1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope (Imagine Taehyung) >
  3. A verdade

História My Hope (Imagine Taehyung) - A verdade


Escrita por: Mary-Rubii e Pannsh

Notas do Autor


Bom dia, Boa tarde, Boa noite.
Tudo bem?
Bom não vou enrolar muito, pois o capítulo hoje está cheio de emoção.
Boa leitura.

Capítulo 63 - A verdade


Fanfic / Fanfiction My Hope (Imagine Taehyung) - A verdade

Me dou bem com as vozes dentro da minha cabeça

Você está tentando me salvar

Pare de prender a sua respiração

E você acha que sou louca, sim, você acha que sou louca

The Monster (feat. Eminem)

Rihanna

Tae on


Sabe qualquer momento que sua mente dar um bug? Era exatamente como todos ali se encontravam, porque ela estava falando assim? Porque ela estava agindo daquela maneira?


???- Você ainda tem coragem de falar assim? - fala indo em direção a ___, mas acabou entrando na frente.


Tae- não encoste nela, ou...


???-Ou que maluco?, Essa Mina aí matou meu irmão tem noção disso vacilão!


Hope-A minha irmã nunca matou ninguém…


Jennie- vocês estão confundindo ela.


???-Olha aqui eu sei muito bem que foi essa maluca ai-fala apontando pra __.


__-Você tem razão -fala rindo- eu jamais imaginei que algum dia vocês fossem me encontrar-fala gargalhando alto- Vocês são um bando de idiotas.


Tae-Que porra é essa ?


???-Eu vou matar essa vadia!-Fala indo pra cima da ___, mas o Hoseok entra na frente- que morrer velho?


Hope-NÃO ENCOSTE NA MINHA IRMÃ!-Grita acertando um murro nele, que logo Limpa com a mão vendo que a mesma sangrava.


???-Cara se tá fudido.


Fala acertando um murro no rosto do Hoseok que acaba caindo para trás, eu vou em direção ao mesmo e consigo acertar uns dois murros nele, mas logo um dos seus colegas me jogam em cima da mesa fazendo a mesma quebra.


???-MAS QUE MERDA! -Fala gritando- Será que podemos resolver essa merda logo, eu só quero essa desgraçada…


Hope-Fica longe dela-fala tentando se levantar, mas um outro Cabanga vai em direção ao hoseok e começa acertar vários murros nele.


Mas logo um barulho de tiro é escutado e o cara cai morto em cima do hoseok, todos olham em direção a __ que estava com uma arma.


__-Sabe você tem razão! Poderíamos ter resolvido isso na boa -fala disparando outro tiro contra o cara que já estava morto- mais você foi idiota o suficiente pra vir até aqui e mexer com a minha família...mais -fala rindo e passando a língua entre os lábios e apontando arma pra ele- até que tá sendo divertido fazer isso...Um! Que pena que ele morreu de uma forma tão fácil…


Hope-Que porra e essa __?


Tae-Da onde você tirou essa arma?-fala assustado.


Jennie-__, fala comigo por favor-fala chorando.


CALEM A BOCA! A ___ não está aqui -fala rindo- ela tá dormindo, ela não sabe o que tá acontecendo, ela tá dormindo sonhando com o queridinho irmão...Mas vocês não deveriam ter feito isso, agora vou ter que dar um fim em todos vocês.


???-Peguem…


__-Você é engraçado-fala rindo- manda os seus cavaleiros pra batalha, mais não tem coragem de vir aqui...sabe a última coisa que eu falei pro seu irmão? -fala rindo- Foi tão bom ver ele pedindo piedade para não matar ele...mas eu não poderia deixar um traficante de crianças livres não é? -fala rindo.


???-MATEM ELA AGORA!



Um cara começa a correr em direção a ela, que logo acerta um murro e um chute no meio da sua barriga fazendo ele cair no chão quase sem ar e logo em seguida atirando na cabeça dele, o segundo já era um pouco maior e logo de primeira acertou um murro na cara dela fazendo ela andar um pouco pra trás, nesse momento eu avanço para acima dele e consigo derrubar ele no chão e acerta vários murros nele, outro começa aí em direção a jennie mais o hope e mais rápido e pega uma faca que tava ali pelo o Chão e logo acertando na coxa do mesmo fazendo ele cair no chão, mas dois disparo é ouvido uma acerta o cara que o eu estava batendo e outro o cara que estava batendo no hoseok.


__-Ahhhh! Mais que merda! Porra caralho, tu num entendeu que não e pra mexer com a família da ___? Quer que eu desenhe nessa merda de cabeça seu filho da puta! -Fala indo em direção ao mesmo e logo acertando um Tiro no seu joelho fazendo ele cair de joelhos no chão.


???- Mas que merda é você? -Fala com ódio.


__-Quem eu sou? Vou te contar uma pequena história sobre como eu nasci. Era uma vez uma linda princesinha que era muito feliz com os pais e o irmão, mais em um certo a pequena garota estava brincando no jardim do castelo, quando entre as árvores da aquela grande floresta um lobo mal aparece e oferece doces para a princesinha,  doce e inocente ela foi atrás do doce, sabe o que que aconteceu? -fala rindo- o lobo mau roubou a inocência daquela princesa, então uma bruxa apareceu e cortou a garganta do lobo mau, então ela jurou que ia proteger a princesinha de todo mal -fala indo até o corpo do cara que tinha uma faca encravada na coxa, ela tira com tudo da coxa dele e olha em direção a jennie estava em Estado de choque- com passar dos anos a princesinha aprendeu muitas coisas com a bruxa então ela pediu pra ser como a bruxa, mas tinha uma questão -fala passando a faca devagar no pescoço dele- a princesinha não poderia se lembrar de nada e foi assim que eu nasci, espero te ver no inferno seu filho da puta! -Fala passando a faca de uma vez e acertando várias e várias vezes o seu corpo com uma faca.


Eu não sabia o que fazer, estava sem reação, eu nunca tinha visto a __ assim com o olhar assim, com o desejo de matar alguém. Eu avancei pra cima dela tirando a faca das suas mãos e jogando seu corpo contra o chão, eu fiquei por cima dela e segurou seus braços em cima da sua cabeça.


__- ME SOLTA PORRA! -Grita comigo.


Tae- primeiro se acalma.


__-ME SOLTA AGORA! SE NÃO EU VOU TE MATAR!


Tae-CALA A PORRA DA BOCA VOCÊ! E ME ESCUTA -Eu grito com a mesma  fazendo ela fica em choque- olha pra mim por favor, meu amor eu tô aqui com você -fala chorando.


__-Tae? O que aconteceu? -pergunta confusa e olhando em volta- o que aconteceu aqui? Cadê o Hope e a jennei?


Hope-__, você não lembra de nada? -Fala preocupado.


__-Não! O que houve aqui? 


Tae-Senta primeiro - falou saindo de cima dela e me sentando ao seu lado no chão.


Jennie-Você…-fala abraçando seus joelhos- Matou todos eles.


__-EU O QUE? -Fala assustada- Eu...eu não fiz isso -fala com as mãos na cabeça- isso é só um sonho, isso não é real, não é.


Hope-__, olha pra mim -fala puxando o rosto da sua irmã para que ela olhasse nos seus olhos- eu tô aqui com você, vai ficar tudo bem -fala fazendo um carinho na cabeça da irmã.



Eu não sei mais quem sou!

Estou sozinha na escuridão, estou em um lugar distante.

Jogo, tudo isso é um jogo seu! Eu estou morta, eu apenas obedeço suas ordens.

Você não tem piedade ou sentimentos, eu estou viva, mas estou morta ouço a sua voz na minha cabeça.

Você pode fazer qualquer coisa, sem medo, sem dor, ouça sua mente se esvaziar... então enlouquecemos


Notas Finais


Eita que o círculo está se fechando.
Espero que tenham gostado, até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...