1. Spirit Fanfics >
  2. My Hot and Sexy Neighbor. - Park Jihyo. >
  3. Capítulo 08.

História My Hot and Sexy Neighbor. - Park Jihyo. - Capítulo 08.


Escrita por: sahyolife

Notas do Autor


Views em Fanfare!!! E em More & More Também!! Hehe

- espero que gostem!!
- deixe o seu coraçãozinho!!
- boa leitura!!

Capítulo 8 - Capítulo 08.


Fanfic / Fanfiction My Hot and Sexy Neighbor. - Park Jihyo. - Capítulo 08.

Autora.

S/n e Jihyo estavam no aeroporto esperando por Yoo e pela a Im. S/n Estava abraçada com Jihyo e com o seu queixo no ombro da mais velha. Park estava com o seu celular.

— Aish. Eu tô com fome! — S/n Falou pela a décima vez e Jihyo respirou fundo.

— Amor, por Deus, eu te perguntei se você iria comer e você disse que não estava com fome! — Jihyo disse enquanto mexia em seu celular.

— Eu não estava com fome antes, mas agora eu estou! — S/n disse, deixando de abraçar Jihyo e cruzando os seus braços.

— Aish, ok! O que você quer comer? — Jihyo ficou de frente para S/n e ficou apertando as bochechas dela.

— Não aperte minhas bochechas! — S/n disse e Jihyo riu, ainda apertando — E eu quero comer... Não sei! Eu só estou com fome!

— Assim fica difícil, amor! — Jihyo riu fraco encarando a sua namorada.

— Elas estão demorando demais! — S/n Disse com os braços cruzandos.

— Caraca! Mas hoje você está chata! — Jihyo disse com as mãos na cintura, encarando a mais nova.

— Não sou chata!! — S/n segurou na cintura da mais velha e puxou o corpo da mesma para perto do seu.

— É sim, minha chata! — Jihyo falou e deu um selinho demorado em S/n.

S/n segurou na cintura de Jihyo com as duas mãos, ela deu leves apertos na cintura de Park que deu suspiros entre o beijo. Jihyo segurou na nuca de S/n e puxou-a para mais perto, aprofundando o beijo.

— Se comam pelo menos no banheiro! — S/n e Jihyo Se separaram ao ouvirem a voz de Nayeon.

— N-Nay!! — Jihyo se separou de S/n e foi logo para os braços da mais velha.

— Jeong! — S/n Foi até a mais velha e deu um aperto de mão e um leve abraço.

— Coisa feia ficarem se comendo no meio de um lugar público! — Nayeon disse rindo, abraçada com Jihyo.

Jihyo e S/n olharam em volta e perceberam os olhares das pessoas nelas duas. Na Coréia não é muito bem visto casais trocando carícias na frente dos outros, e se for um casal homossexual, pior ainda.

— E aí! Como foi lá na China? — S/n Perguntou para as duas mais velhas.

— Foi... Bem cansativo, mas foi legal.. — Jeongyeon disse pegando suas malas.

∴━━━✿━━━∴

— Mas e aí? Você e ela tiveram algum outro tipo de relação enquanto estavam na China? — Jihyo encarou Nayeon enquanto tomava café.

— Eu e Jeongyeon não tivemos nada... Eu não sei bem mas... Aish! Está tudo confuso! — Nayeon disse com os olhos em Park — Mas então quer dizer que você já está namorando com S/n? — Riu fraco.

— Foi tão lindo, Nay! — Jihyo Disse sorrindo boba e se jogou no seu sofá.

— Percebe-se! — Nayeon riu e ficou ao lado da mais nova — E como seus pais irão reagir?

— Isso eu não sei... — Park murmurou deixando seu café em uma mesinha ali — Quando eu for para Busan, Irei contar a eles...!

— Uh, certo! — Nayeon murmurou e fechou os seus olhos por um momento.

Im sentiu seu celular vibrar e tirou do bolso. Logo viu as mensagens de Mina. A coreana deu um sorriso fraco mas logo suspirou, vendo as mensagens.

Mina: Nay, Está tudo bem com você?

Mina: Eu só queria perguntar se você e Jeongyeon estão namorando... Apenas curiosidade...

Mina: Não que eu esteja te espionando nem nada, mas eu vi você, S/n, Jihyo e Jeongyeon juntas... Pelo visto voltaram da China...

Mina: Enfim, espero que esteja bem... ❤️

Nayeon olhou as mensagens mas não vizualizou e nem ao menos respondeu a japonesa.

— Sabe que tem que conversar com Mina! — Jihyo disse encarando Nayeon.

— Sei... Mas eu não quero ver ela Triste nem nada! Ela fica tão... Estranha quando está triste! — Nayeon falou e Suspirou.

— Você sabe o que eu acho. Jeongyeon veio agora e eu acho que foi por causa da Mina! Apenas fique com a pessoa que você acha que vai lhe fazer feliz! — Park disse se levantando.

— Você acha que Jeongyeon mudou? — Nay perguntou enquanto brincava com os próprios dedos.

— Eu não sei, Nay... Mal falo com Jeongyeon. Ela pode sim ter mudado, mas pode ser que não também! — Hyo falou e foi para a cozinha.

⭐💫✨

— Oi Minari... — Nayeon sorriu ao ver a japonesa na cafeteria que elas tinham combinado de se encontrar.

— Oi Nay! — Mina deu um sorriso fraco.

— Então, desculpa não responder suas mensagens, na hora que eu vi eu estava no banho e depois eu esqueci de responder! — Im Disse se sentando ao lado de Myoui.

— Tudo bem, Nay! Não se preocupe! — Mina sorriu — Como você está?

— Eu estou bem! Mas e você? Vejo que mudou a cor do seu cabelo! — Sorriu.

— Loiro... Foi mais que uma aposta com uma amiga e fui obrigada a pintar de loiro! — Mina riu.

— Ah entendi! — Nayeon riu fraco — Mas você está muito bem assim, Mina! Está mais linda!

— O-obrigada... — Mina sorriu sem jeito.

Mas então, porque me chamou aqui? Quer falar algo ou apenas quer minha companhia? — Nayeon riu e brincou com os canudos que estavam ali.

— Na verdade... — Mina coçou a nuca envergonhada e encarou Nayeon — Sabe, eu gosto de você... Mas não é um gostar de amigas, é algo mais, sabe? — Mina deu um sorriso tímido.

— Você... Gosta de mim? — Nayeon perguntou meio sem jeito encarando Mina.

— G-gosto... — Mina falou quase em um sussurro e seu olhar voltou ao olhar de Nayeon.

Mina se aproximou de Im e a Beijou. Nayeon por um momento não retribuiu, mas ao Mina aprofundar o beijo, Retribuiu e segurou na cintura da mais nova. Im deu leves apertos na cintura de Mina enquanto a japonesa tinha suas mãos na nuca da mais velha e fazia um carinho ali.

A falta de ar se fez presente e ambas se separaram. A mais velha encarou Mina e sorriu sem jeito. Nayeon já não sabia o que fazer. Mina e Jeongyeon eram as duas opções da mais velha. Ela amava Jeongyeon, mas ela já estava começando a amar Mina também.

— Me desculpa... — Mina sussurrou — Você e a Jeong estão juntas, certo? Eu... Não vou fazer isso de novo! — Myoui disse sem jeito e saiu dali.

Nayeon ficou estática. Ela queria chamar Mina de volta mas sua voz não saia de sua boca.

∴━━━✿━━━∴

— Tem aquela japonesa! — Jeongyeon disse com os seus braços cruzados.

— Que seja, Jeongyeon! Você não pode desistir! — A S/n Disse encarando a mais velha.

— Me desculpem a sinceridade meninas, mas se a Jeongyeon fizesse comigo o que fez com Nayeon, eu nunca mais queria olhar na cara dela! — Tzuyu, que até então estava calada, falou e S/n Riu alto da mais alta.

— Tzuyu, menos! — Jeongyeon disse irritada — Tenho certeza que Mina está afim de Nayeon!

— Mas por um lado, Tzuyu tem razão! — S/n Disse — Você já fez Nayeon sofrer muito, Jungão!

— Não me chama assim! E eu já pedi desculpas a ela! — Jeongyeon disse se sentando na sua cama.

— Eu também não aceitava as desculpas! — Tzuyu disse e S/n Riu mais alto Ainda.

— S/n Está tão alegre! — Jeongyeon jogou uma almofada na mesma — O que você tem, peste?

— A namorada mais linda do mundo! — S/n Disse — E pode me chamar de qualquer apelido! Nada vai tirar a minha alegria!

— Uh, que deselegante! — Tzuyu disse se jogando na cama de Jeongyeon — Jihyo merece algo melhor!

— Cala a boca! — S/n jogou uma almofada em Tzuyu — Mas e você, trilho em pé...!? E sua vida amorosa..? — S/n Sorriu.

— Trilho em pé!? — Tzuyu perguntou incrédula, fazendo Jeongyeon e S/n rirem — E eu estou ótima sozinha! — Chou Disse.

— Todos precisam de companhia! — S/n Disse — E com você não é diferente, Tzu!

— Talvez apareça depois! Mas eu não estou com pressa alguma de encontrar alguém! — Chou Disse séria — Eu tenho o Gucci.

— Gucci é um cachorro, Yoda! — S/n Disse — Aliás, vou dar um gatinho pra Jihyo! Ela disse que sempre quis ter um gato!

— Lá vai... No começo do namoro é cheio de mimos, daqui uns meses você e ela vão estar brigando por coisas bestas! — Jeongyeon disse.

— Não sou você! — S/n Disse fingindo indignação, fazendo as duas ali rirem.

— Mas falando sério S/n, Você ama mesmo a Jihyo? Só por curiosidade! — Tzuyu disse enquanto pegava seu celular do bolso.

— Claro que eu amo! — S/n Falou e Sorriu boba ao lembrar da coreana — Eu amo ela mais que tudo!

— Está até sorrindo bobo! — Jeongyeon riu e jogou uma almofada na cara de S/n.

— Ela é muito importante pra mim... Muito mesmo!! — S/n Disse sorrindo.

— Já entendemos, Lee!! — Tzuyu disse rindo, fazendo as meninas ali rirem também.

∴━━━✿━━━∴

Tzuyu estava no mercado com S/n. As duas estavam fazendo as compras para a casa de S/n. Jihyo estava com Nayeon, ajudando a mesma no trabalho.

S/n Estava pegando algo na prateleira e uma pessoa acaba esbarrando na mesma. Lee logo se vira e sorrir ao ver Mina ali.

— Uh, Minari!! — S/n Sorri.

— Ah, S/n! Tudo bem? — S/n assenti sorrindo — Você e Jihyo estão bem?

— Estamos sim! As vezes sinto que ela me troca pela a Nayeon, mas de boa! — S/n ri fraco e Mina ri junta.

— Entendi! E bem, desculpa! — Mina sorri sem jeito e S/n Sorri simpática.

— Tudo bem, Minari! — Sorri — Você quer uma carona pra sua casa?

— Ah... Eu vou aceitar! — Mina ri fraco, fazendo S/n rir junta dela.

— S/n! Achei! — Tzuyu aparece e para de falar ao ver Mina ali — Uh, quem é?

— Tzu, essa é a Mina. Ela e Nayeon são... — S/n logo parou de falar e Mina deu um suspiro e sorriu fraco — Eu sempre falo o que não devo... — S/n murmurou e riu fraco.

— Tudo bem! — Mina sorri sem jeito — Eu e Nayeon somos apenas amigas! — Fala olhando para Tzuyu.

— Uh.. Muito prazer! — Tzuyu sorri olhando a japonesa — Você é... Daqui?

— Não, eu sou japonesa! — Mina sorriu — Você também não me parece daqui...

— Eu sou do Taiwan! — Tzuyu disse sorrindo e Mina sorriu junta.

— Tzu! O que você queria falar? — S/n Perguntou enquanto colocava as coisas no carrinho.

— Ah sim! Eu achei os biscoitos que a Jihyo tanto ama! Melhor você levar! — Coloca os pacotes de biscoitos dentro do carrinho.

— Ah, valeu Mina! — S/n Sorri.

∴━━━✿━━━∴

— Amor!! — Jihyo correu para abraçar S/n, Esta que retribuiu o abraço de bom agrado.

— Oi meu bem! — S/n deu um selinho em Jihyo — A Tzu achou uma coisinha e trouxe pra você!

— Por favor, não fiquem se pegando na minha frente! Eu tenho horrores de trabalho pra fazer aqui! — Im Falou concentrada.

— Por isso, eu também trouxe uma pessoa para te ajudar! — S/n Disse sorrindo — Minari!!

— O-Oi.. — Mina sorriu tímida e Nayeon logo olhou para a mais nova.

— Eu e Mina se esbarramos no mercado! — S/n Disse abraçando Jihyo por trás.

— Irá me ajudar, Minari? — Nayeon sorriu fofa para a mais nova, que assentiu e sorriu.

— Claro! Se você quiser... — Mina disse indo até a mais velha e se sentou ao seu lado.

— Ok! Vamos, S/a...! — Jihyo puxou S/n para o seu quarto.

— POR FAVOR, NÃO SE COMAM COM A GENTE AQUI! — Nayeon gritou.

— NÃO PROMETEMOS NADA! — Mina e Nayeon ouviram o grito de S/n e ambas riram.

— Pois bem, vamos começar! — Mina sorriu tímida e começou a olhar os papéis com Nayeon.

∴━━━✿━━━∴

— Não sei porque, Jeongyeon! Mina é uma mulher perfeita! — Tzuyu falava enquanto Jeongyeon pegava uma tequila.

— Você acha isso! — Jeongyeon disse séria, enquanto bebia.

— Não é só eu! — Tzuyu sorriu — Cara, ela é muito gata! O sorriso dela, o jeito dela, ela tem uma pintinha abaixo do queixo, muito linda! Cada detalhe dela! — A mais alta disse e Jeongyeon Suspirou.

— Que bom que está afim dela! Assim você irá tirar ela do meu caminho e eu finalmente irei ficar com Nayeon! — A mais velha disse e sorriu.

— Eu vou fazer isso, mas vou fazer por mim! — Chou Disse e Jeongyeon assentiu.

— Contanto que ela fique longe de mim e de Nayeon, pode fazer o que quiser com ela e por quem você quiser! — Jeongyeon disse fria e Tzuyu Suspirou.

— Você está chata demais! — Tzuyu disse — Espero que mude se você ficar com a Nayeon! — Deu ênfase no "se" e saiu da casa de Jeongyeon.

Jeongyeon Suspirou irritada e jogou o copo de tequila na pia e foi para o seu quarto. Mal sabia ela que agora Mina e Nayeon estavam assistindo um filme juntas... Entre risadas, sorrisos e carícias.

Continua...


Notas Finais


- falando de Fanfare, EU acho que, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, A Jihyo foi o destaque. Vocês perceberam que ela apareceu e muito? E no final da coreografia ela fica no meio. Eu acho que é destaque. Sem falar na distribuição de linhas, que ela ficou na frente de Nayeon...!! Uau! :O

- quem vocês acham que foi o destaque e porquê? E o que acharam do MV e tudo mais?

- espero que tenham gostado desse capítulo! Faz tempo que deveria terminar hihi

- até amanhã!!!




VIEWS EM FANFARE E EM MORE&MORE!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...