1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope (Imagine Taehyung) >
  3. Reconciliation

História My Hope (Imagine Taehyung) - Reconciliation


Escrita por: Mary-Rubii e Pannsh

Notas do Autor


Oiii pessoas!!! Nem tenho o que justificar por não ter postado ontem... Mas aqui está hoje um novo capítulo.

E já quero agradecer os cento e dez favoritos que me fizeram ir a gritos, fez a nós muito felizes vocês nem imaginam. Muito obrigado.

Tenham uma Boa leitura!♡

Capítulo 50 - Reconciliation



Jungkook on


Jungkook- Da pra vocês pararem?


Pedi para os dois seres, que aos berros, cantavam uma música em outra língua que eu não entendia, e Taehyung também não parecia entender.


Jimin e ___ nem ligavam pro que eu disse e continuavam a cantar, enquanto Taehyung dirigia até a casa de Jimin é eu segurava ele. 


Ao chegar em frente à casa de Jimin, com muita dificuldade ele saiu do carro, e Taehyung seguiu pra deixar ___ em casa.


Jungkook- Você e um irresponsável Jimin, sair e fica bebendo pra ficar doidão, onde se viu? Você não é assim!


Jimin- Não era, mas seu afastamento me fez ficar!


Reviro os olhos ao que ele falava e o puxava pra sua casa. Eu peguei  a chave que estava em seu bolso e abri.


Ao entrar ele vai direto pro sofá e lá ele cai de cara e fica. Fecho a porta e logo vou até o mesmo tentando fazer ele se levantar de novo pra tomar banho. Peço, mas ele não se mexe, o balanço mais uma vez até que escuto ele fungar baixinho. Então o puxo de vez o fazendo sentar.


Jungkook- O que foi Jimin? Porque está chorando?


Meu Tom de voz que antes estava exaltado, agora estava tranquilo e preocupado. Não gostava de ver Jimin assim, mesmo dento o visto triste durante todos esses dias que eu o evitei. 


Ele me olha nos olhos e começa a chorar disparadamente, meu coração não aguentava isso.


Jungkook- Jimin, Jimin… não chora, por favor eu… o que voce tem? Eu te machuquei ? Apertei seu braço?


Jimin- Você machucou! (Ele diz aos choros, e eu me preocupo de ter apertado ele demais ou machucado ele em quando o trazia conta sua vontade, mas ele começa a por a mão no peito) Machucou aqui olha! No meu coração! (Fico sem reação e ele me olha de novo em quando lágrimas descia por suas bochechas). Eu errei,  errei feio em não ter te valorizado quando pude, por não ter tido certeza dos meus sentimentos por você quando era tempo... E quando finalmente tive a certeza de que estou apaixonado por você, aquela vaca da Momo me beija. E você decide nem se esforçar mais comigo, que sempre disse que faria tudo por mim é não fez.(Ainda fico calado apenas o escutando boquiaberto) E o que você também faz hoje?! Vai ficar justamente do lado da Momo, que foi a maior responsável por a gente não tá junto!


Meus olhos também começam a arder, ele estava falando a verdade e eu não tinha como me justificar. Ele para de me olhar e fita a televisão que estava fechada.


Jungkook- Jimin Eu… eu só sentei na mesa que a Momo estava porque o Taehyung disse que seria legal fazer ciúmes pras vocês e… Eu sou um babaca e acabei indo na dele… Sei que não se justifica, mas… Me desculpa? Me desculpa não só por hoje, mas também por esses dias, em que fui um idiota me afastando de você. 


Ele me olha de novo com os olhos inchados e vermelhos, parecia sonolento também.


Jimin- Jungkook… Eu que te peço desculpas por não ter me aberto e nem me permitido mais quando estávamos juntos… Eu que fui um idiota.


Assim que ele encerra eu o abraço forte, e ele retribuiu começando a chorar de novo, afago seus cabelos por um tempo e logo ele vai parando aos poucos.


Pergunto aonde o pai dele estava, e ele diz que o homem ainda não voltou da viagem da casa da sua vó. Levo ele até o banheiro e o ajudo a tirar a roupa, quando ficou apenas de box eu me virei pra sair do banheiro porém ele me segurou.


Jimin- Jungkook, estamos de bem né? Você..  você… não vai embora não é?


Jungkook- Eu vou te esperar no seu quarto (beijo sua testa bem devagar e ele solta meu braço) toma banho… você está precisando.


E assim saio do banheiro e vou arrumar a cama, e também separo uma roupa para ele dormir deixando perto da porta do banheiro enquanto foi na cozinha beber água, não demoro muito, e quando chego novamente no quarto ele já saia do banheiro vestido com a roupa que deixei. 


Disse que iria embora mas ele me pediu pra dormir com ele, então liguei pra Rose e disse que dormiria aqui, ela ficou preocupada mas disse que amanhã explicaria tudo com mais calma.


Jimin e eu começamos a nos beijar e eu podia sentir o gosto de uísque por ali ainda. Digo pra ele que tomaria um banho antes de dormimos, ele me solta com dificuldades mas vou.


Ao sair do banheiro pouco tempo depois, vejo que ele já dormia, a noite tinha sido longa mesmo… Pego uma das roupas mais largar dele e logo me ponho ao seu lado da cama, e automaticamente ele se agarra a mim pondo a cabeça em meu peito, e o abraço. Não permitiria perder ele novamente.


Jungkook off


Taehyung on


Trouxe __ pra casa depois do que aconteceu naquela festa, nunca que eu iria permitir que ela tirasse a roupa na frente daqueles pessoas. Eu tinha certeza que ela iria se arrepender no dia seguinte e se Hoseok sabe de uma coisa dessas eu tinha certeza que não só ela como eu também perderia meu pescoço.


Ao parar o carro, tiro ela com dificuldade que se agarrava firmemente ao banco.  Mas dou um jeito e a coloco novamente nos meus ombros e a carrego pra dentro.


Abro a porta e Hoseok não parecia estar em casa.


Tae- Aonde está o seu irmão?


__- Me põe no chão!!!


Tae- Me fala aonde está o Hoseok?


__- Ele foi pra casa do namorado dele! O Yoongi sim sabe ser um bom namorado e gosta de verdade do meu irmão!


Tae- O que você tá querendo dizer com isso? (a ponho no chão antes de fechar a porta, e ela começa a arrumar os cabelos que haviam se bagunçado).


__- Você não gosta de mim de verdade! Isso que eu quis dizer!


Tae- Como pode pensar uma coisa dessas? Você realmente só pode estar bêbada! Vem vou te levar pra cama..


__- Não me toca! (A olho confuso e ela estava com cara de brava, confesso que era fofo mesmo sendo um assunto serio) você não confia em mim de verdade e ainda por cima fica lá com aquela vaca filha duma…. Aaahh (ela se vira vai direto pra cozinha, e eu a sigo) Você é um idiota!


Tae- Eu sei que eu sou, mas você também não fica de fora, pois desde que esse Félix voltou, você não se importa mais comigo que sou seu namorado!


__- Eu passei muito tempo sem ver ele, e eu não te dei menos atenção! Você que cismou so porque o Félix é próximo de mim, mas eu te disse muito bem que entre eu e ele nunca passou de amizade.


Fico em silêncio enquanto ela ainda me encarava nos olhos, eu realmente havia agido feito um idiota.


Tae- __… Me desculpa tá, por favor me perdoa,  eu sei que fui um besta por ter sentido ciúmes de você com ele mas é que…. Só de pensar em perder você eu fico louco, e eu não conheço ele direito ainda e eu.. Eu só tenho medo de te perder, perder mais alguém que eu amo… me desculpa.


Olho pra ela que parecia me escutar atentamente, então ela vem até mim e me beija. Como eu havia sentido falta...


__- Eu te perdoo... Mas não duvide mais do que eu sinto por você. (ela me belisca bem forte).


Tae- Aiiii!!!


Quando fui tentar reclamar a porta é aberta e de lá, Hoseok vinha com um sorriso de orelha a orelha que morreu ao olhar para nós dois.


Hoseok- O que tá acontecendo aqui? Por que voce tá aqui a essa hora Taehyung? E por que voce está nesse estado __?


___ se  olha por completo e antes dela responder eu começo a falar.


Tae- A gente saiu, desculpa não ter te avisado, mas foi eu que pedi pra não te avisar, já que você também havia saído, e eu resolvi vir aqui e… desculpa.


Hoseok- Você bebeu? (Ignora totalmente o que eu falei e vai até a irmã que fica com as bochechas vermelhas) Vocês são dois irresponsáveis, olha mocinha, se você sair de novo sem me avisar você vai ver. 


__ revira os olhos e pede desculpas por não ter avisado, ela não negou o que eu disse sobre termos saído juntos, mas de qualquer forma voltarmos juntos então não foi uma mentira cem por cento.


Após alguns minutos conversando e explicando onde estávamos para Hoseok, eu decido ir embora.


__- Por que não dorme aqui? Não vai ser a primeira vez que dorme fora de casa mesmo.


Hoseok- Verdade, se quiser eu mesmo posso ligar pro Namjoon pra dizer que você vai ficar aqui.


Tae- Não obrigado, eu prometi pro Jin que voltaria ainda hoje, e não está tão tarde assim. (__ me pede mais uma vez pra ficar mas eu estava decidido a ir, eles pararam de insistir e __ me levou até a porta, mesmo estando meio tonta.) e você vê se vai dormir logo.


__- Cala a boca (ela sela seus lábios nos meus é ali ficamos por um tempo aos beijos do lado de fora) desculpa por essa noite, eu não devia ter bebido assim.


Tae- Não devia mesmo.


__- Mas foi divertido apesar de tudo. (ela começa a rir).


Nos despedimos e entrei no carro pra ir embora.


Taehyung off


Jin on


Estava assistindo série na sala, enrolado a uma coberta em quando esperava por Taehyung, ainda eram dez e meia, e provavelmente ele não chegaria agora.


Estava tão focado no que assistia que o barulho que veio da cozinha me assustou gravemente.


Levantei o mais rápido que pude e fui na direção do barulho, e lá encontrei Namjoon tentando limpar o leite que derramou inteiro no chão. Ele me olha assustado e minha vontade era de rir de sua cara.


Jin- Por um momento eu pensei que fosse um ladrão criatura. Quer me matar?


Nam-  É… Eu… é… desculpa. (ela começa a rir sem jeito) Eu derrubei sem querer, não queria te assustar.


Jin- Tudo bem. (começo a ajudá-lo a limpar).


Não foi difícil limpar tudo, só que ele ficou sem beber o leite. Me ofereci pra fazer outra coisa mas ele recusou e assim fomos pra sala e ele começa a assistir comigo, estávamos longe um do outro  mas eu percebia seus olhares, assim como eu tinha certeza que ele percebia os meus.


Há dias estávamos nos tratando de forma diferente, e agora foi a aproximação maior que tivemos durante esses tempo. 


Ele pergunta por Taehyung e digo que ele havia saído para uma festa, começamos a conversar normalmente e nem apreciamos que algum tempo atrás estávamos sem nem ao menos nos encarar direito.


Ele se aproxima mais de mim e coloca sua cabeça em minhas pernas, e eu automaticamente levei minhas mãos até seus cabelos, aquilo parecia estranho pra mim depois do que aconteceu, mas eu sentia falta, e apesar de ainda achar errado o que eu sentia por ele, também era bom, um sentimento bom que eu não queria deixar de sentir…


Quando me dou conta da realidade vejo que não estava mais olhando pra TV, e sim pra ele, enquanto ainda afagava seus cabelos. Por um momento ele vira o rosto e passa a me encarar também. E focado naqueles olhos, abaixo meu rosto até o dele que também parecia se inclinar pra ficar mais próximo. 


Fecho meus olhos e nossos lábios se encostam, até que escuto a porta sendo aberta, e rapidamente me levanto as pressas fazendo Namjoon bater a cabeça no braço do sofá ao mesmo tempo que Taehyung aparecia na sala.


Tae- Cheguei Jin, disse que vinha cedo.. E… Namjoon...


Jin- É… qu-que bom qu-que voce cumpriu o que dise…


Tae- Voces dois... estava assistindo TV juntos? (Ele abre um sorriso) vocês estão de bem de novo? (Não repondo, e Namjoon também não fala nada, apenas esfrega a cabeça com as mãos) Vem! (ele me puxa pro sofá e faz Namjoon se ajeitar) O que aconteceu? Se machucou?


Nam- N-não eu… só bati a cabeça aqui quase agora.. Não foi nada(ele sorri).


Taehyung se anima e fala que aquela noite estava sendo especial, e que por isso teríamos que maratonar séries até não aguentarmos mais.


E assim foi, ele nos contou que se reconciliou com a __, e também disse o que aconteceu na festa. Namjoon e eu também conversamos normalmente como se nada tivesse acontecido,  e aquilo de alguma maneira fazia o Taehyung feliz por saber que não estávamos mais estranhos um com o outro. E  por dentro a euforia estava me matando por estar perto do mais velho dali, que odiosamente me fazia querer tê-lo nos meu braços só pra mim.



Notas Finais


E foi isso, espero que tenham gostado do capítulo de hoje. E o especial de cem favoritos vai sair no capítulo 53 logo logo.

Até a próxima!♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...