1. Spirit Fanfics >
  2. O Mate Humano do Wolf >
  3. Chapter 09

História O Mate Humano do Wolf - Chapter 09


Escrita por: Gabyy97

Notas do Autor


Espero que gostem 💞💞

Capítulo 9 - Chapter 09


Enis cumprimentou a sua recepcionista com um aceno divertido, e a moça de repente ficou pálida como a um fantasma, o que não levantou suspeita ao veterinário, que continuou andando até a sua sala.


— E hoje que ficou desempregada. – Disse a pobre moça em um murmúrio, ao vê o chefe passar a porta para dentro da sala. Depois houvera apenas o clique do mesmo a travando.


E Enis foram apenas tragando pela fúria do visitante que o aguardava. — Não ouse sair mais com ele. – O brilho perigoso presente nos olhos de Derek, não deixava dúvidas de que arrancaria a cabeça do veterinário se ele persistisse.


— Porque não? — Enis respirava com dificuldade, com o braço de Derek como aço a ser pressionado contra seu pescoço.


— Só escute o que eu digo, e você continuará vivo. — Disse sem responder a pergunta do outro lobo, que o olhou com perspicácia.


— Ele e seu companheiro, é por isso? — Agora Enis tinha um sorriso de comedor de merda, ao descobrir o segredo do futuro alfa.


Derek em momento algum, fez menção de afrouxar ao agarrar que mantinha o veterinário preso contra a própria porta do consultório. Sua voz saiu baixa e ameaçadora, quando falou novamente. — Se tem conhecimento disso, agora, o deixe em paz. — Ele falou ao soltar Enis dessa vez.


— Stiles é uma gracinha, mas não vale o preço de minha morte. — Ele disse sorrindo ao massagear o pescoço, mesmo que no fundo pensasse de maneira diferente.


— Não empurre. — Falou Derek e Enis gargalhou. — OK, mais o que eu faço. — Essa pergunta pegou a Derek de surpresa, sua mente trabalhou em uma boa desculpa.


— Então eu vou lhe dizer que voltei com um ex amante. — Na face de Enis se formou uma careta ao terminar de ouvir a desculpa a ser dada por ele a Stiles. — Um pouco cruel não acha? — Foi o que ele indagou ao outro.


— É isso ou eu cortou sua grande cabeça fora, você escolhe. — Disse com um sorriso ímpar de crueldade de quem não pensaria duas vezes antes de matá lo.


Desculpa Stiles, mais e você ou eu e com isso ele discou o número do enfermeiro, dado um bom pé na bunda nele. Enquanto Derek abria um sorriso a cada nova palavra mentirosa saída da boca do lobo ao humano.


— Satisfeito ele agora me odeia. — Enis tinha acabando de ganhar um inimigo, depois de Stiles ter feito a questão de desligá lo na cara.


— Sua perda, minha vitória. — Falou Derek e Enis o olhou seriamente com um olhar de raiva, por ser tão idiota.


— Idiota, ao menos tenha a decência de me dá a licença de ser retirar. — Enis bateu forte a mão contra a porta, quando Derek se foi.


Enis avaliou a mão, enquanto pensava no doce humano que agora o tinha como um canalha, depois do veterinário tê-lo usado com escape, ao não ter seu verdadeiro amante ao seu alcance.


— Grande merda. — Enis tinha gostado de está na companhia do enfermeiro, alegre e um pouco estabanado fazia um estilo e tanto para tê-lo por perto. Bom pelo tempo que durou o encontro deles dois.



…..


— Stiles — Eu fitava ainda ao aparelho em minha mão, quando Isaac gritou pelo meu nome, sacudir a decepção de lado, e foi até ele.


— O que foi? — Ele arqueou uma de suas sobrancelhas, em uma pergunta muda por perceber minha face desanimada.


— Enis acabou de me dá um belo pé na bunda. — Revelei e dois pares de olhos em choque me fitaram ao mesmo tempo. Scott tinha o loiro sentando em seu colo, nada de anormal.


Para falar a verdade a eles eu não estava com ódio do veterinário só chateado por não ter sido avisado antes de que eu seria apenas uma experiência passageira, para ele esquecer ao ex.


— Não acredito, Enis e um doce. — Levou ele uma mão a boca em surpresa, enquanto Scott praguejou em voz baixa tão indignado quanto ao namorado. — Oh Stiles, sinto tanto de tê-lo empurrando para ele. — Dissera Isaac com seus olhos azuis brilhando em arrependimento, neguei de leve pegando sua mão.


— Nah eu e quem foi com muita sede ao pote, ao tentar usá-lo para esquecer a minha outra relação. — Eu falei e ele abriu um belo sorriso assentindo.


Tudo não passou de uma esperança infundada para encontra a uma paixão para ele esquece se de outra. Coisa que terminou um pouco mau, mas nada que não passe com um boa dose de chocolate quente e conversa fiada.


— O que é isso? — Apontei na direção de uma pilha de convites coloridas em cima da mesinha de centro. Ambos Scott e Isaac sorriram animados antes de me responder.


— São convites a serem entregues para o festival da lua cheia. — Disse Isaac delirante de empolgação, antes de tagarela sobre cada respectivo detalhe da grandiosa festa, proporcionada pelos fundadores da cidade.


— Você deveria ir, e se divertir. — Sugeriu Scott e eu sorri absorvendo sua sugestão animadora.


— Talvez, quem sabe.— Soei incerto mais quem sabe, eu mudasse de ideia até lá, nada me impedia. Beberiquei o restante de meu chocolate quente maturando essa certeza em minha mente, enquanto ouvia a voz do loiro.


— O festival e bem animado é tem vários visitantes. — Dissera Isaac tentando me a ir de qualquer forma, Scott revirou um pouco olhos antes de sussurrar algo íntimo contra a orelha de Isaac, que coloriu as bochechas de vergonha.


— Scott — Repreendeu Isaac ao queixudo, que apenas dera de ombros.


— Stiles — Chamou-me Isaac com um sorriso doce, observei quando ele colocou um dos convites em minhas mãos. — O convite você já tem, agora só falta lhe a coragem de ir. — Ele disse com ar resignado, e estreitando os olhos para mim.


— Não tem escapatória. — Disse Scott em tom baixo com um sorriso de canto, e eu suspirei assentindo em reconhecimento que tinha perdido essa para Isaac. Nada como ter olhos de cachorrinho.


— Você conseguiu, não precisa continuar mais com esse seu olhar para meu rumo. — Eu falei e ele soltou uma gargalhada infalível, de quem tinha entendido, passando a fitar Scott com bastante amor presente só em seus olhos. Os observei por mais algum tempo, antes de me decidi a ir embora.







Notas Finais


Até!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...