História My Hippie - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Visualizações 6
Palavras 784
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente! 💙💙
Eu voltei, só que dessa vez uma fanfic com um tema bem diferente, espero que gostem desse novo Jimin sorridente e good vibes. Esse é só o prólogo para vocês verem como seria essa idéia.
Um parte que me inspirou para a criação dessa história foi a fanfic (maravilhosa) The Gravity of Us - da Ziampoem💙💙
Porém essa vai ser um pouco diferente. E eu sei eu não tinha um nome melhor para essa fanfic e nem uma capa decente, então por enquanto fiquem com essa minha montagem meia boca.

Capítulo 1 - Prologue


"A palavra Maktub é uma expressão árabe que tem por significado “tinha que acontecer” ou “já estava escrito”.

Esta expressão é tida como sinônimo de “destino”, isto porque ela denota que alguma coisa que estava de alguma forma predestinada a acontecer, ou um acontecimento que se encontrava “escrito nas estrelas”. Neste caso em particular, apesar de que possuímos o livre arbítrio, as coisas que se sucedem já há tempos destinadas a acontecerem."


Park Jimin poderia ser considerado por muitos só um maluco pela natureza e revoltado pela sociedade, o que de fato muitas pessoas pareciam ter certeza disso. O que não é verdade, Jimin apenas tem um gosto diferente, assim como pensamentos que se divergem da sociedade em geral, sempre teve o sonho de explorar o mundo é conhecer coisas novas, queria se sentir como um passarinho para que pudesse voar sem rumo em busca do seu destino, sem se preocupar com o amanhã.

E isso foi o que o caracterizou como um "hippie", um movimento muito popular pelos anos 50 e 60, onde os jovens iam contra o que a sociedade lhes dizia e seguiam seus próprios conceitos, desde ir contra a sociedade até apoiar causas que na época não eram tão bem vistas assim.

Os pais de Jimin acreditavam que aquilo era somente um fase, que logo iria passar e o Park se lembraria disso no futuro e riria no meio de uma roda de amigos. O que não foi o caso quando o jovem decidiu aos dezoito anos que iria fazer um mochilão pela China, os seus pais não entendiam o porquê dele ainda continuar com essas idéias então de um dia pro outro Jimin se viu arrumando as malas e com uma passagem de ônibus até a cidade de
Wuhan e aí começando a sua paixão por correr o mundo atrás de novas aventuras e conhecer coisas novas, agora sim ele se sentia livre, finalmente era o que queria.

As vésperas de seu aniversário de vinte anos, após muito suor ganhado através de seus trabalhos a cada cidade em que passava, ele finalmente conseguiu juntar o suficiente para comprar uma van casa, onde agora seria sua nova companheira de viagens e ele não podia estar mais feliz. Claro que sempre mandava um cartão postal de onde estava para não preocupar seus pais, mesmo que eles não aceitassem o seu estilo de vida.

Nesses anos que viveu com o pé na estrada Jimin aprendeu muitas coisas, como a respeitar a natureza por que um dia nós nos tornaremos parte dela. E ele realmente acreditava nisso, e confessava que achava linda a idéia de ser devolvido aos braços da mãe natureza quando chegasse a hora. Porém tudo tem seu tempo certo, era isso que o pequeno Park acreditava.
Sua vida era regida a partir desse pensamento.
O para sempre é composto de agoras, e Jimin estava vivendo o seu agora com um belo sorriso no rosto e agradecendo a mãe natureza por dar a ele essa oportunidade. E ele não poderia estar mais grato.

[...]

Jeon Jungkook era o extremo oposto de Park Jimin, era alguém que por muitos era considerado frio e arrogante, mesmo que não gostasse de tal título, ele apenas era rígido demais, era o que pensava.
Aos vinte quatro anos herdou a companhia de viagens de seu pai que se aposentou logo em seguida, e Jungkook praticamente passou a vida toda se preparando para esse momento, todos poderiam concordar que o Jeon era um exemplo de empreendedorismo.

Nunca manteve uma relação séria, sempre era visto com garotas de programa e acompanhantes de luxo para os eventos para os quais era convidado. E também ninguém podia negar que Jungkook era um dos homens mais desejados de toda Coréia.
Sua vida nunca teve nada de interessante, sua família sempre fôra muito normal apesar do status que carregavam, seus pais eram um verdadeiro casal a moda antiga, após trinta anos de casados ainda eram apaixonados e talvez lá no fundo o jovem Jeon desejasse uma amor assim para si.

Era o irmão mais novo do casal Jeon, porém herdara a empresa por ser considerado mais responsável que o seu irmão Hoseok, que além de negar seguir os negócios da família para cursar dança não tinha muita afinidade com os números.
E como eu disse nada de muito interessante, nada de histórias traumáticas nem nada do tipo, apenas a história de dois jovens que por obra do destino, reescreveriam a própria história com a ajuda um do outro.

Por que afinal o que pode dar de errado em juntar um hippie sorridente e um empresário frio e arrogante? Quem sabe, acho melhor deixar para que o destino de encarregue disso, não acha?


Notas Finais


Desculpa a demora, mas e aí gostaram da idéia? 🌸🌸


All the love 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...