1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) >
  3. Quinze anos depois...

História My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Quinze anos depois...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

  Sᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏ ᴀ ᴍᴀɪꜱ ᴜᴍ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ.


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

Capítulo 97 - Quinze anos depois...


Fanfic / Fanfiction My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Quinze anos depois...

🌬🍃...Quinze anos depois...🍃

Jin P O V

Eu saio da audiência com a Jennie, e estava bem estressado, pois o Juiz praticamente me falou que essa causa é perdida, que eu fico só tentando uma coisa que não tem como revogar, falou para eu dar desistência, mas o meu advogado falou que eu que sei, que eu posso ir mais de cinquenta anos com o processo, que eu que sei. Claro que ele está ganhando né. Bom eu estava já estressado e no carro a caminho de casa, a polícia me liga para eu ir buscar a minha mãe, pela milésima vez na delegacia, ela sempre é detida por roubar bebida, e estar em jogos clandestinos.

Eu faço o retorno e vou à delegacia, guincho minha mãe, coloco no carro e vamos para casa, chegando em casa, minha sogra com aquele humor de cão de duas cabeças, infernizando os empregados colocando defeito em tudo, me chamando de coisas que não dá para falar em fanfic aberta (family friends). Eu suspiro pesado, mando Thompson levar minha mãe ao quarto, e quando coloco o pé no degrau da escada, escuto um barulho de algo sendo quebrado, e já ouço o grito do Hoseok, e a empregada correndo com a pá e a vassoura em direção a sala, eu vou até a sala e vejo o Hoseok sorrindo e me olhando, ele tinha acabado de quebrar o lustre da sala, pois o infelizinho não estava pendurado nele? Eu não sei por que ele é tão espevitado.

Jin: _ Kim Jung Hoseok, o que você fez dessa vez? Haaa eu não acredito Hoseok? O meu Lustre de cristal industrial francês! Meu filho...

Hope: _ rsrs desculpa Omma... É que... É que... Rsrs...

Jin: _ meu filho porque ser tão espevitado, tão imperativo assim em? Aigo!

Eu respiro fundo e peço a Judith um remédio para dor de cabeça, e subo para o meu quarto, ao entrar no corredor eu ouço um grito apavorado ecoar pela casa toda, eu rapidamente sai correndo, esse grito era do Tae. Eu me preocupei, pareciam que estavam matando ele, eu entrei no quarto dele e vejo-o debruçado no tapete persa industrial francês do quarto dele, em prantos, e ao lado dele o MacBook, com uma imagem dele. Eu respirei fundo novamente e engoli a saliva e tremi a mão de nervoso: meu filho tudo isso por causa de uma foto que ele está perfeito. Há Tae por que ser tão perfeito assim em?

Jin: _ o que aconteceu Kim Taehyung, o que isso meu filho? Levanta! Você está bem?

Taehyung: _ Não Omma. Eu não existo mais. A senhora perdeu seu lindo filho. Eu fui tomado de uma depressão pesada, que me afundou nesse quarto, a partir de hoje não saio mais do meu quarto para nada, esse quarto vai ser uma masmorra, onde eu Kim Taehyung o garoto mais lindo e príncipe de todo esse universo, irá se estabelecer para sempre.

Jin: _ haaa Tae... *pega o MacBook do chão* _ o que tem de mais essa publicação? *olha* _ Kim Taehyung, herdeiro mais novo da família Kim, foi visto vestindo o último lançamento Balenciaga... Ain que palavra difícil... Hmm, ta ok... Tae o que tem de errado nesse post?

Taehyung: _ você não viu? Sério Omma, a senhora não percebeu?

Jin: _ er... Não? O que tem aqui?

Taehyung: _ olha bem mãe. Mas olha bem!

Jin: _ hmm... Seiscentos mil compartilhamentos, mais de um milhão de curtidas, e mais de meio milhão de comentários... O que tem? Não tem mais de um milhão de comentários é isso filho?

Tae: _ aigo Omma! Claro que não! É meu ângulo! Eles fotografaram meu ângulo errado, eu sou péssimo nesse ângulo, aigo...

Jin: _ Há Tae... Por que ser tão perfeccionista e lindo em meu filho...

Eu saio do quarto do Tae e aí sim entro no meu, me jogo na cama e fecho meus olhos e respiro fundo, eu estava tão cansado, estava sabe... Que vida que vida... Só queria uma fada madrinha em minha vida que realizasse meus três desejos: ter paz com a minha mãe e minha sogra, ou seja, sumirem com elas, paz nessa casa. Ter a minha empresa de volta, e meus filhos normais e... – É interrompido pelo Namjoon que acabou de entrar no quarto jogando o blazer dele no chão e muito decepcionado.

Namjoon: _ Jin você não sabe o que aconteceu! Eu não sei mais o que fazer Jin!

Jin: _ o que aconteceu criatura o que houve!?

Namjoon: _ estamos endividados... Estamos perdidos, Jin a empresa está no vermelho. Eu não sei como, mas...

Jin: _ ahaaa... E um marido mais inteligente, e minha fortuna de volta... haharai... – olha em desespero para o Namjoon.

S/N P O V

S/N: _ não me interessa idade Min Yoongi! Você tem 15 anos, como você bate em um garoto de 17 em? Não tem essa de idade, se você agride dentro de um ambiente escolar, você pode sim responder por seus atos!

Yoongi: _ mas Mãe, eu não tenho culpa se ele é um pnc!?

S/N: _ sem palavrão! Sem palavrão. Essa é o que em? A quinta vez só esse mês que eu sou chamada na sua escola! Eu não sei mais o que fazer com você, porque você não é igual ao seu irmão em?

Yoongi: _ há pronto... Está me comparandoa uma criança, se bem que... o perfeitinho dela...

S/N: _ eu só quero que você mude meu filho...

Yoongi: _ me tira da escola, não quero estudar, odeio estudar! Eu sou inteligente o bastante para ser como meu avô Kris e meu pai. Me tira da escola então, já que você não sabe o que fazer comigo, e eu nunca vou ser igual ao Jimin, mais parecido com você!

S/N: _ Volta aqui, Suga volta aqui! Aigo!

Yoongi: _ e não fala em coreano comigo, porque eu não gosto desse idioma de vocês! – grita do andar de cima.

_ quer um remédio para enxaqueca ou cigarro senhora Jeon?

S/N: _ não Alfred, dessa vez eu quero uma dose extra de Rum e com uma pedra de gelo.

Hoje foi a quinta vez que sou chamada na escola, o Yoongi tem um temperamento explosivo, vingativo, e sem piedade, só de escola aqui em Londres, ele já repassou dez, todas por expulsão e mau comportamento. Como ele é diferente do irmão dele, Jimin que é um doce que é meu bebê, ele é sabe... Eu o coloquei em aulas de piano, natação, em aulas do que puder imaginar, e ele é tão gênio que aprende tudo em menos de uma semana, e acaba infernizando os professores até eles o expulsarem, a infância do Suga sempre foi assim, o únicos que ele obedece é o Kris e o Jungkook, e olhe lá o Jungkook. Ele já explodiu o auditório e colocou fogo no vestiário das meninas, e eu sempre acobertando as malvadezas dele, mas eu não sei mais o que fazer com esse garoto.

Jimin: _ Omma, não fica assim Omma... Eu vou conversar com o Suga.

S/N: _ não Mochi lindo, não se aproxima do seu irmão. Falando nisso como foi a escolinha?

Jimin: _ foi boa.

S/N: _ que bom meu amor.

Jimin: _ Omma, eu sou apaixonado por você, você é a única que existe na minha vida, você Mãe. Eu amo você.

S/N: _ há bebê... vai sobe com a babá, vai tomar banho.

...

S/N: _ eu não sei Alfred, se bebo e fumo, ou se tomo remédios para dormir e acordar só amanhã...

_ talvez faça as três coisas, senhora Jeon. – fala alcançando um copo de bebida a S/N.

S/N: _ é você tem razão.

Eu nem cheguei a engolir a bebida quando entrou Jungkook e o Kris, os dois discutindo.

Jungkook: _ como que você deixou isso acontecer Kris?!

Kris: _ eu não sei, eu não faço a mínima ideia!

Jungkook: _ você tinha que ter consultado poha!

S/N: _ o que está acontecendo aqui?!

Jungkook: _ reunião de emergência S/N e, só você pode nos ajudar.

S/N: _ eu? Mas eu estou desligada da empresa desde que os meninos nasceram. Eu não sei mais nada.

Kris: _ filha a coisa está feia.

S/N: _ perdemos dinheiro?

Jungkook: _ rhum longe disso. Mas temos um novo cionista e você não vai gostar de saber quem é.

S/N: _ como assim? Quem é ela?

Kris: _ é filha do antigo rival de vocês, do Manoban.

S/N: _ como é que é filha?!

Jungkook: _ exatamente. Ela tem uma parte boa nas ações da empresa, e ela mandou esse recado para nós. – mostra o vídeo pra S/N.

Eu me sentei depois de ver o que a tal Lalisa Manoban, tinha mandado para nós, os donos da empresa que pertencia a ela, eu fiquei impactada com a audácia dessa criatura, e pior que eu senti que ela não é fácil.

S/N: _ eu quero saber tudo sobre essa vadia. Estão me ouvindo.

Kris: _ eu já estou fazendo isso.

Jungkook: _ e agora S/N? Ela veio atrás de vingança, você mesmo viu.

S/N: _ disgraçado, esse velho tinha filha... Amanhã vamos conhecer essa escrota pessoalmente. Calma meu amor, porque só conhecendo ela que vamos saber o que fazer. Por enquanto nós não temos nada a fazer.

Kris: _ ouvi dizer que ela é muito inteligente S/N. E ela é advogada também. Filha, ela tem o mesmo número de vitórias que você...

S/N: _ Alfred. Meus remédios, meus remédios! – fala subindo as escadas.

Mais essa, era só o que me faltava, acho que vou ter que voltar a ativa, e pior eu estou enferrujada, nunca mais trabalhei, e não sei nada sobre a empresa, todos esses anos foram cuidando dos meus filhos do Jungkook, da minha família, do nosso lar. A empresa está ameaçada.


Notas Finais


Amóris, vamos comentar para a fanfic não flopar e eu não parar de escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...