1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope (Imagine Taehyung) >
  3. Kiss me

História My Hope (Imagine Taehyung) - Kiss me


Escrita por: Mary-Rubii e Pannsh

Notas do Autor


Olá meus amores como estão?
Espero que bem ♥️
Estamos aqui com mais de my hope.
Mas esse vamos foca u pouco em jikook ❤️❤️❤️

Boa leitura até o próximo capítulo ❤️❤️❤️

Capítulo 25 - Kiss me


Fanfic / Fanfiction My Hope (Imagine Taehyung) - Kiss me


Assim como nicotina, heroína, morfina

De repente, estou viciada e você é tudo que preciso, tudo que preciso

Sim, você é tudo que eu preciso

Never Be The Same-Camila Cabello


Taehyung on


Tudo em questão de tempo, ela chegou e mudou tudo e me mudou, realmente a ___ chegou pra mudar a minha vida.


Tae- Jin, eu tava aqui pensando sabe(falo olhando pro mesmo sentando no sofá).


Jin- Em que?


Tae- Hoje vai ter uma festa e….


Jin- Não, não, não, não vamos ok?


Tae- Por favor vamos, eu prometo não fazer nada de errado.


Jin- Eu tenho medo que você...(fala olhando pra mim) você sabe.


Tae- Eu juro que não vou fazer nada, eu só quero ficar mais próximo da ___.


Nam- É O QUE? O MEU TAEHYUNG TA GOSTANDO DA ___?(fala gritando)me conta essa história(fala sentando entre eu e o Jin).


Tae- Aí não eu não quero falar sobre isso (falo fechando a cara).


Nam- Ele tá vermelho!


Tae- Não tô (fala escondendo o rosto).


Jin- Ta sim(fala rindo).


Jin- É o amoooor, que mexe com a minha cabeça que me deixa assim...(fala cantando).


Nam- Que música é essa?


Jin- A ___ que me ensinou.


Tae- Ah, eu vou tomar banho.


Nam- Não volta aqui! Você realmente está gostando dela? Ou é só uma diversão né?


Jin- Deixa ele curioso Taehyung (fala rindo).


Nam- Não! me fala agora, e cala boca Jin... Taehyung meu irmão me fala.


Tae- Tá tá eu realmente tô gostando da ___, agora eu vou me arrumar. 


Falei subindo as escadas.


Taehyung off


Jin on


Não acredito que o Tae realmente tá gostando dela, mano meu irmão tá apaixonado mesmo.


Nam- Ahh não acredito nisso. (fala sem se importar muito e sentando novamente em cima do sofá, ao meu lado) o Taehyung realmente mudou né?!


Jin- Sim... O que você vai fazer hoje?(falo olhando pra ele).


Nam-  Tenho que organizar umas coisas pro trabalho amanhã, e também terminar outra que tenho pendentes.


Jin- Ok. Ah Namjoon, eu vou sair com o Taehyung ok?


Nam- Ok mas tomem cuidado tá bom?


Apenas confirmo com a cabeça.


Jin off


S/n on


__- Vai Hope, por favor... (peço implorando)


Hope- Eu já falei que não!


__- Eu não vou beber, prometo, e eu nem saio muito de casa.


Hope- Ahhh tá bom, pode ir, mas cuidado ok?


__- Tá bom Hope, vou me arrumar. (falo subindo pro meu quarto).


-------Quebra de tempo-----


Depois de uns minutos vejo o carro do Jin lá fora, então me despedi do Hope e caminhei até o carro.


__- Oi meninos, (digo entrando no banco de atrás) nossa vocês estão muito bonitos.


Jin- Eu sei que sou lindo(fala rindo), você também está linda.


Tae- Vamos logo… ___, a Somin tem namorado?(pergunta sorrindo).


__- Pra que você quer saber? (Respondo um pouco ignorante) e... eu não sei ok. Vamos.


Depois de um tempo, finalmente chegamos na festa, assim que cheguei já deu voltando de volta pra casa, por quê eu não escutei o Hope.


Tae- Tá querendo desistir?(fala ficando em pé ao meu lado).


__- Não gosto muito de barulho, eu só vim por causa da Jennie. Você viu o kook por aí?


Tae- Não, vamos sentar ali em frente a quele balcão.


Barman- O que o casal vai querer?


Tae- Soju!


__- Eu não bebo, ok?


Tae- Sério?


__- Sim.


Tae- Só um pouco não vai fazer mal (fala sorrindo)olha as meninas ali(falou apontando).


Jennie- Oi gente.


Jin- Cadê a Somin?


Kook- Ela não pode vir.


__- Lisa também não veio né?


Jimin- Não.


Jenni- Ela ficou de babá.


Jimin- Você não vai beber, Jin?


Jin- Não, hoje eu estou de motorista desse dois (fala sorrindo).


Jennie- ____,vem aqui rapidinho. 


Então caminhei até ela que me puxou pra ficarmos um pouco mais afastadas.


___- O que aconteceu?


Jennie- Você tá ficando com o Taehyung ou com o Jin?


___- É O'QUE?


Jimin- Menina tu tá pegando os dois?(fala aparecendo junto do Kook).


__- O'que não, eu não tô pegando ninguém! Eu só sair com o Tae...


Jennie- Eu sabia!


Jimin- Você gosta dele! Já notamos isso.


___- Eu não! E também não ligo se ele fica com outra pessoa (falou cruzando os braços).


Kook- Então e se a Momo der em cima dele?(fala sorrindo).


__- É o'que? (No momento em que eu olho pro Taehyung vejo ele e Jin tentando se livrar da Momo, mas o que eles dois tem contra ela?).


Jennie- Sinto cheiro de ciúmes (fala rindo).


___- Nada a ver… (contínuo os observando).


Jennie- Você trouxe sua irmã Jungkook?


Jungkook- Eu não, ela que veio sozinha com uma amiga, eu não sei quem é. Ela saiu de casa primeiro do que eu


Jennie- Sei…


___ off


Jungkook on


Após falar com Jennie, ela e a __ começa a conversar mais.


Então vou para mais perto de Jimin que cantarolava a música que estava tocando. Ele não estava mais estranho como hoje de manhã, mas minha dúvida do porquê que ele ficou daquele jeito ainda beirava pela minha cabeça. Então decidi perguntar porque ele estava agindo daquela forma na escola.


Kook- Jimin?


Jimin- Sim? (Fala me olhando)


Kook- Por que você ficou tão estranho comigo na escola hoje? E não adianta dizer que você não estava porque estava sim!


Ele me olhou docemente e depois vira o rosto, logo em seguida começando a falar.


Jimin- Ok, eu estava estranho porque eu estava com ciúmes de você e aquele seu amigo do primeiro ano que estuda com o Chan.


Fico corado, e agradeço mentalmente por ele não estar me olhando naquele momento.


Kook- Mas por que? 


Jimin- Ah Jungkook, ciúmes de amigo sabe, você é um dos meus amigos mais próximos, e sei lá, tenho medo de você me trocar.


Kook- Mas eu jamais farei isso!


Jimin- Eu sei, mas… acontece! Não posso evitar, desculpa!


Ele continua ainda sem me olhar o que me deixa ainda com muita vergonha, começamos a ficar observando as pessoas e logo mudamos de assunto para conversar e pedimos uma bebida.


De repente uma música muito agitada começa a tocar, fazendo Jimin se levantar de onde ele estava sentando, e ir para onde tinha várias pessoas dançando, mas durante o caminho vejo ele parando e voltando até mim novamente me puxando.


Kook- Ei, pra onde você tá me levando?


Jimin- Vamos dançar horas!


Tento me safar mas quando me dou conta já estou no meio daquela multidão que se mexia bastante dançando ao som da música.


Olho para onde estava antes é só vejo ___ e Jennie rindo, e dando alguns sinais com as mãos que não entendi muito bem.


Mas de novo olho para minha frente e fico encantado ao ver aquela obra de arte que era Park Jimin, dançando a minha frente, movendo seu corpo ao som da música perfeitamente. Ele sorria e estava tão livre e bem dançando que me fazia sentir uma euforia muito forte e meu coração acelerar. Era lindo vê-lo daquela maneira.


Eu que ainda estava meio parado logo começo a me mexer também, estava tão focado em Jimin que todas as pessoas à nossa volta pareceram desaparecer, e só eu e ele ali era tão mágico que se pudesse passaria toda minha vida daquela forma.


Ele se aproxima ficando mais próximo a mim, e ainda dançando conforme a música nos entre olhamos profundamente sem tirar os olhos um do outro.


A música de repente muda, ainda muito agitada, porém conforme o som, Jimin se aproxima muito mais, colando nossos corpos e ainda nos mexendo. Ele sorria bastante fazendo com que aqueles olhos lindos sorrirem também e isso era tão perfeito que eu não sabia muito bem o que estava acontecendo comigo.


Ainda nos olhando firmemente, ele passa a língua nos lábios em um gesto de umedecê-los, mas que para mim era tão atraente e sedutor que por um impulso, peguei em sua nuca, e o puxei colando nossos lábios.


De repente ele pega em meu rosto me beijando abruptamente e logo pediu passagem com a língua, que cedo rapidamente. Nossas línguas se mexiam em um beijo tão bom, que parecia serem feitas para se encaixarem perfeitamente um no outro.


Após mais um tempo paramos pela falta de ar, e olhar para aquele rosto era tão magnífico e ver sua boca avermelhada por minha causa era tão tentador. Eu queria de novo, mas a insegurança e a vergonha me batem atentamente por um momento.


Pensamento do Jungkook on


O que eu fiz? Jimin nunca mais vai querer olhar na minha cara. Eu sou um imbecil.

Ele vai querer acabar com nossa amizade e com tudo mais!.


O que eu fiz?!?!


Pensamento off


Continuamos nos olhando sem dizer nenhuma palavra. E quando decido finalmente falar algo, sou interrompido pela boca maravilhosa de Jimin novamente.


Jungkook off


Taehyung on


Após ___ sair com Jennie, Jimin e Jungkook, fiquei com Jin em frente ao Barman bebendo e conversando por um bom tempo.


Até que Jin resolve ir ao banheiro me deixando sozinho, o que foi o inferno pois do nada um capeta, cujo chamam de Momo, aparece perante a multidão me olhando enquanto dançava.


Me viro para não ficar olhando para aquela garota, mas foi inútil, pois logo em seguida sinto uma mão em meu ombro e alguém sentando ao meu lado.


Taehyung- O'que você quer aqui Momo?


Momo- Não sabia que era proibido sentar aqui. (Fala com aquele sorriso zombeteiro dela, o que me faz apenas revirar os olhos.)


Momo- Anda Taetae vamos dançar o que acha?


Taehyung- Claramente com você não! 


Por instinto olho de relance para ___, o que não passou despercebido por Momo que logo começa a falar.


Momo- Pera, não me diga que estar com aquelazinha?


Taehyung- Não tenho que te dar explicações sobre minha vida!


Me levanto de onde estava sentado para sair de perto dela, mas quando vou caminhar sinto meu braço sendo puxado e Momo pegando em meu rosto e me beijando à força.


Tento me soltar dela sem machucá-la, mas ela estava me segurando com muita força, então a mordo nos lábios o que a faz me soltar colocando a mão na boca.


Momo- Por que fez isso?


Taehyung- Você ainda tem a cara de pau de perguntar?


Quando olho para o lado, vejo ___ vindo em nossa direção muito afrontosa.


Taehyung off


S/n on


Jennie e eu estávamos muito felizes ao ver o casal Jikook - nome dado recentemente ao novo casal por nós duas - se pegando no meio da multidão.


Rimos muito e falamos o quanto eles combinavam juntos. Até que por um instante Jennie começou a ficar séria, o que me deixou preocupada.


___- O que houve, Jennie? Por que está assim?


Jennie- ___, olha!


Ela aponta em uma direção logo atrás de onde eu estava, e ao olhar senti como se o mundo caísse inteiro em cima de mim.


Era a Momo e o Taehyung se beijando. Isso era tão sem sentido que, sem entender, fui em direção a eles com Jennie logo atrás de mim.


___- O que você tá fazendo Momo?


Momo- Aproveitando a festa amiga!


___- Beijando o Taehyung?!


Momo- Qual o problema? ( ela dizia sem muita importância. Olho para o Tae, ele olhava pra mim e para ela tenso) Você e ele por acaso estão juntos? (Ela coloca a mão na boca fingindo surpresa).


Quando vou tentar respondê-la a ficha cai em minha mente. O que eu e Tae éramos? Eu não tinha o direito de falar muita coisa por ele ficar com outra pessoa.


E ao pensar nisso, apenas saio dali entrando no meio de todas aquelas pessoas.


Pensamento da ___ on


O que eu vim fazer nesse lugar? Por que eu vim pra cá? E por que eu quero chorar?


Pensamento off


___ off


Taehyung on 


Quando ___ sai de onde estávamos, tento ir atrás dela, mas mais uma vez me seguram.


Momo- Pera docinho, aonde você vai?


Taehyung- O que você quer Garota? Já não basta o que você já fez comigo antes, quer estragar de novo minha vida?


Momo- Eu nunca estraguei sua vida Tae! Eu só quero te reconquistar, podemos voltar a ser felizes como antes.


Taehyung- Você está doente! ( tento mais uma vez sair, mas ela ainda continuava me segurando).


Momo- Pra onde você vai? Atrás daquela insignificante? 


Taehyung- Você dobre a língua ao falar da ___! Ela é muito melhor do que você em todos os aspectos!


Momo- Até na cama?


Puxo meu braço de suas mãos e apenas a olho com desprezo antes de sair correndo.


Eu precisava encontrar a ___, tinha que falar com ela e explicar tudo o que aconteceu. Eu não posso perde-la, a ___ não! Ela é muito importante pra mim eu não posso deixá-la ir.




Notas Finais


Gente então foi isso desculpa qualquer erro até próximo capítulo❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...