1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope (Imagine Taehyung) >
  3. Borboleta

História My Hope (Imagine Taehyung) - Borboleta


Escrita por: Mary-Rubii e Pannsh

Notas do Autor


Boa leitura!♡

Capítulo 18 - Borboleta



Lisa on


Já estava quase na hora de ir para casa, havia deixado Hwa fazendo a lição de casa no quarto e só tinha que esperar o Sr.Bambam chegar, e tudo estaria perfeito.


Me sentei  no sofá para descansar um pouco, aquela menina é realmente um encanto, mas é muito agitada, me diverti bastante com ela hoje e agora entendi o porquê quase nenhuma babá apareceu para cuidar dela, ela é muito esperta, e não para por quase nenhum segundo. Fechei os olhos até que escuto, Hwa chegar na sala aos gritos.


Hwa- Tia Tia Tia Tia!!!


Lisa- O que foi? O que aconteceu? Você se machucou?


Hwa- Não tia, é que eu quero que você faça um coisa comigo, você me ajuda?


Lisa- Ah, claro que sim pequena, no que é que voce precisa de ajuda?


Hwa- É um desenho que a professora pediu para fazer (fala se aproximando de mim e pegando em minha mão, me puxando até seu quarto que eu havia saido a minutos atrás), sobre nossas famílias, e eu queria que você me ajudasse a fazer por favor


Lisa- Mas e claro que eu ajudo meu amor, nem precisa pedir "por favor" que eu ajudo com muito prazer!


Ela me mostra seu sorriso lindo e inocente que me faz me encantar ainda mais por ela, Hwa era um amor!


Hwa- Você pode desenhar? pra mim pintar depois?


Lisa- Claro! Como você quer o desenho? Você quer estar em algum lugar bonito com seu pai?


Hwa- Sim, eu quero estar em um jardim bem belo sentada na grama com meu pai, minha mãe e você!


Fiquei em choque quando ela falou da sua mãe, é principalmente quando me incluiu em sua família


Eu não sabia o que havia acontecido exatamente com a mãe de Hwa, o que soube foi que a mesma havia morrido por conta de uma doença a um tempo, deve ter sido muito duro para o Sr.Bambam cuidar de Hwa sozinha durante todo esse tempo, ele era alguém bem paciente e muito bondoso, mas ele também trabalhava então assim acho que é complicado.


Começei a desenhar o que ela me pediu, eu não era uma boa desenhista mas eu dava meus jeitos para ficar bonitinho. Após terminar o desenho de apenas Hwa, seu pai e sua mãe, a entrego o desenho para a mesma pintar.


Hwa- Mas tia, e você? Você não fez você?


Lisa- Ah Hwa, não precisa me colocar no desenho, eu não sou da família, sou sua babá, e o desenho ficou lindo só vocês três, e olha que eu não desenho bem.


Hwa- Mas eu queria que você estivesse nele, por favor!


Não consegui resistir a aquele rostinho pitao e tive que me fazer no desenho, o que a fez ficar muito contente.


Hwa- Tá bom, agora vamos pintar!


Lisa- Na-na-ni-na-não, eu já desenhei agora você colore.


Hwa começa a rir e pega uma caixinha que continta tinta guache, e vem até mim novamente.


Hwa- Nòs vamos pintar pode ser?


Lisa- Ah Hwa! (Faço uma cara de negação, mas aquela garotinha tinha algo que conseguia me fazer aceitar tudo que ela queria) Aaaa, tudo bem eu te ajudo!


Ela sorrir rodopiando no meio do quarto contente, então logo começamos a pintar juntas, no que resultou em muita bagunça e em uma Hwa e uma Lisa cobertas por tintas.


Decidimos então depois de pintar o desenho, fazer desenhos em nossos rostos, fiz um nariz e bigode de gatinho lindos em Hwa, e ela, fez uma espécie de borboleta em meu rosto que simplesmente adorei mesmo que a última coisa que parecesse, fosse uma borboleta.


Após toda a bagunça que fizemos a chamei para ir ao banheiro para nos limpar, e no caminho até ele, vemos a porta principal se abrindo com o Sr.Bambam entrando da mesma.


Hwa- Papai!!!


Hwa corre ate ele o abraçando enquanto fiquei parada os observando. Após o  abraço ele a olha por completo e quando direciona deus olhos a mim, Bambam começa a rir tentando se conter. Fico envergonhada até que me dou conta de que eu estava coberta por tinta, fazendo assim eu entrar em um leve desespero por dentro.


Bam- Ah me desculpe, Lisa ( fala ainda rindo) mas não pude evitar, você estar...É…


Hwa- Linda?


Hwa interrompe fazendo nós dois a olhar, até que Bambam continua.


Bambam- Isso filha, Lisa está... linda!


Fico mais envergonhada do que já estava com aquele comentário, eu sabia que não estava linda, a última coisa que eu estava naquele momento era linda, mas a forma com que ele falou foi tão astuta e sincera que por um momento me vi sem reação apenas com meu rosto vermelho coberto por tinta guache.


Lisa- É… eu… é.. Hwa… vamos nos limpar sim? (Pergunto nervosa e totalmente sem postura, estava timida agora. Ate que Hwa vem até mim pegando em minha mão) Boa noite senhor Bambam, E… obrigada pelo elogio, a borboleta que sua filha fez em mim e linda Mesmo.


Bambam- Pera, isso em seu rosto é uma borboleta?


Não consigo aguentar e começo a rir também, Hwa estava meio que parada sem entender muita coisa mas começa a rir comigo e o seu pai, apenas por rir.


Bam- Sim sim é uma bela borboleta, desculpe mais uma vez. (Dizia enquanto cessava seus risos) Bem, Eu irei pedir o jantar enquanto vocês se limpam ok.


Acendi e fui para o banheiro com Hwa nos limpar. 


Após dar banho em Hwa, e me limpar, eu a vesti e peguei minha mochila para ir embora, ate que fomos até a cozinha onde seu pai estava.


Lisa- Eu já irei embora  até amanhã (falei olhando para Bambam, e depois me abaixei para ficar a altura de Hwa) amanhã nos vemos novamente pequena.


Bam- Não quer ficar para o jantar, Lisa?


Lisa- Ah não obrigada! Não quero atrapalhar, e tenho que fazer minhas lições da escola ainda quando chegar em casa.


Beijei a testa de Hwa e fui em direção a porta.


Hwa- Até amanhã tia!


Sorri para a mesma e olhei para o Sr.bambam, que parecia meio inquieto, mas que sorriu para mim de uma forma bem encantadora dando um tchau com a mão e soltando um "Obrigado Lisa, até amanhã", e assim fui embora.


A única coisa estranha foi que me senti muito feliz com aquele sorriso do meu chefe, era lindo e se eu pudesse ficaria horas o olhando naquele momento.


Pensamento on


O que você tem Lisa? Tá louca pensando besteiras sobre seu padrão?


Pensamento off


Sacudir a cabeça afastando pensamentos que não deveria ter e fui até algum ponto de ônibus para ir para casa, e logo descansar para amanhã um outro novo dia.





Notas Finais


O que será que vem por aí sobre esses dois hm?! Kkk

E bem, foi isso! Muito obrigada pelos comentários que vocês escrevem, não sabem o como nos deixam feliz com eles sério.

Abraços e até a próxima!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...