1. Spirit Fanfics >
  2. My Hibrid Fox (Imagine J-Hope) >
  3. Oi pequeno !

História My Hibrid Fox (Imagine J-Hope) - Oi pequeno !


Escrita por: MinHeavy

Notas do Autor


Oiiiiiiiiii bom sempre quis fazer uma fanfic de Hibrido então vamos lá !!!"

Capítulo 1 - Oi pequeno !


E cá estou eu ,esperando o ônibus para poder ir pra casa .
Sério não aguento mas isso todo dia ,eu queria apenas que alguém me deixasse feliz todos os dias.Não que eu não tenha amigos mas.....sabe não gosto de ficar de vela .

-Moça ?Vai subir ou vai esperar o próximo ?-Tava tão distraída que nem vi o ônibus chegar .

-Ah,eu ..vou subir .

~~~~~~~quebra de tempo ~~~~~~~~~

Assim que sai do ônibus ,me pus a caminhar .Sim caminhar por uma hora e meia !Cansativo mas eu já acostumei .Tava passando perto de uma lixeira ,quando ouvi uma fungada ,como eu sou curiosa fui ver o que era .

  Uma cabeça
  Duas orelhas
  E uma ....cauda ?!

Ai pêra ,é um Hibrido !Sempre quis ter um ,ouvi ele fungar denovo .Criei coragem e me aproximei dando um pequeno susto no serumaninho a minha frente .

-Oi pequeno,tudo bem ?

-Por favor .....m-e aj-ude no-ona

Assim que terminou de falar ele simplesmente desmaiou .Isso mesmo DESMAIOU !Cara eu nunca vi um Hibrido ,nunca cuidei de um ,O QUE EU FAÇO ?!!?!!
Já sei o Jin !Bom ,ele não é nem um veterinário ,muito menos médico ,mas ele deve saber o que fazer .Não custa tentar né ?!?!







~~~~No apê ~~~~~~~~~~~~~~~~


-Então ,jin oque ele tem??-perguntei já aflita .

-Calma s/n ,ele só está fraco ,provavelmente não tem comido nem bebido nada ,enquanto estava na rua .Não é nada grave ,mas então quando ele acordar ,de um banho nele ,e o alimente ok??

-Ok ,mas Jin eu não sei como se cuida de um hibrido .

-Ah,S/N é fácil mas não tenho como explicar mas amanhã ,talvez eu venha aqui pra poder te ensinar algumas coisas ,tchau se cuida de,e cuida dele também .

-Certo tchau .


Suspirei ,cansada .Estou na cozinha vendo oque eu possa fazer pra ele comer .Tava preparando lamen ,quando escuto o barulho de algo caindo e logo depois um choro .AI MEU DEUS !Sai em disparada para a sala quando chego lá ,vejo o pequeno no chão ,com os olhos cheios de água .Assim que ele me ver faz um pequeno bico em seus lábios ,fazendo suas orelhas ficarem para baixo e seu rabo entre as pernas.

-Noona -falou esticando os braçinhos para eu poder o pegar no colo .

-Vem cá -peguei ele no colo,e me sentei com ele no sofá -Qual é o seu nome em ?

-Hoseok ,Jung Hoseok

-Que nome bonito ,mas então tá com fome hope ?

-H-ope ?O que é isso ?

-É o seu novo apelido ,você não me respondeu está com fome ?

-Simm

-Humm,mas antes de comer ,eu preciso te dar um banho .Ele apenas assente que sim com a cabeça .






Ccoonnntttiinnuuaaaaqaq





Notas Finais


S/n pra quem não sabe é seu nome .bbeeiijjooosss xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...