1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope (Imagine Taehyung) >
  3. Entrevista

História My Hope (Imagine Taehyung) - Entrevista


Escrita por: Mary-Rubii e Pannsh

Notas do Autor


Olá meu amores como estão?
Espero que bem ♥️
Bom aqui está mas um cap novinho para vocês ♥️

Desculpas pela a demora para postar um capítulo novo, mas em breve vamos postar mas um❤️❤️🤗

Se cuidem contra a covid-19, ela ainda tá solta por aí❤️

Capítulo 7 - Entrevista


Fanfic / Fanfiction My Hope (Imagine Taehyung) - Entrevista


Eu quero esse sentimento estranho, meu coração ardente

Quando nossos dois olhos se encontram eu vou explodir sua mente

Who U Are - Kang Daniel



*Segunda-feira*


Yoongi on


Acordei muito cedo hoje, e não gosto disso!… Motivo maior foi por conta que tenho uma entrevista hoje, na tal empresa kim's, minha irmã arrumou uma vaga de diretora de Finanças lá, e não posso perder essa oportunidade.


Cheguei na casa da minha irmã já faz um tempinho e não me atrevi até agora, a procurar algo pra mim, mas... Agora chegou a hora e, não posso desperdiçar essa chance.


Jisoo já havia saído de casa quando acordei, tanto que até pensei que estava atrasado, mas por incrível que pareça não estava.


Tomei meu café da manhã e liguei para um táxi vir me buscar.


Yoongi off


Hoseok on


Acordei meio estressado hoje, não dormir direito por conta que fiquei até tarde ontem a noite terminando algumas coisas para hoje, e a ___ ainda veio me estressar mais falando que hoje era meu dia de fazer o café da manhã. Mas não tenho culpa se me esqueci.


Dei dinheiro pra ela comprar qualquer coisa na escola e fui direto pro trabalho.


Jisso- Bom dia senhor Hoseok.


Jhope- Bom di… Pêra! Oi? Por que me chamou de senhor??


Jisoo estava estranha, desde de quando ela me chamava de senhor? E ainda mais quanto estávamos a sós? 


Jisso- Ah sei lá,.me deu vontade, mas eaí como esta? Como foi o final de semana?


Jhope- Tá bom então... Bem, sábado o Namjoon foi com os irmãos lá pra casa e nos divertimos muito, no domingo tive que trabalhar um pouco, algumas coisas que queria terminar antes, tanto que fiquei acordado até tarde ontem a noite.


Jisso- Ahh, assim explica sua cara de sono! (fala com um sorrisinho de lado).


Khope- Que mentira! Tomei dois copos de café para ficar ativo hoje! Não irei me complicar hoje!


Jisso- Ah não? Aposto que se esqueceu da entrevista acertei?


Jhope- Que? Que entrevis-... Ahh seu irmão… Ele vem hoje? Meu deus eu me esqueci! (Falp pondo as mãos na cabeça) vai dar tudo certo Jisso, eu só preciso organizar minha sala e...


Jisso- Calma Hobi! (Começa a rir) eu irei te ajudar, ainda vai demorar alguns minutos pra ele chegar, vamos!


Jhope- Ta ok, vamos. (concordei um pouco aliviado).


Eu e Jisso fomos pra minha sala organizar as coisas. Eu não acredito que me esqueci disso sério… mas estou confiante que o irmão de Jisso vai se dar bem no cargo, se ele for que nem a irmã já está dentro.


Depois de alguns minutos Jisso saiu da minha sala e logo depois voltou novamente dizendo que seu irmão já havia chegado.


Jhope- Pode mandar entrar!


Hoseok off


Rose on

 

 Eu não estava acreditando que tinha chegado atrasada em plena segunda feira novamente.


O senhor Namjoon deve achar que eu fico farreando o final de semana inteiro, e que na segunda estou de ressaca. Já é a terceira vez que chego tarde em uma segunda.


Mas o mais culpado disso tudo é o Jungkook! Ele que fica de birra não querendo ir pra escola e a irmãzinha querida aqui tem que pelejar pra acordar a "criança", realmente, EU MEREÇO!!!


Tzuiu- Oi Rose? Tudo bem? (Perguntou Tzuyu meio que sem entender o porquê que eu estava parada com os pensamentos indo cada vez mais longe) você parece... Sei lá… Mal?


Rose- Ah, oi Tzuyu estou bem sim só tô atrasada, tá licença. ( falei querendo passar por ela rapidamente mas a falsiane me segurou pelo braço) O que foi?


Tzuiu- O senhor Namjoon não vai gostar de saber que você anda chegando atrasada garotinha.


Ah Sério que ódio dessa sinhá, eu sei que estou atrasada e ela ainda fica me atrapalhando. Mas me segurei, e apenas dei um sorriso sem vontade, soltei meu braço de suas mãos e sai em direção a minha área de trabalho.


A Tzuyu é a secretária do Senhor Namjoon, quase ninguém dessa empresa suporta ela. Além dela ser falsa e da na cara que é afim do próprio chefe, ela ainda fica querendo atrapalhar os outros em sua volta.


 De verdade eu nao sei o que o senhor Namjoon ver nela pra deixar ela trabalhando aqui, só pode trabalhar muito bem porque meu Deus, só jesus na causa.


Peguei as coisas que iria precisar pra hoje, e comecei a trabalhar, sem perder mais tempo do que já havia perdido.


Rose off


Yoongi on


Ao chegar na empresa kim's vi o quanto que ela era grande. Ouvi falar várias vezes nela mas não a imaginava assim .


Assim que entrei vi minha irmã em uma cadeira com uma mesa a sua frente, fui diretamente até ela.


Yoongi- Jisso? (falei ao me aproximar).


Jisso- Yoongi! você já está aqui, Que bom. pelo menos foi pontual dessa vez.


Damos um sorriso um para o outro e ela se levanta e foi até uma sala, provavelmente iria dizer para seu superior que eu havia chegado para a entrevista.


Não demorou muito e ela voltou informando que eu poderia entrar. Mas antes ela começou a ajeitar minha roupa e pediu para que pelo menos desse alguns sorrisos para o tal "Jung Hoseok", não me importei pra ela e apenas entrei na sala.

Yoongi- É... Bom dia (anunciei ao entrar na sala)


Hoseok- Bom Di-dia.


Por algum motivo O homem a minha frente gaguejou, mas não me importei e apenas continuei.


Yoongi- Bom, prazer, me chamo Min Yoongi, e o senhor já teve esta sabendo que ando a procura de um emprego.


Jhope- Ah sim, sim, sua irmã me falou muito bem de você! Por favor sente!


Yoongi- Claro, obrigado!


Yoongi off


Hoseok on


O irmão de Jisso me deixou sem palavras. Ele era simplesmente lindo, não sei porque mas assim que o homem abriu a porta senti um frio na barriga ao vê-lo, que até gaguejei ao falar um simples 'bom dia'.


Mas me recompus e comecei a entrevista.


De verdade meus pensamentos começavam a ir longe ao olhar naqueles olhos, me distrai várias vezes durante o trabalho mas finalmente consegui terminar com sucesso.


Acho, só acho! que ele não percebeu que fiquei distraído algumas vezes. Após tudo que perguntei, ele simplesmente se encaixou perfeitamente no cargo, mas não dependia só de mim, ele terá que passar por Namjoon também.


Provavelmente o Nam só vai querer vê-lo amanhã, como é segunda'feira ele teve esta muito ocupado hoje.


Jhope- bem, foi um prazer em conhecê-lo Min Yoongi!


Yoongi- O prazer foi meu senhor Hoseok!


Demos as mãos e ele saiu de minha sala, fiquei com um sorriso bobo no rosto.


aaaaaaaaaa o que foi isso…..


Hoseok off


Jisso on



Jisso- Eai como foi?


Yoongi- Bem! acho que fui bem…


Jisso- Acha? Você tem que ter certeza! Como ele agiu? Ele sorriu? Ele falou que gostou de você? eai me conta Suga!


Yoongi- Calma garota! Eu nao sei! Não sei qual é a dele, mas eu acho que fui bem ele parecia ter gostado do meu currículo, e… Aonde trabalhei antes ajudou um pouco, mas tenho que passar por um Tal..


Jisso- Namjoon? Você ainda vai passar por ele?


Yoongi -Sim! Amanhã. 


Jisso- Aiiiiiii, eu acho que você já está contratado! Imagina, vamos trabalhar juntos!!


Yoongi -Nem me lembre dessa desgraça (falou revirando os olhos) além de te aguentar em casa vou ter que te aquentar aqui também se for contratado.


Dei um soco No braço dele e ele começou a rir, mas foi rápido, ele não costuma rir por qualquer coisa, e quando o vejo assim me deixa muito feliz.


Ele me pediu pra ligar para um táxi pegar ele, e logo depois desceu do prédio indo embora.


Nem perdi mais tempo e entrei logo na sala de Hoseok, mas ao entrar vi que ele estava no telefone, provavelmente falando com alguém importante porque estava anotando algo também. 


Resolvi perguntar sobre meu irmão depois e fui ate Rose ver como ela estava.


Jisso- OI!!! (Gritei dando um susto na coitada)


Rose-Ai Jisoo! Que susto...Oi!


Jisso- Ai,.que foi ta estressada? Você não é assim! Foi só um sustinho.


Rose-Desculpa, é que cheguei atrasada hoje de novo e quando cheguei adivinha que me recebe na entrada.


Jisso- O Bambam?


Rose- Não! Esse ai acho que nem sabe que eu existo ( rimos depois que ela falou isso) mas nao foi ele foi a Tzuyu.


Jisso- Ah... Pensei que fosse gente!


Rose- Pois é, o menininha pra me tirar do sério aff.


Jisso- Ah mas não pensa nela, aquela lá já se sabe, só quer ver todos se ferrando


Rose- Sim eu sei, mas mudando totalmente o assunto, o que acha de irmos numa lanchonete na hora do almoço?


Jisso- Depende, onde fica?


Rose- É aqui perto, meu irmão vai lá às vezes. Ele tem umas amigas que trabalha lá parece. O que acha de irmos lá pra conhecer? Vai que a comida é boa?


Jisso- É, sim topo! Assim podemos conversar um pouco mais também .


Rose- Sim! Então... até o almoço.


Jisso- Até! Agora vai trabalhar que eu também vou.


Sair de onde Rose estava e voltei para meu local de trabalho.


Jisso off


Namjoon on 


NamBambam! Venha até a minha sala por favor.

Bam- Claro.


Chamei Bambam até minha sala. Ele estava atrás de uma babá para a filha dele e resolvi ajudar.


Ele está saindo cedo quase todos os dias porque não tem quem fique com a pequena Hwa, e isso é complicado, porque além de descontar do salário dele, ele tem trabalho em dobro durante a manhã, e preciso dele aqui na empresa.


A pequena Hwa vai para escola durante a manhã e ao meio dia, Bambam já pede permissão para ser liberado. As vezes ele até fica no horário comprometido, quando a sua filha vai para casa das amigas, mas é sempre duas ou uma vez na semana.


Bam- Oi Nam, o que aconteceu? (entrou na sala já perguntado o que foi com uma cara preocupado).


Nam- Não, não é nada grave, nada relacionado a empresa.


Bam- Então, o que?


Nam- É sobre você!


Bam- Bem, se for pelas minhas saídas pode ficar despreocupado, estou fazendo de tudo que é preciso durante a manhã e está tudo sendo descontado do meu salário...


Nam- Sim eu sei, e é justamente isso que quero mudar... O que você acha de aqui na empresa a gente procura uma babá para sua filha?


Bambam ficou pálido, acho que ele não esperava isso, mas ele logo se deu de novo por si e começou a falar.


Bam- Nam, eu agradeço muito mas não precisa. De verdade, eu vou dar um jeito e vou encontrar uma babá para minha filha, eu... já estou procurando…


Nam- Eu só quero ajudar! Pode ter certeza não vai atrapalhar em nada aqui na empresa se é isso que está pensando. É de Minha própria vontade, e acredito que Hoseok vai ficar muito contente em poder ajudar.


Bam- Bem... eu…


Nam- Você vai aceitar! Eu sou seu superior e eu quero ajudar! Bambam... Por favor… É para o bem de sua filha e o seu. Eu preciso de você na empresa e, mesmo que você cumpra seu dever pela manhã sei que você fica cansado. Não é fácil cuidar de uma criança sozinho e ainda ter que trabalhar.


Bam- Obrigado Namjoon, não sabe o quando que eu o agradeço pelo que está fazendo.


Nam- Então isso é um sim?


Bam- Bem... Eu tenho escolha?


Nam- Não! ( rimos um para o outro e completei) já vou mandar preparar as coisas.


Bam- Obrigado mais uma vez


Demos algumas risadas ainda depois da nossa conversa, e ele saiu de minha sala e voltamos a fazer nossas coisas.


Namjoon off


Jennie on


 Hoje foi meu último dia na escola, quarta feira já iria esta na escola nova. O dia hoje foi bem lento na minha opinião, mas foi bom, deu tempo para me despedir de todos com calma e falei bastante com Jimin tambem.


Eu estava feliz porque deu tudo certo, e ele vai comigo para escola nova. Eu nem estava acreditando.


Jennie- Então a gente se ver quarta. Na escola nova certo?


Jimin- Sim, confesso que não gostava muito mesmo daqui. Espero que lá seja melhor.


Jennie- Jimin!!!


Jimim- Que foi? De verdade não gostava muito daqui você era minha única amiga. E meu pai ter aceitado de boa me mudar de escola com você foi maravilhoso


Jennie- Eu sei, também fiquei muito feliz em saber que você vai comigo. Mas agora vamos pra uma escola melhor e irei te apresentar meus amigos de lá.


Jimin- Sim, espero que eles sejam legais.


Jennie- Eles são!


Nos despedimos e fomos embora. Dei tchau para agora minha ex escola, só espero que na escola nova seja melhor. Aqui não era ruim porem sei que na escola que irei agora o ensino e melhor, e fico contente em saber que minha melhor amiga vai estar nela.


Cheguei em casa, me troquei e resolvi ir ajudar la na lanchonete. ____ chega somente uma hora da tarde hoje e ainda é meio dia, provavelmente meu appa deve estar precisando de ajuda. É hora do almoço e costuma encher nesse horário.


Ao chegar lá não estava enganada tinha varias pessoas porém não estava lotado. Apenas peguei o avental e fui atender os clientes.


Primeiro fui direto para uma mesa ao de tinha acabado de chegar duas mulheres.


Jennie- Olá, já sabem o que vão pedir? ( perguntei com um sorriso no rosto e uma delas deu um sorriso de volta muito fofo que me fez sorrir um pouco mais.)


??- Bem,.eu vou querer esse aqui (a outra mulher falou apontando para um prato no cardápio) e você Jisso?


Jisso- Bem.. É...vou querer o mesmo.


Jennie- Ta bom, trarei em alguns minutos, apenas aguardem por favor.


Sai de lá e percebi que a mulher com o sorriso fofo ficou olhando pra mim, a que parecia se chamar Jisso, como falou a amiga dela.


Não me importei e continuei com meu trabalho.


Jennie off


Jisso on



Chegou a hora do almoço. E eu e Rosé fomos para tal lanchonete que ela iria me apresentar. 


Ao chegar lá estava um pouco cheio mas ainda tinha alguns lugares para sentar. Eu e Rosé fomos para uma mesa, e não demorou muito para que fossemos atendidas.


Quem nos atendeu foi uma menina muito linda e simpática, ela começou a sorrir para mim e a Rosé. E isso me fez dar alguns sorrisos para ela. Não é todo mundo que tratam bem as pessoas com gentileza.


A observei por um tempo, até que ela veio novamente, deixar nosso pedido.


Ela olhou fixamente em meus olhos e sorriu novamente, entregando o prato.


Não sei o que deu em mim mas simplesmente dei um sorriso enorme e virei o rosto tímida, Vi que Rosé começou a rir pelo meu jeito, e a menina que estava me deixando assim saiu sorrindo pedindo desculpas.


Rose- O que deu em você? Por que tá feito uma louca rindo do nada?


Jisso- Ah não sei,.simplesmente deu vontade.


Rose- Acho que a garçonete pensou que você estava dando em cima dela.


Jisso- Ah, não posso fazer nada se ela pensou isso, e ela também estava rindo pra mim, não me segurei só isso


Rose- Tá bom...sei...


Rosé ficou me olhando estranho, mas também não falou nada. Apenas comemos e conversamos bastante até. Vi a menina do sorriso bonito mais algumas vezes, depois não a vi mais.


Quando terminamos de comer quem veio pegar o dinheiro foi um homem, e depois de pagarmos a comida fomos embora voltar para nosso afazeres.


Sei que foi algo bobo, louco e bem estranho, o que aconteceu naquela lanchonete. Mas... Foi bom.





Notas Finais


Bom foi isso espero que tenham gostado ♥️♥️

Desculpa qualquer erro ortográficos, até próximo capítulo ♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...