1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope (Imagine Taehyung) >
  3. Dias de tristeza

História My Hope (Imagine Taehyung) - Capítulo 43


Escrita por: e KimPan021


Notas do Autor


Olá meus amores como estão?
Bom espero que bem ♥️♥️

Aqui estamos com mais um capítulo de My hope ❤️

Então antes de tudo. Desculpa pro qualquer coisa ❤️

Boa leitura 💜

Capítulo 43 - Dias de tristeza


Fanfic / Fanfiction My Hope (Imagine Taehyung) - Capítulo 43 - Dias de tristeza

Moço ninguém e de ferro, somos programados pra cair

Lisa on


O dia de hoje havia sido ótimo, era domingo, e por ser meu dia de folga aproveitei pra fazer muitas das coisas que não tinha pra fazer durante o resto da semana.


Confesso que senti falta de Hwa, de ficar correndo pela casa atrás dela, das conversas tão simples, que eu tinha que dar uma  explicação no decorrer de todas elas, de exatamente tudo, até mesmo de Bambam que sempre chegava no fim do dia e sempre tentava fazer alguma coisa para que eu ficasse pro jantar. Gostava do trabalho que estava tendo.


Hoje aproveitei pra lavar a roupa e também limpar meu apartamento, foi duro, mas finalmente consegui terminar já no fim do dia. 


Pensei em ligar para as meninas e chamá-las pra sair ou algo assim, mas resolvi deixar pra lá e aproveitar mesmo pra descansar. Eu merecia também.


Tomei um banho e fui preparar pipoca pra passar o resto do meu dia sofrendo pelos meus personagens de doramas, tinha que colocar alguns capítulos em dia. Quando sentei e já estava a ponto de selecionar o que eu queria na televisão,  alguém bateu na porta da minha casa.


Quem poderia ser? Era domingo!


Desliguei a TV, deixei a pipoca ainda no sofá e fui até a porta. Ao abrir fiquei meio assustada, era o dono do apartamento ao qual eu alugava, o que ele tava fazendo aqui?


Lisa- Ah, é… oi Senhor Choi.


Choi- Olá Lisa!


Lisa- Bem e… entre!


Ele parecia meio sem jeito, não era muito o seu forte ficar assim. Senhor Choi era uma pessoa séria, mas era até que muito gentil. Não faz tanto tempo assim desde que o conheci para alugar o apartamento, mas ele sempre foi uma boa pessoa.


Lisa- Então, pode sentar, quer alguma coisa?


Choi- Ah não Lisa, muito obrigado, o que eu vim falar com você é algo um tanto sério, só que eu também preciso ser rápido pois tenho outras coisas pra resolver.


Lisa- Ah, mas o que seria de tão importante? (pergunto e ele fica com mais vergonha, parecia que queria falar algo só que estava com receio, e acabou também ficando da mesma maneira, o que será que ele quer?)


Choi- Bem Lisa, eu sei que é muito chato o que eu vou ter que te pedir, e já peço desculpas adiantado, pois realmente vai ser muito injusto (ele faz uma pausa, e eu começo a ficar mais tensa,  ele continua) a minha mãe está passando por problemas financeiros,  e infelizmente ela vai ter que vender a casa dela, e eu não tenho como levar ela pra minha casa, por conta da minha esposa, pois elas não se dão muito bem. E… eu tenho que ajudá-la de alguma forma, e eu ofereci um dos meus apartamentos pra ela ficar, só que o problema é que todos estão ocupados, e como você foi a última a alugar…


Lisa- O senhor quer que eu saia do seu apartamento? (Pergunto confusa e assustada, isso não podia estar acontecendo).


Ele me olha com uma certa pena, acredito que ele não gostaria de estar fazendo isso.


Choi- Sim Lisa, infelizmente eu vim aqui te pedir pra que você deixe esse apartamento, eu sei e entendo perfeitamente que é muito injusto, mas espero que você me entenda, e que não faço isso por mal, mas não tenho muita escolha  (começo a olhar para os lados desesperada, onde eu iria morar?) E.. espero que você consiga algum outro lugar até semana que vem, eu posso te indicar outros imóveis se você qui-...


Lisa- Não precisa, está tudo bem, (tento sorrir) eu… vou conseguir um lugar pra ficar, fique tranquilo, prometo lhe entregar as chaves ainda esta semana..  Eu… só preciso de alguns dias.


Choi- Sim sim, por favor, você pode ficar até semana que vem com toda certeza. Por favor entenda que não faço isso por mal, mas é uma questão de necessidade e...


Lisa- Sim, entendo….


Ele sorri mais aliviado e se curva diante de mim indicando que iria embora, assim, simplesmente chega falando que tenho que morar em outro lugar e vai embora… o que eu vou fazer?


Levo ele até a porta novamente, ele vai embora, fecho a porta e sento no chão encostando minha cabeça na porta, o que eu iria fazer agora? Como eu iria arrumar um outro apartamento que tenha um preço razoável até semana que vem?


Lisa off


Jimin onn


Eu estava terminando de revisar algumas atividades do curso de administração já que todos naquela escola cursavam administração ou outros que tinha a oferecer.

No começo eu não gostei muito mas pelo o menos fiquei na mesma sala que a do kook, estava tudo mundo silêncio já que meu pai tinha viajado para Tokyo para ver a minha avó que não estava muito bem de saúde, foi quando a campainha tocou...quem poderia ser eu não estou esperando ninguém me levanto e vou até a porta e acaba levando um surto vão ver o kook com o nariz vermelho e os olhos cheios de lágrimas.


Jim-Kook?...o-o que aconteceu?(o mesmo não fala nada apenas me abraça e começa a chorar ainda mais), calma vai tudo bem...anda entra e me conta tudo que aconteceu


Kook- tá bom,(fala se separando de mim e entrando eu vou até a cozinha e pega um copo d'água pro mesmo que bebi tudo), Obrigado chim


Kook-Ta bom vou contar tudo que aconteceu algumas horas atrás...bom você sabe que meus pais não aceitam a minha sexualidade e que por isso me expulsaram de casa…


      Algumas Horas atrás


Jungkook onn


Eu e a Rosé estávamos vendo filme quando alguém aperta a campainha, então eu me levanto e vou até a porta assim que abro a mesma meu coração começou a bater muito rápido minha respiração começou a ficar pesada... não estou acreditando que eles estão aqui.


Rosé-o que vocês estão fazendo aqui (fala vindo ficando na minha frente).


Sr.Jeon-Eu que pergunto o que esse imundo está fazendo aqui(fala com raiva)


Rosé- Não é da sua conta o que ele tá fazendo aqui...por que merda vocês estão fazendo aqui?


Sra.Jeon-Vimos ver nossa filha... mas já vi que você preferiu esse mundo no lugar de escolher seus pais.


Rosé-Não fale assim dele


Sr.Jeon- vai defender ele agora?


Rosé-vou sim pois ele é minha única família agora (fala já com raiva)


Sra.Jeon-O que foi que ele fez em você minha filha?


Rosé-ele nã…


Sr.Jeon-Você está sujando o nome Jeon, você se tornou uma imuda uma vagabunda igual ele...um gay de merda(falou levando a sua mão pronto pra bater na rosé,mas logo segurou seu braço impedindo que o mesmo batesse nela),O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SEU DESGRAÇADO?


Kook- NÃO SE ATREVA A LEVANDO SUA MÃO IMUNDA NO ROSTO DA MINHA IRMÃ


Sra.Jeon-OLHA COMO VOCÊ FALA COMO NÓS SEU MOLEQUE!




Kook-Quem vocês acham que são pra aparecer aqui na casa da minha irmã...fala coisas minha e dela, vocês acham que pode chegar aqui e fazer como faziam na casa deles? vocês simplesmente me expulsaram por ser gay e acha mesmo que eu ia respeitar vocês,(Falo olhando firme pro dois), MINHA IRMÃ QUASE MORREU POR CULPA DE VOCÊS, EU QUASE MORRI POR CULPA DE VOCÊS DOIS,SE EU NÃO TIVESSE APARECIDO NAQUELA PORCARIA DE PONTA A ROSÉ PODERIA TER SE MATADO,(Nessa altura tanto eu como a rosé já estávamos chorando,logo que meus pais me mandaram embora não foi o melhor momento eu e rosé quase nos matamos por culpa deles dois), VOCÊ NÃO ESTAM SATISFEITO COM A VIDA QUE TEM AGORA?...OU VOCÊS ESTÃO AQUI PARA ACABAR DE VEZ COM AS NOSSAS VIDAS?...OLHA AQUI SR.JEON VOCÊ PODE ME BATER,ME XINGAR A VONTADE MAIS NUNCA MAIS LEVANTE SUA MÃO IMUNDA PRA CIMA DA MINHA IRMÃ DE NOVE!



Eu logo senti meu rosto arder,ele havia acabado de me dar um tapa.


Rosé- VÃO EMBORA DAQUI...SUMAM DA NOSSAS VIDAS E NUNCA MAIS VOLTEM


Os mesmo não saiam do lugar então eu comecei a empurrar eles pra fora.


Kook- PORRA VOCÊS NÃO TÃO OUVIDO ELA MANDOU SAIR,(e logo eles somem da nossa vista,eu comecei a chorar ainda mais...eu não poderia fica ali e acabei saíndo correndo e chorando, menso com a rosé né chamando eu não parei nem pro um minuto)


Jungkook off


      Horas Atuais


Kook-E acabei chegando aqui,(falou sorrindo fraco), Chim posso perguntar uma coisa?


Jim-Claro,(Eu estava muito surpreso com essa aparição dos pais do kook,ele já havia me falado que não tinham uma boa relação com os mesmo)


Kook-O que seus pais acham de você gosta de pessoas do mesmo sexo?


Jim-Sério?pensei que era outra coisa...bom mesmo depois da morte da minha mãe eu e meu pai tentamos seguir nossas vidas,até que um dia eu criei coragem e contei tudo sobre gosta de homens no começo ele ficou em choque...foi até que engraçado a reação dele mais ele disse que o mais importante era a minha felicidade e que a minha mãe ia querer a mesma coisa,(eu falo e o mesmo estava me encarando),o que aconteceu co…


Eu não conseguir terminar de falar pois logo senti seus lábios contra os meus, eu estava me sentindo nas nuvens, estava sentindo como se tivesse mil borboletas no meu estômago,o mesmo começa a empurrar meu corpo pra se deita no chão e logo coloca seu corpo em cima do meu, começa a pedir passagem com a língua e assim foi cedida suas mãos começaram apertar minha cinturas e eu levo minhas mãos até os cabelos da sua nunca é começo a puxar o mesmo e logo nós separamos.


Jim-O que acha de pedir pizza?


Kook- aprovo... mas antes vou ligar pra minha irmã.


Jimin off


Sn on


Eu estava na sala com o taehyung enquanto o hoseok havia saído,nós estávamos vendo um filme até que o mesmo começa a me beijar.


Começou com um beijo lento envolvendo somente os lábios,mas que logo foi ganhando velocidade o mesmo me puxou para o seu colo fazendo que que minhas pernas ficasse cada uma de um lado, seus beijos começaram a descer pelo o meu pescoço...mas de repente acabo me assunto com algo mais não sei o que é como se fosse um sentimento é ruim.


__-Vamos parar por aqui,(falo sério e vejo o mesmo me olhar preocupado),me desculpa eu não sei oque aconteceu exatamente,(falo quase chorando)


Tae-Ei princesa... calma tudo bem eu entendo que ainda tá muito cedo pra isso acontecer.


__-Você não vai ficar com raiva?,(o mesmo me olha confuso),sabe que mesmo não sendo mais virgem eu pensei que você poderia ficar com raiva de mim, e também porque eu sei que você já deve ter feito isso com a mo….


Tae-pode ir parando aí mesmo...um relacionamento não de baseia somente em transar tá ouvindo...é lógico que é muito bom mais eu vou te esperar o tempo que for necessário, e pode te certeza que a momo foi um dos maiores arrependimentos da minha vida


__-Por que você não me conta a história a me contar sobre o seu passado


Tae-Sabe minha princesa...eu tenho medo do meu passado e que você vai achar de mim a partir que eu conta ela...mais ainda me sinto pronto pra te contar me desculpa.


__-Olha do mesmo jeito que você vai me esperar eu também vou te estar...pois eu te amo,(e logo voltamos no beijar calmamente),mais acho me melhor sair do seu colo antes do Hope chega


Tae-Mas eu to gostando assim(e logo sinto um tapa na minha bunda nós acabamos rindo)



Sn off


Jimin onn


Kook-Chim a pizza chegou.


Jim-Vai pega o dinheiro estava em cima do balcão (o mesmo grita da cozinha)


Eu vou em direção a porta e pego o dinheiro e logo vejo que o entregador era uma mulher, a mesma estava vestindo uma uniforme vermelho,ela tinha a pele clara e tinha os olhos negros,seus cabelos era louro curto.


???-Boa tarde senhor aqui está seu pedido...mais não querendo me intrometer na sua vida não é muito cedo para comer pizza (acabamos rindo)


Kook-Nunca é cedo pra pizza….Ryu.. Ryujin (falo olhando pro seu crachá)


Ryujin- Realmente...bom preciso ir foi um prazer….


Kook-Jungkook (falei sorrindo)


Ryujin- Jungkook até mais.


  Pensamentos do kook

Sinto que ainda vou entrar a ryujin mais vezes

Pensamentos off


Notas Finais


Então foi isso,até próximo capítulo ♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...