1. Spirit Fanfics >
  2. My hot madness -Imagine HOT Jungkook >
  3. Burning in madness

História My hot madness -Imagine HOT Jungkook - Burning in madness


Escrita por: Isah0021

Notas do Autor



Capítulo 5 - Burning in madness


Fanfic / Fanfiction My hot madness -Imagine HOT Jungkook - Burning in madness

  O show havia acabado, metade do estádio já estava vazio, porém eu ainda não havia tomado uma decisão. Devia ser fácil, já que se trata de uma pessoa que desejo há tantos anos. Acho que o universo gosta de me ver sofrer, só pode, ele gosta de ser do contra. Por anos imaginei como seria nosso encontro, se o dito cujo gostaria de mim. Fantasiava milhares de cenas onde ele se apaixonava e viveríamos loucuras, porem justo quando decido me afastar sou surpreendida com um avalanche. Porra mundo, eu sou uma piada pra você? Eu só queria um momento de paz psicológica.

  Quer saber, eu vou ir nesse camarim, o que de ruim poderia acontecer não é mesmo? Ele não tem cara de ser um sequestrador, muito menos alguém que se aproveita das fãs. Se é só para conversarmos, tá ótimo.

  Fui em direção a porta que dá entrada aos camarins, tem dois seguranças enormes na frente.

  S/n- Oi... eu sou a S/n, Jungkook me mandou vir aqui após o show... – Eles apenas deram espaço para eu entrar, nem ao menos olharam na minha cara, que gente esquisita...

  A porta dava para um corredor enorme, aparentemente não havia ninguém, espero que eles já não tenham ido embora. Meus pensamentos foram quebrados por um braço me puxando para dentro de uma sala, só não gritei porque minha boca foi tampada.

  Jk- Oi... – Ele me olhava bobo- Sabia que viria. – O encarei indignada. Isso serviu pra perceber o quanto ele fica perfeito suado... PARA S/n! Seu objetivo não é esse.

  S/n- Porra, quase me matou do coração, não dava pra apenas me chamar? – Dei um pequeno tapa em seu braço.

  Jk- Não seria tão divertido. – Ele ria, pra variar, acho que ele é outro que gosta de zoar da minha cara.

  S/n- Agora me conta, qual foi a desculpa que inventou para ficar sozinho em uma sala? – Nos sentamos no sofá presente em um dos cantos. Sentei um pouco afastada do mesmo, para evitar ser traída por meus próprios sentimentos e acabar agarrando ele ali mesmo. Estou percebendo que sou uma depravada, que horror, eu não era assim, o que esse garoto fez com minha cabeça em?

  Jk- Falei que iria atender uma ligação urgente de meus pais, então provavelmente temos uns 15 minutos.

  S/n- Boa estratégia... então, o que deseja saber sobre minha pessoa?

  Jk- Sei lá, coisas básicas. Qual sua cor favorita, comida favorita, idade, essas coisas. Como já disse, quero te conhecer.

  S/n- Tá... minha cor favorita é amarelo, gosto muito de mac & cheese e tenho 18 anos. – Ele ajeitou sua postura.

  Jk- Imaginei que teria mais ou menos essa idade, já que citou que iria começar a faculdade. Percebi também que tem a mentalidade um pouco mais avançada do que normalmente as pessoas nessa idade tem. Eu na sua idade era um retardado, mais parecia uma criança, mesmo com muitas obrigações fazia de tudo para aproveitar e me divertir o dia todo. Gosto disso em você. – Desviei meu olhar do seu e ri baixo. – Que foi? Não gostou do que eu falei?

  S/n- Não é isso, é só que geralmente as pessoas me acham infantil por gostar e me dedicar tanto a um grupo de garotos que se quer ao menos sabiam da minha existência.

  Jk- Agora sabemos – Sorriu minimamente. Nossa conversa depois disso se tornou muito mais descontraída, fazia tempo que eu não conversava tão abertamente com alguém.

  Jk- Putz nem vi o tempo passar, é melhor você ir, antes que um dos hyungs venha me procurar.

   Nos levantamos, enquanto me direcionava a saída ele fala.

  Jk- Sabe... eu não consegui descobrir o motivo de você ter chamado tanto minha atenção – Virei em sua direção, e o olhei curiosa.

  S/n- Eu claramente também não consegui completar meu objetivo de te afastar da minha cabeça. – Ri minimamente. Ele foi se aproximando cada vez mais, mesmo que eu quisesse me afastar minhas pernas haviam desistido do meu corpo.

  Jk- Eu to louco para fazer uma coisa, mas ela com certeza é proibida. – Ele estava a centímetros do meu rosto. Eu estava louca para atacar aqueles lábios carnudos tão perfeitos e aparentemente macios. É óbvio que esse desejo é algo reciproco. Poxa um dos meus maiores sonhos poderia finalmente se realizar, e eu estava petrificada. Acorda S/n! vocês provavelmente nunca mais se encontrarão, que mal tem um beijinho. Pior do que já está sua cabeça não vai ficar, devemos aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece não é mesmo?

  S/n- Acho que meio que já estamos fazendo algo proibido, então não há mal em sairmos mais um pouquinho das regras. – Mal terminei a frase e ele selou nossos lábios de forma lenta, parecia querer aproveitar cada segundo.

  O beijo foi ficando cada vez mais afoito, nós dois precisávamos daquilo, qualquer inocência existente naquele corpo desapareceu. Ele me prensou na parede para aprofundar ainda mais o ósculo. Ele era rude em seus movimentos, me fazia ficar com as pernas bambas apenas imaginando o momento em que suas mão encontrariam meu corpo. Não tardou muito para suas destras entrarem em contato com minhas curvas, aproveitei para provoca-lo também, direcionei minhas mãos a sua nuca, raspando levemente as unhas ali o fazendo ofegar entre o beijo.

  Estávamos em harmonia, nossos lábios encaixavam-se perfeitamente. Ansiávamos pelo corpo um do outro, uma puta tensão sexual havia preenchido a sala. Ele juntou ainda mais nossos quadris, agora foi minha vez de ofegar. Quase derreti em seus braços ao sentir sua ereção se formando. Céus... estava aos amassos com um puta gostoso, se isso não parar logo, estaremos sem roupas.

  Aprofundei ainda mais o beijo, se é que era possível, não queria que aquilo acabasse. Ele colocou sua perna em meio as minhas, deixo escapar um gemido baixo. Eu estava louca para tê-lo por inteiro, meu corpo ardia em chamas. Infelizmente a falta de ar nos fez separar. Ofegantes nos encarávamos, famintos um pelo outro, seus olhos estavam profundos e cheios de desejo.

  Jk- Wow... assim você me enlouquece. – Sua voz estava baixa e roca, me gelou dos pés a cabeça. Apenas sorri minimamente em resposta.

  Ainda nos encarávamos, processando o ocorrido, loucos para dar continuidade, o que talvez ocorresse se não fosse uma notificação no celular de Jungkook.

  Jk- São os meninos, estão me mandando apressar. – Ele parou pensativo e virou-se para uma mesa que havia no centro do cômodo, onde pegou um pedaço de papel e escreveu algo. – Toma, eu realmente não quero perder o contato, sei que é quase impossível nos encontrarmos novamente, mas vai que o universo esteja ao nosso favor. - Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios.

  Ao pegar o papel percebi ser seu número. Porra universo, quando você quer consegue virar minha vida de cabeça pra baixo. Ele selou nossos lábios rapidamente antes de eu sair da sala.

 

 

  Já no taxi em direção ao hotel me peguei reencenando aquele beijo em minha cabeça várias vezes, puta beijo bom. Ele tinha uma pegada que céus... todas as fantasias não chegaram nem perto do que eu acabei sentir. Nunca ninguém conseguiu me levar a loucura com apenas um beijo, eu havia visitado o céu e o inferno ao mesmo tempo. Estava em estado de choque. Precisava de um banho.

   Ao chegar no quarto fui direto ao chuveiro, só antes mandei uma mensagem ao número que recebi, precisava descobrir se ele era real. Durante o banho fiquei imaginando o que meus pais pensariam de mim nesse momento, eles confiaram em me deixar viajar sozinha para assistir ao show dos meus sonhos, e acabo aos amassos com um dos cantores no camarim. Eu nunca fui assim, sempre fui muito reservada, mas esse ser humano desbloqueou algo em mim que não sei ao menos explicar, me sinto eufórica, preciso mais daquilo.

  O banho apagou um pouco do fogo que sentia, mas sabia que não seria fácil dormir. Meu celular tocou, era uma notificação de mensagem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...