1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope >
  3. Capítulo Sete

História My Hope - Capítulo Sete


Escrita por: Erika_Queen

Notas do Autor


Desculpem pelo capítulo extremamente pequeno, prometo que o próximo será maior 🍦💖

Capítulo 8 - Capítulo Sete


~ Klaus narrando ~


Sorriu ao ver Harry se aconchegar em meus braços, e sorriu um pouco mais apertando - o meus braços e dando um pequeno beijo em sua cabeça, mas logo me lembro que não estamos sozinhos.


- Estamos em 2019 Elijah - Falo olhando seriamente para o homem a nossa frente.


Vejo o mesmo me olhar mortalmente, fazendo com que eu segurasse Harry protetivamente em meus braços.

- Você me deixou preso por cinco anos ? - Grita com raiva e vejo o mesmo se transformar.

Me afasto do pequeno bruxo ficando em sua frente por precaução, vendo o menor revirar os olhos e se levantar ficando assim, ao meu lado.

- Não sou feito de vidro Nick - Fala me olhando e vejo que o mesmo está com sua varinha.

Rio levemente e seguro sua mão mostrando que eu sabia, porém era por instinto, eu tinha que protege-lo.

- Acho bom se acalmar irmão, por mim você ainda estaria no maldito caixão, só o libertei por puro tédio - Falo escondendo o fato de que havia sido por Harry.

- Pouco me importa Nicklaus, você não tinha esse direito - Fala avançando em minha direção, mas o jogo na parede com facilidade.

- Crucio - Fala Harry e vejo novamente Elijah se contorcer e grunhir por conta da dor que sentia.

Sorriu vendo a cena, olho para Harry e vejo seus olhos vazios, sem vida. Vou em direção a Elijah e quebro seu pescoço.

- Vou coloca - lo no caixão, não deveríamos te-lo soltado - Falo soltando um pequeno suspiro e vejo meu pequeno bruxo assentir. - Podemos tentar outra vez, mas não agora - Falo e vejo o Grifinorio sorrir levemente e assentir.

- Vou fazer algo para o almoço - Fala e vou até o mesmo e selo nossos lábios em um beijo carinhoso - Posso me acostumar com isso - Fala quando nos separamos e rimos levemente.

Me afasto indo em direção de Elijah, pegando o seu "corpo" e levando-o para o porão. Vejo que seu caixão ainda estava aberto, pego sua adaga para colocar no coração, mas tudo que sinto é meu pescoço sendo quebrado e a escuridão me dominando rapidamente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...