1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) >
  3. Senta logo... (meu coelhão)

História My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Senta logo... (meu coelhão)


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

  Sᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏ ᴀ ᴍᴀɪꜱ ᴜᴍ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ.


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

Capítulo 50 - Senta logo... (meu coelhão)


Fanfic / Fanfiction My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Senta logo... (meu coelhão)

Jungkook P O V

Já faz uma semana que estou aqui na aldeia dos monges, e hoje eu fui chamado para um ritual, e depois o líder quer falar comigo, eu estou aqui sentado esperando ele terminar de falar com o mestre, pra depois eu ir até ele, e depois da nossa conversa nós iremos para Seul novamente, eu só pensava em uma única coisa: S/N. Eu não sei o que essa garota tem, ela me deixa de uma maneira, eu quero muito ter ela, quero muito ficar com ela, mesmo.

Enfim meu mestre saiu do templo e me mandou entrar, eu entrei fiz reverência e me sentei de frente para o monge velho que me esperava, ele me olhou colocou a mão dele na minha testa e falou sobre mim, sobre meus sofrimentos internos, disse que eu era uma boa pessoa e que eu deveria de perdoar e não guardar mais esse rancor, falou também que eu teria que fazer duas escolhas, então perguntei a ele, qual ele me aconselharia, ele disse que na hora eu saberia, e que eu ainda iria voltar ali, ele falou que ia me esperar. Eu saio e meu mestre e eu nos despedimos deles e descemos as escadarias da montanha e no caminho ele me perguntou sobre qual era a minha decisão e, eu não falei nada pra ele, só falei que estava pronto pra lutar e ganhar, só isso, depois não falamos mais nada.

Chegamos a Seul de noite, eu fiquei em casa e quando abri a porta achei que a S/N estaria ali, mas ela não estava, estava do mesmo jeito que eu deixei quando saímos, eu coloquei meu celular carregar e tinha varias mensagens, ele chegou a bugar; enquanto ele voltava ao normal eu tomei um banho, me vesti e peguei o celular e liguei pra S/N, nem li as notificações e ela me atendeu, ela estava no escritório e marcou comigo no Monet Coffee no shopping, eu né fui até lá pra me encontrar com ela e, no caminho olhei minhas atualizações e tinha várias, mas várias mensagens da Hawon, e eu li todas e era declarações em cima de declarações de amor, falando que me amava e que estava com medo e tals e eu não respondi nenhuma, pois assim eu não deixava ela com mais esperanças, chegando ao shopping, de longe eu vi a S/N conversando com um garoto alto *foto de capa* ele estava sorrindo e com a mão no ombro dela.

Jungkook: _ eu atrapalho algo?

S/N: _ Kookie! – dá um sorriso grande e dá um abraço nele.

Jungkook: _ oi... Senti saudade... – fala sussurrando ao ouvido dela.

S/N: _ você tem que ver uma coisa!

Jungkook: _ eu quero ver sim, mas antes eu preciso disso. *tasca um beijão na boca da S/N* _ você não tem noção do quanto estava com saudade disso.

_ bem rsrs eu acho que já vou indo então S/N.

S/N: _ há é eu também rsrs... Até segunda Jongmin!

_ até S/N.

Eu peguei na mão da S/N e nós fomos até a escada rolante e ela estava feliz em me ver e falou um monte do Jin e do Namjoon, mas eu não fiquei nada feliz daquele garoto estar perto dela e com a mão no ombro dela, eu não me contive e perguntei quem era ele.

S/N: _ não e, tu acreditas que ele me falou isso: Aí que eu estou namorando um cara rico e tals sabe aí eu... – é interrompida por ele.

Jungkook: _ quem era aquele cara que estava com você ali?

S/N: _ quem, o Jongmin?

Jungkook: _ não sei, esse é o nome dele? O que ele estava fazendo com você?

S/N: _ há ele é um estudante lá da universidade, a gente se conheceu em uma festa, e ele é bem legalzinho, ele é super amigo do pessoal da fraternidade Kppa. Ele está me ajudando em um trabalho pra apresentar.

Jungkook: _ hm sei... Você não precisa de ajuda, você é inteligente, pra que pedir ajuda pra ele?

S/N: _ mas eu não pedi, ele que se ofereceu. Eu nem vou fazer o trabalho, ando muito ocupada sabe, não depois tenho uma pra ti contar...

Jungkook: _ hmm...

S/N: _ que foi Kookie, que cara é essa? – para, e olha nos olhos dele.

Jungkook: _ não é nada, só não quero que você fique perto desses caras aí, seus amiguinhos.

S/N: _ há não creio tem um ciumento aqui. Escuta, você não pode falar nada, você ainda está namorando a Hawon não está? Ou já terminou com ela?

Jungkook: _ eu vou terminar já te falei. Tá o que você queria me mostrar?

S/N: _ vem comigo baby, se prepare porque hoje a noite vai ser nossa...

Jungkook: _ então... Já vou te dizer agora, eu não posso transar hoje e nem amanhã.

S/N: _ como é que é?

Jungkook: _ é eu tenho luta domingo né S/N, meu mestre proibiu.

S/N: _ por quê? – fala entrando em um táxi.

Jungkook: _ porque se o cara transa, ele fica mais calmo, mas se ele não transa ele fica mais agressivo e, tudo que eu preciso no momento é de agressividade.

S/N: _ aigo que loucura isso...

Jungkook: _ mas táxi pra que? Tá podendo? Sabe que táxi é mais caro que Uber e ônibus né?

S/N: _ Estou triste agora, não acredito que vou ficar sem... Aqui moço pode parar aqui. – fala pagando o taxista e descendo do táxi.

A S/N parou em frente a um prédio super chique, ela então pegou na minha mão sem vergonha nenhuma de mim, do meu jeito em que estava vestido, como a Hawon falava, ela pegou na minha mão, colocou uma senha no portão e nós entramos, fomos até o elevador e lá estava um senhorzinho bem baixinho, magro, ela começou a conversar com ele como se o conhecia.

Jungkook: _ quem é ele?

S/N: _ o porteiro do prédio, sabia que fazem trinta anos que ele trabalha aqui?

Jungkook: _ há nossa, onde estamos indo? Aqui é cobertura S/N... – fala olhando pros lados.

S/N: _ sim. *abre a porta* _ entra Kookie.

Eu entrei, tirei meu tênis e olhei, nossa, sabe apartamento de luxo? Pois é era esse, eu a questionei, ela falou que estava morando ali, ela me levou até o quarto dela e nós fomos até a sacada e era uma vista muito top.

S/N: _ então o que achou?

Jungkook: _ bacana, como conseguiu isso aqui?

S/N: _ alugado, eu dei meu jeito.

Jungkook: _ mas você me falou que era igual a mim e que...

S/N: _ shii não fala mais nada... – o beija.

A S/N começou a me beijar e me provocar e eu já não aguentando ela, quando percebi já estávamos na cama dela sem camisa e ela só de lingerie, mas aí eu me lembrei do que o mestre falou, eu me afastei dela.

Jungkook: _ não S/N a gente não pode.

S/N: _ aigo... Tem noção do jeito que eu estou?

Jungkook: _ eu sei e, eu então? Eu pensei em você a semana toda, eu pensei em você direto S/N, cara não existe pessoa mais apaixonada por você do que eu.

S/N: _ jura então pra mim, jura que eu sou a única mulher da tua vida, me jura Jeon Jungkook.

Jungkook: _ eu juro, eu juro você é a única mulher em toda minha vida, a única que eu vou amar para o resto dos meus dias, S/N eu sou louco por você.

S/N: _ há Jungkook... – olha apaixonada pra ele.

A S/N sorriu e me deu um beijo na testa e foi ao banheiro, eu fiquei deitado na cama tentando me controlar, pois estava a ponto de surtar de tanto tesão que eu estava, quando de repente ela me chamou no banheiro, ela estava na banheira.

S/N: _ Quer tomar banho comigo? Quero lavar suas costas seu cabelo vem...

Eu entrei na banheira que era uma hidro, não era banheira e, ela me abraçou e ficou calada apenas ali me abraçando e sabe sentir isso me deu um conforto parece que toda aquela tensão aquele ciúme que eu estava dela foi embora, nós ficamos na hidro por um tempo até o celular tocar, ela então saiu e foi atender; um tempo depois ela me chamou no quarto, eu fui até o quarto e quando vi, ela estava nua em cima da cama, se tocando.

S/N: _ vai mesmo me deixar com essa vontade imensa de você? Vai... Eu quero você, eu preciso de você Jungkook-ha...

Jungkook: _ não faz isso S/N... S/N não... – fala olhando pra ela enquanto ela o provocava.

S/N: _ eu estou louca por você, eu sou louca por você... *fala enquanto rodeava o corpo dele retirando a toalha da cintura dele* _ eu já falei pra você que quando eu quero uma coisa eu consigo, não falei? – o empurra na cama.

Jungkook: _ não...

S/N: _ pois é eu quero você.

A S/N me empurrou na cama e veio por cima, ela me beijou, um beijo cheio de luxúria, eu podia sentir pelo beijo o que ela queria, enquanto ela me beijava ela me masturbava e esfregava os seios dela sobre meu peito, ela dava leves mordidas na minha orelha, e chupões no meu pescoço, eu estava louco gemendo e pedindo pra ela sentar logo em mim.

S/N: _ eu não ouvi direito? É isso mesmo que você quer... O que você quer Jeon Jungkook?

Jungkook: _ senta logo... Eu quero você, eu quero muito sentir você aqui, há S/N não me provoca, juro que se você não sentar no meu pau agora, eu vou pegar você sem dó.

S/N: _ vai é?

Jungkook: _ você quer ver?

S/N: _ não. Eu quero uma coisa...

Jungkook: _ o que? Fala o que você quer, eu te dou, eu faço qualquer coisa por você garota.

S/N: _ eu quero leitinho do meu Daddy...

Jungkook: _ há S/N... Haaa S/N...

S/N: _ você não transou, não se masturbou essa semana né? – fala beijando o membro dele.

Jungkook: _ não meu amor, não eu não fiz nada disso... – fala ofegante em meio a gemidos.

S/N: _ Então o Daddy tem bastante leitinho pra mim, tem?

Jungkook: _ muito... Isso haaa S/N... Isso S/N. haaa sua cachorra haaa S/N...

A S/N me chupava de um jeito que eu gemia, gritava o nome dela, enquanto ela me chupava eu não aguentei era muito tesão que eu sentia por ela, que me acabei vendo ela me chupar, a S/N engoliu com vontade toda a minha porra e sorriu pra mim e veio por cima, me deu um beijo e saiu, foi ao banheiro.

Jungkook: _ há não S/N! S/N! O que? S/N sério isso?

S/N: _ *fala escovando os dentes na frente dele* _ você me falou que não podia transar, mas não me disse que não podia gozar.

Jungkook: _ mas eu não quero saber, que se foda! Eu vou te comer agora. – pega a S/N no colo.

A S/N me deixa louco, que garota mano... Ela não existe, ela é a mulher da minha vida, eu não liguei pra pedido do mestre, pra nada, o que eu mais queria no momento era foder ela com força e sentir ela se acabando sobre meu membro, eu estava com muito tesão e ela também, eu senti quando a penetrei, eu a peguei no colo e a coloquei sobre a bancada da pia e nós transamos de pé ali, ela se apoiando na pia. Eu ouvia os gemidos dela quando a estocava fundo e com certa brutalidade, ela arranhava minhas costas, ela gemia e pedia por mais e mais, até que ela me deu um chupão forte no pescoço e eu senti ela se acabar no meu membro, eu sentindo isso, sentindo o calor, o tesão dela, também me acabei, nós gozamos juntos, e isso pra mim não tem prazer melhor, não tem coisa melhor do que me acabar junto com ela, eu sou completamente, absurdamente, louco por essa mulher, eu te amo S/N Dempsey.

Enfim ela estava cansada e com a respiração descompassada, ela me olhou e sorriu pra mim e me deu um beijo e me abraçou, nós ficamos um tempo abraçados um no outro nossos corpos sentindo o calor um do outro, ouvido as batidas dos nossos corações acelerados, até que nos separamos, ela me deu outro beijo na testa e foi até a cozinha, voltou com uma garrafinha de água em mãos e deitou do meu lado e me olhou e me deu um beijo na ponta do nariz e pegou o celular dela e ficou vendo umas coisas, até que ela perguntou se eu estava com fome.

Ela pediu um japonês pra nós, em seguida se levantou vestiu o roupão e pegou o material dela e foi estudar, e eu fiquei olhando pra ela, a S/N é tão linda, tão perfeita que eu nem acredito que eu estou na cama dela, eu estou com ela, eu transo com ela. Eu me perdi olhando pra ela, fui tirado daquele transe com a campainha tocando, ela foi até lá para pegar o nosso jantar, ela me chamou e nós jantamos juntos, e ela sempre estudando, ela comia e lia aqueles papéis.

Jungkook: _ você não se cansa de tanto ler?

S/N: _ me canso, mas é importante, é nosso futuro isso aqui. – mostra os papéis pra ele.

Jungkook: _ é você tem razão. Eu, segunda-feira vou pegar o que eu perdi e vou me esforçar mais.

S/N: _ você vai é se cuidar, e descansar, porque nós burlamos a regra do teu mestre. Mas confesso que adoro fazer isso, burlar as regras, ser rebelde!

Jungkook: _ah você não tem jeito mesmo, e está me colocando para o mau caminho...

S/N: _ Muhahah eu adoro isso! Vem, vou te colocar pra dormir meu gatinho. – fala pegando na mão dele e levando ele para o quarto.

Jungkook: _ gatinho?

S/N: _ se bem que você não tem cara de gatinho... Hmm... *fala olhando pra ele enquanto entregava uma escova de dente pra ele* _ você tem cara de que?

Jungkook: _ para de me olhar assim S/N. – fala indo ao banheiro escovar os dentes.

S/N: _ já sei! Você tem cara de esquilo. É isso, olha que amor um esquilinho! – fala abraçando e indo pra cama aos tropeços abraçada nele.

Jungkook: _ Nem me fala em esquilo, um dia a Hawon, me levou no parque dos esquilos e eu ahaaa... Aí cheguei a me arrepiar só de lembrar.

S/N: _ o que?! Não! Se ela te levou lá, é porque ela os acha fofos. *pensa um pouco* _ Então você não é esquilo, você é um coelho, é meu coelho, a partir de agora você é o meu coelhão... – aperta o membro dele.

Jungkook: _ ai bandida, isso dói! Para com isso S/N. Tu esses teus apelidos...

S/N: _ descansa Jungkook, você precisa ganhar essa luta, e eu quero que você descanse, você vai ganhar e vai me dar esse cinturão ta me ouvindo?

Jungkook: _ eu vou ganhar.

S/N: _ Então deita e dorme. – fala deitando ao lado dele.

A S/N me abraçou cheirou meu pescoço e ficou fazendo carinho nos meus cabelos na minha cabeça, até eu adormecer, eu acabei que dormindo, estava cansado mesmo, pois passei um bom tempo caminhando e mais a viagem, e mais esse sexo que acabou comigo, eu adormecei do lado da mulher que eu mais amo nesse mundo.


Notas Finais


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸
Eɴᴛᴀᴏ é ɪꜱꜱᴏ ᴍᴇᴜꜱ Aᴍóʀɪꜱ, ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴄᴜʟᴘᴇᴍ ᴏꜱ ᴇʀʀᴏꜱ, ᴇ ᴀᴛé ᴏ ᴘʀóxɪᴍᴏ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ!

┊┊┊┊

┊┊┊𖠚ʿ╰❥

┊┊🎓  ೋ๑┋💫🥂💫┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

🎓 ࿆҈ཹ ↻      🥂       *    ·


        ههههه
         🥂årîgätø🥂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...