1. Spirit Fanfics >
  2. My híbrida (chaesoo) g!p part (jenlisa) >
  3. Capítulo UM

História My híbrida (chaesoo) g!p part (jenlisa) - Capítulo UM


Escrita por: _MissTJihyo_

Notas do Autor


Hello babys! 💞💚💞
Fic Chaesoo 😍

Capítulo 1 - Capítulo UM


Fanfic / Fanfiction My híbrida (chaesoo) g!p part (jenlisa) - Capítulo UM

Pov Jisoo 

Eu sou Kim Jisoo tenho 22 anos e sou professora de músicas, minha melhores amigas é Jennie e Lisa elas são namoradas. Moro sozinha mas meus pais moram aqui perto, bom hoje é sábado e não trabalho isso é o máximo. Vou chamar o casal pra gente sair. Lisa é coreógrafa junto com a Momo e Jennie sósia de uma empresa de moda chamada Beaut Talent. 

Ligação on 

_alô? Jennie? Tudo bem? 

_oiii, sim e você? 

_estou bem também e a Limário?

_está mimindo um soninho _fala com voz de bebê. 

_acorda ela aí! Vou aí na sua casa tá? 

_então vem logo. 

_tá, até daqui a pouco. 

_até! 

Ligação off 

Desliguei o celular e guardei no bolso tranquei a casa e peguei meu carro. 

***

Chego na casa da Jennie e toco a campainha e Jennie abre a porta. 

_oiii, Kim _me abraça e retribui. 

_oiii Jen _me solta e dá espaço pra mim entrar. 

_vamos lá no quarto estou jogando e o mesmo está pausado. _Me puxa pelas escadas. 

Chegamos lá e Lisa estava dormindo, di um tapa na bunda dela. 

_Jisoo! Mexe com ela não.

_por que? Ela é muito folgada. _aperto a bunda dela, e a mesma se mexe. 

_eu quem pus ela pra dormir, Lisa estava me irritando. 

_com o que? _pergunto num tom malicioso. 

_nada Jisoo esquece e não acorda ela_aperta minhas bochechas. _arruma uma namoradinha também Jisoo. 

_atah, até parece, namorada vai me amarrar não vai deixar eu sair e nem tomar cachaça_falei rindo. 

_mané, você vai se apaixonar ainda, só fica de ficadinha com a Jihyo _fiz careta. _estou falando sério sua boba.

_ah, Jen para ,vou fazer você perder _fiz a Jennie perder no jogo. 

_JISOO! ,vou te bater! _Lisa acorda com o grito dela._viu acordou a Lili. 

_oiii Limário! _falei com a garota que coçava os olhos e fui abraçar ela. 

_oiii Jisoo! _retribui o abraço._chegou aqui agora? 

_sim. _Lisa olha pra Jennie. 

_amor? Eu quero! _faz beicinho e eu fico rindo. 

_socega aí Lisa _vira pra trás para olhar a garota. _Jisoo você pode parar de rir. 

_o que foi Limário? _pergunto.

_é que ela está naqueles dias e estou pedindo sexo para irritar ela_sussurra em meu ouvido. 

_você é doida _falei baixinho. 

_qué parar vocês duas? _vira pra trás.

_tá bom Jen _falo parando de rir. 

_vamos dar uma volta? _Jennie pergunta deixando o computador. 

_num quero_fala Lisa se deitando e me puxando. 

_fica aí então, vem Jisoo _me puxa da Lisa. 

_tá bom, vou ficar então _Lisa se deita.

_não meu amor eu estava brincando Lili, vamos levanta _puxa a namorada pra levantar.

_eu sabia que você não fica sem eu _Lisa se gava. 

_ai poderosa! _dou um tapa em sua cabeça. 

_bati não, doeu _reclama Lisa. _amor vamos amarrar a Jisoo numa menina.

_ela disse que não qué namorar, e que ela vai ficar amarrada _Lisa me dá um tapa.

_ela vai se apaixonar ainda _Lisa fala e fico fazendo horas com a cara dela.

_eu falei pra ela, mas ela é muito tobó, vamos logo! _corremos atrás da Jennie. _quero ir no parque. 

***

Nos fomos no meu carro, chegamos no tal parque.

_vamos brincar na montanha russa? _Lisa chama.

_não Lili, quero ganhar um bixinho de pelúcia_diz nos puxando. 

Lisa pagou para pegar um bixinho de pelúcia para Jennie. 

_olha amor, peguei _Jennie tenta pegar e Lisa ergue a mão, e o homem que estava de atendente estava rindo das duas. 

_dá aí Lili! _faz beicinho. 

_pega meu amor! _Lisa entrega o bicho pra ela. 

***

Ficamos brincando em vários brinquedos e tomamos sorvetes, e resolvemos ir embora, passei na casa do casal e deixei elas e depois passei na casa dos meus pais e voltei para a casa. No caminho quase atropelei alguém parei o carro e desci para socorrer a pessoa, e era uma híbrida. 

_oiii  machucou?_pergunto ajudando ela se levantar, olho para o rosto dela e vejo um cortado em seus lábios nossa machuquei a garota linda . 

_aaii, _passa a mão no cortado._está. .doendo _chora baixinho.

_desculpa, eu não vi você, vem vou te levar pra minha casa pra fazer curativo. 

_não. ..Chaeyoung tem medo .

_para eu não vou machucar você _peguei ela pelo braço e levei até meu carro.

***

Cheguei em casa fiz curativo na Chaeyoung, e resolvi perguntar onde ela mora pra mim poder levar ela para a casa. 

_Chaeyoung, onde você mora? _pergunto calmamente. 

_Chaeyoung, foi espulsa de casa. _fala começando a chorar, eu não gosto de gatos mas tenho que dar atenção pra ela, "ela é apenas uma híbrida Jisoo ", penso comigo mesma.

_calma gatinha você pode ficar aqui _eis espera eu falei gatinha? 

_sério? Chaeyoung pode ficar aqui? _seus olhinhos brilha e suas orelhinhas mexe. "Espero que ela não tenha cio por agora, si não estou ferrada ".

_sim, querida _aliso a cabeça dela, "eu não posso me apaixonar, ainda mais por uma híbrida " Jennie iria tirar muito sarro. _você tem quantos anos? 

_Chaeyoung tem 17 aninhos _pega em suas orelhinhas de gato. 

_ah, antes que eu me esqueça eu me chamo Jisoo e tenho 22 anos _ela sorri "iti que coisa linda " que isso Jisoo? _está com fome Chaeyoung? 

_Chaeyoung, está com fominha _tampa o rostinho com as mãozinha. 

_o que vai querer comer baby girl? _pergunto ligando a TV colocando em um desenho qualquer. 

_tanto faz _fala sorrindo. 

_tá bom, vou pedir pizza_peguei o telefone liguei pedindo a pizza. _já ela chega Chae. 

_tudo bem.

Mandei mensagem para Jennie pra ela e a Lisa vir aqui amanhã. 

A pizza chegou e comemos assistindo desenho. 

Quebra de tempo 

Já estava na hora de tomar banho, Chaeyoung estava entretida assistindo. 

_pisciiuu gatinha é hora de tomar banho _balanço ela.

_mas Chaeyoung não tem roupa.

_eu te empresto uma _puxo ela do sofá e levo para o banheiro. _tomamos banho primeiro que vou pegar uma roupa pra  você _ela assenti e entra no banheiro. 

Peguei uma uma cueca branca e um sutiã da mesma cor uma blusa rosa e um shortzinho de dormir cinza deixei em cima da cama. 

Minutos depois ela sai do banheiro enrolada na toalha, "minha nossa senti uma vontade enorme de pegar nela e beijar ela" Jisoo! Não estou te conhecendo! Fiquei igual uma troxa encarando a gatinha em minha frente. 

_o que foi Jichu? _Pergunta fazendo biquinho "que vontade de morder ". Tá parei. 

_nada não _saio do transe _sua roupa está em cima da cama, vou banhar _passei por ela e vi ela sorrir e morder os lábios inferior. "Se ela soubece o que isso causa em mim ela não faria isso".

Tomei um banho gelado, pra abaixar uma coisa aqui, e sai com a toalha em volta do corpo e Chaeyoung estava deitada de costas e senti uma pontada em minha intimidade. "Hoje estou lascada".


Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo espero que gostem 😊
Bjs 😘
Desculpa os erros autógrafos ❤💚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...