1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) >
  3. Será que você foi injusta mesmo..

História My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Será que você foi injusta mesmo..


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

  Sᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏ ᴀ ᴍᴀɪꜱ ᴜᴍ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ.


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

Capítulo 92 - Será que você foi injusta mesmo..


Fanfic / Fanfiction My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Será que você foi injusta mesmo..

Jin P O V

Um mês se passou desde que o Hobi nasceu, ele é um bebê muito alegre, esperto e sabe quase não chora, ele com um mês já sorri, ele está sendo a alegria na minha casa, hoje tinha pediatra marcado e também vacinas para fazer no meu pequeno Hobi. Enfim, eu fui a um dos melhores pediatras da coreia, o doutor Dylan Qin, ele que acompanhou a minha cesariana, então peguei confiança nele, e hoje eu teria consulta com ele, estava eu lindo Princess com meu pequeno bebê esperança no colo, esperando ser chamado, quando vejo aquela vadia da Jennie ela com o bebê dela nos braços: eu não acredito que essa vaca teve um filho e pelo jeito não um só, mas sim gêmeos!

_ Ora se não é a mula e a mulinha jovem aqui...

Jin: _ agora deu para me seguir?

_ eu seguir você? Não Jin, eu vim mesmo pra trazer meus filhos ao pediatra, eu não sabia que você tinha dinheiro para frequentar um ambiente, um médico tão famoso como o doutor Dylan?

Jin: _ apesar de você ter me roubado tudo, Jennie, o meu marido é dono de uma das farmacêuticas mais confiáveis e famosas da Coréia.

_ ah vê se pelo menos a essa empresa, farmacêutica, você não dá de bandeja para outro...

Jin: _ para outro ladrão como você? Não se preocupe, porque desse veneno eu já tomei o antídoto.

_ hahaha! Nos veremos nos tribunais, perdedor. Mula! Sabe o que quer dizer né? Feminino de burro kkkk...

Jin: _ pena que não existe plástica para risada de bruxa né?

Eu fui chamado pela enfermeira: ain ela acabou com meu dia! E o pior que esse mês, eu tenho audiência com ela, o meu advogado falou que como eu assinei a doação da empresa a ela, eu não tenho como refogar, mas eu vou tentando, eu vou conseguir pegar o que é meu de volta há se vou um dia eu piso com salto 15 na cara dessa lambisgoia.

S/N P O V

O Yoongi está completando um mesinho hoje, e eu ainda estou me recuperando do trauma, de tudo que passei para dar a luz a ele, como me fizeram ganhar parto normal, foi horrível, as dores, tudo, eu fiquei traumatizada, eu acho que sofri mais que um animal, para poder ganhar ele foi muito doloroso, nossa... A babá tinha acabado de dar banho nele, e me entregou ele no colo para amamentar, pois como meu parto foi complicado eu ainda estou me recuperando, logo que vim do hospital eu não podia nem o segurar direito, quem toma conta dele é o Jungkook, ele que troca fralda, dá o banho, dá a mamadeira, pois com o tanto de medicamento que estou tomando o meu leite está secando então eu tenho que complementar com mamadeira, porque senão ele sente fome; eu tinha pegado ele no colo e o Jungkook chegou do trabalho.

Jungkook: _ oi meu amor... E aí como você está? E o meu Suga?

S/N: _ vai mesmo apelidar o nosso filho assim Jungkook?

Jungkook: _ ué é o nome dele, você sabe somos coreanos, temos nossas crenças, por mais que estamos há anos morando fora do nosso País, mas nosso sangue pertence a nossas origens, e quando você estava grávida, você sonhou com cubo de açúcar, então ele é um doce.

S/N: _ é vai nessa com essa doçura, o deixa ficar um tempinho com a fralda suja e com fome, e sem banho, pra ti ver o que é doçura.

Jungkook: _ eu sei ele é muito bravo... Mas é meu. Olha como o cabelinho dele é escuro... É tão lisinho... – fala tirando a touca da  cabecinha do bebê Yoongi.

S/N: _ é ele tem seus traços mesmo...

Jungkook: _ sim né, quem que fez?

S/N: _ e o Kris?

Jungkook: _ saiu em um jantar de negócios.

S/N: _ como é que é?

Jungkook: _ é um novo negócio aí, não se preocupe.

S/N: _ não me preocupar? Has... Eu já vi que vou ter que voltar a trabalhar antes do tempo previsto. Ainda bem que estou bem melhor.

Jungkook: _ falando em melhor, como foi a consulta com a médica?

S/N: _ como ele acabou comigo, com meu útero e você sabe... Eu vou ter que fazer um tratamento, e por conta dessa nova medicação, eu não vou poder tomar anticoncepcional de nenhum tipo, então eu tenho que me cuidar daqui pra frente com preservativo. Então já está ciente né Jungkook?

Jungkook: _ aish... E o pior que se você tiver outro vai sofrer também...

S/N: _ nem pense em ter outro filho, mas nem pensar! Olha... Filho nunca mais. Pra passar o que eu passei? Jungkook, eu paguei todos os meus pecados ganhando essa criança. Você sabe você viu.

Jungkook: _ eu sei amor, calma... Eu sei... Sabe do que eu lembrei quando eu te vi passando pelo que passou?

S/N: _ o que?

Jungkook: _ lembra-se do que a mãe da Hawon falou?

S/N: _ eu me lembrei de tudo, de cada palavra dela, quando eu estava ganhando ele.

Jungkook: _ será que você foi injusta mesmo e...

S/N: _ eu não lembrei só dela, eu me lembrei de tudo que eu já fiz... Aqui, pega ele *foto de capa* _ o faz arrotar antes de colocar no berço. Eu vou tomar um banho e depois ter uma boa conversa com o senhor Kris Wu.

O Jungkook pegou o Yoongi no colo e eu tomei um banho bem demorado, depois que cobri o Jungkook que dormiu com o Yoongi sobre o peito dele, eu desci. Fui até a sala, me sentei na varanda e fiquei vendo como estavam nossas finanças, as aplicações, e realmente depois que o Kris ficou no meu lugar triplicou o nosso dinheiro, mas eu não sou boba: eu sei muito bem com o tipo de cobra que eu estou lidando...

Kris: _ falando sozinha filha? – fala entregando o blazer para o Alfred.

S/N: _ não. Eu estava pressentindo você. Eu sei a cobra que tenho à minha volta.

Kris: _ mas é claro que sabe, pois você é minha cria, você é meu sangue.

S/N: _ tenho mais o sangue da minha mãe, você sabe disso, eu não tenho nada de você Kris Wu, até acho que vou pedir um DNA, porque quem sabe eu não seja sua filha.

Kris: _ kkkk... Está divertida hoje né docinho! Haaa S/N, se você soubesse você jamais iria falar isso.

S/N: _ como assim? Por quê?

Kris: _ você jamais iria se orgulhar de carregar o sobrenome da sua mãe com tanto orgulho como carrega.

S/N: _ melhor você começar a falar. Aliás, eu não blefei em pedir um exame de DNA não viu!

Kris: _ pois peça, seria perca de tempo, porque um pai sempre sabe quem são suas crias.

S/N: _ há Kris para de papo furado. Melhor você me contar o porquê falar do nome da minha mãe?

Kris: _ e o meu Suga, onde ele está? Quero dar um cheiro nele antes de eu dormir. Quem diria né eu vovô hahaha...

S/N: _ has! Você sabe que eu odeio essa sua mania de começar um assunto e não terminar.

Kris: _ eu não comecei nada? Quem estava me esperando era você. E aí o que você quer com o seu papai hum? Carinho, abraço, o que?

S/N: _ por que você gosta de me tirar do sério em? Eu não sou o Jungkook, por tanto eu estou bem esperta em relação a você, na minha empresa, nos nossos negócios.

Kris: _ realmente a genética é tão perfeita, sabe que para um progenitor é a coisa mais fácil de reconhecer um filho... Impressionante. Eu deveria investir na ciência e fazer mais filhos... – fala subindo as escadas.

S/N: _ volta aqui! Não me ignore! Eu não terminei! Aish... Tenho que tomar cuidado com essa cobra, Alfred.

_ Se a senhora quiser eu posso tomar conta dele.

S/N: _ não. Eu gosto demais de você, para designar a tal tarefa. Ele é perigoso.

_ sim senhora.

Eu voltei a fazer o que estava fazendo, mas ele está fazendo jus ao nome dele mesmo, pois nossos investimentos, a empresa está no topo, mas ele que não pense que eu sou boba, pois eu não sou: eu cresci e o que eu puder fazer para proteger o que é meu, eu vou fazer.


Notas Finais


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸
Eɴᴛᴀᴏ é ɪꜱꜱᴏ ᴍᴇᴜꜱ Aᴍóʀɪꜱ, ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴄᴜʟᴘᴇᴍ ᴏꜱ ᴇʀʀᴏꜱ, ᴇ ᴀᴛé ᴏ ᴘʀóxɪᴍᴏ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ!

┊┊┊┊

┊┊┊𖠚ʿ╰❥

┊┊🎓  ೋ๑┋💫🥂💫┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

🎓 ࿆҈ཹ ↻      🥂       *    ·


        ههههه
         🥂årîgätø🥂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...