1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) >
  3. Namjoon x Jungkook! Quem ganha quem ganha?

História My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Namjoon x Jungkook! Quem ganha quem ganha?


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

  Sᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏ ᴀ ᴍᴀɪꜱ ᴜᴍ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ.


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

Capítulo 83 - Namjoon x Jungkook! Quem ganha quem ganha?


Fanfic / Fanfiction My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Namjoon x Jungkook! Quem ganha quem ganha?

_ ora! Ora, ora... Até que você me surpreendeu, Jeon Jungkook, você é esperto, achei que iria demorar mais pra achar a sua amada!

Jungkook: _ solta ela!

Namjoon: _ o que você quer com a gente, quem é você e porque está fazendo isso com nós?!

_ aish! Eu vou me apresentar a vocês dois, creio que o Jungkook já me conhece, não é mesmo?

Jungkook: _ eu mandei você soltar a S/N!

S/N: _ Jungkook...

_ calma Jungkook. Logo, logo você vai se juntar aos demais que falaram que gostavam dela...

꧁...Continuando...

Jungkook P O V

Quando eu percebi uma luz a acessa e eu vi várias imagens fotografias de assassinatos era coisa de terror, ele começou a rir e pegou um punhal na mão e ameaçou em mim e a S/N gritou, ele jogou o punhal tão fácil que passou tipo de raspão sobre meu rosto, aí eu percebi que ele estava armado e que era bom com facas.

_ você se mexe, eu não vou usar esses punhais, eu vou usar essa arma aqui para quem sabe acabar com quem? Hmm Jin? Ou talvez o meu amor? Qual você escolhe em Jungkook?

Jungkook: _ os solta, a S/N não tem nada haver com isso, você não queria eu, então eu estou aqui!? Solta a S/N e o Jin, as deixa irem pra casa.

_ acha mesmo que eu vou soltar a S/N a minha namorada? Ahaaa!

Jungkook: _ o que?

_ óoh ficou espantado é? Pois é, eu vou acabar com vocês e depois vamos embora juntos, eu e ela.

Namjoon: _ já chega Juongmim, o que você quer, quer quanto em?

_ isso não se trata de dinheiro, eu quero acabar com você, eu já consegui grana suficiente, está na hora de dar cabo de vocês três.

Jungkook: _ eu não aguento mais Juongmim, fala logo! Chega disso, deixa o Jin e a S/N fora dessa! Para que isso mano em? Larga essa arma e vamos conversar. Tá legal, se você quer a S/N, beleza, eu termino com ela e fica tudo bem.

_ está vendo meu amor, como ele te ama? Eu sempre soube que ele não gostava de você realmente. Se fosse eu? Nunca que ia desistir de você S/N. – fala com a arma em punho passando sobre o rosto da S/N.

Quando eu vi ele se aproximando da S/N e do Jin, ele com aquela arma na mão eu tive que fazer algo ou falar algo para ele que, fizesse ele se acalmar e deixar os meninos e a S/N bem, mas pelo jeito ele estava mesmo planejado de tudo, pois o que ele mandou nós fazer foi horrível.

_ acha mesmo que vocês iram sair daqui vivos? Ahaaa estão bem enganados. Sabe, eu quero provar ao meu amor, que eu sou digno dela, então Jungkook, eu quero ver o Jin sofrendo, eu sei que o Jin ama muito esse fdp do Namjoon, esse otário que me humilhou, que bateu em mim, pois é Namjoon, você se lembra?

Namjoon: _ do que você está falando?

_ eu sabia que você não ia se lembrar, mas eu me lembro. Você me humilhando falando que eu era um skatista maconheiro, lembra que você me derrubou? Eu ainda era um calouro e você lá mandando em todos, ditando leis naquela Universidade, pois agora você vai pagar, e você Jin? Há Jin... Eu te via com a S/N, desfilando com ela, e quando passava por mim não me olhava, sempre com essa pose, é você é rico realmente tem grana, mas e agora em? Será que a sua grana vai te salvar? Como vai ficar sem ele hãn? Anda Jungkook, eu quero que você mate o Namjoon.

Jin: _ não! Não! Por favor, não! Jungkook não!

_ cala a boca! – bate com o cabo do revólver no Jin.

Namjoon: _ não bate nele seu disgraçado! – parte para cima dele, mas para, quando ele ameaça de atirar no Jin.

Jungkook: _ tá bom! Calma Juongmim calma cara! Porque isso só me diz... Olha, nós podemos...

_ Não podemos nada! Não tem nós! Vocês sabem qual é o destino de vocês todos aqui. Claro, exceção à minha S/N. Então, é bem simples, eu quero ver você acabando com o Namjoon, eu sei, eu sei... Que você tem força, que você é lutador, eu já vi luta sua, eu via os seus treinos... Eu até sou amigo da sua ex. bem amigo até... Rsrs...

Jackson: _ pra que isso em? Haaa!

_ olha, ele falou achei que estava tão impactado com isso, o mais másculo o mais machão aqui kkkk... Mas ele gosta de quê? Hãn? Há claro! De sair com travesti, de se divertir, mas na frente do papai macho? Ele é o alfa, ele o mais macho de todos kkkk... Ai Jackson Wang me divertia com você sabe...

Namjoon: _ já chega eu não aguento mais com isso, eu vou lutar com você Jungkook! Anda me bate! Eu sei lutar boxe, vamos ver, não é isso que ele quer?

_ own! É isso mesmo! Uma luta sangrenta! Eu quero agora: Namjoon x Jungkook! Quem ganha quem ganha? Que comece a luta. E sabe qual é o prêmio de vocês?

Jackson: _ você é um psicopata!

_ não se mete o macho falso! O prêmio será? Será... Olha, eu vou ser bem mais brando, o que ganhar, sim! Terá a cabeça decepada pela katana do pai do Jackson, e quem vai fazer isso? Ele mesmo. Olhem que honra ter a cabeça cortada pelo macho falso!

Quando ele falou isso eu vi que não tinha nada a se fazer, eu não queria lutar com o Namjoon, mas o Juongmim, ele deu um tiro em minha direção, eu não podia fazer nada a não ser lutar. Eu e o Namjoon nos enfrentamos, o Namjoon sabia boxe, mas é lógico que se eu queria eu acabava com o Namjoon na hora, ele me dava muita brecha, mas eu não queria, eu me segurava. Nós nos batíamos e ele aplaudia, e eu por várias vezes fazia sinal para o panaca do Jackson, usar aquela katana contra ele, enquanto ele ficava entretido comigo e o Namjoon lutando, mas o Jackson estava paralisado ali nos olhando, eu comecei a cansar e o Namjoon também, até que ele se cansou e nos mandou parar.

_ já chega. Vocês estão me fazendo de palhaço por acaso? Eu falei que queria luta de verdade e não brincadeira, eu não gosto disso! Está vendo isso S/N? – agarra no cabelo da S/N e puxa apontando a arma para eles.

Ele puxou o cabelo da S/N e apontou a arma para mim e ele era tão ágil que invés dele me dar um tiro, ele jogou um dos punhais que ele tinha, e ele me acertou, ficou cravado na minha coxa e, eu arranquei com força e jorrava sangue, depois ele jogou um punhal daqueles no Namjoon, só que no Namjoon, ele foi mais certeiro, pegou no peito dele e o Jackson gritou pedindo para o Namjoon não arrancar o punhal, a S/N me olhava e escorria lágrimas dos olhos dela e, ela balançava a cabeça em negação.

_ isso! É disso que eu estou falando! Eu quero ver o sangue de vocês! Agora lutem! Lutem! Vai lá Jungkook, acaba com ele e tenha a sua cabeça cortada pelo macho falso. *olha para o Jackson que estava em choque vendo o Namjoon passar mal* _ até eu não te machuquei né? Hmm, você vai levar um tiro, eu quero te ver sangrando.

Jackson: _ não, por favor... Eu nunca gostei da S/N, eu juro...

_ é sério isso S/N? Ele nunca gostou de você?

A S/N balançou a cabeça e ele riu e deu um tiro em direção ao Jackson, que pegou de raspão nele, e ele se ajoelhou e desmaiou. Eu não sabia o que ia acontecer, eu estava sangrando demais, eu sentia minha perna sangrar, eu puxei o punhal, eu não podia. O Namjoon estava caído no chão com sangue saindo pela boca, e eu olhava para a S/N, me sentia um incapaz e a S/N me olhava, ele então percebeu que nós nos olhávamos e ele deu um tiro em direção a S/N.

_ Há vocês estão trocando olhares? Que falta de respeito! Agora meu amor você vai ver o seu amadinho aí sangrar até morrer. *pega uma corda e amarra o Jungkook*_ o outro ali já está se estrebuchando, não... Não, mas é um fracote. Há Namjoon, sabe que não queria ser tão certeiro assim? Haaa acabou a graça, tsc que droga. E você aí macho falso... Vish ele morreu, será? Bom, quando eu voltar aqui eu vou cortar a sua cabeça com a katana. – fala verificando o nó que ele deu na corda em seguida dá uma coronhada na cabeça do Jungkook.

Ele saiu nos deixou ali no porão eu sentia meu sangue jorrar, eu não conseguia me mexer, pois ele me amarrou muito forte e a dor na minha cabeça então? Depois que ele me deu aquela coronhada eu fiquei zonzo, eu chamava a S/N e ela me olhava, até que ela começou a me chamar e minha visão começou a ficar embaçada e eu a via falando, eu apaguei.


Notas Finais


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸
Eɴᴛᴀᴏ é ɪꜱꜱᴏ ᴍᴇᴜꜱ Aᴍóʀɪꜱ, ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴄᴜʟᴘᴇᴍ ᴏꜱ ᴇʀʀᴏꜱ, ᴇ ᴀᴛé ᴏ ᴘʀóxɪᴍᴏ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ!

┊┊┊┊

┊┊┊𖠚ʿ╰❥

┊┊🎓  ೋ๑┋💫🥂💫┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

🎓 ࿆҈ཹ ↻      🥂       *    ·


        ههههه
         🥂årîgätø🥂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...