História My hero:Final Season - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens All For One, Dabi, Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Fumikage Tokoyami, Iida Tenya, Kai Chisaki (Overhaul), Katsuki Bakugou, Kurogiri, Kyoka Jiro, Midoriya Izuku (Deku), Mina Ashido, Minoru Mineta, Momo Yaoyorozu, Muscular, Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Stain, Toga Himiko, Tomura Shigaraki, Tsuyu Asui, Uraraka Ochako (Uravity), Yagi Toshinori (All Might)
Tags Bakugou X Toga, Boku No Hero Academia, Deku X Uraraka, Denki X Jirou, Izuku X Ochaco, Izuocha, Kamijirou, Kaminari X Jirou, Luta, Midoriya X Uraraka, Todomomo, Todoroki X Momo
Visualizações 143
Palavras 2.602
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pois é eu iria postar o bônus so no dia oito mas recebi um aviso falando que no dia oito eu irei ficar a tarde toda ocupado por ser meu aniversário né... Então achei melhor escrever e postar hoje que estou em tempo livre he he...espero que gostem pessoal

Capítulo 21 - Risui...


Fanfic / Fanfiction My hero:Final Season - Capítulo 21 - Risui...

Risui...


 Sou acordado por causa do meu despertador que ficava gritando toda hora até eu acordar Smash,eu me Levanto um pouco animado sempre em domingos minha mãe convida alguns de seus amigos para almoçar aqui,e os filhos deles que são meus amigos vem para brincar,as individualidade deles é incrível, a única coisa ruim é que as vezes Kyo e Ken me zoam por minha individualidade não ter aparecido ainda.Minha mãe entra no quarto trazendo meu café.


 -Bom dia meu príncipe...-Ela diz colocando a bandeja na cama com Waffles e a cobertura de chocolate com o nome plus ultra e um leite com achocolatado.


 -Obrigado mamãe esta do jeito que eu gosto...-Digo animado.


 -É mesmo Risui... oque você vai querer de presente de aniversário,se sabe que está chegando né...-Ela diz passando a mão em meu cabelo que era igual do meu pai.


 -Eu não sei...acho que tenho toda coleção do herói número um...-Digo comendo um pouco do waffles.-Mamãe... quando minha individualidade vai aparecer... digo eu já tenhk oito anos e até agora eu não posso usar a gravidade ou uma super força do Papai...nem nada..-Digo desanimado.


 -Calma filho... ela vai surgir..-Ela diz me beijando na bochecha.-Agora levanta vai acordar o papai por que o café já está pronto e ele tem que em ajudar a preparar o almoço, nosso convidados já vão chegar.-Ela diz me pegando no colo e me colocando no chão, meu pijama que tinha vários rosto do Papai deixava ela com um enorme sorriso,eu corro.até chegar no quarto dele e do um pulo em cima dele acordando ele.


 -ACORDA PAPAI!!!-Grito animado,ele da um sorriso e se senta na cama.


 -Risui...pelo visto seu despertador funciona bem...-Ele diz tocando em meu cabelo,mamãe entra no quarto.


 -Anda amor levanta,temos muitas coisas para fazer hoje..-Ele se levanta bocejando, ele estava apenas de calça e consegui ver suas cicatrizes em seu braço,nunca Perguntei o motivo por ele ser o herói número um deve ter enfrentando inimigos muito fortes. Ele veste sua camisa e sai de seu quarto eu vou atrás dele com meu boneco dele.


 Na cozinha eu ficava babando vendo minha mãe preparar as comidas era um prato mais delicioso que o outro, ela quase deixa a aca cair mais usa sua gravidade impedindo dela cair em seu pé.


 -Opa..quase...-Ela diz assustada,Eu fico empolgado e saio para o lado de fora,as gramas eram bem relaxante e o céu azul com aquele sol gostoso me deixava bem calmo.Ouvi barulho de carro,vi que os convidados estavam chegando,eu entro em casa animado.


 -Mamãe chegaram..-Digo pulando de alegria, ela coloca a lasanha no forno.


 -Bem falta só a lasanha, os outros pratos estão prontos né Deku..-Ela diz lambendo o dedo que estava sujo por creme.


 -Sim...-Meu pai responde, eu ainda não estava acostumado a ouvir minha mãe chamar ele pelo seu nome de herói. Eles vão para o lado de fora e começam a colocar os pratos em cima da mesa que era gigante.O carro estaciona e sai Keiko com um pirulito na boca e seu pai e sua mãe, Kaminari e Jirou.


 -Midoriya...há quanto tempo...-Kaminari dizi animado abraçando meu pai.-Senhora Midoriya..-Ele diz para minha mãe que deixa ela brava.-Calma...é brincadeira.


 -Mais que palhaço...-Jirou diz olhando para ele,ela cumprimenta minha mãe e depois meu pai.-Ou pequeno Risui...como vai.-Ela diz me dando um beijo na bochecha.


 -Vou bem...obrigado.-Digo sorrindo.


 -Denki...não se apresse é para esperar os outros chegarem.-Ela grita,Keiko se aproxima de mim com uma cara de tédio me.fazendo ouvir aquele barulho de pirulito sendo mastigado.-Filha brinca com ele,mamãe vai ali conversar com seu pai...-Jirou diz nervosa as vezes ela dava medo.


 -Tudo bom Risui?..-Keiko me pergunta e me cumprimenta.


 -S-Sim...-Respondo sorrindo.-E você está bem?..


 -Estou... mas como sempre estou com tédio.-Ela responde coçando sua cabeça, ela olha para mim que ainda estava de pijama.-Olha só tem o rosto do seu pai em todo canto, que pijama maneiro.-Coro e saio correndo para trocar de roupa.


---------


 Já estava de tarde devia ser uma três horas, o resto do pessoa tinham chegado,o herói número dois Todoroki e o herói número três Bakugou, quando vi eles Fiquei de boca aberta, os filhos de Todoroki também vieram as vezes me sentia desconfortável perto deles por que as vezes os dois me zoam.


 -Meu deus do céu como ela está linda e fofa.-Minha mãe dizia pegando a filha de Bakugou no colo,eu concordava ela tava bem fofa.-Toga..pode se sentar ali...Risui já almoçou né... se quiser pode ir brincar com seus amigos.-Ela diz abraçando o bebê.


 -Tudo bem..-Digo entrego meu boneco para o meu pai guarda e vou onde os outros estavam.


 Os outros estavam brincando um pouco longe de nossos país,Ken ficava brigando como sempre com seu irmão, Keiko ficava olhando o céu ela sempre era meio que tediosa.


 -Eh mesmo...Risui já mostrou alguma habilidade..?-Kyo pergunta me deixando já um pouco triste.-Continua como sempre né.


 -Cara.. mas e se ele herdar a individualidade de seu pai..?..-Ken pergunta assustado.-Vamos perder rapidinho.


 -Não seja bobo,não tem como ele herdar a individualidade de seu pai,eu sei da história do One for All,e se Risui ganhar esse poder agora vai morrer por não aguentar os impactos, então eu continuo sendo o mais forte por enquanto.-Ele diz se achando e depois os dois começam a brigar de novo.


 -Não liga para eles...Ei que tal irmos para aquele lugar.-Keiko diz, eu penso em um segundo e aceito, Ken e Kyo também deixamos mesmo sabendo que eles iriam acabar com a nossa paz.Eu percebi que ficamos mais longe de nossos país,mas estaríamos só alguns metros de distância de seus olhos e o lugar onde moro é bem tranquilo.Fomos indo para um riacho que tinha ali perto, o lugar era bem bonito apesar de que as árvores não deixava entrar muito sol,mas mesmo assim aquele lago me deixa muito calmo.Keiko se senta na grama e tira os sapatos e coloca seu pé na água.-Hmmm..que relaxante, vocês dois sem brigarem aqui.


 -Cuida da sua vida sua chata..-Ken diz rindo e deitando na grama,Kyo fica em cima de uma árvore fazendo o sol tocar apenas em seu cabelo vermelho.


 -Tem sorte de morar em um lugar como esse Risui...-Kyo diz quase dormindo.


 -Ei...não estamos muito longe de nosso país não...?-Ken pergunta.


 -Silêncio... a tia Uraraka e o Midoriya devem saber desse lugar né.-Keiko diz.


 -Bem...na verdade só minha mãe sabe,eu disse para ela que aqui era um ótimo lugar para eu treinar para ver se minha individualidade surgia, então eu disse para ela me ajudar a treinar mas quando minha individualidade surgir eu não quero que meu pai veja,por que quero que seja uma surpresa.-Respondo sentando no chão.


 -Você é bem persistente... não é.-Kyo diz dormindo aos poucos.-Meu pai falou que o seu também era assim.


 -Pois é... será que um dia vamos passar por algo que eles passaram?...os piores vilões ou estão presos ou alguns se converteram...nascemos em um tempo de paz.-Ken diz respirando fundo.-As vezes penso que ter individualidade nos dias de hoje...é como nada.


 -Para de ser chorão...é bom nascermos em um tempo assim...se você se esqueceu, meu pai perdeu um braço lutando contra um monstro e se isso acontecer comigo eu não iria gostar.-Keiko diz,mas oque importa é que eu vou mostrar minha individualidade para eles e vou superar meu pai.-Além do mais,falta pouco tempo para entrarmos para a U.A,e lá teremos All for One como um dos professores e no passado ele foi o vilão mais forte que All Might e Deku lutaram...e--Ela para de falar quando Escuto um barulho, Kyo e Ken se levantam.-Oque foi isso..?


 -Para deve ser um coelho ou algo assim..-Ken diz,Keiko coloca suas pontas da orelha no chão e se assusta com um barulho estranho em que escuta.


 -Não é um coelho...eles não gemem e nem gruem...-Ela diz se levantando os passos se tornam mais altos que assustava a gente.-Vamos sair daqui..-Ela diz pegando seu sapato, quando um bicho todo feioso e estranho aparece.


 -Oque é isso?..-Kyo diz assustado, eu não conseguia me mexer apenas cai no chão assustado,ele estava mais perto da Keiko então pega ela e começa a apertar.


 -UAAAAAH!!-Ela grita chorando, o monstro olha para nós e começa a vir em direção a nós, ele tina bastantes cicatriz.


 -Não me diga que ainda existe Nomus..?-Ken diz assutado.-Eles deviam ter morrido quando All for One não é mais vilão... não espera esse é um que sobreviveu a algum tempo,essas cicatrizes...-Ele diz.-Kyo temos que soltar a Keiko.


 -Eu sei..-Kyo começa a soltar fogo pelo seu corpo e Ken começa a soltar gelo,os dois atacam loucamente contra o monstro mas ele era bem alto e forte que pelo tamanho dos dois aquilo era apenas cosquinha.-Não está funcionado.


 -Merda e agora.?-O Nomi vem correndo em minha direção e eu corro assustado chorando.


 -Mamãe.... papai!!-Grito tremendo de medo,Escuto ele apertar a Keiko mais forte.Ken e Kyo são atacados caindo no chão com a perna machucada,os dois gemem de dor mas não param de atacar,nada estava funcionado nele.


 -M-Me solta...m-monstrengo.-Keiko dizia soltando pequenas quantidades de raios pelo seu corpo mas também não afetava ele.


 -Não adianta...temos que pedir ajuda... Risui volte e diga para o seu pai..rápido.-Kyo diz e o monstro pega ele,Ken estava inconsciente por que não aguentou a dor em sua perna.-Vai...vai logo..uaah.-O Nomu começa a apertar ele e Keiko,nos estávamos um pouco longe mesmo se eu ir é capaz dessa criatura fugir com eles ou até mesmo matar eles.-Risui.....-Kyo diz parando de se mexer.


 -Ri--Keiko faz o mesmo,meu coração gela e meu corpo treme eu ouvia a respiração fraca deles.-Risui...


 -"Você sabe oque deve fazer não é?.. "-Escutava uma voz quando minha visão fica toda escura.-" Nos que aparentamos ser mais fraco, sempre passamos por isso...mas conseguimos dar a volta por cima...assim como seu pai"..-Vejo várias pessoas,uma delas se aproxima de mim e estica seu braço,em sua mão algo forte e quente brilhava.-"Sua individualidade vai ser oque irá tornar o One for All mais forte,ela irá aparecer... mas não agora, por isso nós te emprestamos nossa força... para você salvar eles,seu cotação diz isso Risui...."-Eu começo a mexer minha mão até encostar naquela luz de seu punho.-"Eu o primeiro portador do One for All irei te guiar para ser o mais forte entre nós,assim como seu pai se tornou. "-Eu pego aquela coisa brilhante e derrepente vejo a criatura segurando meus amigos.


 -Risui..-Kyo diz tentando se soltar,uma lágrima cai sobre meu rosto,e eu começo a correr em direção a eles.-Oque?!!..


 -Risui?-Keiko diz,o Nomu me olha e joga o Kyo em minha direção, eu seguro ele e coloco calmamente no chão, contínuo correndo sentindo a lágrima em meu rosto cair,o Nomu abre sua boca enorme e aos poucos tenta colocar Keiko dentro dela.-AAAAAHHH!!!


 -NAAAAOOO!!!-Grito do um salto e a mangá de minha blusa se rasga,ele para e joga ela no chão tenta me dar um soco mas eu me esquivo.-SAIA DE PERTO DELES SEU MONSTRO!!!-Grito e acerto meu punho em seu rosto, senti uma enorme chamas crescer em meu corpo.-SMAAAAASHH!!!!-Grito chorando,jogo Nomu contra o chão abrindo uma cratera no solo fazêndo um enorme furacão no centro que engolia as árvores aos redor.


---------


 Midoriya...


  -Ei Kacchan... oque você acha de--Paro de falar quando sinto um tremor que fez algusn pratos caírem, derrepente um forte furacão se mostra a alguns metros de distância.-Oque?!!


 -Oque é isso?-Uraraka diz com a mão na boca, sinto uma enorme chama sobre meu corpo.


 -One for All?..-Digo confuso sentindo essa ótima sensação, não era só eu Uraraka e os outros também sentiram isso.


 -Ei...Deku isso é..-Kacchan diz assustado o furacão tava mais forte mas em alguns segundos ele some algumas árvores caíram perto de nós,uma Todoroki congelou e a outra Denki destruiu com seu trovão.


 -Cade as criancas?..-Toga diz.


 -Merda vams até lá, Jirou,Uraraka e Momo fiquem aqui com a Toga.-Digo,Denki Todoroki e Kacchan saímos correndo até o local da destruição.


-------


 Não demorou muito,chegamos vendo um enorme rastro de destruição, as árvores que deixava esse lugar bonito sumiram em um piscar de olhos,vejo Os gêmeos de Todoroki e Keiko caídos no chão o bom é que estavam bem,descemos para ver como eles estavam.


 -Oque aconteceu Keiko?..-Pergunto mas ela estava muito assustada para falar,Denki pega ela no colo e ela começa a chorar,Todoroki pega Ken no colo que estava inconsciente e kyo estava na mesma reação de Keiko.-Nossa...-Digo vendo mais um buraco enorme feito pelo furacão, eu chego.perto e me assusto quando vejo Risui no centro dele com seu punho contra o chão.-RISUI!!-Grito descendo feito um louco, vejo ele assustado mas quando chego perto dele sinto uma forte energia e uma voz.


 -"Ele é o escolhido Midoriya "..


 -Nana?..-Digo olhando em volta, a energia some e eu corro até ele.-Risui meu filho...Você está bem...?-Digo pegando ele no colo,ele me olha confuso.


 -P-Papai..oque houve?..-Ele diz limpando os olhos a manga de sua blusa de frio estava rasgada e seu braço sujo.-Tinha um Nomu...ele..ele..-Ele para de falar e dorme.


 -Um nomu?..-Digo confuso,olhando o enorme buraco que ele fez.


--------


 Era a noite,Keiko,Kyo e Ken me disseram oque houve e isso me deixou bastante assustado e não por ter um Nomu ainda e sim por que aquele rastro de destruição quem fez foi Risui.Era onze da noite e eu estava de deitado em minha cama pensando no oque aconteceu hoje a tarde,Uraraka entra com seu vestido de tecido fino rosa e deita do meu lado.


 -Ele está bastante cansado não acordou nem para jantar.-Ela diz deitando em meu peito.-Oque foi aquilo a tarde você ainda não me falou nada?..


 -As criança foram atacadas por um Nomu.-Digo olhando para o teto.


 -Nomu?.. mas não-Ela para de falar.


 -Eu sei...mas acho que esse foi um que sobreviveu.-Digo alisando seu cabelo.


 -E aquele furacão e aquela sensação...? foi igual ao One for All..-Ela pergunta.


 -Foi o Risui que fez aquilo Uraraka.-Quando. Falo isso ela pula da cama assustada.

 

 -Então a individualidade dele é igual a sua...-Ela pergunta mas eu faço não com a cabeça.-Não?... então por que...


 -Ele mostrou sim uma habilidade do One for All, mas aquilo foi misturado com outra coisa,ou seja ele juntou o One for All com sua individualidade...mas eu ainda não sei qual é...-Digo passando a mão no rosto e fico me lembrando daquelas palavras que me deixaram alegre... "Ele é o escolhido"...


 -Bom...ele é um mistério não é..-Uraraka diz rindo e ficando em cima de mim.-Então... oque acha de nos divertimos agora já que ele está cansado.-Ela morde meu lábio inferior.


 -Tudo bem...-Digo deitando ela na cama e roubando varios beijos dela.


-------


EM OUTRO LUGAR


 -Risui... ele é quem eu devo derrotar...-Digo olhando meu reflexo na água, meu cabelo estava grande eu teria que cortar.-Aquela sensação... O one for All misturado com a individualidade de destruição...meu pai foi um fracote...fracassou... mas eu não vou, eu estou com sua raiva de antes...-Digo e começo a andar pela rua.


 -Ei e essa garotinha, sera que é de rua?.-Uma casal perto de mim ficava falando cada coisa de mim,sei que estou suja,e tudo que se passava em minha mente era aquela sensação e as palavras de meu fracote pai.


 -TSC...Ele tem o máximo do one for All...ótimo, eu tenho o máximo de All for One...-Digo andando para qualquer lugar, estava tarde e eu não voltaria a morar com meu pai de jeito nenhum.-Mas eu preciso de bastante tempo para poder usar ao meu favor se não...-Um bêbado passava e acaba esbarrando em mim.


 -Olha por on---Ele para de falar quando explode em vários pedaço, a força foi tanta que derrubou dois predios a sua frente.


 -Se não vou matar muitos inocentes...-Digo vestindo meu capuz e entrando em um beco escutando os gritos das pessoas.-Tenho que admitir, vai ser ótimo lutar contra a verdadeira força do One for All..


Notas Finais


Deixem seus comentários...:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...