1. Spirit Fanfics >
  2. My High School >
  3. Eu e minhas ilusões...

História My High School - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Então... pra quem caiu de paraquedas e não sabe o que vai rola aqui vou explicar... Bom dia, tarde ou noite, Me chamo Carlos mas pode me chama de Pr.... Bom eu estou com muita vontade de escrever e já que sobrou tempo tô aqui fazendo mais uma Fanfic.... Esse capítulo vai ser explicando como vai funcionar tudo.... Boa leitura e se gostou continue a ler....

Capítulo 1 - Eu e minhas ilusões...


Fanfic / Fanfiction My High School - Capítulo 1 - Eu e minhas ilusões...

Me Chamo Cristian Alcântara, tenho 16 anos e acabo de dar início ao primeiro ano do ensino médio... Morro com meu Pai Geoge Alcântara; ele é um cara muito fechado e culto; Minha mãe Sabrina Alcântara uma mulher muito alegre mas não gosta de ser contrariada e com meu irmão Thiago Alcântara ele tá no terceiro ano do ensino médio, ele é muito marrento e quase nunca dorme em casa....

Eu morro em Los Angeles na Califórnia um local muito lindo e com muita pessoas... Meu pai trabalha como empresário de um cantor então viaja muito, já minha mãe não trabalha ela apenas cuida da casa além de seu jardim. Minha família parece ser perfeita se não fosse sua forma rígida de violenta de reagir com as diferenças.  Quase me esqueci eu sou gay... Mas ninguém da minha casa sabe! Apenas  minha amiga Lara Silva.

Lara era uma garota totalmente diferente de mim, era corajosa e nunca abaixa a sua cabeça, ela era muito simpática e gostava muito de dançar, ela tinha a mesma idade que eu e morrava com sua mãe.

Há ia me esquecendo hoje é o primeiro dia de aula, eu vou ver o Pedro!                                   Pedro Sebastian era o garoto mais lindo da sala, ele era totalmente hétero, era o tipo de garoto que só se importava com si mesmo,  e  sim eu gostava dele.

Estava deitado na cama quando ouço o alarme tocar, era hora de me levantar e me arrumar, pego uma blusa preta e uma calça jeans azul, um all star vermelho e pego minha mochila que parecia ter pedras dentro. Desço as escadas correndo e como sempre minha mãe briga.

Sra. Alcântara - Eu já falei várias vezes! Pare de descer as escadas assim Cris! - Grita com o garoto.

Cris - Desculpa mãe mas tô com pressa!, Thiago já chegou? - Pego o celular para olhar a hora.

Sra. Alcântara - Ele já está lá fora no carro.

Eu saiu correndo sem ao menos dizer adeus, Thiago tinha um carro que ganhou do meu pai e já tinha carteira de motorista então era fácil se locomover pela cidade, a escola não era muito longe mas queria da uma boa impressão para os alunos.

Thiago - Achei que não ia mas para a escola!

Cris - Só me atrasei dois minutos! Agora vai logo! - Fecho a porta e ele da a partida.

Não falava muito com meu irmão já que ele era muito fechado e sempre que ia lá em casa estava bêbado...

Como tinha falado a escola era perto de casa e chegamos logo, eu já avisto Lara e vou até ela.

Cris - Valeu pela carona! 

Thiago - De boa, agora vai lá! - diz se virando e indo falar com um grupo de garotos.

Lara - Olha só! Como tá lindo! - diz sarcástica.

Cris - Sério? 

Lara - Tô falando do seu irmão gostoso! 

Cris - Nossa! - Eu sabia que Thiago era bonito mas assim também não.

Lara - Tô  zuando! Agora vamo entrar; se dermos sorte ficamos na mesma sala.

Eu e Lara entramos no lugar e parecia que todos olhavam para ela, mas também ela estava com um vestido azul, com uma jaqueta  preta e um sapato com meia altas, parecia que ia para festa.

Lara - Para onde vamos? Eu tô toda perdida - Olha a sua volta.

Ela estava certa, era uma escola ou uma mansão, aquele lugar tinha três andares e além de possuir um pátio enorme! Eu com certeza  iria me perder ali.

Derepente eu esculto uma voz pedindo atenção.

Bom dia a todos sou a diretora Griselda! Bom esse ano dividimos a turma em andares, os primeiros anos vão ficar aqui no primeiro andar, os segundos anos no segundo andar e os terceiros anos  no terceiro andar! Cada um procure por seu nome, eles estão na porta de cada sala! Sejam bem-vindos a esse mundo de fantasia e aprendizagem! 

Lara - Bom vamos lá então! - segura meu braço e sai andando pelos corredores.

Lara fazia que tudo aquilo fosse bem simples, ela andava comigo e não tinha vergonha nenhuma de passar por algumas pessoas. 

Cris - Lara calma; acho que achei nossos nomes! - aponto para uma sala.

Laura - É essa mesmo! Estamos juntos! - pula de alegria.

Isso era um alívio para mim já que não conhecia mais ninguém. Nós dois entramos na sala que não tinha ninguém, isso era ótimo podíamos escolher qualquer lugar.

Lara - Que tal aqui? - Mostra duas cadeiras que estavam juntas perto de uma janela, era um pouco no fundo da sala mas era o local perfeito .

Cris - Essa mesmo! - Digo me sentando.

Não demorou muito até que alguns alunos vão chegando na sala, muitos eu já tinha visto; outros nunca na vida, eu estava um pouco apreensivo já que não vi Pedro. Mas foi só pensar nele que o mesmo chega, ele estava de fones e com uma blusa vinho, uma calça preta, com um sapato da mesma cor e com uma toca de cor verde, ele nos ver e vem  até nossa direção.

Pedro - Eai? Tudo bem com vocês? 

Lara - Tudo ótimo né Cris? - me empurra com o ombro.

Cris - Si-sim - Eu gaguejo.

Pedro - Então ok - vai embora.

Ele vai para o fundo da sala onde tinha alguns garotos que ele aparentemente conhecia. Uma professora entra na sala e começa a se apresentar.

Olá a todos me chamo Marcela e serei a professora de vocês em Química! 

Marcela - Gosto muito de pessoas criativas e além disso quero o melhor de cada um! Eu vou cobrar o potencial de vocês! 

 Se estava com medo ? Sim! Muito era só o começo e eu não sabia o que fazer daqui pra frente.... Meu mundo ia mudar totalmente a partir de agora. Agora será que é para melhor ou não? 

Continua... 


Notas Finais


Bom foi isso por hoje... peço a todos que gostou continue lendo! Obrigado por tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...