma trava...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

  Sᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏ ᴀ ᴍᴀɪꜱ ᴜᴍ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ.


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

Capítulo 37 - Ela é uma trava...


Fanfic / Fanfiction My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Ela é uma trava...

Continuando

Jungkook P O V

Eu nunca tinha sorrido e ficado tão feliz como fiquei com a S/N, eu acho que foram os melhores momentos de toda a minha vida, exceto quando minha mãe fazia panquecas com blueberry para mim, o sorriso dela quando me olhava, aqueles eram os melhores momentos de todos, mas depois que... Tudo ficou escuro cinza, mas quando a S/N entrou na minha vida, foi como se eu fosse outra pessoa, era outro eu, mas eu menti pra ela, eu falei que a Hawon era um colega de treino e, ela acreditou, e eu não pensava mais na Hawon, eu só pensava em como eu estava feliz com a S/N, estando ao lado dela, eu não precisava de mais nada, nada me faltava, e ela apareceu aqui e eu senti no meu coração o quanto a S/N ficou sentida, eu até tentei chamar a S/N, mas fui segurado pela Hawon.

Hawon: _ hey! Hey aonde você vai? O que foi em, qual é a dessa garota, quer dizer, qual é a sua?

Jungkook: _ o que você veio fazer aqui em?!

Hawon: _ eu vim ti ver eu... Eu vim. Jungkook, em pleno natal Jungkook?! Eu achei que... Mas você sumiu, você desligou o telefone, você não me respondia eu fiquei preocupada eu... E também eu senti sua falta, eu senti saudade.

Jungkook: _ eu estava ocupado, será que você não percebe em Hawon?! Você acha que é tudo fácil pra mim, mas não é. Olha o que você fez, por causa da sua loucura garota!

Hawon: _ espera o que aconteceu? Porque você está assim, o que eu te fiz? Amorzinho, eu nunca te vi assim, porque você está estressado?

Jungkook: _ porque você falou que éramos namorados em? – fala saindo de perto dela.

Hawon: _ esperai. Jungkook me espera! – corre atrás dele.

Eu saio de perto dela, eu estava furioso, fui até o ponto de ônibus e ela atrás de mim, falando, falando e me fazendo perguntas, e eu não falei com ela, eu estava bravo, e preocupado com o que a S/N estava pensando, até que eu ouvi soluços de choro, eu me virei para trás e a Hawon estava chorando, e eu não sei me sinto desconfortável quando estou perto dela, parece que ela é como se fosse uma amiga sabe, mas ao mesmo tempo uma trava, é isso ela é uma trava, eu me arrependi e pedi desculpas a ela, pois ela chorava sem parar e falava que me amava.

Jungkook: _ há tá! Agora está chorando...

Hawon: _ será que você não percebe que eu te amo? O que eu te fiz, eu estava só preocupada!

Jungkook: _ me desculpa, é que eu estudei bastante e eu peguei recuperação.

Hawon: _ se foi só isso, custava atender ao telefone, custava me dar sinal de vida? Jungkook nós vamos nos casar, vamos ter filhos, vamos dividir o mesmo teto.

Jungkook: _ Então. A gente precisa conversar sobre isso Hawon.

Hawon: _ depois a gente conversa. Acho que aquele ônibus é o nosso vem vamos.

A Hawon pegou na minha mão me puxando para o ônibus, nós entramos e ela desceu no restaurante onde eu trabalho, não era nem domingo pra ela vir, ela sempre vem de domingo, que é o único dia que eu estou de folga, que eu não trabalho, mas como o Natal foi em uma segunda feira né, no outro dia tudo funcionava normal. Eu fiquei bem constrangido, mas entrei fui trocar de roupa, colocar a roupa de garçom, enquanto ela ficou sentada no Hall, ela passou tipo até às cinco da tarde lá me esperando, e me olhando, tipo eu achando que ela não estava olhando, mas ela estava. Ela me acenava quando eu olhava pra ela, eu tipo estava pensando muito em como falar com ela que nós íamos terminar que, nós não tínhamos nada, até que um amigo meu, de trabalho, percebeu.

_ aí Jeon! Namorada? – fala olhando pra Hawon que estava sentada.

Jungkook: _ é e não é... Cara, como eu falo pra ela que não quero mais?

_ como assim? A mina está aqui e, você não a quer mais, porque a trouxe pra cá?

Jungkook: _ sei lá, ela que veio. Não, tipo ela não mora aqui, ela é de Busan.

_ entendi. Então você não quer mais nada com ela, por quê?

Jungkook: _ porque eu amo outra pessoa, na verdade nunca a amei.

_ tenso... Olha na boa, vai por mim mano, diz pra ela enquanto é cedo, porque essas minas feito essa sua aí, *olha pra ela* _ elas choram e fazem você voltar, casar e ter filhos, elas tem poder, sabe um poder que tipo, você fica hipnotizado, foi assim comigo...

Jungkook: _ como assim?

_ é eu estou casado com a Hiumin, não porque amava ela, mas por que quando fui terminar a mina se agarrou na minha perna chorou e sabe não sei que macumba fez, mas ela fez eu me sentir culpado e aceitar tudo, agora tenho dois filhos e um que está por chegar.

Jungkook: _ há nossa...

Eu ouvi o que meu amigo falou e fiquei olhando pra ela, que me mostrava o celular com letreiro escrito que me amava, me chamando de vida, eu respirei fundo e voltei a trabalhar, pois não é que ela teve sorte, a gerente me deu folga, falou que ia estar pouco o movimento essa noite e que era pra eu ir pra casa, ficou somente ela e os cozinheiros mesmo no restaurante. Eu saio de lá e nós fomos até uma pastelaria, que tinha do outro lado da rua, eu tinha que mandar a real pra ela que não queria mais né.

Hawon: _ amorzinho, minha vida, eu te amo tanto, mas meu ônibus é às sete e agora são cinco horas, temos só vinte minutos pra ficar aqui...

Jungkook: _ a é...

Hawon: _ então o que você tinha pra me falar?

Jungkook: _ Hawon, eu... Er... Eu nem sei como te dizer isso, mas eu... Eu não quero ma... – é interrompido por ela.

Hawon: _ não precisa. Eu já sei.

Jungkook: _ já sabe? Eu sinto muito eu... Sei que... – ela a interrompe.

Hawon: _ você é um vacilão e não comprou um presente pra mim né. Não precisa, só o teu amor, e o teu olhar pra mim já basta, a sua presença é o mais importante, eu te amo Jungkook! Olha, comprei pra você, feliz natal atrasado meu amorzinho! – entrega a ele um presente.

Eu fiquei espantado sabe com cara de “ó” porque tipo... Ela comprou um presente pra mim, eu falei que não queria que, sabe, mas ela insistiu e abriu a caixa, o presente dela era um suéter que ela mesma tricotou, com o meu nome e o dela em um coração, ela então abriu o casaco que ela vestia e me mostrou, ela estava vestido o mesmo, um igualzinho, tipo de casal sabe.

Hawon: _ e então gostou? Somos o casal mais fofo e lindo de todos!

Jungkook: _ há er...

Hawon: _ eu e minhas amigas de curso, tricotamos, eu estava fazendo ele há meses, e ficou pronto, veste ele vidinha.

Jungkook: _ há olha estamos atrasados, vamos senão perdemos o ônibus.

Eu peguei minha mochila e fomos para o ponto de ônibus e, pra minha sorte ele encostou, nós fomos até a rodoviária e eu me sentei e fiquei olhando meu celular e, preocupado, tentando sabe, falar com a S/N, mas eu não tinha coragem, eu não tinha coragem mesmo de me desculpar, de falar que não era o que ela estava pesando, de que eu a amava. A Hawon então veio em passos leves e eu não percebi, ela pegou meu celular das mãos e olhou, viu que eu estava no wpp da S/N, minha sorte era que não tinha mensagem sobre nós dois, tinha somente do negócio lá que eu fui o cliente dela, era coisa só sobre a prova, bem coisa de curso mesmo.

Hawon: _ o que você quer com essa garota?

Jungkook: _ me dá meu celular! Hey! Que isso por que me pegar ele assim?

Hawon: _ porque você estava na conversa dela, essa conversa é de curso. Vocês fizeram curso juntos?

Jungkook: _ é fizemos. Me devolve.

Hawon: _ me deixa ver como ela é! – abre a foto da S/N.

Jungkook: _ Hawon já chega. Você está passando dos limites. Que saco meu!

Hawon: _ essa garota nunca vai olhar pra você, olha pra ela? Perfeita, toda blogueira, ela nunca que vai olhar pra um garoto feito você Jungkook.

Jungkook: _ porque você está falando isso?

Hawon: _ porque ela é rica e bonita, e você é pobre feio e não tem onde cair morto, e não tem nada haver com ela, se toca Jungkook! Você é meu namorado, só eu que te amo, ela nunca vai te amar, olha pra você? Com esse cabelo, com desse jeito, você não usa perfume, eu odeio teu suor, você não é vaidoso. Ela parece garota de revista. Como é o nome dela?

Jungkook: _ não te interessa! E quer saber? Eu não quero mais namorar você. Terminamos Hawon. – toma o celular dele das mãos dela e sai.

Eu fiquei muito sei lá com o que a Hawon falou, que eu acabei deixando ela sozinha, tipo sabe foi demais, eu fui pra um ponto de ônibus e por sorte eles estavam bem rápidos hoje, então não demorava pra vir, eu peguei o ônibus e nem olhei pra trás, cheguei a deixar chamando meu nome, eu fiquei sabe tão pra baixo depois do que ela falou. Eu fui pra academia, me olhei no espelho e fiquei vendo como eu estava com cabelos compridos com essas roupas que eu uso *foto de capa* eu me senti feio, me senti horroroso, me senti um ninguém perto dela, da S/N, que é tipo nossa... E o namorado dela então, sabe estilo príncipe, estilo cara de drama? Era ele, eu fiquei muito mal, tanto que o treinador ficou me olhando e percebeu.

_ o que foi em?

Jungkook: _ eu sou feio...

_ é ainda bem que se reconhece. Aí campeão o que está fazendo aqui?

Jungkook: _ não tem treino hoje?

_ não. Esqueceu que eu te falei que volto só na segunda?

Jungkook: _ er...

_ você anda na lua Jungkook, presta atenção cara! Eu só vim pegar minha carteira que esqueci aqui. Até segunda, vai anda seu feioso! Tenho que fechar aqui, e não esquece: malhar Jungkook! Foco nos treinos de musculação, 100 abdominais todas as manhãs tarde e noite antes de dormir, corrida quando acordar, e academia, beleza?

Jungkook: _ há uhum...

Eu saio com meu mestre, ele foi para o carro e me deu uma carona até em casa e ele só ia falando de luta e dos meus treinos, que eu tinha que malhar quando ele não estava pra eu lutar e tals, e eu só pensando na S/N, e olhando a foto dela no meu celular; a Hawon começou a me ligar sem parar e mandar mensagem, eu ignorei ela, desliguei meu telefone.

Entrei em casa e fui à procura de uma tesoura pra cortar meus cabelos: quem sabe seja isso que me deixa feio? Eu cortando os cabelos eu fique bonito, fique atraente como o namorado da S/N. Eu peguei a tesoura e cortei eu mesmo meus cabelos, que eram compridos não muito, eu cortei e mesmo assim nada mudou, eu continuava sendo o mesmo, me olhava no espelho e me sentia um idiota; me joguei na cama e quando senti o cheiro da S/N, que ficou no meu travesseiro, eu me senti péssimo ainda mais, senti uma saudade imensa dela, um sentimento sabe que nunca tinha sentido antes, minha vontade era realmente de matar a Hawon e trazer a S/N pra cá pra minha cama.

Me olhei no espelho e vi que minha imagem não era a mesma de um garoto que a S/N ia amar, ia querer ao lado dela como namorado, eu chorei, nunca tinha chorado antes e... A Hawon tá certa, ela é muito bonita, ela é a melhor em tudo que faz a S/N nunca que ela vai querer um cara como eu, um sem futuro, um medroso, ela tem mesmo é que ficar com o namorado dela que é bonito rico inteligente, eu fui só um passatempo, uma vingança pra ela.


Notas Finais


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸
Eɴᴛᴀᴏ é ɪꜱꜱᴏ ᴍᴇᴜꜱ Aᴍóʀɪꜱ, ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴄᴜʟᴘᴇᴍ ᴏꜱ ᴇʀʀᴏꜱ, ᴇ ᴀᴛé ᴏ ᴘʀóxɪᴍᴏ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ!

┊┊┊┊

┊┊┊𖠚ʿ╰❥

┊┊🎓  ೋ๑┋💫🥂💫┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

🎓 ࿆҈ཹ ↻      🥂       *    ·


        ههههه
         🥂årîgätø🥂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...