1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) >
  3. Isso sou eu que sei, sou eu que julgo.

História My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Isso sou eu que sei, sou eu que julgo.


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

  Sᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏ ᴀ ᴍᴀɪꜱ ᴜᴍ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ.


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

Capítulo 58 - Isso sou eu que sei, sou eu que julgo.


Fanfic / Fanfiction My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Isso sou eu que sei, sou eu que julgo.

S/N P O V

Depois que chegamos em casa, eu coloquei o Jungkook pra dormir, tirei aquela fantasia de mulher gato, mas antes fiz um Stories debochando do Jin, claro os entendedores entenderam: seguidores, hoje eu estava lendo um livro, em que dizia: “ele estava tão nervoso e amedrontado que acabou se borrando nas calças de medo” ele vai saber que era para ele.

Eu tomei uma ducha coloquei meu roupão peguei meu celular coloquei uma cápsula na cafeteira e enquanto esperava, eu resolvi fazer um post em um fórum dos famosos; dito e feito sem demora as imagens já estavam circulando em sites de fofocas, e todos apontavam o Jin, claro, mas teve até quem falou que era o filho de um político que era parecido, mas eu fiz de propósito de borrar, editar as imagens, para não parecer ele, mas parecer entende, só pra colocar mais medo nele, pra ele sentir, pra eu torturar, mostrar do que eu sou capaz.

Eu conheço o Jin, essa hora ele deve de estar todo borrado de medo da imagem do sobrenome dele, do nome aparecer em sites assim, eu ria sem parar, pensando no Namjoon, o Alfa líder da universidade, apanhando para o meu namorado, o Jin e o Jackson presos por ilícitos o que mais? kkkk... Não mexam comigo, porque meu bote é certeiro meu amor! Se tem uma coisa que sei, é me vingar kkkk...

Mandei até uma mensagem pra ele, pra ele sentir mais arrependimento de ter me chifrado, me enganado e duvidado da minha capacidade. Depois que eu fiquei vendo as postagens nos fóruns, nos sites, eu bebi meu café, escovei meus dentes, coloquei meu celular carregar e fui dormir com meu Coelhão bêbado, tadinho dele, o Jungkook é muito sangue quente: vamos ter que trabalhar isso meu amor, para assim nós dois sermos a melhor dupla de todos os tempos.

Namjoon P O V

Hoje acordei sem saber onde estava. Eu me viro para o lado e sinto meu corpo doer, eu olho e vejo o Jin sentado, ele estava dormindo, eu com cuidado me sento na cama e só então percebo que eu estava em um hospital, eu respirei fundo e senti doer meus pulmões e logo entrou uma enfermeira no quarto, ela mediu minha temperatura e conversou comigo, e nisso o Jin se acordou.

_ boa noite. Como você está se sentindo?

Namjoon: _ o que aconteceu comigo?

_ você foi vítima de briga, passou por um pequeno procedimento, amanhã provavelmente receberá alta.

Jin: _ Nam! Há Namjoon você acordou! Como você está meu amor?

Namjoon: _ você... Há Jin! Você foi preso eu... Jin! Foi a S/N! A S/N é a culpada de tudo isso!

Jin: _ eu já estou sabendo, você não vai acreditar no que ela fez para mim, mas você está melhor? Você passou por um procedimento de Drenagem Torácica e, você teve uma costela quebrada.

Namjoon: _ há bem que eu senti doer meus pulmões... Aquele desgraçado.

Jin: _ eu estou aqui desde de manhã, eu só quero saber quem fez isso com você, e como isso foi acontecer, e como você deixou te baterem tanto? Namjoon quando são muitos caras você não pode enfrentá-los, é uma coisa óbvia você tem que correr.

Namjoon: _ não foram muitos, não foram vários, não foi óbvio, foi só um.

Jin: _ como é que é? Um cara só? Quem?! Me fala quem!

Namjoon: _ foi o namorado da S/N. Ele que me bateu.

Jin: _ como é que é? Ele? Como assim, ele é tão. Olha pra você e olha pra ele, você é muito mais másculo que ele Namjoon!

Namjoon: _ eu não sei como isso foi acontecer, eu luto boxe desde pequeno, eu sou bom, mas ele é... – é interrompido.

Jackson: _ um ninja né. *entra no quarto* _ ele bateu em você bêbado, agora imagine se ele estivesse sóbrio? Não ia sobrar nada de você meu amigo.

Jin: _ ela armou isso, a S/N está tentando se vingar de nós dois.

Namjoon: _ eu achei que estava demorando demais para se mostrar.

Jackson: _ mano. Você está completamente acabado e sem moral nenhuma, olha só esse vídeo.

Eu fiquei olhando os vídeos que fizeram de mim apanhando para o Jungkook, e quando percebi o Jin tinha saído, ele me deixou com o Jackson: onde será que ele foi? Isso que ela me fez não vai ficar assim, mas não vai mesmo.

Jungkook P O V

Acordei hoje eram umas duas da tarde, e a S/N estava dormindo do meu lado, eu senti uma dor de cabeça horrível, fui ao banheiro e passei mal, até ela se acordar e vir até mim segurando um copo de remédio, ela me entregou e voltou pra cama, eu tomei um banho e depois fui até ela, me deitei na cama junto dela, ela me abraçou e voltamos a dormir, depois disso eu só me acordei agora de noite com a S/N se vestindo.

S/N: _ nossa...  Essa tua cara de ressaca me deixa excitada, sabia?

Jungkook: _ há é? E garanto que você vai ficar mais excitada ainda em ver o meu Joãozinho... – fala se descobrindo.

S/N: _ sss... Acordou duro foi? Pena que o Joãozinho, vai ter que se virar sozinho agora, porque eu estou saindo. – fala enquanto passava batom.

Jungkook: _ vai aonde amor?

S/N: _ Há essa hora você não tinha que estar no trabalho?

Jungkook: _ o que?! Que hora é agora?!

S/N: _ agora são sete e meia.

Jungkook: _ ah é sim é eu vou me vestir e...

S/N: _ amor não se lembra do que você fez ontem?

Jungkook: _ o que eu fiz?

S/N: _ sim ontem na festa.

Jungkook: _ o que eu fiz?

S/N: _ você só mostrou que é digno de ser meu futuro marido, vamos nos casar Jeon Jungkook?

Jungkook: _ vamos.  Mas o que eu fiz?

S/N: _ força um pouco a memória. E você vai sair de pau duro mesmo?

Jungkook: _ vou né... Eu...

S/N:_ nossa... Judiaria você está bem perdido... Amor fica em casa, você está muito atrasado e está com uma cara... – fala saindo do quarto.

A S/N saiu e me deixou sentado na cama, e realmente eu estava mesmo sem animo pra nada, estava bem perdido como ela me disse, eu me joguei na cama e fiquei tentando pensar no que ela me falou, tive que bater uma pra ela, e pensando no que fiz, estava bem confuso bem estranho, a bebida acaba mesmo com meus neurônios.

S/N P O V

O Jungkook passou mal de tarde logo quando se acordou, eu sabia que ele ia passar mal então dei a ele um remédio e ele acabou dormindo novamente, ele foi se acordar de tarde quando eu estava quase saindo pra treinar, eu voltei a fazer aulas de tiro ao alvo, todas as noites, ele não sabe, ninguém sabe, mas de antes quando morava em Samcheok eu treinava com o senhor Lee, ele me ensinou muita coisa, devo muito a ele, mas como me mudei, e decidi seguir outro modo de viver, eu parei com isso, mas de uns tempos pra cá eu realmente precisava fazer algo pra me desestressar, então coloquei em prática, e quando estou muito estressada ou preciso de ideias eu faço isso e, sabe minha criatividade surge.

Enfim, deixei o Jungkook e fui praticar. Depois das minhas aulas eu saio mais ou menos umas oito e meia, saindo de lá eu peguei meu celular e tinha uma mensagem do Jin, pedindo pra me encontrar no Terrace bar, eu fui ao encontro dele, chegando lá, ele estava tomando um drink, o Jin estava diferente, com o olhar diferente e muito sério.

Jin: _ eu sabia que você vinha. – fala olhando dos pés a cabeça para a S/N.

S/N: _ é? Não parece. Está com esse olhar de surpresa. – senta ao lado dele.

Jin: _ é que nunca te vi vestida assim. É o que, academia?

S/N: _ não. É Yoga. Mas e aí o que você quer comigo?

Jin: _ só quero te dar um recado. Comigo você pode fazer o que quiser, mas não com o Namjoon.

S/N: _ wau nossa... A gata está toda protetora? Interessante Jin, saber que você o ama. Muito interessante.

Jin: _ não fala desse modo, a tua mágoa é comigo, eu ti trai, ele não.

S/N: _ você não me conhece mesmo né Seok Jin?

Jin: _ não. Eu achei que te conhecia, mas depois do que você fez... Eu realmente não te conheço S/N.

S/N: _ uhum... Sabe, se tem uma coisa que eu mais gosto de fazer, é brincar. Brincar com minhas presas e depois matá-las. Mas depois que elas estão bem cansadas sabe, pedindo pra eu devorá-las.

Jin: _ acontece S/N, que você também não me conhece, e se tem uma coisa que eu não gosto é quando são injustos, e você foi muito injusta, porque o Namjoon não tinha culpa nenhuma.

S/N: _ isso sou eu que sei, sou eu que julgo, e é melhor você se preparar porque eu não vou te deixar em paz Seokjin, até eu sentir que você pagou pelo que me fez.

Jin: _ então vamos ver, não tenho medo de você S/N, se acontecer qualquer coisa com o Namjoon novamente eu acabo com você.

S/N: _ hmm eu adoro isso, eu amo quando me ameaçam, sabe, fica mais interessante a minha caça. Rsrs... – pega a bolsa dela e sai.

Eu saio satisfeita, pois era exatamente isso que eu queria, era ouvir isso do Jin, eu não vou parar, a minha vingança está recém começando, melhor você se preparar Seok Jin, eu vou acabar com os teus sonhos.


Notas Finais


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸
Eɴᴛᴀᴏ é ɪꜱꜱᴏ ᴍᴇᴜꜱ Aᴍóʀɪꜱ, ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴄᴜʟᴘᴇᴍ ᴏꜱ ᴇʀʀᴏꜱ, ᴇ ᴀᴛé ᴏ ᴘʀóxɪᴍᴏ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ!

┊┊┊┊

┊┊┊𖠚ʿ╰❥

┊┊🎓  ೋ๑┋💫🥂💫┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

🎓 ࿆҈ཹ ↻      🥂       *    ·


        ههههه
         🥂årîgätø🥂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...