1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) >
  3. Aí está, meu segundo filho.

História My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Aí está, meu segundo filho.


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

  Sᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏ ᴀ ᴍᴀɪꜱ ᴜᴍ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ.


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

Capítulo 96 - Aí está, meu segundo filho.


Fanfic / Fanfiction My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Aí está, meu segundo filho.

Jungkook P O V

Passaram meses depois que soubemos o que o Jimin era; que era um menino, a S/N estava bem aparentemente, estava só mais cansada, mais pesada, como ela mesmo falou, do Jimin ela ficou bem mais peituda e bunduda, fora a barriga que era bem maior. Hoje eu tinha uma reunião bem importante na empresa, acordei cedo para me preparar, e ela acabou se acordando junto comigo, ela foi ao banheiro, voltou, sentou na cama e ficou me olhando.

Jungkook: _ hoje amor, eu não sei que hora vou voltar para casa, hoje tem uma reunião com os administradores da emissora aquela que fechamos acordo semana passada.

S/N: _ hmm.

Jungkook: _ você está bem amor?

S/N: _ não sei, estou me sentindo mais pesada, parece.

Jungkook: _ mas você está assim desde ontem.

S/N: _ é, mas não sei, parece que estou pesando uma tonelada e o Jimin não se mexeu hoje.

Jungkook: _ impressão sua amor, ontem ele mexeu que eu achei que ele ia sair da sua barriga.

S/N: _ mas hoje é diferente Jungkook.

Jungkook: _ bobagem amor, você está só ansiosa, só isso. Falta uma semana para fazer a cesariana.

S/N: _ ¨¨... – olha bem seria para ele.

Jungkook: _ quer que eu traga o Yoongi bebê, para ficar com você?

S/N: _ não. Eu quero que você pegue a bolsa maternidade, que está dentro do berço do Jimin, e me leve a clínica, que eu vou ter o Jimin hoje. – fala se levantando com dificuldades por conta do tamanho da barriga.

Jungkook: _ como é que é?

S/N: _ é. O Jimin nasce hoje, eu não vou ser trouxa, de esperar o dia da cesariana, e acontecer como aconteceu com o Yoongi. Vai, vamos para a maternidade agora.

Jungkook: _ mas S/N, você não está em trabalho de parto, você não... Amor!

S/N: _ não me interessa, eu quero ir agora para a maternidade, e já avisei a médica que estamos indo. Vamos Jungkook.

A S/N enlouqueceu, ela nem se importou com a minha reunião, com o que eu tinha que fazer, ela colocou na cabeça que ia ganhar o Jimin hoje, e foi mesmo, eu pedi implorei, mas ela nem me ouvia, eu não tive outra escolha a não ser levá-la a maternidade, mas assim as médicas iam conversar com ela e ia mandar ela para casa, porque não é a primeira vez que a S/N quer ter o Jimin, ela tem medo de passar o que passou com o Suga, então faz isso. Enfim, eu a levei a maternidade e chegando lá as médicas aconselharam, conversaram com ela, que não era hora e tals, que o Jimin não estava preparado e isso e aquilo, e a S/N então olhou bem brava para elas e falou, foi curta e grossa, ela queria agora a cesariana e que fizessem isso logo, resultado? Ninguém segura a minha mulher quando ela quer algo.

Depois de mais ou menos uma hora por aí, fomos para a sala de cirurgia e sem demora eu conheci o meu segundo filho, o meu pequeno Jimin, e pequeno mesmo, era pequeno e gordinho, chorava alto, e põem chorar nisso, eu segurei ele nos meus braços enquanto a médica cortava o cordão dele, a S/N ao ver ele chorou junto, ela ficou muito emotiva quando o viu, e realmente, é a coisa mais fofa e pequena, e chorosa, chorinho dele era dengoso que só, parecia um pequeno bolinho de arroz.

O levaram para fazer exames, e eu tive que acompanhar ele, depois de meia hora eu voltei com ele nos meus braços, na sala onde a S/N estava, ela estava conversando com os médicos, estava super bem. O Jimin chorava bastante, e a S/N pegou ele nos braços e beijou e ele ficou bem quietinho, nossa essa minha mulher é foda viu, aí está com meu segundo filho.

S/N: _ esse sim não teve dor, não teve nada, só amor e felicidade, há amor... Ele é lindo.

Jungkook: _ perfeitinho lindo amor... Parecido com você.

S/N: _ esse é meu só meu, só da mamãe...

Jungkook: _ obrigado por me dar meus dois filhos, por ser a minha esposa e por me amar.

S/N: _ obrigado por me dar meus dois filhos, os mais lindos e amados do mundo, e por ser a coisa mais importante para mim e para eles.

Jungkook: _ te amo meu amor.

S/N: _ eu também te amo...

Enfim o nosso pequeno Jimin acabou dormindo, e a S/N também, as médicas de meia em meia hora vinham ver como ela estava, e depois que terminou a reunião, o Kris veio até o hospital, ele ficou bem bravo por nós não o deixar assistir ao parto do Jimin, e o fazer comandar a reunião, mas ele também se apaixonou com o nosso novo bebê.

Kris: _ cadê eles Jungkook? Cadê a S/N?

Jungkook: _ estão dormindo, eles estão bem. E aí como foi na reunião?

Kris: _ custava me espera pra fazer o nascimento dele? Custava?

Jungkook: _ você conhece a sua filha, quando a S/N coloca uma coisa na cabeça ninguém tira. Ela acordou hoje e falou que o Jimin ia nascer; me fez trazer ela até aqui e agora estamos com o novo membro na família. Ele é lindo, você tem que ver.

Kris: _ mas eu estou aqui pra isso, cadê meu neto?

Jungkook: _ vamos lá.

Nós fomos até o quarto onde a S/N estava, e quando ele colocou os olhos no pequeno Jimin, ele falou o mesmo que eu.

Kris: _ é a cara da S/N, ela quando nasceu era bem assim...

Jungkook: _ é eu também achei.

Kris: _ tão pequeno... Ele é gordinho!

Jungkook: _ uhum sim!

Kris: _ loiro... Haaa ele é muito parecido com a S/N.

Jungkook: _ bem diferente do Suga quando nasceu.

Kris: _ verdade. É pequeno, seja bem vindo a nossa família, saiba que você pode contar sempre com o vovô Kris.

Eu estava tão orgulhoso de ter meus dois filhos, meus únicos filhos, que nossa eu sorria atoa, estava realmente feliz, eu era o pai o marido, o homem mais feliz do mundo, obrigado meu amor por me dar meus dois filhos.


Notas Finais


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸
Eɴᴛᴀᴏ é ɪꜱꜱᴏ ᴍᴇᴜꜱ Aᴍóʀɪꜱ, ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴄᴜʟᴘᴇᴍ ᴏꜱ ᴇʀʀᴏꜱ, ᴇ ᴀᴛé ᴏ ᴘʀóxɪᴍᴏ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ!

┊┊┊┊

┊┊┊𖠚ʿ╰❥

┊┊🎓  ೋ๑┋💫🥂💫┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

🎓 ࿆҈ཹ ↻      🥂       *    ·


        ههههه
         🥂årîgätø🥂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...