1. Spirit Fanfics >
  2. My Hot and Sexy Neighbor. - Park Jihyo. >
  3. Capítulo 10.

História My Hot and Sexy Neighbor. - Park Jihyo. - Capítulo 10.


Escrita por: sahyolife

Notas do Autor


As notas finais são importantes!! Hehe

- espero que gostem!!
- deixe o seu coraçãozinho!!
- boa leitura!!

Capítulo 10 - Capítulo 10.


Fanfic / Fanfiction My Hot and Sexy Neighbor. - Park Jihyo. - Capítulo 10.

Autora.

Nervosa. Essa seria a palavra que descrevia Nayeon naquele exato momento. Ela estava com Jihyo e S/n e Estava apenas esperando Mina e Jeongyeon.

— Jeongyeon disse que já está chegando! — S/n disse olhando para seu celular.

— A Mina disse que chega daqui cinco minutos! — Foi a vez de Jihyo falar.

— Eu sinceramente não sei o que falar para elas! Nem sei como estou me sentindo! — Nayeon disse, soltou um suspiro leve e encarou Jihyo.

— Fale apenas a verdade! — Jihyo disse simples — E você me disse que não sentia mais nada pela a Jeong! E sim pela a Mina! — Park falou.

— Eu sei! — Nayeon se sentou no sofá — Mas e se ela ficar triste ou... Sei lá... — Murmurou.

— É assim mesmo, Nay! — S/n disse sorrindo — Ela supera rápido! Esqueceu que estamos falando da Yoo? Vocês vão ver que já já ela vai estar com alguém que a ame de verdade! — A mais nova disse.

— Uh... Se você diz! — Nayeon fechou seus olhos, mas logo ouviram a campainha tocando.

— Jeong! Minari! — S/n sorriu quando viu elas na porta — Que bom que chegaram! Entrem! — Deu um espaço para as mais velhas entrarem.

Mina e Jeongyeon entraram. Mina comprimentou Park e ficou em pé ao lado de S/n. Jeongyeon Apenas deu um sorriso simpático e ficou ao lado da porta.

— Vem, amor! — Jihyo chamou S/n, andando até a porta.

— P-pera! A gente não vai ficar? — S/n perguntou indo até Jihyo.

— Claro que não! — Jihyo disse puxando a mais nova para fora de casa.

∴━━━✿━━━∴

— Vou ser direta! — Nayeon se levantou e ficou frente a frente com as meninas — Jeongyeon, eu te amei desde quando te conheci. E logo quando senti que eu e você iríamos ter algo, você simplesmente foi embora e quando voltou, voltou diferente. Ao ponto até de me bater! — Nayeon suspirou e veio as lembranças do dia que isso aconteceu — Sinceramente, topei em te dar uma chance, mas não foi uma boa ideia. Não me sinto mais feliz quando estou com você! — Falou — E com a Mina é totalmente diferente! Ela me faz feliz de um jeito que eu nunca pensei que seria depois de sofrer por causa de você!! — Falou encarando Mina e deu um leve sorriso e voltou a olhar para Jeongyeon — Eu não te odeio nem nada, eu só não te amo mais! E eu espero que encontre alguém que te mereça! — Sorriu fraco para a mais nova.

— Im, Eu te peço desculpas! — Jeongyeon disse — Pode ter certeza que é de coração! Me desculpa por tudo que eu fiz com você! Tudo mesmo! — Falou — Eu não tinha a mente que eu tenho hoje! E confesso que eu sempre te amei, e ainda te amo, mas se essa é a sua decisão, se você vai ficar feliz com Mina, que fique e que seja feliz! — Sorriu fraco e saiu da casa de Nayeon.

Mina ficou um tempinho sem falar nada, até que logo a japonesa foi abraçar a coreana. Nayeon sorriu e retribuiu o abraço da mais nova.

— Eu descobri que te amo, Mina... — Nayeon falou em um tom audível — Me desculpa se algum dia eu te fiz sofrer ou algo do tipo... Me desculpa mesmo... — Nay disse e Mina a Olhou.

— Você não precisa me pedir desculpas, Nay! — Mina disse olhando para Nayeon — E... Eu já disse que eu te amo também! — Riu fraco — Eu te amo e tenho a certeza de que não é passageiro!

Nayeon puxou Mina para mais perto e iniciou um beijo com a mais nova. Im segurou a cintura da japonesa, as mãos de Mina foram para a nuca de Nayeon.

∴━━━✿━━━∴

— Então, você aceitou bem? — S/n Perguntou confusa, encarando sua amiga.

— Sim... — Yoo disse simples — É a decisão da Nay, S/n. Não posso mudar isso! — Falou e se jogou na sua cama.

— Mas você parecia tão destinada a ficar com ela! O que te fez mudar de opinião? — Perguntou desconfiada, encarando Jeongyeon.

— Nada... — Jeongyeon deixou um sorriso bobo escapar, fazendo S/n soltar gritinhos de alegria.

— Quem é a guria que você tá apaixonada?? — S/n se jogou ao lado da mais velha.

— Não estou apaixonada por ninguém, se manca S/N! — Jeongyeon disse olhando o teto.

— Eu ainda irei descobrir!! — S/n disse sorrindo de maneira sapeca para Jeongyeon.

Jeongyeon revirou os olhos e ficou mexendo em seu celular enquanto S/n Estava pensando em quem poderia ser a garota que Jeongyeon estava apaixonada ou estava se apaixonando aos poucos.

...

Park Jihyo e Lee S/n estavam no avião. As duas iriam para Busan, para se encontrarem com os pais de Jihyo. E S/n Estava quase tendo um treco no avião.

— Fique calma, amor! — Jihyo falava enquanto arrumava a franja de sua namorada.

— Mas Jihyo, e se seus pais não gostarem de mim? Eles nunca me viram! — S/n disse olhando para sua namorada.

— Eles vão gostar! — Jihyo deu um selinho na mais nova — E se não gostarem, não tem problema! Quem tem que te amar sou eu e não eles! — Jihyo disse com um sorriso fofo em seus lábios.

S/n puxou o rosto de Jihyo e selou mais uma vez ambos os lábios, mas desta vez, em um beijo calmo e apaixonado.

...

— Mãe! Pai! — Jihyo bateu na porta.

Park olhou para S/n. A Garota estava quase tendo mais um treco ali mesmo. Jihyo riu e Acariciou o rosto de sua namorada, que pareceu ficar um pouco mais calma e respirou fundo.

— Oh, Jihyo! — Srª Park falou surpresa ao ver Jihyo ali — Pensava que vinha só no próximo fim de semana!

— Eu iria vir! Mas no próximo fim de semana irei viajar então vim logo para cá! — Jihyo falou e deu um abraço em sua mãe.

— Uh, quem é a moça bonita? — A mãe de Jihyo olhou para S/n e Sorriu simpática.

— Omma, essa é Lee S/n. A Minha namorada... — Park falou sorrindo sem jeito.

— É-é um prazer conhecer a senhora! — S/n Falou com um sorriso desajeitado em seu rosto.

— Desde quando você namora, Jihyo? — A mãe da coreana perguntou encarando Jihyo.

— Uh, eu e S/n iremos fazer... 3 meses... — Park disse pensativa e logo confirmou — Isso! Três meses!

— S/n... — A mãe da coreana olhou de cima para baixo a brasileira — Entrem!

...

— Você trabalha de quê, S/n? — O pai de Jihyo Perguntou olhando a brasileira.

— Bem, eu sou o braço direito da dona da empresa Yoo's Entreteniment. Vice-presidente da empresa! — A brasileira falou.

— Uh, a mesma empresa que Jihyo trabalha? — Agora foi a vez da mãe de S/n perguntar.

— Sim, mãe! Eu e S/n se conhecemos assim que eu me mudei... Nós... Ficamos logo amigas quando cheguei! Sem falar que S/n Além de colega de trabalho e namorada, é minha vizinha! — Jihyo disse segurando na mão da sua namorada, que estava suando.

— Entendi! — O pai da coreana ficou em frente a S/n e lhe encarou — Quais suas intenções com minha filha?

— U-Uh... As melhores, claro! — S/n Sorriu nervosa.

O pai de Jihyo abaixou o olhar e percebeu um volume na calça da garota.

— Você tem um-


— Sim pai! — Jihyo lhe interrompeu — S/n é uma garota intersexual.

— Então tome cuidado, S/n! Não quero minha filha grávida aos 23 anos de idade! — A mãe da coreana disse.

— Não se preocupe, Senhora Park. Eu e Jihyo quase nunca temos relações! — S/n disse e Jihyo quase se engasgou com a própria saliva — Ta tudo bem, vida? — S/n Encarou Jihyo confusa.

— Está sim! — Jihyo respirou fundo.

— Bem, então está tudo bem! Ja falamos sobre tudo que S/n deve saber! — Sr Park disse se sentando.

— Eu vou mostrar meu quarto a S/n! Iremos ficar até amanhã aqui, tem problema? — Jihyo perguntou se levantando.

— Claro que não, filha! — Srª Park disse indo a cozinha.

...

— Quase nunca temos relações, S/n? — Jihyo aproveitou que S/n Estava sentada em sua cama e se sentou no colo dela.

Park falou com uma voz manhosa e logo tratou de segurar nos ombros de S/n.

— Impressão Jihyo! Não quero que eles pensem que eu e você vivemos transando! — A mais nova disse e colocou suas mãos na cintura de Park.

— Ah S/n... Eu estou tão necessitada de você... — A mais velha disse manhosa.

— Porra Jihyo! — S/n sentiu seu membro duro ao Jihyo rebolar em seu colo.

— Uh... Me foda, S/n! — Jihyo pediu baixinho com a voz chorosa.

S/n puxou o rosto da mais velha sem delicadeza alguma e a beijou. S/n trocou de posições e ficou por cima de Jihyo com a mesma deitada na cama.

Lee começou a desabotoar os botões de sua calça e logo estava livre dela e de sua cueca. Jihyo salivou ao ver o pênis de S/n.

— Uh... Eu quero te fuder tanto, Hyo! Você é uma puta de uma gostosa! — S/n disse enquanto massageava o seu membro.

Jihyo rapidamente tirou suas roupas a jogando em qualquer lugar do quarto e puxou o corpo de S/n para ficar junto ao seu.

Jihyo levou uma de suas mãos ao pênis da garota e começou a masturba-la. S/n gemia com a voz rouca, fazendo Park até delirar.

S/n Pegou Jihyo pela a cintura e colocou a mesma de quatro na cama e se posicionou atrás dela, logo S/n penetrou seu membro na entrada de Jihyo, essa que mordeu o lábio inferior ao sentir S/n lhe fudendo.

— A-ah P-porra! T-tão apertada! A-ahh — S/n Falava baixo, mas mesmo assim, o ápice para Jihyo.

— A-Aw S-S/n.. I-Isso A-Aaww — Jihyo gemia baixo, mas S/n escutava muito bem.

Park entrelaçou seus dedos nos lençóis e gemeu um pouco alto ao sentir S/n lhe fuder com força. Logo Jihyo gozou e S/n gozou logo depois, dentro dela. S/n Começou a deixar beijos pelas as costas nua de Jihyo e a deitou na cama.

S/n Começou a dar beijos pelo rosto de Jihyo e enquanto "destraia" a mesma, S/n penetrou seu pênis na vagina da garota, esta que mordeu o lábio de S/n, Pois não esperava tal ato da mais nova.

— S-S/N.. A-aww — Jihyo gemeu baixinho de uma forma manhosa para S/n.

— Goze para mim, baby! — S/n Falou tais palavras no ouvido de Jihyo de uma maneira sedutora.

Não precisou de mais nada. Jihyo gozou fortemente no pênis da mais velha. Essa que gemeu baixo ao sentir a vagina da garota pressionando seu pênis e logo S/n Soltou sua porra.

Jihyo ficou ofegante na cama e S/n Foi para o lado da mais velha. Park abraçou a cintura de Jihyo e a puxou para mais perto de seu corpo e as cobriram.

— Você está tão safada ultimamente, Jihyo... — S/n disse ofegante, mas riu.

— Estou ficando que nem você, amor! — Jihyo disse com um sorriso sínico em seus lábios.

— Se você ficar que nem eu, jamais sairíamos da cama e haja pernas que aguente! — S/n disse fechando seus olhos.

Jihyo respirou fundo. S/n começou a fazer um cafuné gostoso em Park, essa que fechou os olhos e logo se entregou ao sono. S/n ficou um tempo acordada mas logo pegou no sono também.

Continua...


Notas Finais


- antes de tudo, essa fanfic está quase chegando ao fim e não terá segunda temporada.

- bem, eu gostaria de já ir iniciando outra fanfic, e EU estava pensando em um shipp hétero. Fui pesquisar e achei um bem... "Legal?".

- sabem quem é Suga? Sim, BTS! Então, eu achei um shipp com ele e a Jihyo e gostaria de começar uma Fanfic deles dois, já que não tem aqui no Spirit, o que vocês acham? Vocês iriam ler uma Fanfic hétero da Jihyo e do Yoongi como casal?

- "Porquê o Yoongi?" Eu também amo BTS e o Suga é meu Utt!! EU amo demais esse açúcar!!

- Mas enfim, vocês gostariam? Vocês leriam? A decisão é toda de vocês, ok?

- enfim, esse é um dos últimos capítulos! Acho que falta apenas dois para acabar essa Fanfic!!

- até amanhã, se cuidem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...