História My hero:Final Season - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens All For One, Dabi, Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Fumikage Tokoyami, Iida Tenya, Kai Chisaki (Overhaul), Katsuki Bakugou, Kurogiri, Kyoka Jiro, Midoriya Izuku (Deku), Mina Ashido, Minoru Mineta, Momo Yaoyorozu, Muscular, Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Stain, Toga Himiko, Tomura Shigaraki, Tsuyu Asui, Uraraka Ochako (Uravity), Yagi Toshinori (All Might)
Tags Bakugou X Toga, Boku No Hero Academia, Deku X Uraraka, Denki X Jirou, Izuku X Ochaco, Izuocha, Kamijirou, Kaminari X Jirou, Luta, Midoriya X Uraraka, Todomomo, Todoroki X Momo
Visualizações 106
Palavras 2.899
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Segundo bônus galera, e está saindo agora por que se eu for deixar para postar no.final do ano eu ia ter que escrever os capítulo grande para caramba,então vou postar alguns em dias aleatórios para eu não escrever muito...mas espero que gostem blz...:)

Capítulo 22 - Midoriya vs Claire...One for All vs All for One...


Fanfic / Fanfiction My hero:Final Season - Capítulo 22 - Midoriya vs Claire...One for All vs All for One...

Risui...


 Oito anos depois...


 Acordo com o meu despertador dizendo smash sem parar,eu não estava afim de me levantar mas lembrei que é meu primeiro dia na academia de herói U.A,então pulo da cama derrubando meu despertador feito um louco, abro a cortina vendo como o clima estava e estava ótimo,o sol iluminou meu quarto todo.Minha mãe entra no quarto descabelada me olhando animado.


 -Por que esse barulho todo?..-Ela me pergunta bocejando e coçando os olhos.


 -Mãe... hoje é o dia em que eu vou para a U.A a mesma academia de heróis que você e i papau frequentaram quando eram criança.-Digo pegando meu uniforme.


 -É mesmo...né ..que bom filho...agora que eu já acordei vou preparar o café da manhã...-Ela diz quase dormindo em pé, ela estava bem cansada.Meu pai passa pelo corredor da casa no mesmo estado que ela,eu corro para o banheiro e escovo rapidamente meus dentes, fico olhando em meu celular algumas notícias para ver se tinha algum ocorrido de vilões mas nada.


 -Ainda vai acontecer algo interessante.-Lavo minha boca todane depois desço as escadas correndo, vejo o delicioso waffles de minha mãe e seu famoso achocolatado que dava água na boca,meu pai já estava sentado na cadeira vendo algo em seu celular, eu me sento ao seu lado e começo a comer feito louco.


 -É mesmo Risui, é hoje que você vai para a U.A,parabéns se esforç bastante.-Ele me diz passando a mão em minha cabeça.


 -E ele vai querido...vai se esforçar assim como você se esforçou não é.-Minha mãe diz se sentando na nossa frente, eu do um leve sorriso.-Mas Tome cuidado com sua individualidade de destruição...-Ela diz comendo um pouco de waffles.


 -Não se preocupe... ela não está muito forte, e eu sempre durmo quando uso ela.-Digo rindo olhei para meu pai e ele estava com aquela cara de preocupado de novo,sempre que falava da minha individualidade de destruição ele sempre ficava assim.-Tudo bem pai?...


 -Sim...bem não seja desastrado como eu fui.-Ele diz rindo.


 -Verdade seu pai no primeiro dia já ia levar um tombo feio no chão, mas eu salvei ele com a minha gravidade.-Ela diz rindo.


 -Foi assim que nos conhecemos.-Ele diz, eu me Levanto e do um beijo no rosto dos dois e saio de casa correndo. Agora que eu tenho 16 anos posso me virar, apesar de que tem.coisas que eu ainda dependo de meus país mas isso não me incomoda.Eu estava morrendo de ansiedade queria saber quem seria meus professores, será que vou Me encontrar com All for One, estou louco para saber quem é. O farol estava aberto para os carros e as pessoas ficavam me olhando vendo eu agitado, depois que ele fecha eu saio correndo feito louco atravessando a rua,mas Parei para prestar atenção em uma garota da mesma idade que eu pelo visto,seu cabelo preto e curto e sua pele branca me deixou paralisado,ela me olha de canto de olho e depois fica com a mesma reação que eu,mas voltamos para a realidade quando o carro buzina eu peço desculpa e volto a correr mas olho pra trás vendo a garota e ela faz o mesmo, nossa que linda.



---------


 Depois de alguns minutos,eu finalmente eu chego na U.A,ela era enorme e bem bonita eu Fiquei de boca aberta,ficava admirando cada detalhe, muitas pessoas ficavam bem tranqüilas e eu não conseguia entender, eu começo a andar e alguém toca em meu ombro me assustando me viro e vejo a Keiko dando uma risada.


 -Esta bem assustado...hein.-Ela diz me deixando aliviado.


 -Keiko...nossa não me assute assim.-Digo rindo.-Então né... U.A,está anciosa como eu.-Pergunto pulando de um lado para outro.


 -Bem mais ou menos...até que é bem legal.-Ela diz com a sua expressão de sua mãe.-Quero saber mais das outras pessoas de nossa sala...apesar de que eu não vou falae com muitos mesmo..-Ela diz,como ela.conseguia ser bem tediosa as vezes mas ela era bem legal.Entro vendo a U.A por dentro que era bem mais bonita, eu fico de boca aberta fazendo a Keiko rir.-Vamos logo Risuu a nossa sala é ali 1-A.-Ela diz apontando para a porta,eu vou correndo e entro na sala mas já sofro uma pegadinha, o apagador cai em minha cabeça junto com uma lata de lixo.


 -Ahhh...não, Merda Risui isso era para o professor não para você.-Ken diz nervoso.


 -Ken...aaaaaahhh por que agora eu estou suko e fedido.-Digo já chorando,Keiko não ajuda e fica apenas rindo.-Maldade...


 -CALA a boca...você semrpe tem que pensar em tudo quando for abrir uma porta, você não sabe oque te espera do outro lado não é.-Ele diz com toda a razão,vejo algumas pessoas que eu nunca vi na minha vida e o Kyo sentado observando a janela.-Bem falta pouco para ele chegar não vai dar mais tempo de fazer isso...droga Risui.


 -Fica de boa Ken...você que é palhaço demais com isso,cara você já tem 16 anos para ficar fazendo essas coisas.-Keiko diz se sentando na minha frente, eu me sento do lado do Kyo que me cumprimenta e Ken do lado da Keiko.Ouvimos alguns passos se aproximar e ficamos em silêncio, a porta se abre me deixando ansioso.


 -Muito bem alunos...vamos começar a aula.-Um homem de cabelos prateados entra na sala com uma expressão de tédio e bocejando usando roupas pretas.-Meu nome é Shigaraki Tomura e espero que sejamos bem pacíficos uns com outros.-Esse deve ser um dos vilões que meu paie enfrentou na infância.-Hmmm...Olá Risui..-Ele diz apontando para mim.-Como vai o seu pai..?


 -B-Bem...-Digo um pouco assustado dando um sorriso, mas a resposta dele me.impressiona.


 -Manda um abraço para ele.-Ele diz rindo, se ele foi mesmo aquele vilão então ele mudou completamente, a porta se abre novamente entrando uma garota de cabelos brancos longos e um pequeno chifre em sua testa,ela era bem bonita.


 -Olá alunos.. eu sou Eri,e sou a enfermeira daqui,é um prazer em conhecer vocês.-Ela diz deixando nos garotos apaixonados. Quando se machucarem vão para a minha sala OK,vou curar o seu ferimento rapidinho.


 -Vou me machucar de propósito...-Ken diz rindo e todos olham para ele.-quer...dizer ...o-ola...eu me chamo Ken Todoroki... é um prazer em conhecer você.-Ele diz corado fazendo Keiko soltar uma gargalhada.


 -Prazer em conhecer você Todoroki né... conheci seu pai,é um grande herói...-Ela olha para mim e da um sorriso que me fez corar na hora,ela se aproxima e passa a mão em meu cabelo.-Você é o Izuku Risui não é?-Ela pergunta e eu faço que sim com a cabeça.-Seu pai,foi o meu herói quando eu era criança sabia...


 -S-Sim ele me falou sobre você e seu irmão... Kai Chisaki não é... fico feliz em ver que você está bem.-Digo corado e ela me da um pequeno sorriso. Ela da tchau para todos nós e sai da sala,Shigaraki ficava rindo d cara de nós garotos, ele pula a parte de apresentações por que ele diz que esquecera tudo depois.


 -Muito bem...vamos começar a aula.-Ele diz rindo.-Como é o primeiro dia de vocês vamos começar com algo leve, vamos falar sobre vilões.-Ele diz sentando em sua cadeira.-Como podem saber eu e o All for one fomos vilões no passado,e com a ascensão dos novos heróis e com a derrota dos mais forte vilões que ja existiu, o crime foi diminuindo muito,mas ainda pode ter bastante vilões e alguns podem até estar escondidos preparando uma ótima oportunidade para atacar, se isso acontecer teremos que pedir ajuda de vocês que são a nova geração.


 -Mas temos o Deku...que até hoje eu não vi ele perder para ninguem...-Ken diz.


 -Sim...o herói número um,mas se um dia ele cair perder por um vilão que sera mais poderoso do que ele...-Shigaraki diz me.deixando um pouco assustado,quando olho para o braço d meu pai e vejo aquelas cicatriz percebo que ele não e invencível e se Shigaraki, OverHaul e Al for One fizeram isso com ele no passado,e se existir um vilão pior que eles mesmo.


 -Melhor tomarmos cuidado...-Kyo diz olhando para ken sério.-Mesmo tendo,Shouto e Bakugou que são bem fortes, precisamos ficar fortes, eles vão precisar da nossa ajuda sim.


 -Isso mesmo Kyo...-Shigaraki diz.-Endeavor, All Might,EraserHead e muitos outros no passado precisaram da ajuda desse grandes heróis de hoje quando eram criança... isso pode se repetir...-Ele diz.-Bem,voces teram que se esforçar muito,e muito se quiserem.ajudar a todos... e.-Ele para de falar quando do Eri entra em nossa sala rapidamente.


 -S-Shigaraki...-Ela dizia cansada e ofegante.-Um vilão... ele está atacando o.centro da cidade.-Ela diz nós nos levantamos assustado.


 -Ah...qual é Deku vai vencer ele...-Ken diz rindo.


 -Todoroki e Bakugou estão precisando de ajuda...-Quando ela diz isso me assusto, o herói número dois e número três estão em perigo.Shigaraki se levanta e corre para fora da sala, eu fico assustado mas mantenho um pouco a calma, Escuto um forte barulho de destruição e vejo algumas coisas voando para o.céu eram destroços, eu me.abaixo por que um entra pela janela acerta a Keiko fazendo ela cair no chão.


 -KEIKO!!-Grito pegando ela no colo,ela estava incipiente e sua cabeça saia sanue um pouco.-Droga...-Digo deitando ela em cima da mesa do professor.


 -Ei olhem..-Ken diz pegando seu celular,os outros alunos se reúnem e ficam vendo,eu me apróximo e vejo oque estava acontecendo no centro,havia uma repórter filmando tudo ao vivo,eu só via um.cenário destruído e Shouto e Bakugou de joelhos bem machucados.-Papai...-Ken diz quase chorando, a repórter vira a câmera me mostrando o vilão ou melhor a vilã,ela usava uma mascara e pelo seu tamanho parecia ter a minha idade.-Quem é essa vagabunda?!!-Ken dis nervoso, os outros alunos se desesperaram vendo os heróis caindo no chão.


 -Vocês estão bem...meu deus...-Eri diz olhando a Keiko.-Oque aconteceu com ela?..


 -Um destroço voou do centro para cá e atingiu ela de raspão por sorte.-Kyo diz,Eri pega ela no colo.-Todos vocês vamos sair daqui,está perigoso e não sabemos como esse vilão é... melhor irmos para um lugar seguro alguns reforços vão chegar para ajudar Shouto e Bakugou.-Ken desliga seu celular e sai correndo para fora da sala escondendo o choro,nos seguimos a Eri até sairmos da um escola, logo no meu primeiro dia de aula na melhor escola de heróis isso me acontece.


 Do lado de fora vemos alguns professores discutindo algo, vejo o lendário All for One mas ele estava um pouco estranho como se soubesse de algo.


 -Muito bem,vamos acompanhar vocês até a suas casas em segurança tudo bem...-Shigaraki e Eri dizem, saímos da escola indo para a rua vendo as pessoas assustadas, tava uma muvuca de pessoas olhando o telão no meio da rua,eu tentava me mecher mas Paro quando eles começaram a gritar de felicidade e Alegria eu não entendia o motivo mas logo entendi quando olhei para o telão.


 -Ainda bem...-Digo chorando olhando ele agir e me sinto seguro quando Escuto.


 -Tudo bem...nao se preocupem por que eu estou aqui...-Meu pai diz segurando Shouto e Bakugou no colo que estavam desmaiados,todos ficaram bem alegres e eu estava me sentindo mais confiante mas isso se perde quando ele vai em direção da vilã em um forte soco mas ela agarra e depois ele tenta outro mais ela agarra também e ele se afasta.


 -Não...isso é brincadeira.... ainda existe um inimigo desse nível...-Digo ficando triste e os outros também...


---------


 Midoriya...


 Me Afasto depois que ela agarra com a maior facilidade os meus dois socos,a máscara que essa garota usava me lembrava do All for One,e pelo seu tamanho ela deve ter a mesma idade do que meu filho,mas conseguiu deixar Kacchan e Todoroki inconveniente e já destruíu 50% do centro da cidade.


 -Quem é você?.. & Pergunto ficando em pose de combate, ela começa a voar algo que me surpreendeu.


 -Sou aquela que vai acabar com você e a futura geração... meu pai fracassou para deter o One for All mas eu não...-Ela ficava .e encarando me deixando tenso,então ela é a tal filha de All for One...


FLASHBACK...


 -All for One...quem é essa garotinha...?-Pergunto olhando para a criança que estava deitada em uma cama de médico.


 -Eu a encontrei bastante ferida perto de minha casa,trouxe ela aqui para Eri cuidar de seus ferimentos...-Ele me responde.


 -Vai fazer oque com ela depois..?-Pergunto novamente.


 -Não sei,mas...ela me chamou atenção... acho que vou cuidar dela...como um pai...-Ele diz alisando o cabelo dela, me deixando soltar um leve sorriso, nunca achei que ele iria dizer algo assim.


 -Tudo bem...quando ela acordat me chame...-Digo saindo do quarto.


----------


 Não demorou muito para All for One m chamar na sala de cuidados, fui correndo ver a garota que estava sentada na cama olhando para o chão, ela devia ter uns cinco anos.


 -Olá... meu nome é Midoriya... sabe quem você é..?-Pergunto olhando para seus olhos,mas ela faz que não com a cabeça.-Não se lembra de nada né...-Digo.


 -Obrigada...por me salvar...-Ela diz se levantando,mas sente uma tontura e cai no chão, All for One pega ela no colo e deita ela.na cama novamente, ela estava ardendo de febre.


 -Não se preocupe... eu vou cuidar de você...-All for One diz.-Você a partir de agora se chamará Claire...-Ele diz a garota fecha os olhos e da um sorriso parecendo que gostou do nome.-Melhor deixar ela descansar um pouco... depois levo ela para minha casa..


 -Tudo bem...estestou gostando da sua atitude... All Might iria gostar de ver isso..-Digo rindo.


 -Deixa ele cuidar suas férias... não precisa falar nada para ele...-Ele diz alisando o cabelo dela.



Dois anos depois...


 -Aconteceu oque?..-Digo assustado olhando para All for One que estava inconsciente no chão, Shouto ficava vendo a destruição que estava em sua sala.


 -Não sei oque a garota fez,mas...ela é bem poderosa...-Kacchan diz,eu conversava com Shigaraki que estava com All for One na hora do ataque,ele estava um pouco machucado.


 -All for One...passou esse poder para ela...mas algo deu errado que...ela acabou ficando com o máximo do All for one deixando ele assim,cara ela ficou tão poderoso que eu me assutei... e por cima parece que herdou algumas lembranças dele do passado, ela saiu com raiva dizendo One for All.... Midoriya.... essa garota está com a força total da individualidade de All for One... ninguém sabe do que ela é capaz agora...-Ele diz me deixando assustado, então aquela destruição dos dois prédios deve ter sido ela,só que oque me deixou com mais dúvida foi que isso foi o mesmo nível de destruição que Risui fez mais cedo...contra um Nomu...


FIM DO FLASHBACK....


 -Então você é...-Paro de falar quando ela ergue sua mão soltando uma forte rajada de ar igual a de All for One, não foi mais forte me esquivo e o impacto atinge o chão destruindo ele e me.jogando para longe me Levanto e ela está na minha frente.-CAROLINA SMAASH!!-Grito fazendo um X com minhas mãos mas ela agarra fazendo o impacto se dissipar destruindo os destroços em volta,ela apertava minha mão com força que me fazia gemer de dor,eu faço mais força e jogo ela no alto.-DELAWARE.!-Ela começa a girar no ar e suas mãos começam a sair explosões.-Não me diga que...-Ela gira mais rápido.


 -HOWTIZER IMPACT!!!-Ela grita vindo em minha direção, fecho meu punho.


 -DETROIT!!-Ela encosta em meu punho me ffazendo sentir a explosão, mas eu acerto seu punho também.-SMAASH!!!-Uma enorme explosão cobre o local em que estavamos, meu corpo afunda no chão quando sua Sua explosão me acertou inteiro.-D-Droga...-Digo com minha camisa rasgada, ela roubou a individualidade do Kacchan ou seja essa explosão está no nível máximo dele,meu corpo estava todo dolorido,olho para ela que estava com apenas um pouco de sua manga da camisa rasgada e um pedaço de seu capacete destruído.


 -Izuku...Midoriya... eu lembro de você nas memórias de meu pai...isso não vai repetir.-Ela diz voando, eu me Levanto também, vejo que tinha alguns helicóptero por perto isso me deixava um pouco nervoso,ela desce para o chão.-Vamos encerrar essa sua história...-Ela diz Eu fico em pose de luta,mas me surpreendo quando ela mexe seu braço esquerdo congelando o chão todo em segundos e vários gelosespinhosos vem em minha direção.


 -Até o Todorki...-Digo me defendendo, mas o gelo congela um pouco do meu corpo muito antes de eu encostar neles.-Merda...MANCHESTER SMAASH!!-Do um mortal e com meu pé direito fazendo uma enorme onda de vento jogando o gelo para longe, mas meus braços estavam todos congelados, ela mexe seu braço esquerdo preparando para lançar as chamas que estavam descontroladas EMS eu braço.-Droga...-Fico nervoso com as habilidade dela.


 -M-Me ajuda...Deku!!-Escuto uma voz,me viro e vejo uma repórter no meio dos escombros.-Por...Por favor...-Sinto um forte calor, vejo as chamas dela me atingir...


-------


 Risui...


 Quando eu vi aquelas chamas descontroladas atingirem ele,o local todo ficou coberto por fogo me assustando.


 -Pai...-Digo chorando, a vilã ainda por cima lança uma forte rajada de ar para aumentar mais as chamas, todos ao meu redor ficaram assustados e perdendo as esperanças, mas o fogo some e uma forte pressão de ar cobre a visão da vilã, os repórters que filmavam ficavam cada vez mais assustados,eles focam depois que as chamas somem e o vento se acalma,deu par sentir a pressão do ar chegar aqui onde eu estava.Todos ficaram sorrindo e choravam de alegria e eu fazia o mesmo depois que vi meu pai com o punho levantado, ele conseguiu se proteger e proteger a outra repórter com um smash, o problema é que seu braço esquerdo estava roxo e ele estava sangrando aos poucos,mas ele estava sorrindo.


 -N-Nao se preocupe moça...-Ele diz erguendo seu braço direto que não parava de brilhar, senti uma sensação boa em meu corpo.-Eu...Eu ainda não perdi...e ainda não desisti...-Meu pai diz sorrindo e o fazendo chorar.


 -Pai...


Notas Finais


Deixem seus comentários...:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...