1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) >
  3. Aqui eu sou outra SN.

História My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Aqui eu sou outra SN.


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

  Sᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏ ᴀ ᴍᴀɪꜱ ᴜᴍ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ.


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

Capítulo 39 - Aqui eu sou outra SN.


Fanfic / Fanfiction My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Aqui eu sou outra SN.

Jungkook P O V

Essa semana foi horrível, eu me senti péssimo, eu nem fui à faculdade pra saber se tinha passado nas matérias que peguei recuperação, eu só malhei, era o único momento que não conseguia pensar na S/N, porque o senhor Mu-ho que é o amigo do mestre, dono da academia, ele não me dava folga nem para beber água. Como eu não estava lutando, eu estava malhando e isso era o único momento que não pensava nela, todas as noites eu pegava meu celular pra falar com ela, eu ligava, mas o celular estava desligado, as redes sociais dela estavam off, não tinha nada postado; eu estava bem mal, cheguei a ir em frente ao prédio onde ela mora, pra ver se eu a via, mas não eu não vi.

Eu estava mesmo do fundo do meu coração desnorteado, não sabia mais o que fazer, eu não falei com a Hawon, mas ela veio até Seoul, me mandou mensagem, mas eu não queria falar com ela, eu ignorava, até que hoje, ela me ligou de um numero estranho e me falou que estava muito mal, falou que tinha perdido a avó dela, pois essa avó ela que criou a Hawon. Lembro-me de quando trabalhávamos juntos, ela falava muito, ela amava demais a avó, e a Hawon estava muito mal e ela já estava em Seoul chorando e pedindo pra eu perdoar ela e que ela estava me esperando no café onde sempre nos encontramos.

Resumindo, eu passei o dia todo com ela, e ela chorava mesmo, estava bem mal e, eu tipo né entendia a dor dela, pois a avó dela era como uma mãe, foi ela quem a criou; eu sei o que é perder uma pessoa assim. Enfim eu tentei animar ela, mas não conseguia, ela até falou que eu sou frio e tals, mas eu não sei como agir com ela, sei lá ela é trava; quando estávamos indo até a rodoviária ela segurou minha mão e fez-me parar.

Hawon: _ hey Gukie, espera.

Jungkook: _ hm o que foi?

Hawon: _ queria ti pedir desculpas pelo que fiz, mas eu só queria ti proteger, eu só quero ti alertar, eu fiquei com medo de você estar gostando daquela garota, sua amiga, mas eu sei que ela é só sua amiga, até porque ela é bonita o bastante pra você, você não teria chances, eu só quero o seu bem então falei isso pra abrir seus olhos, não quero que você se magoe, eu te amo demais, e sei que fui uma idiota e que só falei aquilo por ser insegura, eu confio em você tá. Eu confio muito em ti, sei que jamais você me trairia ainda mais com ela né, me desculpa por desconfiar do seu amor por mim, desconfiar de você, você me perdoa?

Jungkook: _ Nosso ônibus. – fala fazendo sinal para o ônibus parar.

A Hawon segurou minha mão novamente e nós entramos no ônibus e fomos até a rodoviária pra ela poder voltar para Busan. Eu calado o trajeto todo olhando pra ela, eu queria falar que eu traí, para assim ela não querer mais voltar, mas esse não era o momento, ela estava frágil e então tive que me calar, mas na próxima vez que nós nos vermos, eu juro que vou contar pra ela, eu vou, não vai passar, eu vou terminar de vez com ela, porque eu amo a S/N e não ela.

S/N P O V

Eu fiquei muito mal da cilada em que caí, e tipo eu sou assim sabe, quando algo dá errado eu fico muito deprimida, bem eu faço tudo pra isso não acontecer, mas eu caí na conversa do Jungkook, e eu sou ave nisso, eu cresci em um prostíbulo, eu fui educada por duas prostitutas, eu tinha experiência, eu tenho experiência em qualquer golpe de um homem, mas eu não sei como caí nessa, eu não sei, acho que a gente sempre tem um momento de bobeira mesmo e, esse foi o meu. Eu fiquei a semana toda no quarto, na cama, não tinha vontade de nada, só pensava em como eu ia esquecer isso, eu não conseguia, era como se ela, a garota do Jungkook, tivesse ferido meu ego, era mais ou menos isso que eu sentia e pensava.

Até que hoje domingo, o Jin saiu cedo, ele foi pra casa dos pais dele, e eu fiquei o dia todo pensando, eu fiz quatro horas de meditação e depois Yoga, me lembrei, e então consegui engolir o que aconteceu, mas eu não digeri, eu não consigo esquecer o Jungkook, o cheiro dele, eu... Droga parece que o cheiro dele ainda esta na minha pele, o gosto dele, eu não sei, mas eu não posso estar apaixonada por um idiota mentiroso, eu tenho raiva da garota, eu não sei o que é isso, eu deveria de estar com raiva era do Jin, dele ter me traído com o Namjoon e não dela.

Enfim eu me reergui, e eu tinha que estar plena e calma para amanhã começar meu estágio no escritório, é um dos melhores escritórios de Seoul e eu ia ser estagiária lá, e então eu tomei um banho bem demorado, pensei no caso do Jin, na traição dele, e sabe estava magoada com rancor dele e do Namjoon, eu pensei em duas coisas, a primeira: eu amo o Jin, gosto dele, ele tipo foi meu primeiro namorado e com ele eu consegui entender meus sentimentos e meus medos, eu gosto do Jin, e o segundo: eu não tenho onde morar e, eu sou uma futura advogada eu não posso dar golpe e nem nada do tipo, pra me sujar e aquele negócio da maldição de obter um lar das minhas tias paira sobre mim, então o Jin é de boa ajuda, pois aqui eu tenho abrigo e não preciso gastar com aluguel alimentação, com nada.

Só que, eu sou muito orgulhosa e minha fúria estava escondida, eu imaginava cenas do Namjoon morrendo, pois minha raiva era imensa dele se atrever com o meu namorado, mas eu não posso ser louca assim, não estou mais com minhas tias, aqui eu sou outra S/N, eu não vou conseguir olhar pro Jin mais, é como se eu estivesse bem ferida, eu fui ferida a facadas por eles dois, eu decidi que não ia ficar mais com ele, e eu não ia, eu ia dar um jeito nem que eu tivesse que vender as joias que ganhei dele, ou dormir em um abrigo. Eu então decidi terminar, mas o Jin me aprontou uma, ele se agarrou nas minhas pernas e chorava me pedindo pra não terminar com ele, mas isso não me convence, a tia Katrina teve um cara, um gigolô, que era bem assim, quando ela queria terminar com ele, ele fazia a mesma coisa, ele não valia nada.

Eu não cedi a ele, e então quando menos espero ele me fala que  Namjoon tinha forçado, tinha dopado ele, eu não duvido porque o Namjoon tem histórico que até Santo Suho dúvida, eu então parei e mandei ele se levantar e me explicar isso direito.

S/N: _ o que você disse?

Jin: _ não vai embora. Não termina comigo, por favor, eu não tive culpa S/N.

S/N: _ repete o que você falou, ele te dopou Jin?

Jin: _ foi. É foi isso! Ele me ligou, falou que queria falar comigo urgente e, eu bobo né que sou. Eu fui até ele e ele me ofereceu uma bebida e eu bebi e quando vi estava na nossa cama e...

S/N: _ claro! A mensagem... Ele armou tudo isso pra nos separar!

Jin: _ é isso! É isso mesmo!

S/N: _ que bebida você tomou Jin?

Jin: _ bebida? Eu... Ele me deu hãn... Eu bebi um café. Isso! ele me trouxe um copo de café, por isso eu bebi, sabe, não era nada alcoólico e então sei lá... S/N eu confiava nele.  – começa a chorar ainda mais.

S/N: _ ele Jin ele ti *** você sabe que isso é um crime, precisamos denunciar ele! Eu mando fazer um teste toxicológico em você, pra ver que solução ele te deu e, assim, podemos colocar ele na cadeia. Esse monstro!

Jin: _ não! S/N não. Eu não quero. Tudo que eu menos quero é expor, me expor, e também ele não abusou tanto de mim...

S/N: _ não? O que ele fez? Como foi? Há Jin eu saí, eu deixei você a mercê dele, me desculpa Jin.

Jin: _ não. Tá tudo bem S/N... Foi sem penetração, ele não fez nada comigo eu te juro te juro mesmo.

S/N: _ mesmo assim isso é um *** Jin, isso tem sigilo, você pode sim denunciar ele Jin.

Jin: _ eu não quero S/N, isso é muito doloroso pra mim eu não... Por favor, S/N...

S/N: _ quer saber? – pega a bolsa dela e sai irada.

Jin: _ S/N?! Espera S/N! Espera!

Eu entendo o Jin, pois já estudei um caso onde é muito difícil pra uma vítima de *** falar, relatar o que sofreu, por isso que a maioria se cala, se mutila por dentro calando o que sofreu, por medo, por preconceito e por mágoa e principalmente por culpa, elas se sentem culpadas pelo que aconteceu, eu sei bem como fica o psicológico de quem já sofreu e passou por isso. Eu saio louca atrás daquele desgraçado do Namjoon, por ele ter feito isso pro Jin, pro meu namorado, tudo por ele não querer ele, por ele ser hétero e renegar ele, eu queria matar o Namjoon, uma pena que o senhor Lee não estava mais trabalhando pra mim, porque se ele tivesse, juro que não sobrava nada dele.


Notas Finais


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸
Eɴᴛᴀᴏ é ɪꜱꜱᴏ ᴍᴇᴜꜱ Aᴍóʀɪꜱ, ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴄᴜʟᴘᴇᴍ ᴏꜱ ᴇʀʀᴏꜱ, ᴇ ᴀᴛé ᴏ ᴘʀóxɪᴍᴏ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ!

┊┊┊┊

┊┊┊𖠚ʿ╰❥

┊┊🎓  ೋ๑┋💫🥂💫┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

🎓 ࿆҈ཹ ↻      🥂       *    ·


        ههههه
         🥂årîgätø🥂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...