1. Spirit Fanfics >
  2. O Mate Humano do Wolf >
  3. Chapter 18

História O Mate Humano do Wolf - Chapter 18


Escrita por: Gabyy97

Notas do Autor


Feliz natal e um próspero ano novo.

Capítulo 18 - Chapter 18


Sua manhã bem que podia continuar da mesma forma que estava, um desejo pouco egoísta passou-se pela minha cabeça. Geralmente nessas horas eu clamava a qualquer deus, que minhas perspectivas desse certo. Só que no exato momento, nada aconteceu, e eu quase acabei colidindo com Derek, no processo de pegamos nossas roupas, com o nervosismo de sermos pegos pelados na sala, pelas visitas.

Felizmente meu  namorado tem reflexos rápidos, para minha total sorte.

— Que aposta quanto comigo que se trata de Isaac e Scott vindo nos atrapalhar.

Derek tinha partindo para busca uma calça de moletom, para eu vesti-la, por baixo apenas da camiseta, que eu usava.

— E eu aposto em Peter e Chris sem falar do pequeno pestinha.

Ele me entregou a calça e eu a vesti quase de imediato.

— Para sua sorte gosto de criança, tanto quanto de bichinhos fofinhos com caudas e olhinhos pidões.

Não precisou ser dito duas vezes, ele sentiu na pequena conexão deles, o alto grau de carinho usado, pelo moreno ao falar do primo.

Seria então uma dica não velada para mais pra frente.

Nunca antes tinha passado por sua cabeça ser pai, mais com andar da carruagem quem poderia dizer.

Tudo ao lado de Derek, seria fantástico.

Sua fala tinha momentaneamente, deixando seu lobito calado, para uma fuga rápida, ele usou a desculpa de ir atender a porta.

Enquanto isso, ele cruzou as pernas debaixo dele. E de onde ele estava pode contar duas pessoas na porta, ambas conversando com seu companheiro, até uma terceira um pouco menor e menos civilizada passar como o flash, para cair bem no seu colo.

— Não sejamos apressando filhote. — O loiro repreendeu a criança, também com cabelos loiros, enquanto o segundo com sorriso digamos debochado ao aperta seu ombro.

— Oi — Ele cumprimentou e eu sorri tirando alguns fios de cabelo, que caíram por cima de seus olhos.

— Tudo bem Nathan? — Eu falei e ele abriu um sorriso surpreso, por eu sabe seu nome.

— Você sabe meu nome. — Diz abismado e todos na sala riram incluindo Derek.

— E como não, Derek falar muito de ti — Eu contei em uma espécie de segredo, Nathan de esguelha olhou para Derek agora concentrando na conversa, de ambos os mais velhos.

— Ele também me contou de você. — Cochichar e eu me deliciou com a pequena inocência.

— Sério me conte mais sobre isso. — Pedir e ele sorriu animado, para detonar primo pela costas dele.

— Vai terminar perdendo seu companheiro para meu filho, querido sobrinho. — Um dos vários comentários espertinhos de Peter evidenciando sua diversão em deixar seu sobrinho com ciúmes.

Sua resposta a isso, ele pegou a Nathan e saiu com ele no ombro na direção da cozinha, com o garoto obviamente se divertindo com a situação.

Sobrando assim eu e os dois loiros.

— Fazendo coisas impertinentes com o meu sobrinho, antes da nossa chegada. — Diz com seu olhar malicioso na almofada esquecida atrás do sofá, na pressa Derek acabou deixando essa escapulir de suas garras.

Sem comentários acabei corado uns bons tons novos de vermelho.

Fazendo um deles rir e outro balança a cabeça em repressão ao amante indiscreto.

— Releve, Peter não sabe mesmo como medir as palavras, para deixar qualquer um envergonhado. — Diz e aperta a coxa do parceiro em maneira de repreendê-lo, e eu bom acabou concordando.

Não podia evitar em me comparar com uma ovelha, no meio de dois enormes lobos.

Ao menos um deles, eu sabia que era.

A conversa se seguia com Peter sendo o mais falante de nós três, Chris que vez ou outra completava a falação do parceiro, com a intenção de me deixar mais confortável entre os dois, até o retorno de Derek.

— Vocês não vieram aqui à toa, então desde já cortem o papo furado. — Exigiu Derek comigo no aconchego de seus braços. Ele forçou me a está ali pagando aquele excelente king Kong com as visitas presentes, tudo porque ele, não escondia seu desagrado, pela presença inconveniente do tio e suas tiradas sem graças comigo.

— Acabar você me critica, por tratá-lo do modo que eu o trato. — Ele tinha mantinha os braços cruzados, queixando-se ao marido.

— Moleque ingrato. — Dessa vez diz com seu olhar todo direcionado a Derek. E o moreno rolou os olhos, dando pouca ou quase nada de insignificância ao comentário do tio.

E eu contemplei uma possível briga se iniciando entre eles, com respirações fortes e troca de olhares aterrorizantes. Não existia dúvida, se não fosse a brilhante intervenção de chris, com sua voz serena e não menos irônica ao se direcionar ao marido, pouco se importando com sua braveza.

— E eu me pergunto casei-me com um homem ou com moleque, hein querido, você saberia me responder?

Peter nem teve a mínima chance de respondê-lo, porque seu marido ergueu a mão direita, o impedindo de solta qualquer sílaba.

— Desista antes que piore ainda mais a sua situação, e você. — Apontou desta vez para Derek.

— Comporte-se e escute o que viemos lhe contar a ambos na verdade. — Ele suavizou as feições, ao abrir um sorriso esperto.

Sua fala deu-me um friozinho na barriga, não sei explicar, deixando esse sentimento de lado, concentrem me na falar do maior.

Peter contava com detalhes o trágico assassinato de um casal do pacote, caçadores tinham os pegou em uma emboscada, restando apenas o pequeno filhote dos dois vivo.

Cruel e triste. 

Uma lágrima teimosa, inclusive escorreu de um de seus olhos, compadecido se da história do menino.

 E um sentimento novo tardou de crescer em seu próprio peito. 

— Nós cuidaremos dele. — Afirmei sem pensar duas vezes.


.....

Seu coração chegou a bater descontrolado, quando seu mate afirmou querer o filhote órfão. E ambos meus tios demostraram suas caras de surpreso, com o qual valente ele argumentava, para ganhar a possibilidade de criamos o filhote como nosso.

— Você tem certeza? — Pergunto com olhos dentro do seus.

Tão claros como dia e tão bonitos quanto, com seu desejo contindo neles.

— Tenho, e você no caso têm? — Ele devolver a pergunta com uma de suas sobrancelhas erguidas, procurando uma resposta nada rebuscada da minha parte.

Essa seria uma decisão difícil, de ser decidida por provavelmente horas. 

 E cabia ele sentencia lá.

Por fim qual seria sua resposta.




Notas Finais


Até!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...